Motivar as tropas

bola1bola2bola3bola4

Anúncios

78 thoughts on “Motivar as tropas

    • Todas estas entrevistas têm um lado muito positivo que é afastar as atenções da equipa (jogadores e treinadores). Assim não temos capas “low cost” ou merdas do género que só servem para destabilizar.

      A existir entrevistas que sejam dadas pelo Presidente, como interlocutor do clube nos meios de comunicação social.

      Mas por outro lado, pode desgastar a imagem do Presidente.

    • Pois eu, enquanto elas forem assim, positivas. Acho que devíamos emoldurar e pedir mais.

      Mais vale falar bem do que não falar. E pelo menos o discurso está centrado numa figura central evitando discursos alternativos e discordantes.

      O engraçado é comparar o tratamento dado pela borla e pelo rascord à mesma entrevista. No rascord a boca do adn foi transformada em quase uma página.

      p

    • Talk Talk continua no bom caminho,

      BdC deve deixar-se de entrevistas e começar a implementar a minha teoria para melhorar os resultados desportivos e financeiros do Sporting.

      Relembro que Talk Talk, há uns dias, avaliou 40% do passe de William Carvalho em 1 milhão de euros, dando um valor de 2,5 milhões de euros pela totalidade do passe.

      Talk Talk, apesar de não acreditar na minha teoria já é um praticante extremista.

      Eu avaliei 40% do passe de WC em 4 milhões de euros, dando um valor de 10 milhões de euros pela totalidade do passe, sendo que obviamente considero que WC está desvalorizado, pois tranquilamente poderia estar valorizado em 15 milhões de euros ou mesmo um pouco mais.

  1. Gosto do nosso presidente, gosto do trabalho feito até à data…

    Percebi sa várias aparições nos media para criar uma imagem, uma união, uma mensagem, uma cultura…

    No entanto acho que é demasiado… Já se fala como se tivessemos ganho grandes coisas… e na verdade o que fizemos foi “apenas” um bom inicio de época…

    Pede-se calma senhor Presidente, se não qq dia passamos a fazer o que tanto criticamos nos lampiões: gabarolice!

    • Epa não posso concordar quando dizes “No entanto acho que é demasiado… Já se fala como se tivessemos ganho grandes coisas… e na verdade o que fizemos foi “apenas” um bom inicio de época…”

      Então achas que o que foi feito neste últimos 6 meses foi pouco???

      Eu não me importo nada que o Presidente dê estas entrevistas, acho até muito bem, pois está a representar, ao mais alto nivel, a maior instituição desportiva de Portugal!!! Mais, de gabarollice não li nada na entrevista. Li apenas o constatar de uma nova realidade em Alvalade… Infelizmente, para muitos, é dificil de encarar esta nova realidade, se calhar é por isso que o Presidente Bruno de Carvalho dá estas entrevistas, para que os mais cépticos percebam…

      • repara também nas minhas 2 primeiras fases… portanto presumo q a tua conclusão do teu último parágrafo não se refira a mim…

        repito: excelente presidente, excelente trabalho… a questão é que eu vejo o presidente como a pessoa certa para os próximos 40 anos… portanto virem-me falar de 6 meses… é a relativização da perspectiva de cada um…

        continuo a achar q tem sido uma boa política de comunicação, agora também creio que os cépticos já estão convencidos… está na hora de nos fechar e trabalhar na toca… e não aparecer dia sim dia não nos jornais…

        se existem mais cépticos por esclarecer? só se forem burros, logo caguei para eles… agora acho q é o tocá reunir as tropas em alvalade pq ainda estamos frágeis… não se pode sair de um coma e ir para o lux no dia a seguir…

    • o homem faz questão, precisamente, de enfatizar que não ganhámos o que quer que fosse e que este ciclo de vitórias devia ser algo normal para o Sporting

      • Mas lá está Cherba, anda-se a criticar o facto de ser uma entrevista, não o seu conteúdo.

        Podia estar a dizer que foi feito um investimento de 500 M ao Sporting mais o passe do Messi e do Ronaldo que o pessoal criticava antes de ler. É o reverso do nosso ADN.

  2. Estas entrevistas servem de blindagem ao grupo de trabalho.
    O presidente dá a cara pelo clube e como tal eles podem simplesmente fazer o trabalho deles que é jogar e ganhar.
    Além do que esta força que o presidente quer transmitir ajuda ao fortelecimento da tal Onda Verde que queremos criar e isso irá atrair investidores !
    Talvez seja apenas desnecessário estar a comprar guerra com os corruptos ou com os de carnide.

