Fantástico, Paulo!

Raul Meireles não está a 100% e foi dispensado. Para o seu lugar chega Custódio. Raul Meireles não acredita e, no seu facebook, publica uma foto dizendo que está a preparar-se para o jogo frente a Israel. Giro.

Anúncios

31 thoughts on “Fantástico, Paulo!

  1. Fica a descansar, que fica muito bem.

    Eu não me esqueço o que este treinador da equipa da FPF nos fez no últmo apuramento, ao anular o contrato para a realização do jogo em Alvalade para irem para a lixeira.

    Por mim, são mal vindos e não voltavam ao nosso recinto sem pedido de desculpas….convocar Custódio é ridículo

  2. Vocês não percebem nada disto…o custódio esteve mais tempo no banco de suplentes que qualquer outra opção para o meio-campo-experiência para o que vai fazer na seleção e além disso como não jogou está fresquinho!
    O trio do meio-campo vai ser veloso,moutinho e…? Qualquer jogador menos micael!!!

  3. Realmente, há dias do caralho…juntam-se todos para nos testar a paciência.

    Não sabia da reacção do Maisreles. Já deixei há muito de ter expectativas quanto às convocatórias – o “grupo” está formado, e antes do Mundial não há novidades, no matter what. Mas tenho alguma curiosidade em ver como é que o Bento vai gerir está do moicano…

    • foda-se…. sentimentos contraditorios..
      por um lado, de enaltecer a paciencia para se superposicionar (por-se no lugar do super) e fazer, bem, o que foi feito..
      por outro, as teorias merecem tal destaque??!?!!? o super temdireito a toda esta atenção… foda-se compensa ser monocordico e melga…

      de qqr modo todo o cacifo se começa a render a 50% da teoria do rapaz:
      – é ridículo\mau para um clube deixar os jogadores irem lesionar-se para as selecçoes
      Já os outros 50 % da teoria, sao absurdos… nenhum jogador se desvaloriza na seleçao
      MAS, não tarda muito ainda temos por aí clubes a não querer jogadores de seleçao ou exigir clausulas de renunciar à dita e terá a sua lógica:
      – normalmente são jogador inflacionados (muitos sem o justificarem)
      – correm reais riscos de lesão e, parece-me os clubes ficam a chupar no dedo

      • E sao 50% plausíveis; por exemplo, tanta polémica houve com suspeitas do Real Madrid a inventar lesoes para os jogadores (lembro-me do Figo) nao irem as selecoes.

        Mas a teoria e o comportamento do Superleao nao passa de desonestidade intelectual (e, caso esse spammer leia isto: nao te apresento argumentos para explicar o óbvio).

      • Obviamente que acho a teoria ridícula. Encaro o personagem como alguém com um toque psiquiátrico, mas que na realidade me faz rir com a sua persistência e com o próprio teor da sua lógica.
        É apenas um tributo a alguém que me aumenta o astral…

        SL

      • “Já os outros 50 % da teoria, sao absurdos… nenhum jogador se desvaloriza na seleção”

        Não acreditar na minha teoria é o normal, mas praticar a minha teoria também é, pois, ainda ontem o Cherbakov avaliava 40% do passe do William Carvalho em 800 mil euros o que daria uma miserável valorização de 2 milhões de euros pela totalidade do passe.

        O Talk Talk avaliava os mesmos 40% do passe em 1 milhão de euros o que daria uma má avaliação de William Carvalho de 2,5 milhões de euros.

        Eu avalio os 40% do passe em 4 milhões de euros o que dá uma avaliação de 10 milhões de euros e mesmo assim considero que WC está desvalorizado, pois poderia tranquilamente estar avaliado em 15 milhões ou um pouco mais que isso.

        Brincar nas selecções dá nisto.

        Cherbakov e Talk Talk são como os católicos que não vão à igreja mas praticam o bem, tal como o absinto há uns meses.

        portuguezza

        desonestidade intelectual?

        Eu sou coerente e vou apresentando argumentos.

        Já outros, apesar de não acreditar na minha teoria começam a praticá-la, como o Cherbakov, o CACIQUE DO CACIFO, o Talk Talk e o absinto, entre muitos outros.

  4. O risca-ao-meio tá a ser nosso amigo e vocês não percebem isso.
    Falando de coisas sérias, o Josue vai ser castigado pela escarradela ou “limparam” o cuspo…

    • Não fomos grandes nos últimos minutos … 2 livres 7 metros falhados e posse de bola a 30 segundos do fim, perdemos, contra ataque e vitoria deles.
      Derrota estúpida e viagem com azia para Lisboa …

  5. Nunca pensei que o Paulo Bento se vergasse perante os interesses instalados!!!!
    …É uma desilusão, porque é que ele não convocou o Izmailov??? ou o João Sousa (o do ténis) ou o Alan???…
    Um é do Porto, o outro do Jorge Mendes… Ah! e os do Braga são todos do Mendes e isso é condição necessária e suficiente…

  6. Por um lado gostaria de ver a selecção do meu País em mais uma fase final de um Campeonato do Mundo de futebol… Por outro, e depois de mais um exemplo que esta não é a selecção nacional portuguesa, mas sim a selecção do jorge mendes & friends, treinada por um limitado de ideias com um penteado (no minimo) esquisito que se vendeu ao sistema corrupto (com pronúncia de bimbos) que domina o futebol em Portugal, espero que SA FODAM!!!

