Activos ou monos?

O jornal O Jogo, puxa hoje do nome de Labyad para propalar um possível empréstimo. Confesso que já era para ter abordado o assunto, mas mais vale tarde do que nunca: por aquilo que sei, Labyad e Jeffren não foram inscritos, não podendo jogar nem pela equipa principal, nem pela B.
Questões disciplinares à parte, a verdade é que estamos a falar de dois jogadores que não ganham nada pouco e que, sem minutos de competição, menos apelativos serão para outros clubes (espera, segundo A Bola, o facto do André Gomes não jogar no benfica fez disparar o número de interessados). Emprestá-los, mesmo que pagando parte do ordenado, parece-me que seria a melhor opção (mais não fosse, para diminuir o peso na massa salarial)

Anúncios

80 thoughts on “Activos ou monos?

  1. pois, mas há pouco tempo dizia-se que era bom eles ficarem encostados a treinar

    quanto ao andre gomes, não joga na equipa principal mas joga na equipa b e tem ido aos sub 21

    • sim, riga, só tu para achares normal que o andré gomes seja um jogador muito cobiçado… só se for para jogar ao lado do Miguel Rosa, no meio campo do Belém… vá lá, foda-se, sabes bem que esta merda é a promoção barata a que estamos habituados, não sabes?

      • e vais dizer que o Miguel rosa é mau?

        mas pergunto-te nas selecçoes jovens o andre gomes não joga? ou ainda achas que os clubes estrangeiros apenas observam jogos dos campeonatos.

        por muita “promoção” que possa ser, não era nada fora do normal existir alguém interessado no andre gomes.

      • olha, eu achava estranho se, de um momento para o outro, surgissem 10 clubes interessados no Esgaio. Mais, ainda, com a justificação de que estão interessados porque ele não joga na equipa principal.

      • cherba, o esgaio já tem vários europeus nas pernas, já devem existir clubes por essa europa fora com dossiês sobre ele. e o facto de ter marcado o ano passado 17 golos também chama a tençao

      • pumba se para ti o gajo que foi 2 anos seguidos considerado o melhor jogador da 2º liga é uma merda tu la sabes

        diogo

        sim não jogoui nos 21, mas não era titular nos sub 20, e antes desses jogos não exisitiram mais nenhum jogo dos sub 21?

      • Então tem interessados e está a valorizar por causa dos jogos que fez pelos sub-21 em Setembro? É isso?

      • Riga, quantos meses foi o rosas considerado melhor jogador (do mes) e o Armindo Tué na Bangna??

        Pois…percebes.te agora?? Nao é mau, mas nao vais ouvir da minha boca que esse gajo é bom!

        Mas eu sou Sportinguista claro, já tu…

      • pumba

        qualquer pessoa com mínimo de inteligência e cultura futebolística, que não usasse palas , saberia reconhecer a qualidade quando ela existe , mesmo sendo nos outros clubes, mas isso já sabemos que é coisa que tu e outros por aqui não sabem o que é

        eu sempre fui sportinguista, e não admito a ninguém em especial a anormais como tu que ponham isso em causa, a diferença é que eu sei ver futebol e vocês pelos vistos não percebem um cu do assunto.

      • o andré gomes é um génio do futebol. é mais um gigante da formação do benfica, portanto só pode ser bom porque vem na capa d’a bola e noutro blogue diziam que ele tinha cultura táctica, que é um termo genérico bonito. se vestisse de verde e branco ainda tinha muito que aprender porque Sporting. felizmente tem a sorte de correr nos treinos do proto-mourinho hélder, ao lado do superstar yannick e do mega-rifixe cásmartins e de não sei quantos sérvios também todos munta bons porque os nomes acabam em ic e quem não pensa assim tem palas e é incapaz de criticar o bruno de carvalho.

        é isso, não é, riga?

    • Pelo benfica B jogou com o Académico de Viseu e antes disso só no dia 1 de Setembro lol.

      Ali não jogam tugas. A não ser que sejam brilhantes extremos ou médios-ofensivos, porque assim jogam a trincos e defesas-direitos, respetivamente. Em amigáveis, claro… não estão inscritos graças aos irmãos do Markovic.

