Obrigado, Paulo Bento

A colocação do André Almeida a titular, para fazer um valente alfinete de peito aos lampiões, acabou com o respeito que pudesse ter por ti.
És um triste.

Anúncios

268 thoughts on “Obrigado, Paulo Bento

    • Escrevi no cacifo, num dos posts anteriores, que o André Almeida iria ser titular e a justificação seria que “defende melhor”… dito e feito, a justifcação do risco ao meio é que o fulano é mais alto e joga melhor de cabeça… arre fod*-se, mas esta merda é a seleção de Basket?

      Joga-se em Alvalade e mete o Cédric e o André Martins no banco, jogam o André Almeida e o Micael? Puta que pariu, é mesmo medíocre o Paulinho. Isto é psicologia básica, motivava os jogadores, o público… merdoso. Deve ter algum complexo com o Sporting, ingrato de merda. O Micael deve dar o cu ao Paulinho, só pode ser qql coisa desse género… ou vice-versa. O homem nem pode ser chamado de jogador de futebol, é um empurrador de bola.

      Nem tenho nada contra o André Almeida, mas o fulano não é jogador de seleção, ponto final. É decreto que o Benfica tenha que ter algum jogador na seleção?

      Estou com um melão desgraçado e nem vi o jogo, estava a fazer uma apresentação para ser e-formador… adiante..

      Ah, e o fdp do Josué, no final do jogo, diz que não sabe de sumaríssimo nenhum e que não cuspiu em ninguém!!!!!????!!!

      Será que não havia um cabrão de um jornalista que lhe espetasse nas trombas, cuspiu sim senhor, há imagens que o provam…

      Não há vergonha neste país.

  1. Repito o que escrevi 2 posts atrás:

    Olha o filho da puta do Paulo Bento vai meter o lampião do André Almeida.

    GRANDE FILHO DA PUTA DO PAULO BENTO VAI PARA O CARALHHO CABRÃO.
    Resposta

    E a central mete o Ricardo Bosta, em vez do Luis Neto. O tipo ou está bêbado ou está com Alzheimer precoce.

    • PB nao pode meter o adrien, martins, cedric, william, com receio q façam boa figura e depois? como vai dar satisfaçoes ao povo portugues qd chegar o mundial ( se la chegar ) e ele colocar na lista os jogadores de merd@ do jorgemendes?

  2. Cherba: partilho totalmente a tua opinião.
    Esta selecção joga uma merda…
    Jogassem os que estão em forma, a história era outra.
    A selecção “Jorge Mendes” fala mais alto.
    Portugal é isto.

  3. O meu comentário à seleção do paulo bento:

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Paulo bento, mandava-te comer merda às colheres, mas é capaz de ser uma ementa demasiado fina para ti.

  4. Eu disse de manhã que tinha um feling que este porco ia por o lampião a titular. Fodass ridículo

    Este cabrao nunca me enganou e lampião e basta

  5. E o engraçado é ver-vos todos surpreendidos…eu teria ficado surpreendido se depois de ele ter convocado aquele lampião pusesse o nosso Cedric a jogar…

  6. Já somos 2!

    só jogadores do empresario do PB e a promoçao de certos jogadores…talvez ainda receba umas “luvas”…

    Qualquer dia jogadores da formação b das galinhas passam a titulares da seleçao nacional.

    Não é quem joga melhor como deveria ser… pode ser que fiquem em casa a ver o mundial no sofá!

  7. Realmente incompreensível a titularidade do A. Almeida. Mas depois da não convocação do Adrien e a titularidade do Micael, já nenhuma estupidez surpreende.

  8. Isto vai acabar por acontecer como o Scolari… Chegou a um ponto que teve que dar o braço a torcer e colocou o meio campo do fcporto. Mais cedo ou mais tarde sós nossos leões vão ter que entrar!

  9. Só agora é que liguei para a RTP e fiquei incrédulo com isso!

    É como eu digo: Isto é a Selecção de Interesses Instalados! Não é a Selecção Nacional!

    Eu quero mais é que os interesses se fodam e, nesse sentido, quero mais é que estes tristes se lixem e vejam o Mundial no sofá!

    CÉDRIC: TODA A GENTE SABE QUE ÉS INFINITAMENTE MELHOR QUE O OUTRO MOÇO!