  3. Epá, falar em ADN Sportinguista. Ora nos queixamos que se fala pouco, ora se fala muito, ora fala só o presidente, ora falam todos, ora se sabe o que se anda a fazer no nosso clube, ora não se sabe, ora deve ser o presidente a dar informações, ora deve ser a CS a inventar.

    Passámos esta semana inteira a queixarmo-nos das capas dos jornais e das informações erróneas que eram dadas, vem o presidente e também o criticam de falar.

    Mas afinal há uma maneira de se fazer bem as coisas, ou a maneira certa é sempre “a outra que não foi feita”?

    O homem que dê entrevistas todos os dias se isso impede os pasquins de virem com capas a manipular os discursos dos jogadores ou a falar de craques low cost. Hoje é dos poucos dias que compraria a bola, se tivesse disposição de sujar as mãos com tinta vermelha.

  4. Fomos enxovalhados durante anos. Denegriram a nossa imagem a ponto de sermos comparados ao braga e belenenses. Passámos a ser o parente pobre, esfarrapado, pedinte e desesperado do futebol português.

    Uma marca que levou cerca de 1 século a construir e a a posicionar-se foi desbaratada em 15 anos.

    Para compensar isto, o Presidente teria de dar 365 entrevistas por ano. E mesmo assim não chegava. Se não for ele a elevar o nome do Sporting e a colocar-nos nas páginas dos jornais por bons motivos, os chulos jornaleiros continuarão na sua senda de nos empurrar para baixo. A capa do William “low-cost” é um exemplo clássico.

    Se não formos nós a puxar pelo Sporting, ninguém o fará. Por isso, o Presidente que dê as entrevistas que quiser. Ele saberá melhor do que nós “o tempo que tem de recuperar”. Populismo? Não. Marketing. Puro e Duro.

  5. Enquanto ele dá entrevistas, chama a atenção e retira pressão na equipa técnica e jogadores …
    De certeza que não pretendemos ver outra ver um “Paulo Bento” a falar, dar a cara, etc, etc, etc … constantemente.
    E BC sabe o que diz …

  6. Bem, é só bazófia! Entrevistas quase diárias, “queremos ganhar tudo”, etc. Só não percebi aquela de que os jogos do scp não dão na PortoCanal… mas se dão na Sport TV, qual é a diferença?

  7. Eu quero criticar publicamente o presidente BdC!
    Um presidente do Sporting não se pode deixar fotografar com a camisa de fora… Não é bem e fica mal na foto!
    Volta Engodo, tá perdoado! Tu sim, fazias bem o “boneco” (aka… marioneta!)

    • Meu caro, chamem-se os bois pelos nomes. Sabem quem é o verdadeiro culpado?

      Um homem de seu nome Augusto Inácio que nem conhecimentos de indumentária tem para estar no cargo que ocupa. Volta Costinha Armani, estás perdoado.

      • Outra coisa a criticar é a viagem do Inácio a Marrocos!
        Como é possível o homem ter viajado e nem levar com ele um NIBzito para entalar um arbitro qualquer?!
        Ah, saudades do Cristóvão… Isso sim era uma gajo que colocava as mãos na massa… se é que me faço entender!
        Tinhamos dirigentes tão mas tão jeitosos… E nem me façam falar do gajo dos Reboques…

      • Grande Sporting,Grande Presidente caralho!por mim pode falar as vezes que lhe apetecer..porque ele diz o que quer e o que pensa,não como outros que eram simples bonecos e que diziam o que lhe pediam!

        Ricardo Sampaio,o dos reboques?!morreu esse triste?nunca mais o ouvi falar do “GAROTO”…

        SL

  8. Esta entrevista é um ‘shot’ de sportinguismo, entre 3 penosas semanas sem jogos.
    É um facto que não vemos os presidentes dos outros clubes a dar entrevistas. Mas a mim, sinceramente, não me incomoda nada que o nosso BdC as dê. Ele só diz o que quer, só fala no que quer. Pelo menos naquele dia, está a proteger o grupo das alarvidades que por aí se lêem.

  9. E mesmo que pense em sair, não sai.

    A imprensa é o reflexo do nosso país. Nem mais, nem menos.
    Assim que o Sporting deu sinais de força, passaram imediatamente a respeitar o clube, dentro e fora das 4 linhas (caso Bruma).

