E ainda a onde verde vem longe da praia…

O Sporting liderar o ranking das assistências do campeonato, ou seja, é o clube que até, ao momento, levou mais adeptos ao seu estádio. Nos quatro jogos realizados, Alvalade já recebeu 139.872 espectadores, destacando-se as 46.109 presenças registadas no derby.

golooo

Anúncios

58 thoughts on “E ainda a onde verde vem longe da praia…

    • Não quero fazer piadas sobre o assunto, porque se pode tratar de algo efectivamente grave (há uns um jogador, se não estou em erro o Rogerio, “fugiu”, e veio-se a saber que tinha estado, com conhecimento do clube, no Brasil a tratar do resgate de um familiar sequestrado). Mas que é estranho, é… mais estranho num clube supostamente à prova de amadorismos destes… e mais estranho é não fazer capa de jornal, nem a CS tentar saber as causas da ausência.

      • Tretas Nuno, tem jogado o mesmo que no Sporting (nada!!), qd tava cá eram problemas fisicos (comunicação social a “culpar” quase sempre o clube/medicos do clube) nos porcos é problemas pessoais… pois pois

        Comunicação social “amiga” do Sporting tem que fazer o que lhes compete, tirar esse assunto do armario!!

    • Suspeito que não vai tardar muito até os smurfs o empandeirarem para um destino mais próximo de casa dele – tudo em prol do bem-estar do jogador, para melhor poder tratar os “assuntos pessoais”, pois claro!

      Pensei que já estavam vacinados com a experiência do duo dinâmico Iuran-Kulkov. Decididamente a memória do Bufas já não é o que era…

    • Este gajo é um indefinido por excelência, nem vou comentar o seu “sportinguismo”! Ora é director, ora é adjunto, ora é treinador e melhor ainda, foi um candidato “sério” a presidente de um Grande Clube de futebol como o nosso Sporting? Como é possível ainda muitos dos nossos se deixarem iludir com o pseudo Peyroteu? Como? Era este o salvador do futuro “vale e azedo”, o gajo da não continuidade, um gajo que tudo faz, e nada fez?

      Qual é a coerência disto tudo? Isto só demonstra que não é uma pessoa séria, e não leva até ao fim nenhum projecto, menos o Alverca que ajudou a desaparecer, para mim era mais um job for the boy, a part time, como o JEBaralhos e Godonhosos!

      GRAÇAS A DEUS E A TODOS OS NOSSOS SPORTINGUISTAS QUE PODERAM VOTAR NO PRESIDENTE!

      • felizmente o BdC é competente e tem feito um excelente trabalho. entretanto o Couceiro também tem acompanhado a vida do clube. tem ido às assembleias e tem votado a favor nos pontos apresentados pela direcção. sinceramente, acho que na essência BdC e JC não são muito diferentes. aliás, BdC assumiu publicamente que gostaria de contar com JC. a diferença entre eles era mesmo na liderança. de qualquer maneira, JC tem apoiado esta gestão e muitas vezes não merece o desrespeito. até porque nem quando estava no porto desrespeitou o clube.

        da minha parte a melhor sorte, menos contra o Sporting.

  1. e para o argumento de que o sporting tem 4 jogos em casa ao contrário dos rivais, espetamos-lhes com a assistência no jogo fora com o olhanense…

  2. Não é só um argumento simplista, scpsempre, é algo factual. O Benfica ou Porto basta meterem 30 mil no próximo jogo em casa, e na pior hipótese, empatam connosco. Os corruptos irão meter perto de 45 mil contra nós com toda a certeza, por isso já nos ultrapassam, mas vencendo nós no Ladraum, no jogo seguinte com o Marítimo temos de ter 50 mil.. simples.. ;)

  3. Tem sido uma mudança bem notada nas assistências e no ambiente que se vive em Alvalade, para isso têm contribuído as boas exibições e o regresso da curva sul!

    Se ganharmos na frutaria ainda mais seremos de certeza!

  4. proxima jornada o dragao deve encher e passam a ter mais assistencia que nos. por pintelho e meio, mas isso sao guerrinhas de numeros, o que interessa, e que temos 35 000 de media, mas nas ultimas jornadas temos tido 32000. com o desenrolar do campeonato gostava de ver alvalade com 40 000 num jogo normal.

    http://www.ligaportugal.pt/oou/estatisticas/espectadores/clube

    Chegaremos a isso.