  10. O Paulo Bento sempre foi um palhaço. Ora, eu já nos meus tempos de puto, não gostava de circo, e dentro do circo, era dos palhaços que ainda gostava menos. É por estas Bentices e outros números de circo, que me rio quando me dizem que devia apoiar a “equipa de todos nós”.

    A única “equipa de todos nós” que conheço, é do Sporting, e o “nós” são os Sportinguistas.

  11. Passei o dia com algum entusiasmo pelo jogo da selecção, como a algum tempo já não tinha, isto durante as imagens de Alvalade e do Hino, assim que me bateu que o Cedric não jogava, perdi logo a vontade. E agora..? Só estou a torcer por golos do Ronaldo ou do Nani (o que se passa com o Nani!).

  12. Quando vi a constituição da equipa decidi não ver o jogo. Tanta mediocridade é demais para mim. Não sei o resultado, nem li um único comentário e, honestamente, estou-me a cagar para a selecção, pardon my french.

  13. Pensava que tinham corrido com o Zahavi de Alvalade…
    Esta selecção excita-me tanto que o único movimento que fiz na primeira parte foi para encher o copo de vinho.
    Quando é que sai o Patrício e entra o polivalente Rúben Amorim? Já agora, esse está nos lampiões do sul ou lampiões do norte?

  14. É de facto inacreditavel dar a titularidade a um jogador suplente no Benfica. Só pode ser explicável com uma lesão do Cédric…

    Bem fez o Bruno em ir para a África do Sul e mandá-los todos para o caralho!

    Z

  15. Estar em forma, ser titular no clube, vir de uma dinâmica positiva de vitória.
    Nada disto interessa.
    O levanapeida tinha que jogar, ponto.
    Os interesses extra jogo falam mais alto nesta merda de federação.

  16. Pessoal há muitos emigrantes aqui claro que somos primeiro leões mas dizer mal da selecção calma mas do Paulo Bento ta bem realmente equipa de interesses do caralho hoje mas pronto não ir ao Brasil não pode ser

  17. Este porco do Paulo Bento só vai abrir os olhos quando vir que esta na merda e tiver de convocar o meio campo do Sporting se quiser ir a algum lado.

    O nosso presidente continua a dar cartas se e para gozar com o nosso clube vai para a África do sul para não se misturar com esta merda.

    Qual e o próximo passo porco vento o lama dos escarros o alf? Será que vão naturalizar o córtez para valorizar na selecção???????

  18. Isto é qualquer coisa que suplanta tudo. Sinceramente, não faz qualquer sentido. Estou a ver o jogo com um benfiquista e até ele diz o mesmo que nós. Só o PB é que é um cego.

  19. uma vergonha. o gajo é limitado, todos sabemos, mas isto é vergonhoso. um filho da puta de todo o tamanho. esta convocatória e onze são das coisas mais nojentas a que já assisti. estou sem palavras…

  20. Fiquei muito fodido, mas agora estou contente que o cedric não se lesiona.
    Só espero que o risco ao meio tb não o meta na 3ª.
    Puta que o pariu.
    Com caga, passamos o playoff. Mas no mundial vai ser merdoso e depois o Paulo Bento vai a andar.

  21. Vamos ser sério um minuto. Com ou sem Bento, este conjunto medíocre de jogadores, não houvesse Ronaldo, seria uma cópia do pos-saltillo. E não é de hoje. Gajos em fim de carreira, tipos medianos, que jogam em equipas de camponatos obscuros, ou passam o tempo no banco a ver jogar. Tirando meia-dúzia, é tudo esterco…

    • O gajo que meta o lama que escarra que também e suplente nos porcos e ponha o alf que manda umas bolas pro caralho.

      Esta selecção não tem nível para o rui e para o Ronaldo

  22. Acho que é bom que nenhum dos nossos jogadores joguem por esta selecção de merda e de interesses em valorizações de activos, ao menos não desaprendem a jogar, não se lesionam nem se cansam, por isso é melhor para a gente.

    • Epa não digas isso estamos a ganhar um a zero a poderá seleção de Israel e ainda me aparece a cara da moura Guedes no canto inferior esquerdo da televisão de vez em quando.

      O que poderia ser melhor neste cenário?

