Dois dias depois de chamarem “craque low cost” ao William

capabolaDois dias depois de chamarem “craque low cost” ao William, os senhores que gerem a linha editorial do jornal A Bola lembram-se que, sem Sporting, esta selecção estaria ao nível de uma Estónia (ok, pronto, de uma Finlândia). Não sei se terá sido pelo facto de, ontem, os sub-21 terem recordado isso a toda a gente. E do “craque low cost” ter metido o jogo no bolso e sido o monstro que já nos habituou. Ainda assim, e pese a hipocrisia que norteia estas capas. não posso deixar de salientar algo que, constantemente, aqui defendemos e que, só por si, deveria justificar mais respeito no tratamento que é dado ao Sporting.

p.s. – também gostei muito da lógica do Paulo Bento. Justifica a não chamada do Adrien porque este tem jogado a oito no Sporting e o Meireles era uma solução para jogar a seis. Assim sendo, nada melhor do que colocar um oito, o tal do Micael, no lugar do lesionado barbudo.

91 thoughts on “Dois dias depois de chamarem “craque low cost” ao William

  1. Volto a dizer, a selecção não me chama a atenção em nada. Gosto que ganhem, mas não me chateia minimamente quando os nossos jogadores não são chamados.
    Já estou como o “superleão”,…que se foda a selecção.

    Eu quero é ver o Sporting Clube de Portugal a jogar e a ganhar, agora um bando de jogadores escolhidos como se fosse a equipa lá do bairro…a mim não me diz nada.

    SL

    • Que se foda a seleccao!!!!!!!!!! Inacreditável como voces cagam em cima dos vossos símbolos….. ou nao és portugues??? Eu nao vou mudar o teu pensamento mas, eu sei que algum estrangeiro que te escute, se vai rir de ti…A seleccao é. uma das melhores formas de difundir o país…
      É horrível: Portugal?? Onde fica?? Logo a seguir comecas a contar a história dos descobrimentos e a resposta é: nao os espanhois, os ingleses etc…………. Ai meu, teu, nosso orgulho!!!! E nao me venhas dizer que tens um passaporte italiano, serás para sempre Tuga.

      És um Pirlo!!!
      Abrazzo e fica na boa
      Carlos N.T.

      • Carlos, compreendo o teu ponto de vista.
        Sou Português e tenho orgulho nisso, no entanto nesta selecção de futebol não me revejo minimamente, como não me revejo por exemplo nos nossos governantes, se isso faz de mim menos patriota? Eu acho que não.

        Voltando à selecção, como disse, gosto que Portugal ganhe, mas não sinto prazer nenhum em ver os jogos, ou se quer discutir os seleccionados pelo Bento, porque simplesmente acho que as escolhas são baseadas em critérios de “amizade” e não dos melhores. Logo estou a cagar para esta selecção.

        Neste momento vibro muito mais em ver uma prova de remo ou de de atletismo do que a ver esta selecção.

        SL

      • Cagar em cima dos símbolos? Mas desde quando é que a selecção nacional de futebol é um Símbolo de Portugal? Digo isto, à margem de qualquer polémica com o seleccionador e com a FPF.

        A selecção nacional é, desde há uns anos, tal como lá fora, um antro de interesses e de negociatas que – quando comparada com a emoção de um hino cantado pelos Lobos, um campeonato do mundo ganho pelo Rui Costa ou uma medalha medalha olímpica – se rege por dinheiros e prémios, sendo desde há uns anos, a plataforma de lançamento de jogadores da parte de empresários como o Mendes.

        Por estas razões e por muitas mais, não sinto a mínima emoção ao ver um jogo da selecção portuguesa. Não quer dizer com isso que, do ponto de vista puramente futebolístico, não goste de ver jogos mas partilho do sentimento de muitos aqui quando dizem que preferem ver um jogo da copa carlsberg do que um jogo da selecção no campeonato do mundo.

        Sporting Sempre

    • Estou como tu Pirlo,quero mais que a selecção se foda e não entendo onde está o problema nisso…a minha selecção é o Sporting Clube de Portugal!

