Quem é que limpou a cuspidela do Josué?

cuspo

E, não, não estou a falar do Luís Dias, que, obviamente, deve que limpar a cara. Estou a falar das pessoas que parecem muito preocupadas em resguardar matéria de facto, ao contrário do que fizeram, por exemplo, no caso que envolveu o Ínsua.
Resta saber se, a cores ou nesta versão “branca de neve”, haverá castigo ou um assobiar para o lado, ao estilo do que se fez aquando da “langonha Enzo Pérez”?

Anúncios

43 thoughts on “Quem é que limpou a cuspidela do Josué?

  1. curiosamente foi o rui gomes da silva que ontem falou nisto, na transmissão como se vê não dá para perceber.

    a questão é : o arbitro marcou a falta do josue( braço na bola), mas a cuspidela não viu, até porque apenas quando existe o sururu é que ele la vai e o jogador do Arouca lhe diz o que se passou.

    acho que existe motivo para sumaríssimo devido as imagens, se o critério é de o arbitro não ver, e temos uma situação idêntica á do Insua.

    agora é preciso é alguém apresentar queixa.

  2. Hoje em dia retirar um video do youtube ou do sapo ou de outro qualquer lugar da net e trabalho inglório. Eheh.

    No link do daily motion activaram o controlo parental ;)

    Lá que se dão ao trabalho lá isso dão.

  3. Isto, como é óbvio, não vai dar em nada. O gajo do Arouca até já diz que nem quer falar disso, que o Josué lá sabe o que fez… Os tipos do Arouca não são burros e sabem que se fizerem muito barulho, alguém se encarrega de os recambiar para a II Liga!

    Agora, será que o Sporting deve fazer queixa? Só essa questão já dá um grande debate!

    • se for numa de para filho da puta, filho da puta e meio… deve.

      se for numa de tome a cagar de alto para os tripeiros nojentos, nao.

      fica ao vosso criterio, e da direccao.

      SL

      • ja agora eu tome a cagar.
        preferia que o Arouca fizesse a queixa, que e quem compete fazer, mas isso nao vai acontecer…

        SL

  4. Eles vão fazer tudo para ganhar, tal a nervoseira.

    Até porque tem de vender alguém e este barrete do Josué era o ideal.

    Mas depois da homenagem de Gondomar ao corrupto ontem. Paga pelos nossos impostos agora confirmamos que a sportv tem as mãos muito sujas ao nível da bonifica tv.

    Sl

      • este supostamente deve estar nos programas da sic( porque foi la que fizeram zoom)
        não sei de onde tentaram ir buscar o vídeo e apareceu esta informação.

        a sporttv durante a transmissão (como se ve no do dailymontion) o assunto não foi referido.

        se houver denuncias eles pedem para apagar no youtube, ate porque se eles não tiverem canal próprio lá, quem colocar la vídeos esta a infringir as leis do copyright

        eles cedem sempre um certo numero de imagens aos canais e incluiem os lances mais polémicos.

        por acaso cederam este lance do josue.

      • devido a ineguindade o rigabooss e outros canais/organizações podem fazer comentários naives no Cacifo do Paulinho.

  5. O grande desafio é o Sporting vencer no campo sem recisar de uma televisão-marioneta que o proteja. Se conseguir isso, é um feito de gigante. A solução não é (como certa malta diz), entrar no jogo e arranjar a nossa maneira de aldrabar: a nossa forma é ganhar sem aldradar. Só assim é que se mudam as coisas para melhor.

  6. Isto é tudo uma grande palhaçada, pois o clube da fruta faz o que quer e lhe apetece e nada acontece.
    Lembro-me perfeitamente quando o fdp do Paulinho Santos partiu os maxilares ao João V. Pinto, ainda este jogava pelo Carnide, as imagens que o incriminavam desapareceram e salvo erro eram imagens da RTP pois foi o canal que tinha transmitido o dérbi na altura. Entretanto os putanheiros com a cumplicidade deste canal que fez desaparecer as imagens, montaram um circo do caralho para limpar a imagem do Paulinho Santos, chegando este cobarde caceteiro a afirmar que nada tinha feito ao JVP, que não havia imagens que era tudo uma mentira.
    Entretanto, apareceram umas imagens não me recordo se da SIC ou da TVI que mostravam a agressão!!!
    Vai ser muito difícil limpar esta merda, pois mesmo depois do Pinto da Costa levar com 7 palmos de terra em cima ainda ca andarão Adelino Caldeira e o rei da putaria Reinaldo Teles.

  7. Pensar num sumaríssimo é uma utopia… Vão ser precisos mtos anos de guerrilha para limpar o “sistema” do futebol Português… Mtos anos a ter que ganhar não porque éramos melhores mas sim porque éramos muitíssimo melhores…

    Aceitam-se apostas em como não acabamos com 11 no Ladrão… já não me lembro da última vez que acabámos com 11… Lembro-me de um célebre ano que estavam uns 15000 leões naquele antro e na 1a parte foram expulsos logo 3 jogadores (creio que o Figo, Jusko)…