  23. Há muito que me desinteressei da selecção desde o tempo do Queiroz. Ainda dei o benefício da duvida ao Bento porque o achava honesto apesar de teimoso e limitado.agora depois da insistência no Rúben Amorim, percebi que algo não podia estar bem, algo de anormal se passava nas escolhas do Bento. Com esta do A. Almeida dà para perceber que ele está descaradamente a obedecer a instruções de alguém que o manda meter jogadores do benfic (se quiser manter o tacho ).Bento = Queiroz = madail = rapa-tachos

  24. O Bentinho é um merdas!!!!
    Queira Deus que os israelitas empatem!!!!!!!!!!! Pelo menos!!!!

    Quero ver os comentários do gajo da Bola Tv (J.M. Freitas)… Algo me diz que vai desancar no Bentinho à grande!!!

    Cédric e A. Martins, mesmo no banco serão sempre enormes, pois jogam com a mais linda vestida e em Alvalade sabem bem do vosso valor…

    Só o merdas do Bentinho é que não! BENTINHO É UM MERDAS!!!
    BENTINHO É UM MERDAS!!!
    BENTINHO É UM MERDAS!!!
    BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!BENTINHO É UM MERDAS!!!

    • O real Madrid que venha ver os craques que estão prestes a entrar. 70 milhões cada perna.

      Foda se menos 5 quilos e até eu jogava nesta merda de equipa

  25. Josue deve ser daqueles que fazem parte nucleo duro, e que se enquadram na teoria de que não se devem lançar gajos novos em jogos de responsabilidade

  26. Querem espetáculo e jogadas vão ao ver o Sporting este futebol soporífero já acabou em Alvalade.

    Nós temos um treinador no Sporting na seleção temos um estúpido vendido e teimoso

  27. ora aí está o Patinho. Lagarto cabrão, nao vale um caralho. Esta é a SELEÇÃO ESCOLA SPORTING, MERDA. NAO JOGAM UM CARALHO……ZERO. E HOJE ATE JOARAM EM CASA, NO ALVALIXO.

  28. Rui Patricio deu razão ao Paulo Bento. Doi mas é verdade. Mais vale não achincalhar o treinador. Ele é que treina os jogadores. Para mim não vale muito, mas entrar em teorias das conspirações é ridiculo e revela um espirito faccioso.

    • Isso mesmo.
      E ao não apostarem de imediato no William Carvalho na selecção A, evidencia que não estão a fazer o melhor possível para ir ao mundial brasileiro.
      Que tristeza…tem que ser sempre tudo “tirado a ferros”.
      Uma selecção cujos jogadores jogam juntos há tanto tempo, e não têm entrosamento nenhum…
      Enfim… pelo menos nenhum jogador do nosso Clube se lesionou. Aí é que está nossa alegria.

  29. 1-1!! ahahah!! É muito bem feito!! só tenho pena pelo CR7…

    Off-Topic: um tal de Ruben Proença de Amorim tem um grupo fechado no Facebook, de nome “Leão, pela verdade desportiva” que é só para dizer mal do Bruno de Carvalho. Vão até lá para gozar com o fdp. Ele acabou de me expulsar mas leu o que, de certeza, não esperava ler.

    SL

    • Isso é q era. Mesmo q não desse em nada pelo menos mostrávamos à FPF q não andamos a dormir e stamos fartos desta vergonhosa vassalagem a interesses do Jorge Mendes e a populismos lampiónicos.

  30. Sejamos sinceros mesmo sem óculos verdes não levar o meio campo mais dinâmico de Portugal composto por adrien andre Martins e william e ainda deixar cedric no banco e não ambicionar mais do que o empate.

    O bento e isto um treinador de serviços mínimos e amanhã vão atacar patrício.

    O merdas do monte de merda não jogou um boi.