  2. meio campo com o veloso a 6 e dois 8 ( Moutinho e micael)

    a selecçao não joga com um 10 puro

    é que tens 5 titulares de fora para este jogo( joao pereira, bruno alves, coentrao, meireles e postiga)

    noutro jornal referem que alvalade foi o sitio onde se teve a ultima derrota em casa

    • Mas alguma vez na vida a Micaela é melhor do que o Adrien ou está em melhor forma sequer.

      A menos que levar na pá regulamente conte como boa forma.

      Nem vou falar da merda do Custódio que era merda em Alvalade, só sabe passar para o lado e para trás, bom jogador para equipas pequenas.

      Fodasssss que merda de mentalidade do Paulo Bento contra Israel e Luxemburgo leva-me trincos com fartura.

      Tou como o Pirlo gosto que a selecção ganhe pelo Patrício, Cedric, André Martins, Nani e Ronaldo, mas se perder não fico triste.

      Fico triste se o Sporting perder.

      Eu até aposto que logo é o André Almeida o titular.

      SL

      • Também estou cá com um feeling, como dizia o outro, que o merdas do Benfas vai ser titular a defesa direito…

        A justificação vai ser simples, defende melhor… Vai uma aposta?

    • A selecção não joga com um 10 puro porque é uma posição que o Sporting não tem conseguido produzir….

      10 puro na selecção, que eu me lembre, tivemos o Deco e o Rui Costa…e o Nelo…

      Mas gostava de saber qual a tua justificação para o Adrien não ter sido chamado em detrimento do Micael….aposto que tens uma bastante válida e divertida…

      • opção técnica, para alem de o Micael fazer parte do núcleo base da selecçao

        e como sabes hoje em dia as selecçoes funcionam com grupos base restritos( como os clubes) e apenas registam alterações de maior quando falta gente.

      • Pois mas isso é um erro a selecção de ser feita a partir dos melhores…com melhor rendimento nos seus clubes e regularidade…logo deixar Adrien de fora por Michael simplesmente não tem qualquer fundamento logico!!!

      • h Caravela

        as selecçoes tem 3 ou 4 dias de cada vez para treinarem

        todos os selecionadores a nível mundial fazem isto de forma a ganhar entrosamento

      • Riga,

        Da-me licença que te mande para o caralho (à moda do cacifo)

        As selecções funcionam com grupos restritos? Pois então nao deviam! É por merdas dessas que estamos sp à rasca para nos apurarmos!

        Z

      • zandonaide

        todas as selecçoes funcionam assim, se os selecionadores têm 3 ou 4 dias para treinar e preparar jogos, irao sempre escolher os jogadores que já estão entrosados com o grupo.

        os outros com o tempo se forem consistentes iroa ficar de forma permanente nesse grupo.

        as selecçoes hoje em dia funcionam como clubes

      • Oh Riga, eu defendo essa teoria. Há que manter um núcleo de jogadores que estejam mais ou menos entrosados, e tenham o espírito de grupo, e tal e tal… mas desde quando é que o Micael faz parte desse grupo? Ou o Custódio? Ou o Amorim?

      • Nuno desde quando?

        desde a era queiroz, que foi nessa altura( com excepçao do micael) que esses apareceram nesta função de “tapa buracos” e entretanto saindo jogadores da selecçao que estavam no grupo como o Tiago e Deco, foram ficando

        a seguir a este ciclo do mundial 2014, provavelmente vais ter jogadores como o meireles e até um bruno alves a saltarem do grupo, o próprio custodio também deve devido a idade saltar, logo ai abrem-se 2 vagas no meio campo

        com o tempo o adrien, o andre martins, e não digo já a seguir ao mundial, mas a seguir ao europeu sub 21, o william começarão a ser opçoes

      • se a ideia for chamar um trinco puro faz

        ah e tens o William, tens o william mas neste momento a selecçao sub 21 está num apuramento para um europeu, apos esse europeu existem jogadores desta selecçao sub 21 que passarão naturalmente para a selecçao principal

  3. Capas da treta, para encher chouriços e demais enchidos, já estamos todos habituados, nada de novo portanto… Mais engraçado, pelo menos para mim, é o post no blog dos que têm muita visão a malhar no William Carvalho, que, supostamente, não jogou a ponta de um corno nos sub-21… Adiante, corja de m*…

    • esses gajos são uns montes de merda. ponto. sem o Godinho e companhia, deixaram de ter acesso à informação interna, daí andarem todos fodidos e a pedincharem cliques e comentários para poderem vender publicidade

      • Esses filhos da puta do VM, é sempre a cortar no mesmo!
        Da-me raiva. Humildade não têm nenhuma, à imagem das aves raras, são uns arrogantes! julgam-se os maiores naquilo que fazem e ninguém os pode criticar. Quando não lhes convém, não publicam os comentários e dps andam a pedinchar clicks e comentários. Da minha parte há muito que deixaram de publicar as minhas coisas, sempre que lhes escrevo é para os foder e com o nick: Anti VM.