    Mais uma vez, a não convocação do Adrien é um escândalo. Quiçá uma forma do Sistema dos corruptos penalizarem o jogador por não ter feito o que o “montinho de merda” fez há uns anos atrás… E o p.bento é apenas mais uma marioneta neste ‘pântano’ em que estes escroques corruptos tornaram o futebol português… Por isso para mim e para a maioria dos Sportinguistas, p.bento É UM MERDAS! Um vendido, que se curvou aos corruptos, perdeu a verticalidade, passou a rastejante…

    Espero ver umas tarjas em Alvalade a CHAMAR OS BOIS PELOS NOMES!!! E espero que o ‘corrupto mor’ nem lá apareça, senão vai dar merda!!!

  7. A gente diz que ficam cá e ficam bem. E eu concordo.

    O problema é quando os jogadores sentem que pelo simples facto de vestirem verde, o que deveria ser quase uma chamada automática, passa a ser uma discriminação da mais nojenta que já vi. E começam a pensar que para ser chamado à selecção (objectivo máximo de qualquer jogador) têm de sair de Alvalade. E isso é foder indirectamente e propositadamente o clube.

    Hoje, somos a equipa que melhor joga em Portugal. E, curiosamente, somos a equipa grande que mais portugueses tem no onze. E, no fundo, só lá temos o Patrício (André Martins só lá vai quando há lesionados e Cédric, idem). Por mérito, deviamos lá ter 6 (os 3 que referi + William, Adrien e Wilson).

    Tou-me perfeitamente a cagar para “o grupo do risco ao meio”. Para mim, futebol como qualquer outra actividade deve ser regido por critérios de meritocracia. Se estás bem e tens qualidade és convocado e jogas. Senão, ficas em casa.

    Com outro presidente, adivinhava novo(s) caso(s) moutinho. Como é o Bruno “Colhões de Aço” Carvalho, fico descansado.

  8. As convocatórias da Selecção são claras como a água. Ora eu explico:

    – Trata-se de um sistema de Leilão, em que o Agente e/ou Dirigente que licitar a maior quantia vê o jogador de quem detém o passe ser convocado e consequentemente acalenta a esperança de o valorizar (por muito que custe ao Superleão).
    Resta saber a quem se destina esta quantia…
    Hipótese A: Se ao próprio Seleccionador.
    Hipótese B: Se à Federação que nessa base dá as directivas ao anterior.

    – O Custódio tem um(s) bom(s) padrinho(s), por isso suplente ou não é convocado em detrimento do Adrien, que merecia a chamada pelo seu bom desempenho desportivo. É o que dá ter sob tutela um clube sério e formador de jogadores jovens portugueses.

    Sugiro que se estas palhaçadas se sucederem o Sporting ameace seriamente um boicote dos seus internacionais Portugueses a esta Selecção podre.
    É que isto de ser o maior fornecedor de uma nação e não tirar dividendos é uma treta.

  9. sabem que mais? nunca pensei afirmar isto, mas estou com o Superleão: que se foda a selecção. o porto que os tenha lá a desgastarem-se (já o benfica não conta). o jogo com Israel vai ser rasgadinho, os israelitas vao comer a relva, têm jogadores fortes e vão dar tupo por tudo. conclusão: vai haver espaço para lesões e nós não nos podemos dar ao luxo de ter neste momento Adrien ou William Carvalho lesionados.Nem Cedric nem Andre Martins, portanto espero que estes não joguem. Registo irónico? talvez um pouco, mas tambem um wishful thinking “quero é que a selecção se foda”. é um modo de compensar a irritação cutanea que tenho com Paulo Bento.o Josué e o Varela e o caralho que o fodam que se rasguem todos.Nós temos mum campeonato para ganhar.Já agora, o Jackson vai jogar na colombia?
    ————–

    off-topic:
    Tenho um teste para vos fazer. vamos pegar na frase do momento, repti-las várias vezes até à exaustão e depois ela tdilui-se, perde o sentido inicial e ganha um renovado efeito final. vamos lá?

    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    repitam comigo….
    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    SPORTING É MESMO CANDIDATO!
    SPORTING É CAMPEÃO!
    SPORTING É CAMPEÃO!
    SPORTING É CAMPEÃO!
    SPORTING É CAMPEÃO!
    SPORTING É CAMPEÃO!
    SPORTING É CAMPEÃO!
    SPORTING É CAMPEÃO!
    ….
    VIRAM? FUNCIONA!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s