    Sl

  31. Andre Almeida, Ricardo Costa, Antunes, Micael e Hugo Almeida a titulares? Selecçao de merda, até eu a lateral direito dava mais! O desgraçado do benfa não acerta uma

  32. Meus caros!!!

    Há uma nova teoria n’O Cacifo:

    “Qualquer jogador do SCP que jogue nesta selecção de marionetas do ‘Sistema do futebol portoguês’ pode e deve enterrar o pastel sempre que puder” …

    Como o fim do jogo estava a aproximar-se e o ‘teimoso do caralho com um penteado esquisito’ resolve meter mais um jogador do ‘clube da fruta’ (a ver se leva um sumarissimo) e mais um jogador emprestado pelos ‘lampiões’ o Rui Patricio passou-se e fez aquela oferta…

    Acho muito bem que sempre que a selecção jogue em Alvalade enxovalhemos estes dirigentes bafientos e este projecto de treinador…

    SL

  33. foi o pior treinador que passou em Alvalade e faz parte das principais figuras da era mais negra da história do Sporting. alguém pode dizer estar surpreendido com aquilo que se está a passar?

    • para mim o pior foi o Pipi Vercauteren. esse nem sabia o que eram treinos, queria só 2 treinos por semana, pensava que isto era um clube amador. tiveram que lhe dizer que para não haver fora de jogo têm de estar 2 adversários à frente que ele não sabia, pensava que era só um. era mesmo burro aquele belga

  34. O careca
    que ainda não
    conhece a parreca
    Titular numa selecção
    Esta lá o Almeida
    que mostra sentado ou em pé
    que esta gaja sem peida
    não vale um pintelho como o André
    No entanto titulares
    numa selecção que se quer do caralho
    mas que do vampiro
    não se livra com cruxifixos nem alho,
    pois tem ajuda do penteado giro,
    imaginado numa qualquer caldeira
    vai afagando um cránio oco e que queria
    encontrar uma ideia com a Oliveira
    mas só mostra que é, uma grande galdéria.
    Há que ter fé,
    que numa escorregadela
    em vez de ter o Josué
    Jorge(S) e Paulo lambam a escarradela,
    e que num bidé,
    lavem o chulé,
    em que transformaram aquela selecção que se quer a mais bela.

    Na pena já esta pronto o sacrificio.
    De um grande Leão.
    Muitos pontos já deu Patricio.
    A esta fraca selecção.

    Eu gosto mesmo é de futebol e esta merda que se viu hoje esta muito longe disso, contra Israel um erro vale um empate.
    Quem acha isto normal e esta pronto para atacar o Guarda Redes pode é ir para o caralho que o foda sem passar pela casa partida.

    • “Eu gosto mesmo é de futebol e esta merda que se viu hoje esta muito longe disso, contra Israel um erro vale um empate.
      Quem acha isto normal e esta pronto para atacar o Guarda Redes pode é ir para o caralho que o foda sem passar pela casa partida.”

      +1

  35. Cherba baniste-me quando desinfestas-te o post anterior.

    Deduzo que seja lapso.
    Tb queria bater no bentinho com o meu nick…

    Ass. Jubas

  36. OH FILHOS DA PUTA, O RUI PATRÍCIO É PARA SER SEMPRE TITULAR. HOJE O ADRIEN DEVIA TER SIDO TITULAR CARALHO! O CÉDRIC TAMBÉM DEVIA PORQUE O ALMEIRDA COITADO, NÃO JOGA UM CARALHO.

  37. Perdemos 4 pontos com a merda deste Israel! Não compreendo quando dizem “ah mas não é tempo para se fazer experiencias”. Pois não, vamos lá por a jogar A. Almeida, Josué, que já jogam na Selecção há anos! A verdade é que o PB é muito limitado. O R. Patricio não pode ser bode espiatório, é só dos melhores GR da Europa. Sim errou, errou como toda a equipa errou. Realmente esta selecção faz-me lembrar os tempos do Queirós…

  38. Ponto Prévio: Tou fodido com esta merda. Deixei de ganhar quase 500€ à pala dsta merda. (e não, a culpa não é do Rui)

    1) Bento Bento és um filho da puta. Não meteres o Cédric nem o André Martins num jogo em Alvalade é gozar com a cara de todos os sportinguistas. (Percebes agora, Converge?)

    2) O Rui falhou. Não vale a pena escamotear. Mas quando ele falha, já lá deviam estar duas 2 ou 3 batatas lá dentro. E por isso….Bento Bento, és um filho da puta!

    3) Tou demasiado fodido para continuar. E por isso….Bento Bento, és um filho da puta!