    Fico maluco só de pensar naqueles fdp’s…

      • O jogo em que acabamos com 8 nas Antas, foi em 93/94, em que o Jusko foi expulso ainda na 1ª parte e depois ainda ficamos sem o peixe e o vujacic… lembro-me bem desse jogo… não sei se éramos 15000 mas recordo-me de ir na A1 e ser só carros de sportinguistas. Quanto ao jogo, foi uma arbitragem inacreditável do Carlos Valente… completamente encomendada… além de irmos para o derby (o dos 3-6) em desvantagem pontual, ainda ficamos sem o peixe (que seria o marcador do joão pinto) para esse jogo…
        O jogo do oceano à baliza, foi também nas Antas, mas foi numa supertaça, que ficou 2-2 (grande golo do matacão Ouattara)… valeu por isso e pela finalissima em Paris onde demos 3 secos com uma exibição do cacifo do Sá Pinto…
        A grande surpresa para o próximo jogo será não sermos gamados… já tenho uns 30 anos de idas aos corruptos e talvez tenha havido uma mão cheia (não mais do que isso) de jogos em que não tenhamos sido gamados…

    • Tambem penso isso o melhor que podemos aspirar é um empate.
      Se a memoria nao me falha, em 2001-2002 , quando fomos campeões acabamos com 9 e empatamos a 3 . Cada vez que marcamos um golo o arbitro expulsava um jogador nosso. Acabamos na linha de baliza no pontape para frente. O escandalo foi tao grande que até o paulo bento comentou para o árbitro que “assim era uma vergonha”.
      Em 76 se a memoria nao falha, até um apanha bolas marcou um golo ao imortal Vitor Damas. Acabamos por ganhar o jogo. Eram outros tempos.
      A vergonha foi tao grande que o Oliveira , entao a jogar no porto , veio publicamente reconhecer o facto .

      http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=73857

      é um contar e nunca mais acabar…

      • eu quero garra e honra ao emblema, dai so pensar na vitoria contra tudo e conra todos, com Josue ou sem, roubado ou nao (so para o caso!!). meio a zero, autogolo ou o cacifo.

        Mas primeiro temos o Alba.

        SL

        VITORIA

      • É bom que nenhum sportinguista se esqueça desse roubos, para que possamos esfregar esses factos nas trombas dos que constantemente nos apelidam de ‘calimeros’, tentando desvirtuar os factos.
        É mais um registo único do nosso Clube, a juntar aos 21-0 ao Mindelense, 16-1 ao Apoel, 5-0 ao Man.United e a consequente ‘remontada’. Mas este é por causa do registo insólito. Tinha que ser o Sporting o alvo…

  8. O escarro faz parte do património nacional. Está comprovado que D. Afonso Henriques era um escarrador, e que lançaria valentes projecteis a partir da amurada da fortaleza de Guimarães, embora aqui a doutrina se divida. Neste caso em particular, Josue exercia o seu direito constitucional, quando o jogador do Arouca se interpos na trajectória de uma escarróbia há muito preparada. Como o jogador do Porto não controla ou manipula as Leis da Física, não existe culpa provada na situação relatada.

  9. A cortina que os mafiosos lançaram (nos últimos 30 anos) sobre a verdade desportiva em Portugal dará para fazer um ‘best seller’ ao estilo da ‘Crónica dos bons malandros’.

    Isto tem sido de uma dimensão que já ultrapassa a escala planetária… Querem ver que qualquer dia essa canalha nos quer fazer crer que o Sol gira à volta da Terra?!?!

    Vamos Sporting!

    SL

    • Os mafiosos não estão só no futebol. Estão na banca, na política, na construção. Isto é mais ou menos como a evolução do homo sapiens, uns migraram para a Europa, outros foram para a Ásia, mais ou menos ao acaso. Esta pandilha aterrou no Futebol e passeiam-se por Ligas e clubes, como podiam estar no Parlamento ou na Junta da terrinha

  10. Continuamos muito ingénuos infelizmente e o futebol português continua muito podre, demasiado podre para mim. atentem bem às palavras da vítima do cuspo:

    “Sinceramente, queria que nem se falasse disso. Prefiro nem confirmar”, começou por nos referir o jogador, de 26 anos.“O que se passou são coisas normais num jogo de futebol, coisas que acontecem. Houve uma troca acesa de palavras mas nada de especial. Tudo aconteceu numa disputa de bola mas eu já nem me lembro do lance. Agora, se Josué o fez [cuspir] não o devia ter feito”, acrescentou Luís Dias, frisando conhecer “o feitio do Josué”, uma vez que ambos jogaram no Penafiel na época 2009/10.

    das duas, uma:

    1- Ou esta criatura tem um qualquer tipo de fetiche e adora que lhe cuspam na cara – não sei nem me interessa como é o mercado de saunas gays em Arouca –

    2- ou então é jogador do Arouca, vila pertencente à área Metropolitanda do Porto e treinado por um antigo jogador dos porcos corruptos.

    … embora nao conheça a vida íntima do gajo do arouca…voto na segunda.

  11. ao contrario dos q defendem q o SCP nao deve fazer queixa eu acho q deve,pq se fosse ao contrario n tenho duvidas q já o tinham feito e o barulho da comunicaçao social seria enorme,ainda ha pc tempo Insua levou 2jogos apos sumarissimo,este futebol é só comadres e compadres…SL

      • o sistema é mm isto,n é so comprar os arbitros,sao tb os observadores,os meios de comunicaçao social,viram a noticia do jornal ojogo sobre torsiglieri?os treinadores ligados ao porto nos clubezitos deste pais,sao as lesoes fantasma dos jogadores emprestados…esta é a receita do porto,o pior tda a gente sabe e ninguem faz nada

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s