Falamos em 2015

auditoria

53 thoughts on “Falamos em 2015

    • essa notícia faz capa no jogo. a próxima jornada é contra quem mesmo?? ah, pois! faz todo o sentido. e ainda faltam 3 semanas. cum caraças, até lá vai ser assim de três em três dias. notícias para criar confusão!!!

      • Deixa lá que essa notícia não irá atrapalhar os treinos dos jogadores, já os jogadores irem brincar às selecções é a sabotagem habitual ao trabalho do treinador.

        Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

      • Se lhe disseres “árvore”… ele diz-te… “lá está, árvore, mais um argumento…”
        Se lhe disseres “água”… ele diz-te… “lá está, água, mais um argumento…”

      • copy/paste from Z.:

        #####################################
        Tu e gajos como tu são contribuições valiosas aqui no Cacifo. A sério. Mesmo!
        Por muito provocador/malcriado que sejas, valorizo muito os teus posts, pela simples razão de que me lembram diariamente a merda de que nos livrámos e que não mais queremos de volta ao nosso clube. Enquanto aqui escreveres essa memória estará bem viva, para bem no nosso Sporting.

        Obrigado, e por favor volta sempre!
        #####################################

    • 50 euros leva um pedreiro… estes levam bem mais…

      Concordo com a auditoria de gestão… mas depois pensando bem, n sei bem quais as vantagens… gostaria de um esclarecimento vosso… creio que em 2015 vamos estar bem melhor, vamos outra vez desenterrar o passado e não sei lá mto bem para quê… vamos reaver dinheiro? vamos diminuir passivo? vamos provar que existiu gestão danosa! E então?

  1. já se sabia que tinha de ser superior a 1 ano. para ficar bem feita, tem de ser assim. vai ser trabalhosa. só a sua preparação é um cabo de trabalhos..e já muitos pensavam que não ia avançar… vai, claro que vai. mas vai demorar.. e durante estes 13 meses, principalmente nos últimos 3/4, vamos ver o último estrebuchar de muitos…alguns nem nós imaginamos…

    que tudo corra pelo melhor para o Sporting!

  2. off-topic

    “William Carvalho, do Sporting, recebe o galardão que distingue o melhor jovem dos referidos meses na Liga Zon Sagres com 31 por cento dos votos, levando a melhor sobre Diogo Viana, do Gil Vicente (23,7 por cento), e sobre os companheiros leoninos André Martins (19,1 por cento), Wilson Eduardo (13,2 por cento) e Cédric (12,7 por cento).”

    já aqui tinha dito.. muita atenção ao Diogo Viana. está a fazer um grande campeonato. por mim seria uma boa aposta o seu regresso!

    SL

    • Aqui vai mais uma ideia:
      Alguém já teve o infortúnio (como eu tive) de ter ficado junto do Écran Gigante do lado Nordeste -fiquei na cadeira contígua ao ècran- e tive que inclinar a cabeça para a direita invadindo o espaço do meu ‘vizinho para poder ver toda a linha lateral do lado nascente. Sempre que o jogo se desenrolava junto à lateral desse lado, isso acontecia.
      Isso aconteceu-me quando, na 2ª época do estádio, o meu lugar (o que eu tinha escolhido com muito critério, na bancada sul) foi vendido sem minha autorização, e depois de muitas desculpas esfarrapadas, para me calar vieram com um lugar na norte que, quando fui ocupar, calhava nesse sítio mal-engendrado. Foi no jogo de apresentação com a Sampdória. Tive que ver o jogo de pé no topo da bancada, e foi o último jogo que vi. Ofereci a minha Game-Box a um amigo e nunca mais apareci.
      Os écrans gigantes estão muito mal situados, e ocupam espaço nobre de bancadas, que poderia render muitos euros em Game-Boxes.
      Será que não se poderia organizar um “think-tank” de arquitectos e engenheiros Sportinguistas para engendrar uma solução melhor?

      • Agradece ao godinho, era ele o responsável pela obra! Re resto na central atras dos bancos tambem nao ves parte da linha e não é por isso que deixam de ser os lugares mais caros!

      • Caso não saibas, o projecto do estádio novo foi aprovado pelos sócios em assembleia geral. Eu estive lá. Mas seria difícil imaginar a situação sem ter passado por ela…
        De qualquer modo, foi na Administração Dias da Cunha que me subtrairam o lugar. E foi mesmo Dias da Cunha que não se dignou em responder à exposição que fiz em carta registada, e é culpado por o Clube ter perdido um sócio com Game-box e que pagava as cotas por débito directo.

Deixe uma Resposta