  4. Mas era uma oportunidade para mais uma vez recebermos o nosso CR7 de braços abertos no nosso estádio. Este sim merece todo o reconhecimento por parte dos sportinguistas pois tinha tudo para não ligar patavina (como muitos outros fazem) ao seu clube formador, mas insiste sempre que pode em dizer que não só foi formado no Sporting como é um sportinguista de coração. Eu se vivesse mais perto não perdia esta oportunidade de estar mais perto do grande Cristiano Ronaldo.

    Ass: Leoa Ferrenha

  5. Andas-me a ler os pensamentos, oh Cherba??

    Posted by Raf77 on Outubro 11, 2013 at 9:56 am

    Não sei se ria se chora o certo é que fiquei parvo hoje ao ler a burla…

    Foi preciso virem ao nosso covil para perceberem que a “seleção de todos nós” é made in alvalade???

    Finalmente deram-se ao trabalho de contar, até 10, para se aperceberem de que sem o Sporting CP, podíamo-nos juntar a São Marino, Andorra e Malta…

    Saudações Leoninas

  6. Vai saber muito bem torcer pela selecção dos judeus. A selecção benteana já começa a tresandar como as selecções queirosianas e oliveiristas.

    Ao menos, Bento já aprendeu uma coisa: Adrien é 8 e não 6, como nos tempos do Sporting, em que ele só o metia a jogar a 6, quase acabando com a sua carreira.

  7. Patrício, Cedric, Veloso, Moutinho, André Martins, Nani e Ronaldo.

    Os jogadores que deveriam ser titulares hoje e formados no Sporting.

    Ontem os sub-21 ganharam com golos de William Carvalho e Bruma e exibições de gala de Ilori e Esgaio.

    O que seria das seleções nacionais sem o Sporting?

    • Eu jogava em 44-2 losango com veloso, moutinho, adrien e andre martins a 10. A frente Ronaldo e Nani. E se o William Carvalho la estivesse saltava o moutinho ou o adrien e subia o veloso para o vertice esquerdo do losango. Jogando em 4-3-3, tem de jogar veloso, moutinho e andre martins. No banco teriamos o Adrien. E que se ponham todos a pau no meio campo porque quando o William entrar na selecao, vao deixar de estar 3 lugares disponiveis para passar a haver so dois. Se nao fosse o cepo do Bento o treinador, acreditava nesta seleccao. Gracas ao Sporting ja temos um banco decente. Ruben Micael?? Ruben Amorim?? Pelo amor de Deus.

  8. Boa noticia a mais que provável titularidade de Cédric na direita, tal como eu adivinhava. Aqui, não havia muito espaço de manobra para paulo bento inventar. Cédric é, de longe, o melhor lateral direito português a jogar em Portugal (e um dos 3 melhores a nível geral).
    Não há cá mais discussão sobre esta matéria e mesmo quando João Pereira voltar da lesão, será uma luta taco-a-taco.

    Agrada-me muito a atual forma do Cédric. É para calar tantos e tantos visionarios (alguns de mercado, outros não) que passavam a vida a dizer que era um flop. Sempre vi características únicas, de velocidade, força ofensiva e incrível capacidade de cruzamento, que fazem dele um verdadeiro lateral moderno. A única coisa que faltava era aquilo que Leonardo Jardim já consegui: dosear o seu esforço físico que fazia com que muitas vezes perdesse a concentração e ritmo defensivos.