    PS: Já disse que o Bento Bento é um filho da puta? Não? Então……Bento Bento és um GANDA FILHO DA PUTA!

    Foda-se….

    • Em todos estes anos a ver jogos da selecção nunca vi nenhum que não respeitasse o teu ponto 1 !
      Anda um clube a apostar numa nova fornada de jogadores para a selecção e é assim que somos tratados, ter de ver o Carnide e o Porto com todos os seus jogadores seleccionáveis na equipa, no nosso próprio estadio !
      Só apetecia que o Sporting mandasse a selecção para o caralho !
      Alias basta ver que eventualmente a selecção esta neste nível miseravel devido aos anos que o Sporting desistiu de apostar nos jogadores portugueses.
      Espero que o Bruno volte a referir a sua ideia inicial. Se tivessem jogado os 11 leões tenho a certeza que o resultado seria outro.

  39. Sou um gajo educado ou, pelo menos, tento ser. Assim sendo, tenho só uma coisas a dizer:

    Paulo Bento, metes-me pena. Micael? Almeida? R. Costa? Oliveira? Jorge Mendes? Epah, espera, este não jogou…

    (PS. O Rui esteve mal no golo. Não há dúvidas. Mas, já agora, quando eu jogava à bola, ensinavam que o atraso se faz sempre numa trajectória para fora da baliza E para o melhor pé do GR. Sei que não é desculpa, mas fica só o reparo…)

    Abraço a todos

  40. O resultado e a campanha no seu geral traduzem-se numa variada conjugação de factores. Temos uma selecção de exigência zero, onde o exemplo da titularidade do André Almeida é paradigmático. O que o seleccionador está a dizer basicamente é que não é importante esforçares-te seres titular do clube que melhor está a jogar para também o seres na selecção. Aí entram critérios de “ordem técnica”. Temos também a já conhecida (sim levámos 4 anos com ela) mistura de falta de ambição com burrice de seleccionador, onde o exemplo prático de hoje foi a saída de Veloso para a entrada do Éder, quando o obvio seria a saída de um central. Depois temos ainda a ultra dependência do Ronaldo para o bem e para o mal. Ninguém me tira da cabeça que o Veloso metia aquele livre “na gaveta”… Ah… mas para isso era preciso que o Ronaldo deixasse marcar… e também que o Veloso ainda estivesse em campo…

    Tenho pena pelo Rui. Acho que era escusado o atraso, mas ele sabendo das suas limitações (e porra até tem melhorado) no jogo de pés deveria ter posto a bola fora.

    Bem fez o Bruno que foi para a África do Sul e mandou estes imbecis para o caralho!

    Z

  41. NOTICIA DE ÚLTIMA HORA:

    Os jogadores para substituir o Pepe e o Ronaldo são … tchan tchan tchan … Rolando e Armindo na bagna (vulgo Bruma)…

    Eu acho que é melhor o médico da selecção levar o p bento ao Hospital e interná-lo na psiquiatria…

    O que vale é que vamos ser ‘cabeças de série’ no sorteio do play-off… Mas, e se formos ao Mundial, esse estatuto desaparece… O que quer dizer que no sorteio podemos apanhar 2 grandes selecções… E não um grupo com azerbeijões e coisas estranhas desse tipo, tipo o penteado do outro maluco… Internado era um favor…

  42. Foi um jogo de equívocos de muita gente. Até eu, que fui perder tempo a Alvalade, ainda por cima com uma histérica sempre aos berros mesmo atrás de mim. Quem estava no B30 sabe do que estou a falar.

  43. E só não chama ainda o Amorim porque está lesionado.

    A entrada de um gajo para lateral direito que faz um jogo até agora e é chamado a titular diz logo tudo…

    Isto só merda. É uma alegria ver o Nélson Oliveira entrar sempre em todos os jogos e passarmos sempre a jogar com 10.

  44. O Paulo Bento é tão mau, tão mau, mas tão mau que consegue ter contra ele os Sportinguistas, portistas e a indiferença dos benfiquista. Paulo és um triste.