    O mérito é todo do BdC.

    Só não concordo que o clube esteja assim há 15 anos, como li em alguns comentários. Pelas minhas contas, fomos campeões em 2002 e estávamos bem vivos.

    • O Kikas é tão ingénuo no 2º golo do Moreirense, naquela situação tinha de fazer falta.

      Não é só o 1º golo, os golos são todos muito bons, foi uma tarde bem passada porque quem foi assistir.

      • A primiera parte foi efectivamente de grande qualidade, cheguei a pensar como seriam possiveis as tantas derrotas que tinhamos tido.. mas depois vejo aqueles dois golos tão facilitados ao Moreirense.. ainda assim, tarde bem passada.

      • No 1º do Moreirense é logo após a substituição há um desposicionamento do meio-campo porque o jogador que entra ainda vai a correr para ocupar a sua posição, a jogada e rapidíssima e sempre ao 1º toque, não penso que seja demérito da defesa, há sim muito mérito dos jogadores do Moreirense.

  10. E eu pergunto…
    Gabalorice quando se afirma :
    “o grupo nao considera feito extraordinário o que se tem conseguido em termos de resultados”
    ou quuando se afirma:
    “o sporting foi criado para vencer”
    a primeira afirmção não tem nada de gabarolas, pelo contrario é de exigência.
    Da segunda ja nos tinhamos esquecido mas deve ser repetida até àexaustão.
    Pessoalmente quer me parecer que estas entrevistas são mais para dentro do que para fora.

    • Ele não especifica, mas eu penso que ele se está a referir às ajudas que o porto tem tido, em que nesse cenário, estariamos efectivamente em primeiro.

    • Não acho, há a verdade verde, há a verdade vermelha , há a verdade azul, esta afirmação é jogo de informação/contra-informação, serve como aviso para a merda que o Jorge Sousa irá com certeza fazer, quem não chora não mama.

      • Também me parece estratégia de pressão pré-jogo, não sou fã deste comportamento, mas contra esses corruptos não tenho problema nenhum.

    • Por um lado concordo que pode ser desnecessário, mas não esqueçamos que o bufas veio dizer que os únicos pontos que perdeu foi no Estoril com erros contra.

      Esqueceu-se, convenientemente, que nesse jogo antes de ser prejudicado com o penalty fora da área, foi beneficiado, ao ser poupada a expulsão ao jogador que acabou por “fazer” o penalty. Refere ainda que o 2º golo do Estoril é fora de jogo, o que nenhuma imagem autêntica confirma ou desmente. Esqueceu-se também do empurrão do Martinez ao jogador do Paços de Ferreira na 3ª jornada e do penalty Proença com sabor a Bertino no jogo com o Guimarães.

      Tudo isto para concordar com o argelino. Trata-se de lembrar ao Jorge Rouba, ou a outro que lá vá, que o Porco, ao contrário do propalado pelo bufas, não se pode queixar, vistas as coisas na globalidade. Pode é ser mal interpretado (como já está a ser). Palpita-me que virá aí mais uma declaração a esclarecer que a observação do presidente se refere a que ninguém se pode queixar, porque quem já foi prejudicado também já foi beneficiado (como é o nosso caso e o do Porco).

      • se se confirmar um jogo de castigo era motivo para sair um comunicado a reclamar disso dos 2 pesos e 2 medidas

    • Eu quero é que o Josué vá mamar na 5ª pata do cavalo, assim como a Liga. Quem vai jogar é o Sporting, os 11 camelos que estarão do outro lado, onde se inclui o Josué, vão apenas ver jogar…

    • Um rapaz tão calmo nem sequer é reincidente nem nada.

      O Inzua teve de levar dois jogos pois era muito indisciplinado.

      Fodassssssss

      Este Xoné tem uma imunidade estilo Maxi penaltys.

      SL

    • Engraçado, este castigo foi devidos com relativa rapidez, a tempo de cumprir castigo na Taça…

      Já Jorge Jejum continua sem ser castigado, quando é mesmo a pausa de Inverno?

  11. já está a falar de mais o nosso Bruno. Tambem já chateia, porra. Acho muito bem que diga que somos candidatos e que vamos ganhar tudo, a mentalidade é essa. mas já chega.chateia. só isso.tá-se.

    • vinha postar isso mesmo. Este parvalhao ja nao e so incompetente, vendido ou intrasigente. E tambem burro . Pois quem persiste no erro so porque sim, nao tem outro nome.