    Quanto às ausencias de Adrien e William, já o disse: a primeira é simplesmente inaceitável a segunda, até compreendo. isto é, convocar William Carvalho neste momento seria prejudicial os sub-21, numa fase decisiva, mas é masi que óbvio que William Carvalho vai ser convocado mais tarde ou mais cedo e, tal como referiu o nosso Presidente, nunca mais saírá de lá! nunca mais! William Carvalho cresceu enormemente com Leo Jardim e vai continuar a crescer. É um jogador completo, absoluto, único. Porque tem tudo isto e tem 21 anos. Por isso, deve permanecer (por muito que nos revoltemos) nos sub-21, porque os sub-21 sem William Carvalho perdem com Israel e com a Noruega e com tantos outros. Mas depois de WC contibuir decisivamente para a qualificação dos sub-21, ele estará pronto para ser, num curto / médio prazo (dou-lhe uns mesitos) o nº6 oficial e permanete da selecção. Raul Meirelles simplesmente não vai ter pernas e pulmão para ele. Mas temos de esperar.Para quem estava perdido no Cercle Brugges, pode aguardar mais uns mesitos.

    • O jogo de ontem dos sub21 foi assim um bocado para o boçal. Bruma tá uma nódoa e andam ali muitos que têm o rei na barriga.

      Já o puto do benfas, o Ivan, era muito bem vindo digo eu.

      Quanto a William, impressiona. Não há nada a dizer. BdC já disse tudo. Quando lá chegar, com um treinador que veja o óbvio, já de lá não sai.

      p

      • o Ivan Cavaleiro é a melhor coisinha que o benfica tem nas camadas jovens. gostava muito de o ter no sporting. é como o algodão, nao engana. Quanto ao Bruma,o que vi ontem (só vi a primeira parte) vi um gajo com tusa demais a tentar fintar o mundo inteiro. só que o cabrão desiquilibra às vezes e é importante por isso. mas nao vai ter o futuro que pensa. falta-lhe inteligencia no jogo. Para ser como o Ronaldo era com a idade dele, é preciso muito muito mais do que simplesmente velocidade.

    • Lembro-me bem do VM dizer que Cédric não tinha valor para o Sporting e devia ser dispensado. Vergonhoso, são uns merdas! O Cédric está aí a provar o valor que tem.

      Vai ser outro que vai render uns bons milhões ao nosso clube. Grande lateral!

      • Cedric é um excelente lateral! Bastou ver dois ou tres jogos na academica para ver que estava ali o futuro do lateral direito sportinguista e português. os palermas dos vesgos de mercado (blog que simplesmente deixei de ver) arrasaram-no com a justificaçao que fez perder muitos pontos na pior epoca da nossa história, como se a culpa se pudesse atribuir a um miudo no primeiro ou 2º ano de sporting senior. mas o sporting está a provar muitoa coisa a esses “visionarios” que são uma cambada de punheteiros imberbes incompetentes que estão mais preocupados em mandar larachas sobre bola, (quais placentas do Freitas Lobo) do que ir atrás de gajas, que era o que eu fazia quando tinha a idade deles…;)

  9. A página 3 da borla é um orgulho. E só não é mais vocês sabem bem porquê ;)

    Mas eu ainda gostava de ver um dia um jogo amigável entre o Sporting e os “emigrantes” no nosso estádio Alvalade XXI.

    p

      • Que me recorde, só há dois nessas condições: o Montinho e o Suinão. Quanto ao neblinas, nunca o ouvi a falar mal do sporting ou a mostrar ingratidão. Apenas mostrou ganância. Agora que falo nisso, lembrei-me de outro, o Ilori. Esse também atirava para o fosso. Aquela dos dois anos sem jogar caiu muito mal.

    • Ora aí está uma excelente ideia. Tenho a certeza que teria uma boa assistência e seria uma boa propaganda para o Sporting. O difícil é arranjar uma data e convencer os mais “peseteros”.

  10. Sobre os pasquins, não vale a pena falar muito. Utilizam o Sporting para as mais diversas conveniências. A notícia do salário low-cost do William, em vésperas de jogo dos sub-21 e na iminência de passar para os AA, é uma tentativa de desestabilização com o objectivo de gerar uma insatisfação do jogador. O título “leões de Portugal” é “forçado” e acontece apenas e só porque a selecção joga hoje em Alvalade.

    Sobre a selecção, estou-me borrifando se vamos ao Brasil ou não. Só gostaria que fossemos por duas razões: por causa dos nossos jogadores (que não têm culpa de ser o jorge mendes a fazer as convocatórias) e porque me daria um bom pretexto para ir ao Brasil. Não para ver futebol. Provavelmente serei o único português que vai ao Brasil mas que não vai ver qualquer jogo. É que aquilo tem outras…..distracções, bem mais prazerosas do que ver um jogo dos Amigos do Jorge Mendes.