    • ena pah, smais o rui patricio seria uma selecção mais de 50% sportinguista, com mais o único jogador insubstituivel e melhor do mundo seria já 7 jogadores. e pronto 4 jogadores seria para tirar dos real madrids, manchester uniteds, etc

      Alias o Sporting tem feito um trabalho maluco nós últimos 2,3,4,5 anos para ter mais de 50% dos jogadores representados na selecçao :)

  45. A s escolhas do PB são ridiculas!

    André Almeida a titular?!? Fdx, esse gajo nem calça as botas no desportivo de carnide! E o Adrien? Nããhhh… Jogzademais para o nivel desta selecção.

    Internem o homem n Júlio de Matos, com urgência!

  46. o bentolas que vá para a real puta que o pariu…rabeta de merda…dá o cu ao pintinho, ao vieira e ao mendes…há gajos que não têm um pingo de vergonha na cara…e é triste saber que um dia tive alguma consideração por ele quando esteve no Sporting Clube de Portugal

  47. Ele só não pões os nossos porque se não a seleção era quase toda de gajos provenientes do SPORTING e por isso tá tudo dito, neste país algo asssim é impensável há mais coisas em jogo

  48. Lamento discordar mas o André Almeida não foi culpado (também não é brilhante). Paulo Bento com o seu jogo defensivo e a borrada do Patrício é que fizeram a bosta que se viu. O Patrício tem estado bem por nós este ano mas sinceramente sempre foi um guarda-redes psicologicamente fraco e um perdedor nato. Nunca gostei dele, falta-lhe carisma. Temos que inverter esta tendência de falhar nestas alturas. Espero não haver consequências para nós no Porto mas suspeito que o Patrício vai jogar todo borrado. SL.

    • Green… Acho que aqui ninguém está a dizer que o André Almeida é culpado seja do que for. É um erro de casting que promove a falta de exigência. É “só” isso. Ou será admissível que um jogador não titular com zero internacionalizações seja chamado a jogar de inicio? Quando cheira a merda a merda acontece! Não seria de aproveitar ter um jogador moralizado como o Cédric (marcou um golo decisivo em Braga), titularisímo no campeonato, a jogar no seu estádio? Não seria de capitalizar essa energia? Qualquer IDIOTA diria que sim! Épah e depois para dar o chá aos benfiquistas lá punhas o Almeida (que daqui a um ano está emprestado a outro clube, e nnca mais volta) a jogar em Coimbra contra o Luxemburgo.

      Z

      • Qualquer idiota saberia que o teu clube é uma GRANDE MERDA… 7º classificado? Nos últimos 3 anos andou na europa a ser envergonhado por Genks, Gents, Videotons, Basels, Vasluis, Brondbys, Levskis… lololololol… oh clube de merdinha…

      • Nos últimos 3 anos também calhou sermos semi-finalistas da “oroliga”… E vê lá tu com o godinho…

        O que não faríamos com um André Almeida no plantel…

        Z

  49. Pergunta: Quantos cruzamentos fez o andré almeida? Quantas vezes foi à linha? Quantas vezes arriscou o 1×1?

    Zero. O único destaque ofensivo que teve foi um passe para o Nani na primeira parte que acabou por não dar em nada. E defensivamente não teve problemas porque Israel raramente atacou.

    Se não acrescentou nada ofensivamente e não teve trabalho defensivo diria que foi um jogador a menos. Digo eu.

    O Patrício é culpado pelo que fez num lance. Porreiro. E aqueles que nada fizeram? Que nada acrescentaram? Que se limitaram a fazer figura de corpo presente?

    Uma coisa eu tenho a certeza. O Cédric, por ser lateral de raíz e por ser 10x melhor que o almeida, teria feito….vá lá….1 cruzamento. O almeida foi simplesmente um “jogador de apoios”. E não é essa a função de um lateral. Foda-se, até o Antunes que se estava a estrear na era Bento fez um cruzamento para o Pepe que acabou por dar em golo do Ricardo Costa e teve um remate perigoso na segunda parte a passe do anão porco.

    Volto a perguntar: que caralho acrescentou o almeida a esta equipa? Nada. Zero. Nicles. Batatóides.

    Mas continuem a malhar no Patrício. A partir do momento em que acham que o problema foi termos sofrido 1 golo de Israel em vez de termos marcado, pelo menos, dois ou três para garantir uma noite tranquila….estamos conversados.

  50. Vejo-me a desejar que a Portugal não vá ao mundial só para castigar o filha da puta do Paulo Bento. Anti-patriota? Não, anti-patriota é o Paulo Bento.