    Ja agora, alguem sabe como vao o n. de gameboxes vendidas. faltavam 2500!!!
    e o numero de socios?

    gostava de saber.
    Obrigado

    SL

  5. Não está mal mas podemos melhorar…além disso temos mais um jogo. Se formos pelas médias estamos em 2 (porto-36578 e Sporting-34957) segundo os números (já me falaram que éxiste algum pessoal com dificuldades com os números lá para o norte).
    Em Alvalade:
    -arouca-29.629 (éramos mais mas este é o número que fica!)
    -benfica-46.109
    -rio ave- 31.516
    – setúbal-32.573

  6. Se formos campeões, temos uma média de 40.000… Se ficarmos em 7º, temos uma média de 25.000… A nossa volatilidade é muito curta face aos outros… se aquilo está bem, grandes casas… se está mal… jesus…

    acho que foi na altura em que o fifica ficou em 6º, que houve um benfica salgueiros, sabado à noite na RTP a chover copiosamente… Combinação perfeita para terem 800 espectadores no estádio… Sim, 800!!!! Nunca na puta da vida teremos isso! E tripeiros são a mm merda.

  7. Se perdemos no estádio do Ladrão (não vai acontecer), quero 50 mil em Alvalade!

    É esta a nossa diferença.

    Isto é o Sporting!

    RRRasga Sporting!!!

  8. Fantástico! vamos bater todos os recordes esta época. Muito orgulho. no proximo em alvalade lá estarei!

    off-topic: já agora, alguem me sabe dizer onde posso ver videos de jogos inteiros do sporting esta época? em torrent, por exemplo? na liga espanhola é muito comum ver no youtube jogos inteiros ,mas em portugal não. alguem tem algum link de jogos integrais ou resumos alargados das nossas partidas? se souberem , agradecia a info. obrigado e abraço.

  9. No dia do Arouca acho muito sinceramente que éramos mais do que no dia de jogo com Setúbal e Rio Ave. Só isso enviesa tudo.

    Nota para a foto e para a cara do André Martins, claramente a dizer “xupem, caralho”, aos adeptos do carnide.

    Nós somos 32000 no estádio, mas podem ter a certeza que aqueles ambientes não são exactamente o mesmo que ter 32000 no ladrão e no galinheiro. Sinceramente, e não é para puxar a brasa à minha sardinha, mas o nosso ambiente é mais pesadote… para os adversários. No sábado estava ao meu lado uma espanhola a delirar com a cena.

  10. O espírito tem de ser este:”ESTAMOS SEMPRE CONTIGO, ESTAMOS SEMPRE CONTIGO A GANHAR OU PERDER SPORTING ATÉ MORRER!!!”
    Eu vou lá estar sempre que puder (e a maioria também)!!! Mas não quero saborear a derrota para saber se o que dizes é V ou F (mas acho que é falso)…

  11. sinceramente quando vejo estes números tem alguma coisa que não bate certo, nas galinhas direto vejo bancadas despidas, e a média é sempre de 30 mil para cima. No nosso não vejo a porra de uma buraco e para atingir os 30 mil é um deus que me acude. Tenho cá para mim que os cabeçudos andam a limpar dinheiro com espectadores fictícios e nós andamos a fugir ao fisco metendo espectadores no bolso. é a unica razão que encontro para os números não baterem com as imagens que assisto.

    • Se calhar por exemplo o Sporting contabiliza cada bilhete/cartão passado no torniquete e eles não fazem isso somam o valor das gamebox lá do sitio vendidas + os bilhetes vendidos, ou seja um gajo conta como espectador estando em bruxelas com o cartão no bolso.

      Contra o arouca estavam muito mais que os 29 mil, houve problemas com os torniquetes e esses não foram contabilizados de certeza.

      No ladrão houve um ano(ou mais) em que dígitos finais da assistência total era sempre igual ao número da camisola do marcador do 1º golo do porco, depois vieram com estória que era difícil apurar o n,º exacto de espectadores, por aí vez o que valem os números.

      Neste último jogo do carnide era impossível que estivessem os números que eles avançaram (31.635), aliás estes são peculiares quando têm assistências fracas o número é sempre arredondado na casa dos milhares.19 mil, 17 mil etc…

      Uma coisa certa poderemos não ser mais mas somos mais fieis, com uma época como a do ano passado noutras paragens nem 20.000 de média teriam.

  12. Nós arredondamos para menos (29 mil contra o Arouca? Jamais!)
    e os outros arredondam para mais.

    Nós somos honestos na data de fundação do nosso clube e os outros aldrabam.

    Já mete nojo. Dá vontade de marcar uma assembleia geral para alterar a data da nossa fundação, para 1143. Já que somos mesmo o verdadeiro clube de Portugal.

  13. Em vez de:
    “E ainda a onde verde vem longe da praia…”
    Não deveria ler-se *onda*?

    Podem apagar o meu comentário se tiver enganado ou se tiver certo.

    Cumprimentos

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s