      • Boa! E o Rúben Pinto? E o Nelsino? E o Manel Liz? E o Sancidino? E o Djaló? E o Carlos Martins? E o Raphael? E o João Teixeira?

        Não calçam por quê?

      • E por que todos os portugueses que lá jogam odeiam o benfica? Por que saiu o Luisinho? E o David Simão? Por que mandam os gajos embora sem lhes pagarem nada apenas com 50% do passe? É porque apostam nos portugueses? Ou no “El Fabuloso” do Uruguai que emprestaram ao Farense para pagar as transmissões televisivas?

      • oh diogo a serio?

        tas a falar ai nessa lista d eum gajo emprestado, num que tem o mesmo problema que o bruma, em 2 que estão na mesma situação do labyad e do jeffren e num gajo que é junior

      • diogo se calhar é por terem um treinador que não aposta nos jogadores portugueses, e não por esses jogadores serem assim tao maus como os pintam

        é que sabes: também existem bons jogadores noutros lados, convinha ser minimamente inteligente para saber isso e não ter a mania que apenas os jogadores do Sporting ou formados no Sporting deviam jogar nas selecçoes.

      • Qual emprestado? Quem é que tem o mesmo problema que o Bruma?

        Mesma situação que o Labyad e o Jeffrén? A direcção anterior à do Viera ofereceu milhões a 2 cepos e agora o Vieira não se consegue livrar deles, é?

      • Ah já estamos a chegar a algum lado.. têm um treinador que não aposta neles. E uma direcção que prefere trazer os “El Fabulosos” desta vida para tirar lugar aos portugueses.

        Então que defendes tu, afinal? Se o Miguel Rosa não é mau, por que o mandaram embora? Não foi para apostar em gajos de merda como o irmão do Markovic?

      • diogo o manel liz esta emprestado

        o sancidino esta numa situação parecida a do bruma

        o djalo e o Carlos martins contam tanto para o totobola ali para aqueles lados como labyad e o jeffren contam para o Sporting

        mas isso é politica deles, que queres fazer, se perguntares a muitos benfiquistas por eles tinhas o ivan caveleiro, o cancelo e mais uns quantos na primeira equipa e a jogar e o Miguel rosa nunca tinha sido dado ao beleneses

      • HAHAHHAHAHA

        Tu queres ver que emprestaram um dos meus melhores amigos e eu não sei? Ligou-te a ti a contar?

        Opá és um petas do caralho.

        Agora pega no teu último parágrafo e pensa como é que esses jogadores, mesmo não havendo apostas neles, têm meio mundo atrás de si. É tu achas isso muito normal.

        Relembro que o Miguel Rosa o ano passado era a última coca-cola do deserto para os jornais.

  2. labyad e um jogador de quem o viu a jogar na holanda que o meu caso e craque e ponto! caso parecido ao do carrilho tinha e ainda tenho muita fe que este jovem possa vingar no nosso clube e quem sabe pode ser extremo que nos falta acho que e da opiniao publica que sporting fora de serie e bem podia ser o marroquino! jefren esqueçam este jogador imza versao 2 mAS este nao e mau profissional!

    • E eu acho que em Janeiro os próprios jogadores arranjam clube para jogar. Não me parece que tenham idade para pensar já em reforma, pensaram foi que forçavam a corda ao máximo, e depois do mercado fechado o clube seria quase obrigado a pô-los a jogar. Azar da piça, nem inscrição quanto mais jogar, será que mais algum jogador da atual equipa ou dos próximos a chegar vai pensar em ser “vaca sagrada”? É que ainda por cima (estes rapazes não tem sorte nenhuma) com este arranque de campeonato, ninguém se lembra que eles existem, ainda bem que existe “o jogo” para nos ir lembrando que eles estão cá (só falta virem dizer que querem ir para o porto…uuuuuuu que medo).
      Esta brincadeira sai cara? Provavelmente sim, mas também é provável que se retirem dividendos (financeiros ou não) desta tomada de posição

      • O Jeffren não pensa na reforma?
        Esse gajo é como os deputados… só que em vez de 4 anos foram 4 meses… agora quer viver da pensão vitalícia que o SCP lhe dá… que ganda nojão esse bicho!