  51. Pessoal, vá lá, não percam tempo com um cabrãozeco de merda. Quando cheguei a casa, vinha com ela fisgada: tanto falavam na selecção do mendes, que optei por ir ver quem são os escolhidos. No leque do Jorge mendes consta o Adrien. Ou seja, a não ser que o tipo queira valorizar mais uns do que outros, o que se torna inequívoco é que o Paulo Bento, como aconteceu com tantos antes, terá algum problema com o Adrien. Resumindo: como besta que é, rancoroso e mal formado, vai descontando neste tipo de jogadores até basicamente deixar de ser treinador da selecção. É uma autêntica besta. Muito sinceramente, e com estas escolhas, acredito que nem o trabalho de casa fará, que é ver os jogos das equipas da super liga e dos sítios onde param os jogadores emigrantes. Não vê. Simplesmente, está-se bem a cagar. Quando penso no PB a treinar a selecção, vejo o mesmo PB do Sporting, sem uma ideia de jogo, com as mãos na tomateira, a dar toques, até que o treino acaba e a coisa fica resolvida. É burro no treino, é rancoroso como pessoa e é uma besta do cabelo aos pés!
    Quanto a querer a selecção no mundial, por mim que se fiquem pelas férias no dubai, pagas do bolso deles. Mas algum dia isto de olhar para a selecção e ver uma espécie de retrato do país e saída para os nossos problemas, tem a ver com patriotismo? Naaa. Isto não tem, seguramente, nada que ver com o amor que cada um de nós sente pelo país, por isso não tentem misturar as coisas. A jogar assim, nestas condições, com estas escolhas que demonstram total desrespeito para com o trabalho de profissionais que dão incomparavelmente mais do que aqueles que são chamados à selecção (Rolando, Micael, fdx…), tudo é uma falácia que tem de ser eliminada. Se para isso depender a não qualificação, então que se foda, podem ficar por cá, coisa que não acontece porque verdadeiramente nenhum deles terá amor ao país. Quanto ao Patrício, espero que perceba que poderão todos cair em cima dele (até porque é mais fácil e não há tantas reservas e complexo em fazê-lo (seria mais difícil criticar ronaldo e seus muxaxos pelo mísero jogo que eu não vi fazerem, mas que já sei que aconteceu), mas que, em Alvalade, ou seja, para 3 milhões de pessoas em Portugal, é um grande ídolo e profundamente querido do nosso público. Talvez isso lhe dê ânimo. Espero também que o Cédric e André Martins o tenham ajudado no final do jogo e percebido os 3, de uma vez por todas, que é muito boa a presença deles na equipa das quinas, mas que, quando são preteridos em função de Josués e autênticos abortos com a bola nos pés (vide AALMEIDA), não vão lá fazer grande coisa.
    Para mim (que já me vi a dar pulos pela selecção, mesmo quando a espinha dorsal era a equipa do porco) a selecção morreu por estes dias. Pois que venha de lá a França, então, e arrume a questão de uma vez.

      • É mais, bem mais. Há dias saiu um quadro com os vencimentos dos seleccionadores e PB, se não me engano, aparece em 7º com 1 milhão de euros /ano.

  52. Granda cabrão o Paulo Bento!! Ainda tou fdd! André Almeida em vez de Cédric?!?!? Como é que foi possível? André Martins não sai do banco? Adrien não é convocado?

    O que é que aquele otário tem contra os actuais jogadores do Sporting? Inexplicável!!

    • Os lagartos no seu melhor, a dizerem mal dos jogadores do Benfica quando um jogador seu entregou o campeonato do mundo com um frango mo-nu-men-tal.
      Que por acaso até é benfiquista. O Rui Patrício é benfiquista. Assim como o Micaela que eu detesto, o Paulo Bento, o Cristiano, apesar de lhe terem dado um cartão de socio alagartado e outros que vocês nem sonham.

      Cambada de panascas!

  53. Quanto ao jogo. Bento é um medíocre, nada de novidades aqui, mas mesmo assim ontem “superou-se”. Já nem falo dos almeidas e dos micaeis, a atitude do pontinho, o correr do tempo e sempre a recuar estava bom de ver que ia dar merda.