      Mas la esta, a maxima de pelo menos 1 jogador do benfas, so porque sim mantem-se.

      Imaginando que o plantel do benfica (com Carlos Martins, Djalo e Amorim a nunca calcar) nao vai ter alteracoes, e que Portugal ate se qualifica (a ver vamos), o burro vai levar Andre Almeida para o Brasil? ou o Pizzi tb conta como do benfas.

      Eu aposto que o Andrezinho vai. Sera que o agente dele e o Mendes?

      SL

  12. Este caso da cuspidela do Josué não acontece por acaso.
    Só demonstra como o “clube da fruta ” continua a gerir e a controlar a estrutura do futebol profissional a seu belo prazer.
    Por tudo isto, penso que o Presidente Bruno de Carvalho deve pronunciar-se em público todas as vezes que for necessário em defesa dos interesses do SCP.
    Mudando de assunto, alguém me sabe explicar o motivo da próxima paragem da Liga de Futebol Profissional nas datas de 10 e 17 de Novembro?

    Desde já um obrigado a quem me elucidar sobre este assunto.

  13. fantastico: Paulo Bento volta a não pôr Cedric como titular. Obrigado, Paulo Bento por não desvalorizares os nossos jogadores.

    wishful thinking: Josué e Varela lesionados. só.

    • pois eu quero que eles joguem, que o castigo nao venha, ou so venha depois, para nao haver desculpas.

      Que o arbitro roube como de costume, mas mais descarado ainda.
      Que o estadio esteja cheio, e que eles mostrem o seu pior. Que o Bufas mande bocas umas atras das outras.
      Que eles joguem sujo, deiem porrada (mas nao aleijem ninguem)

      Quero isso tudo para nao haver merdas.
      Nao devo estar muito longe de ter o que quero!!

      E que o Montero espete 3 la para dentro e saimos do Ladraum em 1.
      E isso que eu desejo mesmo .

      SL

  14. Off topic: ó Riga, por favor, vem-me lá agora justificar a não utilização do Cedric, para colocar dois gr no banco! Fdx, o que é isto!

    • Não sou jogador de futebol mas se estivesse no lugar do Cédric, a próxima vez que o Paulo Bento me convocasse mandava-o directamente para o caralho e nem sequer aparecia lá. Mesmo se fossem os convocados para o Mundial. Estava-me a cagar para ele e para a selecção.

      Mas isto sou eu. Falam do sonho de vestir a camisola da selecção mas se fosse jogador, o único sonho que tinha era de vestir a mítica verde-e-branca.

  15. Este Bento está-se a revelar.

    O gajo está a fazer render os jogadores da fruta, o Varela é ridículo, é um Djaló com força sempre o disse. O bento até o dispensou do SCP mas é titular da selecção.

    O Escarros Xoné não calça no porco mas é titular da selecção para valorizar o passe ao estilo Licá. André Martins vê o jogo assim como o Cedric.

    O jogador do boifica da praxe vai ser titular, afinal após Jasus quem é que vocês acham que vai fazer um contrato milionário com o boifica???????

    Dai que o bufas finja que o ataca, pois está ansioso que o bentolas pegue nos bois de vermelho. O Bentolas retribui dando internacionalizações aos jogadores da agremiação corrupta.

    Quando bentolas fizer o tirocínio nos bois de vermelho o bufas vai logo busca-lo.

    Esta é a realidade do futebol português. Provinciano porque é governado por saloios armados em chicos espertos.

    Grande Bruno de Carvalho é de facto uma lufada de ar fresco. É jovem, com capacidades, curso superior e não é bimbo a falar, traz uma certa sofisticação.

    Esse é o medo destes merdas que andam à frente do futebol.

    SL

  16. Ouvi que dois dos jogos do Sporting não terão qualquer transmissão (10ª e 11ª jornadas), nem mesmo na Sporttv. Alguém sabe se é verdade?

  17. E lá andamos nós complexados, com medo da própria sombra… é também com isso que o bufas está a contar. Façam-lhe a vontade…

  18. Acho piada à malta que pede ao Presidente para não dar entrevistas. Então o presidente vai a África do Sul fala para os emigrantes, não diz nenhuma barbaridade, antes pelo contrário, reforça os pedidos de contenção na euforia, os jornais naturalmente reproduzem as suas palavras.

    Queriam o quê? Que o Presidente viesse a África e não falasse connosco? Olhem, fudaivos!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s