Força, força, Sporting, contigo em toda a parte, eu te amo…

O mais importante é, mesmo, a corrente verde que vai criar-se (o Alba que me perdoe este post)
Como já sabem, o Diogo Bernardo tem estado a reunir pessoal para acompanhar o clássico em conjunto. Por aquilo que me apercebi, o número caminha para os 30 Leões que por aqui passam todos os dias, mas ainda há tempo para pintar o chinês do Alvaláxia completamente de verde e branco!
Entretanto, está a criar-se uma rede de boleias para podermos invadir o dragão. 25 euros, custam os bilhetes para a superior, a que se juntarão cerca de 15 euros para a viagem para quem sair de Lx (é possível que saia mais barato através das claques). Lindo, lindo, era o Sporting avançar com os autocarros e estarmos lá cinco mil Leões (sim, vou continuar a insistir nesta possibilidade).

68 thoughts on “Força, força, Sporting, contigo em toda a parte, eu te amo…

  1. Pelos vistos também há “ficar, jantar e rugir”…
    Grande iniciativa.
    Que o 1ºJantar do Cacifo seja auspicioso para todos que lá vão estar. E que a Equipa Leonina contribua de forma inequívoca para que esse evento fique marcado positivamente nas nossas memórias.

    A minha mulher, quando soube desse jantar, não quis ficar de fora. Por isso seremos 2 a marcar presença no local designado.

  2. Estamos realmente a caminhar para os 30! :) Assim que marcar mesa aviso aqui.

    Entretanto, assim que os pendentes (Zandonaide, Acosta11Matador e Jorge Algarvio) souberem se vão ao jantar por favor avisem-me.

  3. Uma anedotazinha:

    Dois amigos estão no bar, quando um deles fala:
    – Está vendo aqueles dois velhos bebendo na outra mesa?
    Daqui uns vinte anos estaremos assim.
    O outro olhou e disse:
    – Compadre, é melhor você parar de beber. Aquilo é um espelho, porra !

  4. Se levarem um computador eu janto convosco via Skype ;) De qualquer forma a malta aqui da Suíça podia tentar algo do género… Eu sei que ‘semos’ alguns por cá

  5. Queria dizer aqui no Cacifo, antro Sportinguista que há tanto tempo acompanho com enorme prazer, e por onde já deixei tantas ideias e até sonhos para a minha vida, que ontem tive o prazer e o orgulho de ter a minha primeira reunião no (e com) o Sporting Clube de Portugal.

    Fui como interveniente externo (ainda que, para meu gáudio, tenha conseguido tornar-me cada vez mais “interno” do clube), mas fica aqui uma junção de sonho, promessa e ambição: um dia trabalharei ali e serei o homem mais feliz do mundo.

    • Boa Diogo! Compreendo esse sentimento, há uma par de anos aconteceu-me o mesmo, e mesmo não me revendo naquela direcção de Soares Franco, foi um orgulho indescritível.

      Espero que esse sonho um dia se concretize, eu tb tinha essa ambição, mas na minha profissão só se fosse presidente :D

    • Sei perfeitamente o que isso é. Eu trabalhei na contratação de alguns jogadores e, sempre que fechava os contratos, sentia-me o gajo mais feliz do mundo pot ver trabalhado para o enorme Sporting!

    • O que tem acontecido com o Diogo está ao alcance de todos que queiram ajudar o Sporting! Todos nós, sportinguistas fanáticos, temos muitas formas de contribuir para fazer um Sporting mais forte. Há tantos núcleos que precisam da vossa ajuda! Existe a AAS, núcleos espalhados por todo o lado, secções de modalidades, gente que trabalha para o Sporting todos os dias e que agradece apoio e ajuda.

    • A defesa do modelo associativo por oposição ao modelo mais comercial passa por isto mesmo: sentir que o Sporting é nosso, que é uma associação para cujo crescimento todos podemos contribuir. Está nas nossas mãos fazer disso uma realidade concreta.

  6. Lá estarei no chinês! Sozinho porque para levar companhia tinha de levar a família toda e aí duvido que conseguisse jantar ou seguir o jogo eheheheh! Controlar três crias de leão, jantar, conviver com cacifeiros e acompanhar o jogo parece-me missão impossível!

  7. I´m in….mas no dragoum caralho! :D no meu grupo vamos cerca de 8 a 10 pessoas,mas vamos de metro e saímos mesmo lá à porta…!a viagem de metro de ida e volta é que não sei se será muito pacífica…mas não temos medo de ninguém!

    Te Amo Sporting!!!!

      • Eu já fui de metro,houve uma vez que até só fui eu e o meu irmão e fomos identificados e não tivemos problema nenhum…e já fui mais vezes também,até hoje não tive filmes!mas preferia ir ter a um sítio,tipo alguma concentração de Sportinguistas e ir para o estádio depois,mas não me parece que dê!

        SL

      • Eu vou marcar hoje, todos os que ainda puderem confirmar durante a semana tentem fazê-lo o mais rapidamente possível, que eu vou falando com o restaurante.

        Se aparecer mais alguém à última hora também se arranja um lugar de certeza!

    • Eu já fiz essa viagem de metro e sozinho, mas não levava nada que me identificasse com o Sporting. Fui ver o jogo da taça que perdemos nos penalties :(

      • È nesse mesmo jogo que falo leão!os penalties foram na baliza perto donde estávamos,a claque!foi o paneleiro do maça podre que falhou senão me engano!

        SL

  8. espero que corra tudo bem com a malta que for ao porto.e espero tambem que o Montero enterre os tripas com a sua magia e arte a marcar golos.espero que o jackson fique a ver…

  9. vai ser necessária alguma cautela a quem for ao porto.os tripas vão fazer de tudo parainfernizarem a vida á malta sportinguista,de certeza absoluta.o cão do caldeira deve andar a preparar os macacos….por isso sugiro cautela a quem lá for.

  10. Só para por alguma agua na fervura!
    Curiosidades: FC Porto (Casa) vs Sporting79 Jogos, 42V 24E 13D (DG: 138-77)
    Média de golos marcados: 1,75/J Média de Golos Sofridos: 0,97/J
    4 Vitórias Consecutivas
    6 Jogos sem Perder
    Última Derrota: 2007-03-17 vs Sporting 0-1 (desde então: 5V 1E)
    Última Vitória: 2012-10-07 vs Sporting 2-0
    FC Porto marcou golos em 66 jogos
    FC Porto sofreu golos em 48 jogos
    4 Jogos consecutivos a marcar golos
    2 Jogos consecutivos sem sofrer golos (desde 2011-04-17 vs Sporting 3-2)
    Perdeu apenas 2 dos últimos 37 Jogos
    Venceu 5 dos últimos 6 Jogos
    Melhor série a vencer: 6 Jogos (entre 1985/11/02 vs Sporting 2-1 e 1990/11/25 vs Sporting 2-0)
    Melhor série sem perder: 20 Jogos (entre 1977/03/27 vs Sporting 4-1 e 1995/08/20 vs Sporting 2-1)
    Pior série a perder: 2 Jogos (entre 1961/10/01 vs Sporting 0-2 e 1962/11/25 vs Sporting 1-3)
    Pior série sem vencer: 5 Jogos (entre 1971/11/28 vs Sporting 0-0 e 1975/10/18 vs Sporting 2-3)

  11. Esses numeros mostram uma coisa:
    Ganhar nas Antas é possivel ! É nisso que temos de acreditar !
    Eu só peço suor na camisola, tudo o que vier a mais é bónus
    SPOOOOORTIIING !!!!

Deixe uma Resposta