      • É o tal paço a traz … Para se darem muitos para a frente!
        Temos que considerar como um investimento … Pagar a esses filhas da Puta e nao lhes dar hipótese de calças!
        Acabou a mama!!!!

        Viva o Nosso Presidente!

  3. Pelo que sei nao foram inscritos, assim ambos os jogadores estão numa situação que não é benéfica para niguem, nem para eles proprios nem para o clube que tem custos e nao tem nenhum rendimento com ambos os jogadores.

    Confesso que o jeffren me entusiasmava qd veio, pensei que as poucas mas boas aparições no barça se deviam à qualidade do plantel e nao propriamente a qq deficiencia mentalofisica..

    qt ao labyad acho que está a ser vitima do contrato que fez e talvez até se esteja a perder um grande valor.. diz quem acompanha o campeonato holandes (não é o meu caso, tenho vida) que é craque.. figurava na lista dos 50 jogadores mundiais mais prometedores… chegou com 19 anos a um campeonato diferente a uma equipa em brasa e sem fazer pré-época devido a presença nos olimpicos.. enfim quem la está saberá o que fazer, mas foram 2 casos mal resolvidos seja lá de quem for a culpa, foi uma situação de loose–loose.

    • Acho que há duas vitimas nesta história!
      Jeffren é “vitima” de… Jeffren!
      Labyad é “vitima” de Labyad!
      E quem se lixa é o de costume…

  4. para mim, o Labyad era integrado o quanto antes. faz falta um jogador capaz de desiquilibrar (para além do carrillo). Se com Bruma já achava isto, então agora ainda acho mais.

    esta situação assim como está não faz qualquer sentido… e não é boa para ninguém, aliás é terrivel para ambas as partes. Lembra a triste situação que se passou com o caneira.

    é a única falha que aponto ao presidente. geriu mal estes activos. e porque para além destes dois, ainda anda para lá o evaldo.

    e de qualquer maneira, se o jeffren se encontrasse em boas condições fsicas preferia tê-lo a ele no plantel em vez do salomão

    • O gajo só é reentregado quando demonstrar solidariedade com o Clube, sera que nao percebem que o Sporting nao pode ter uma gajo no plantel que quer jogue 2jogos quer jogue 32, quer jogue muito bem ou muito muito mal tenha o salario aumentado!!! E um aumento de milhoes por ano!!!

      A serio que nao conseguem perceber o impacto que isso tem nos colegas que dao o litro jogo após jogo, e muitos vêm das camadas jovens com salarios infinitamente mais baixos que o do labyad…

      • o homem nao tem culpa do contrato que lhe fizeram, o homem nao tem culpa se era uma esperança do futebol mundial e ao vir a custo zero o Sporting teve de abrir os cordoes à bolsa qd meia eurioa o queria.. se tivesse custado 5 milhoes e vindo a receber metade seria melhor negocio?
        foi um caso mal gerido, esta numa situação que nao é boa nem pra ele nem para o clube.

      • Foi bem gerido pela actual direcção, foi gerido da unica maneira possivel, e quando ele voltar a jogar pelo Sporting quem nao concordar no presente com o que eu digo irá ver que esta engando!

      • sim desequilibrador. e se tivesse feito uns cinco jogos seguidos a titular talvez o tivesse comprovado totalmente e n estaríamos a discutir isto. Nenhum treinador apostou verdadeiramente nele… normalmente ia para o banco e quando a equipa ja estava em maus lençois lançavam-no no jogo esperando que nos minutos finais do jogo tirasse um ou dois coelhos da cartola. Nos poucos jogos que fez a titular (é verdade que sem deslumbrar) ainda marcou golos e em campo era dos que mais se mexia e rematava.