    • “Leões de Portugal” pode ser de facto forçado, mas é mesmo aquilo que nós somos.
      Leões de Portugal :) fica-nos bem e aos jogadores formados na academia tb.

      p

    • nem tanto ao mar nem tanto à terra, foda-se. nao troco o amor pelo Sporting pelo amor à selecção, mas não passei a cagar-me para a selecçao por causa dum senhor chamado paulo bento. porque se fosse por isso, há muito que tinha cagado para a selecção.nao me estou a borrifar se vamos ao brasil ou não, até porque tenho a certeza absoluta que, se formos, o Sporting será o clube mais representado de todos com pelo menos 5/6 jogadores (Patricio, Cedric, Andre Martins, William Carvalho e Adrien e – quem sabe? -Wilson Eduardo)

      e também não me estou a cagar porque sou português e gosto de futebol, logo….
      o patriotismo bacoco é apoiar o benfica sérvio ou o porto corrupto nas competições europeias. apoiar a selecção é outra coisa bem diferente. mas opiniões, claro. cada qual com a sua…

      • Isso concordo.

        Apoio a selecção porque sou português e patriota.

        Sinto-me triste com certas opções do seleccionador tal como com outros no passado. Mas nunca desejei derrotas à selecção.

        Mas de facto fico mais triste quando perde o Sporting do que quando perde a selecção.

        Não sendo hipócrita quero que os clubes portugueses percam na Europa excepto o grande Sporting e pontualmente o Guimarães porque têm identidade.

        SL

    • Partilho a opinião sobre tudo, tudo, mas mesmo tudo o que está no primeiro parágrafo.
      Quanto ao segundo também gostava de partilhar, mas uma ida ao Brasil obrigar-me-ia a levar areia para a praia…

  11. Converge,

    Não é por me estar a cagar para a selecção que deixei de ser português ou patriota.

    E explico-te porque é que me tou a cagar para a selecção (atenção que estar-me a cagar não significa desejar a derrota. Significa apenas que durmo bem com uma derrota ou com um não apuramento para o Mundial):

    1) Falaste dos nossos jogadores que lá estão e que poderão vir a jogar o Mundial. Eu pergunto, como toda a sinceridade (e confesso, alguma ingenuidade) quantos jogadores lá teremos se formos ao Mundial. Conto apenas um. Rui Patrício. Todos os outros foram convocados pontualmente mas normalmente são preteridos pelo “grupo do risco ao meio”. Portanto, isso é uma falácia. Hoje podemos lá ter 4, 5, 6. Na convocatória para o Mundial (que é o que interessa) teremos 1 garantido e, se tivermos a sorte de todos os outros se lesionarem nesse preciso momento, mais um ou outro. Mas garantidos eu só conto um e é o Rui Patrício. Mesmo o André Martins, que repete pela 3ª vez a convocatória, na hora da verdade será preterido por um qualquer micael ou josué desta vida.

    2) É um pormenor (para alguns). Mas desde que retiraram a cor verde do equipamento principal e alteraram o alternativo para branco, perdi o respeito por essa cambada da FPF. Porque eles também perderam o respeito por nós. E o respeito é uma rua de 2 sentidos.

    3) A FPF é dirigida por ex-administrador da SAD do Foi Com Putas. Se calhar, isso ajuda a explicar muito do que se tem passado.

    4) As últimas polémicas em relação a jogarem no estádio de Alvalade.

    Portanto, mister, boa sorte para “Os Amigos do Jorge Mendes”, que espetem uma goleada das antigas com todos os golos a serem marcados pelo Patrício, André Martins e o Cédric. Mas não me peçam para “vibrar” com a selecção. Vibrava muito mais quando era o Scolari ou o Humberto Coelho (recordo que o lampião convocou grande parte da nossa equipa para o Europeu, João Pinto, Paulo Bento, Vidigal, Beto, Rui Jorge, Dimas….)

