É impressionante como nos quiseram fazer esquecer de tal facto…

entrevistabola

mais daqui a pouco conto dar-vos a entrevista completa (embora me pareça que o principal está na capa)

Anúncios

38 thoughts on “É impressionante como nos quiseram fazer esquecer de tal facto…

  1. O mais importante para mim: “Grupo não considera feito extraordinário o que se tem conseguido em termos de resultados”

    Esta frase revela toda a lucidez e perspicácia desta direcção, não me canço de afirmar que é com um enorme orgulho que temos um Presidente á altura do nosso Clube, e com ele vamos fazer história.

    Espero bem que o “bruxo” tenha razão e que em 2020 tenhamos tamanhas alegrias!

  2. A herança que nos foi deixada pela turma do croquete nos últimos anos foi muito pesada. Eu pessoalmente que acompanho o Sporting desde os 6 anos nunca me senti tão afastado do clube como nesse período. E a razão não tem a ver apenas com o facto de não ganharmos, tem a ver sobretudo com sentimento de não nos identificarmos com quem liderava o clube e com a politica que era seguida. Com este Presidente a esperança regressou e não vou perdê-la no dia em que as bolas não entrarem. Para mim o mais importante é estar identificado com o nosso lider e saber que defenderá o clube com todas as suas forças. SL

  3. Já li, pela primeira vez fiz uso do link que o Manca colocou aqui há dias :) Destaco o essencial e que nunca nos devíamos esquecer: o Sporting foi criado para vencer. Neste momento ninguém acha que o que foi feito é algo de extraordinário (nesta altura devem haver croquettes a atirarem-se de uma ponte abaixo…).

    Fico mais tranquilo com a situação financeira, espero que este Presidente mantenha a serenidade e não enverede pela via do desperdício de dinheiro em pseudo-craques.

    De resto, o Futebol Corrupto dos Porcos, não merecia sequer uma nota de rodapé, aquelas coisas jogam num campeonato só deles…

  4. Gostei uma vez mais do reforçar da ideia de que o clube está estável, a passagem de mensagem de que o Sporting é um “Clube de grande dimensão criado para vencer”

    Faltava isto a grande parte dos Sportinguistas, o aceitar a essência do clube, do nosso ADN competitivo e campeão, foram demasiados anos “com resultados desportivos não condizentes com grandeza do Sporting”

  5. off topic:

    Bom dia a todos,

    Estive fora do país, mas sempre que apanhava net vinha ao cacifo.

    É uma sensação muito boa puder acompanhar o sporting no estrangeiro através deste blog.

    PS: por falar em “estar fora”… já não leio posts do quartim graça faz muito tempo.

    SL

  6. Pois é: e o mais grave é que nós próprios nos esquecemos, por vezes, da grandeza do Sporting. Por isso é que me irrita a constante merdosa discussão do ser candidato ou não ser candidato.e é interessante Bruno de Carvalho referir que o grupo nao está nada surpreendido com estes resultados, e sabem porquê? porque os jogadores simpelemente NÃO SÃO OS MESMOS DA ÉPOCA PASSADA: Adrien não é o mesmo, Cedric não é o mesmo, André Martins idem. Quanto ao Rui Patricio, felizmente, continua o mesmo (só não foi o mesmo agora com a selecção, do mal o menos). Em relação aos outros, são efetivamente jogadores novos e acima de tudo a mentalidade é totalmente nova. Ora, pensem lá comigo, se a mentalidade é RE-novada, porque raio é que o Sporting deixaria de ser o que sempre foi: um clube que luta (e é canidato !) por títulos.

    Para mim, este assunto deveria estar encerrado. E mesmo que percamos com o porto (não vai acontecer…) a mentalidade continua a ser a mesma, porque esta época já conseguimos provar que os infortunios são a excepção não são a regra.

  7. Um reparo: as piadas em relação ao FeCePe e seu líder estão a tornar-se demasiado frequentes. Não vale a pena o esforço, perde-se em credibilidade, e não traz vantagens. Em relação a esse tipo de fauna, o leão deve manter-se camuflado na savana, e quando ataca é para partir o pescoço.

  8. “SPORTING FOI CRIADO PARA VENCER”

    Eis a melhor frase de sempre de BdC, porque é simples e é o óbvio reconhecimento de que o Sporting foi criado pela ELITE.

    O Sporting não foi criado pelo zé-povinho para convívios, prática simples de desporto ou por simples “carolice”, o SPORTING FOI CRIADO PARA VENCER, consequentemente é preciso que os seus sócios e adeptos que não pertençam à ELITE, façam um esforço (financeiro, intelectual, cultural, etc.) para serem da ELITE.

    Já chega de esquerdalhos e pobretanas no Sporting, já chega de vencidos da vida e labregos no Sporting.

    Elitizem-se.

    CHANGE AND ADAPTS

  9. A mesma elite que nos deixou na bancarrota??Nao obrigado…a unica elite que temos sera a elite vencedora,o querer ,a nossa vontade e o amor que nos faz ser diferentes de todos os outros clubes…por isso sim somos elite e diferentes !!
    Esquerdalhos e pobretanas ?Somos SCP …com pobres,ricos,brancos,pretos ,azuis…
    SOMOS SPORTING !
    PAU NO CU SEU FACHO DE MERDA !

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s