        eu olho para o carrillo e para o labyad e sinceramente não vejo grandes diferenças entre os dois. Ambos têm um talento incrível e reconhecido, uma capacidade técnica ao alcance de poucos, e mesmo apesar de potencialmente serem dois grandes jogadores, tardam em afirmar-se definitivamente e em vários jogos pura e simplesmente não entram no relvado (dando quase a entender que se estão a borrifar). E mesmo assim a paciência com o Carrillo é infinita e a tolerância com o labyad é zero, unica e exclusivamente por causa dos salários que auferem.

        e em relação ao salário faço minhas as palavras do pau. não teve culpa do salário que lhe ofereceram. e em relação a baixarem o salário, ponham-se vocês na situação dele. nada o obriga a reduzir o salário, nada. e isto de treinar com os B e não jogar é apenas uma tentativa de o forçar a reduzir o salário, e não é uma acção que se deva aplaudir.

        e relembro que o adrien (um dos meus jogadores preferidos) também tem um salário elevadissimo e quando lhe propuseram uma redução ele não a aceitou.

        eu, obviamente, prefiro que o labyad reduza o salário e que seja integrado na equipa principal, mas se ele de facto nao o quiser nao pode ser obrigado.

        para finalizar, não quero dar a entender que não estou satisfeito com o presidente, porque de facto estou. alias, estou muitissimo. votei nele, tenho concordado com tudo e nunca vi o clube tao forte e vivo. só acho que esta pequena coisa tem sido mal gerida, isto e uma ou outra contratação.

  5. Jeffren é um mono! Não tem estrutura (nem física nem mental) para fazer parte deste projecto!
    Quanto a Labyad… épá ainda tenho esperança que seja reintegrado é que pelo que ele fez na Holanda é o 10 de que precisamos para desequilibrar! Mas obviamente precisa dum upgrade naquele cérebro!

  6. E eu acho que em Janeiro os próprios jogadores arranjam clube para jogar. Não me parece que tenham idade para pensar já em reforma, pensaram foi que forçavam a corda ao máximo, e depois do mercado fechado o clube seria quase obrigado a pô-los a jogar. Azar da piça, nem inscrição quanto mais jogar, será que mais algum jogador da atual equipa ou dos próximos a chegar vai pensar em ser “vaca sagrada”? É que ainda por cima (estes rapazes não tem sorte nenhuma) com este arranque de campeonato, ninguém se lembra que eles existem, ainda bem que existe “o jogo” para nos ir lembrando que eles estão cá (só falta virem dizer que querem ir para o porto…uuuuuuu que medo).
    Esta brincadeira sai cara? Provavelmente sim, mas também é provável que se retirem dividendos (financeiros ou não) desta tomada de posição

  7. Falava-se de renovar o contrato com o Labyad e diminuir-lhe o ordenado. Não sei se ele aceita, mas isso é que era. Ganhávamos um nº 10 e um extremo desequilibrador. Mas isto, claro, se ele percebesse que tem que se esforçar e fazer o mesmo que toda a gente.

      • Claro, então é por isso o ordenado que ele tem. Já alguém foi ver quanto é que ganha o Dier? É que ele joga a central, lateral esquerdo, lateral direito, trinco e nº 8. Assim, também eu sou polivalente.

      • É pena. Mas, se ele não quer, não se pode fazer muito. A não ser esperar que um miúdo de 20 anos se farte de estar sem jogar futebol, que é o que ele gosta, mesmo a ganhar um balúrdio.

  8. Infelizmente nunca vi nada de jeito do Labyad no Sporting. E teve dezenas de oportunidades. O Carrillo que também veio de um campeonato diferente, tem a mesma idade ou é mais novo, fez mil vezes mais do que Labyad.
    Labyad foi testado à direita, ao meio e à esquerda. Fez zero.
    Não fez a pré-temporada passada; fez esta. Ainda assim, Leonardo Jardim não conta com ele por alguma razão…

    Labyad recebe um ordenado milionário para o orçamento do Sporting; Labyad recebeu um balúrdio na comissão da sua transferência.

    Ainda que por vezes tenha demonstrado alguma garra, noutras, porém, andou alheado do jogo e dos seus colegas.