    • ponto prévio, Sá: é mais que óbvio que não consigo vibrar tanto com uma selecção que tem um sportinguista convocado do que com 5 ou 6. Aí, estamos 100% de acordo. Mas não te minto se te disser que quando vejo um golo marcado pela selecção esqueço.me do clube onde o jogador joga ou jogou, quando ele marca o golo. e porquê? porque simplesmente o meu coração e cérebro mudam o chip. dou-te um exemplo típico: Bruno Alves. Conheço benfiquistas – que adoram odiar o BA – que odeiam de tal modo o gajo que quando ele marca um golo pela selecção, ficam com uma urticária aflitiva. Eu nao sou assim. Epá, é antopológico, nem sequer é patriotismo barato. odeio a merda das bandeirinhas penduradas hipocritamente nas varandas, mas, embora tenha uma natureza mais misantrópica, sinta aquele nó no estômago ao ir para a rua comemorar como o fiz a vitoria sobre a holanda e a inglaterra em 2004. é o mesmo sentimento, vindo dum meio-misantrópico meio filantropo- de passear num parque cheio de famílias e crianças com um sol do caralho a brilhar e pensar “porra, se calhar isto é a puta da felicidade instantanea!” e o futebol tem muito de felicidade instantanea, nao achas?:). sentir os golos da selecção é um pouco assim. o meu cérebro não consegue pensar em jorge mendes, em paulo bento, no simao sabrosa ou no bruno alves. mas se calhar o meu cérebro é que é limitado, mas procuro às vezes tirar o filtro leonino.nema coisa tens toda a razão: somos o clube de longe mais prejudicado dos 3 grandes no que toca à selecção, é certo. já desde os tempos do munidal de juniores em 91 em que nem sequer nos deram jogos em alvalade. a selecção está cheia de filhos da puta corruptos incompetentes caciquistas. també e verdade. mas tal como no sporting de Soares Franco – a- Godinho Lopes nunca deixei de vibrar, não vou deixar de vibrar (silenciosamente e sem bandeiras penduradas na marquise) com a selecçao de paulo-teimoso-bento.e se formos trodos intelectualente honestos, tambem concluimos que o sr bento tem tambem uma história leonina que nao deve ser menosprezada.

      abc.

    • mais um argumento para a tua teoria.
      Na Burla:
      “A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) vai avançar com a profissionalização dos árbitros de futebol já este mês, promovendo a entrada em cena de um esquema de trabalho diferente e remunerado para uma elite de juízes que nos últimos anos se tem constituído naturalmente: Pedro Proença, Duarte Gomes, Jorge Sousa, Artur Soares Dias e João Capela.”

      Portanto estes sao os magnificos 5 arbitros de elite que vao ser “profissionais” as tercas e quintas.

      Bela corja.

      SL

      • ser arbitro profissional significa que deixam o trabalho onde estão e dedicam-se exclusivamente á arbitragem, 7 dias por semana

        a questão é como vao fazer se os árbitros no nosso pais a partir dos 45 anos não podem continuar a apitar, se são profissionais, a seguir ficam reformados? ou existe alguma coisa que faça com que regressem ao antigo trabalho.

        a legislação é muito complicada.

      • “…uma ELITE de juízes que nos últimos anos ‘se tem constituído NATURALMENTE'”
        Pois, naturalmente, têm andado a roubar o Sporting. É por isso que são uma elite…

      • continuando: “Segundo as informações recolhidas por A BOLA junto de fontes próximas do processo, os referidos árbitros – para já serão apenas estes a funcionar num regime de profissionalização – irão dedicar as terças e as quintas-feiras a atividades de arbitragem e serão remunerados em 2500 euros mensais.”

        Riga, continuas a querer dizer algo contraditorio so para manter a conversa, nao tomaste os comprimidos hoje?