    Por fim R. Patrício, que até é um bom guarda-redes, de longe o melhor português, cometeu um erro. Mas e o que dizer do tipo que lhe passa a bola á queima para o pé direito e com dois jogadores israelitas a fazer pressão?

    PS: bruma na selecção A depois de 120 minutos no Galatasaray? Foda-se, deve haver rameiras com mais dignidade.

  54. Podiamos ter ganho o Euro 2012, e aí até acho que o Paulo Bento levou um grupo razoável para a competição, embora já figurasse na convocatória aquele jovem PL com 0 golos na liga portuguesa 11/12 de seu nome Nelsinho. Ou o Miguel Lopes que na altura tinha feito uns 6 ou 7 jogos na liga portuguesa pelo Braga… Ou o Eduardo que esteve um ano sem competir porque era suplente do Artur, levou também o mitico Ruben Micael e só chamou o Hugo Viana porque o Carlos Martins teve aquele problema pessoal.

    Mas mesmo assim, o grupo era razoável e para quem pegou na selecção a meio tinha outra margem de manobra. Depois contra a Espanha, sabendo que era um final antecipada, andou a jogar para o empate no prolongamento… E Rui Patricio fez o que lhe competia nesse jogo, fez uma enorme defesa no prolongamento que nos manteve ligados ao jogo e ainda defendeu o 1º penalty.

    Para quando homens com eles no sítio à frente da selecção?

    VOLTA RICARDO CARVALHO PARA DARES UMA PUTA NA TROMBA DO PAULO BENTO.

  55. Cherba ainda tinhas respeito por este merdas? Um gajo que dispensa do Sporting Varela e C. Martins e depois convoca-os para a seleção… Um gajo que dispensa Pinilla e aceita Koke ou Tiui? Ele foi um dos grandes coveiros do Sporting.

    Para alem desta do Cedric e do almeidinha, qual a explicação para ja ter convocado o andre gomes e agora andar a fingir que não conhece o William Carvalho? Se os nossos fossem jogadores do s l merdas eram todos convocados e metade jogava como titulare.

    Ja agora… se o champignon galassatarai continuasse a vestir de verde e branco jamais tinha sido chamado ontem aos AA.

  56. Queres ver que o Cederico é melhor? Reduzam-se à vossa insignificância! E não dizes nada sobre o Patricio? O novo Beto do século XXI ! O tal que todos querem mas ninguém lhe pega! E o relvado do mijatório? Será que não há Estádios neste País com relvado melhor que pseudo-Estádio! Quando uma selecção tem como base jogadores que andaram no Zmerding com o PB, mas que nunca ganharam nada a ninguém está tudo dito!

  57. É….o melhor mesmo é chamar os do carnide que ganham tudo a toda a gente.

    Percebo a tua azia. Afinal, a tua selecção está fora do Mundial. Os caralhovics nem ao playoff conseguiram chegar.

    Desampara, boi. Mijatório é a boca da tua mãe.

    • Lol, essa foi mesmo a rasgar…
      Temos que recomendar que a próxima geração de urinóis do complexo Alvalade XXI seja em forma de boca de mãe lampião…

      A propósito, já sabem que o nome do Lampião original (o chefe da quadrilha de ladrões que existiu no Brasil nos anos 20 do século XX) era Virgulino Ferreira da Silva? Até parece primo do coiso…
      E a mulher dele, a lampiã, era a Maria Bonita…

  58. Ultimamente não perco muito tempo com a Selecção, não sei se por influência da fraca figura que a lidera a equipa se pelo pouco futebol que teima em mostrar.

    Mas de facto é mau demais. Uma selecção com demasiados jogadores banais- halmeida (quantas vezes tocou na bola?), rmichael, aalmeida (quantos minutos fez esta época?), josué….e outros totalmente fora de forma com destaque para Nani (foi só a mim que me fez lembrar Carrillo?!). A juntar a isto…RPatricio num mau dia.

    Não chegando isto, ainda promovem bruma que foi só dos piores no jogo de quinta feira.

  59. Ler estes comentários sobre um gajo que já defendeu o nosso clube como Bento defendeu, diz muito sobre o nosso Sporting e o momento que atravessamos enquanto país. A educação é coisa rara por aqui.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s