    Será bom ter no plantel uma demonstração tão grande de despesismo e falta de profissionalismo (inside info), mesmo que se perca o investimento feito no jogador? Ou será que ganhamos bem-estar num plantel em que, por exemplo, William Carvalho dá o litro e recebe 5 mil por mês? A longo-prazo não será recuperado esse investimento por esta via?

    Quanto a Jeffren, não há muito a dizer. Vi-o mais vezes a passar com o seu Mustang pelas roulotes do que a jogar à bola, enquanto os outros aqueciam no relvado.

  9. O labyad não me parece mau marroquino. mudem-lhe o ordenado e espetem-lhe um cabelo à Hadji e eu era gajo para lhe bater palmas quando começasse a jogar futebol, mas mesmo futebol, pelo Sporting. se não quiser pode ficar mais uns mesitos a penar ou então seguir em frente, mais modesto, que lhe fará bem. sei que nos está a custar alguma guita mas os ganhos por não admitirmos que se colem a nós tipo sanguessugas é substancial – tanto simbolicamente como, no futuro, economicamente.

    o jeffren nunca vai ser o que aqueles pezinhos deixavam adivinhar. é uma pena para nós, é uma pena para o futebol. mas o gajo não é nenhum iorda9. não lhe devemos caridade à mantorras. não dá, tem bom dinheiro e boa idade para se fazer à vida.

  10. O pouco q se sabe é pelos pasquins e portanto não é de confiança! Ponto!
    Não sabemos realmente o q se passa! Ponto!
    Sendo assim, valerá a pena mandar bitaites e especular? Não me parece.
    Confio em quem manda no Sporting. Se a questão ainda não se resolveu é pq se calhar não é possível … talvez se resolva no mercado de inverno.

  11. Veredicto:

    Dois monos sem vontade de jogar.

    Se quiserem falem com a direcção trabalhem nos treinos e tentem a reintegração. Mas a vontade tem de vir dos jogadores não é o Sporting que os vai obrigar. Se quiserem sair arranjem clube e condições de jeito para o SCP.

    O tempo de pagar balúrdios a jogadores para se irem embora acabou e ainda bem.

    Quanto ao boifica e as ofertas milionárias pelo internacional que não joga na equipa e é suplente do Maxi que vêm escarrapachadas nas capas dos pasquins, ignorem é uma realidade paralela onde o muro de Berlim ainda não caiu o Hitler continua no poder e o Kennedy nunca foi assassinado.

    Para melhor entenderem o conceito na prática recomendo a visualização da terceira, quarta e sobretudo quinta temporadas da serie de ficção cientifica Fringe do JJ Adams.

    SL

  12. OFF the RECORD: Bem sei que deveria estar a escrever no post do crime compensa mas o pessoal tem a tendencia de escrever sempre no ultimo post aberto.
    Parece que o Danny foi o primeiro a mandar o Paulo Bento cagar. Segundo noticias russas o danny trienou sem limitações hoje apesar de o zenit já ter vindo desmentir de forma pouco clara, mas podemos esparar para ver se joga no fds. Poderá é ter posto o lugar no mundial em risco (se lá chegarmos) uma vez que o Bento é gajo para amuos e assim coninuamos a matar ns 10s que tanta falta fazem à selecção ;)
    O Pizzi será a opção natural (a julgar pela convocatoria) ;)

  13. É bonita, a conversa.

    Sobre o Labyad e o Jeffren, é simples. São ambos uma valente merda. Com o a acréscimo de que o segundo, para além de merda, é coxo. Eu sou daqueles parvos que vêm o rendimento em campo em vez de apregoar “qualidade teórica”. É que eu vi todos os jogos do marroquino COM A CAMISOLA DO SPORTING. Tal como vi o rendimento do gajo no PSV e que motivou (e bem) a sua contratação. E, portanto, à data hoje o Labyad é uma merda. Amanhã até poderá ser o Messi do Magreb. Mas hoje não passa de um camelo. Soluções? Sinceramente, não sei. Mas qualquer merda que nos liberte de pagar o salário (ou parte dele) é bem vinda. Também vejo com bons olhos um acordo para rescindir.