      • jubas

        isso não é ser profissional, é ser semi profissional

        profissional era( não sei se ainda é) o vasco santos que como profissão aparecia nos registos arbitro de futebol.

        como dizia o outro agora temos incompetentes, com a profissionalização passamos a ter profissionais incompetentes

  12. Eu acho que em vez da Estónia ou, vá lá, da Finlândia, o que o Cherba queria dizer era mais a selecção da Sérvia…
    Não era o outro que dizia que ia ter a coluna dorsal da selecção?…

  13. Entretanto, o outro pasquim de referência não quis ficar “atrás” da Burla, e hoje também activou o “modo Caras”, com a pungente história de vida de outro jogador(??) de Carnide, cuja vida foi salva pelo pai com um murro no coração (eh bruto…) a ter honras de capa…

    Recuperando a chamada de atenção do Sá para a importância de fazermos as perguntas certas, “How low can you go?” deve ser a pergunta que esta gente deve fazer cada dia ao levantar-se…

    • tas a falar de um jogador que teve uma paragem cárdiaca em campo durante um jogo

      uma pessoa de 22 ou 23 anos que de um dia para outro lhe dizem: olha não podes fazer nunca mais aquilo que mais gostas, porque se o fizeres podes morrer

      • Nessa altura foi uma notícia.
        Hoje é uma história, igual à de outros atletas que passaram o mesmo drama, mas que não têm nada a ver com o Carnide. Só por isso faz a capa da Caras. Desculpa, do Rascord…

      • mas isso que tu contas, é algo que aconteceu depois disso, ele voltou a ter outra paragem cardíaca e foi o pai que o salvou como tu colocaste no comentario

  14. É por estas coisas que apoio as selecções alemã e holandesa, porque realmente se não fosse o rui e o ronaldo (e algum esporádico sportinguista) nem valia a pena….

  15. A minha selecção só tem uma cor

    VERDE E BRANCO

    Enquanto continuarem a fazer uma campanha contra o único “fornecedor” de jogadores decentes para a selecção e enquanto continuarem com os compadrios e selecionarem, não os melhores e em melhor forma, mas os amiguinhos dos agentes que lhes dão dinheirinho a ganhar, não contém com o meu apoio.

    hoje, execepcionalmente, estarei a ver a selecção, e estarei porque o jogo é em Alvalade e a sua base “Alcochete made”

    SL

  16. O bom senso mandaria colocar o Cedric e o A. Martins a titulares, não só porque o merecem mas porque o jogo é em Alvalade. Vamos ver se é isso que acontece, ou se a mafia entra em cena e o risco ao meio quer começar a ser assobiado antes do jogo começar…

    • Já há uns meses atrás lhe ‘acertaram o passo’ à saida de um restaurante algures perto da Foz, no Porto…

      Agora, está-se a por a jeito para levar com um barrote nas costas à saida do programa Dia Seguinte…

      Um cretino será sempre um cretino…

      Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!

      SL

    • Poi, e se calhar por isso o NOSSO Presidente decidiu que não queria estar na companhia desses “esbulhos” que vão conspurcar a Tribuna de Alvalade… Vai daí preferiu ir para a companhia dos nossos, foi ter com o Leões e Leoas na África do Sul!!!

      Muito bem Presidente!

      Vamos Sporting Clube de Portugal!

      SL

  17. O que eu quero para este jogo da selecção:

    1) Que não estraguem o tapete verde.

    2) Que rematem devagarinho para não furar as redes

    3) Que limpem todo o lixo que fizerem nas bancadas

    Ir ao Mundial é fixe. Mas deixar a nossa casa em condições é mais importante.

    • Sá, permite-me acrescentar umas alíneas:

      4) Que os assentos onde os crápulas da FPF se sentarem sejam profundamente desinfectados e higienizados

      5) Que os assentos onde presidentes de clubes inimigos (que sofrem de flatulência) se sentem sejam profundamente desinfectados e higienizados

      6) Que o banco de suplentes onde esteja um tipo com um penteado esquisito seja profundamente desinfectados e higienizados

      Saudações Leoninas

  18. William Carvalho, craque “low cost”

    Ainda há dois dias on Cherbakov avaliava 40% do passe do WC em 800 mil euros o que daria uma miserável valorização de 2 milhões de euros pela totalidade do passe.

    O Talk Talk avaliava os mesmos 40% do passe em 1 milhão de euros o que daria uma má avaliação de WC de 2,5 milhões de euros.

    Eu avalio os 40% do passe em 4 milhões de euros o que dá uma avaliação de 10 milhões de euros e mesmo assim considero que WC está desvalorizado, pois poderia tranquilamente estar avaliado em 15 milhões ou um pouco mais que isso.

    Brincar nas selecções dá nisto.

    Cherbakov e Talk Talk são como os católicos que não vão à igreja mas praticam o bem, tal como o absinto há uns meses.

Deixe uma Resposta