    A conversa sobre o andré gomes e demais pérolas do seixal é uma falácia. Devo ter visto prai uns 4 ou 5 jogos do gajo (fez mais?) e o único jogo em que fez alguma coisa foi no de estreia para a taça onde marcou um golo. Vi, igualmente, o mundial de sub-20 no Verão onde foi o “pino” de serviço. Se havia olheiros de grandes clubes presentes nessa competição, penso que tiraram as dúvidas. E se, por acaso, decidiram continuar a observá-lo, não viram mais nada porque o gajo não jogou. E aproveito para pedir desculpas aos cacifeiros por ter dedicado um parágrafo a este cepo.

  14. Ativos ou monos?
    Claro que são monos! Ninguém os quer a não ser que o SCP pague grande parte do salário e ainda vão à “borla” e mesmo assim não há interessados isso diz tudo. São tão monos que nem se importam de não jogar só para não ir para outro lado ganhando menos pois sabem que não valem isso. Sabem que se fossem por “muito bem” que joguem nunca se vão valorizar ao ponto de lhe darem o que ganham aqui logo é melhor ficar pensam eles.
    São monos e a única maneiro de os por a andar daqui e estarem como estão até começarem a perceber que depois de esquecidos nem na segunda divisão os vão querer e aí talvez (só talvez) já queiram ir.
    Não estou preocupado pois para irem e ainda sermos nós a pagar então fiquem assim. Que se fodam. Quanto a desvalorizarem também não preocupa pois eles nunca vão valorizar por serem monos, só se houvesse outro Freitas mas não deve haver muitos por ai..
    A única coisa que falta é começarem a ter treinos às 7:00h bem puxados, ao fim do dia e no fim de semana terem que comparecer num qualquer local para treinar para ver se começam a ter vontade de ir embora mais cedo pois se for só fazer um treininho e ficar no fim de semana a relaxar estes monos vão querer ficar até ao fim do contrato. Não conheço nenhum marroquino a ganhar o que este ganha. Por lá estes marroquinos passam quase todos fome da brava, este aqui sente-se um rei a ganhar assim.Quanto ao venezuelano dixit, já estive lá a passar férias e sei bem o que aquilo é: Pobreza franciscana logo é mais um mono que lhe saiuu a fava rica.

  15. Também não deixa de ser curioso que aquelas peças de museu (Boulahrouz e Pranjić) que iriam ser de difícil resolução atendendo à idade, já foram com a da mãe ás costas, e estes artolas deixam-se ficar a ver o que dá. Estou curioso com o regresso (ou não) do Elias.

    • Elias é mais um mono. Vamos ver se este pelo menos rende alguma coisa para descontar no prejuizo porque lucro nunca irá dar e tentar minimizar a contratação deste mono. Como no Brasil mesmo jogando devagar devagarinho ainda vale pode ser que ainda valha qualquer coisa pelo menos a ver se pagam o emprestimo por um ano, ano a ano enche a galinha o papo.

      • aliás, o Elias ainda tem menos desculpa que os outros dois, ainda não vi em lado nenhum dizer que “net op de borst” nem que “فقط حتى الثدي”, nem mesmo um simples “justo arriba de la mama”, agora o Elias tem obrigação de saber que “acabou-se a mama”!

  16. Jeffren foi o maior erro de casting da ultima decáda do Sporting.
    Labyad é provavelmente um dos piores e mais imaturos profissionais que passaram pelo Sporting e, por isso, não tem estatuto para sar juntar a um grupo de colegas que comem a relva se for preciso para ganharem.

    Posto isto…Jeffren e Labyad são monos que devem ser valorizados como grande ativos que nunca foram. a isso se chama boa gestão e o bom momento do Sporting pode ajudar a que eles, por obra e graça do espirito santo se ultra-inflaccionem. se o benfica vendeu roberto por 8 milhões (supostamente!), no final quando formos campeoes ainda vendemos o Jeffren e o Labyad por 10 milhoes cada!


    off-topic 1: Estamos todos muito preocupados com as polémicas e esquecemo-nos de destacar a melhor contratação do Sporting da ultima década, o Sr. Fredy Henkyer Montero Muñoz, Jr., mais conhecido como Fredy Montero, que foi considerado o melhor jogador da Liga em Agosto e Setembro, pelo Sindicato e pela Liga de Clubes. o nosso Avioncito teve “só” 41.54% dos votos e o outro nosso William Carvalho ficou em segundo com quase 10% à frente do Jackson Martinez. Grande fix de confiança para o clássico!

    PS 2: já saiu o Orçamento do Estado para 2014 e, por isso…Viva o Sporting! porque se não fosse o Sporting, provavelmente já tinha emigrado. Cada vez tenho mais desconforto em viver num desgoverno destes, sem eira nem beira. Foda-se…!

    (nao podem por o Bruno de Carvalho como ministro da economia, finanças, educação e segurança social…?)

  17. Prefiro mil vezes apostar no Mané e no Chaby. Mas qual Labyad qual quê, desequilibrador é com certeza, basta ver quanto recebe que se percebe em que campo o homem é um desequilibrador.

    Jeffren nem merece uma palavra que seja. Bezunte-se em óleo de gambá ou lá o que é e baze.

  18. isto é que conta:

    __________________________________________________________________________
    Cristiano Ronaldo recebeu das mãos de Bruno Carvalho o cartão de sócio número 100 mil, no regresso a Alvalade, que aconteceu por honras do jogo frente a Israel ao serviço da Seleção Nacional. O craque do Real Madrid não esqueceu os primórdios da sua carreira futebolística, em entrevista ao jornal dos verde e brancos:

    “É um grande orgulho fazer parte desta formação”, salientou o avançado que se sagrou o terceiro Bola de Ouro da história do futebol nacional, ao conquistar o prémio em 2008 ao serviço do Manchester United.

    O internacional português, agora com 28 anos, ingressou na Academia de Alcochete em 1996 e fez o resto da sua formação como futebolista até chegar a sénior, fazendo o último jogo pelos leões no dia na inauguração no novo Estádio de Alvalade, a 6 de agosto de 2003.
    __________________________________________________________________________

  19. mas alguém se esquece do espanhol a bater uma sesta no banco durante um jogo?? como é que alguém incluir esse individuo e jogador profissional na mesma frase? foi dos pontos mais baixos da epoca passada ver o desrespeito do gajo para com o clube que lhe paga os salários!!! nem q fosse o Messi… RUA!

  20. Vamos por partes.

    1. A estratégia do Sporting nestes casos encerra algum risco. Financeiro, porque tem que continuar a cumprir as suas obrigacoes com os jogadores (and God knows quanto carcanhol estes MONOS custam). Desportivo, porque se o Sporting comecasse o campeonato a perder jogos nao faltariam AQUI MESMO no Cacifo vozes a dizer que “esta equipa é uma merda! E ainda encostam o Labyad e o Jeffren que podiam dar tanto jeito”!

    2. Os mesmos empresários que encontraram clube e condicoes de trabalho riquíssimas para estes jogadores, permitiram que os ditos recusassem as ofertas propaladas pela Imprensa pelo seu concurso. Serao esses mesmos empresários que, em Janeiro, terao a palavra para perceber se os seus representandos querem ficar a anhar mais 5 meses ou finalmente “tocar na xixa”. Quem perde mais sao sempre os jogadores…

    3. O argumento de valorizacao de activos já foi aqui discutido. O Sporting nao tem NADA que apostar em jogadores com quem nao conta. Seja na equipa A seja (muito menos) na equipa B. O pouco espaco e tempo de jogo existente tem que ser dado aos jogadores com quem o treinador conta e que o clube pretende fazer evoluir. E como alguém já escreveu acima, dar minutos ao Labyad “porque senao nao o conseguimos vender” é CRIMINOSO porque é tirar esses mesmos minutos ao Chaby, ao Medeiros ou ao Mané.

    Tenho dito.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s