O craque e a equipa

montero

 

«”Estou muito feliz e agradecido, porque sei que este é o reconhecimento do meu trabalho. No entanto, este não é um prémio apenas meu, mas que divido com todos os meus companheiros e com toda a equipa técnica, que muito tem trabalhado. Queremos continuar a fazer as coisas bem e a olhar para o campeonato jogo a jogo”, Montero, sobre o facto de ter sido escolhido como o melhor jogador da Liga, nos meses de agosto e setembro.

Palavras que se cruzam bem… com estas!

wilson montero

Anúncios

16 thoughts on “O craque e a equipa

  1. Aos que se questionam com a diferença desta equipa tão baratucha com jogadores “banais” como Wilson Eduardo, W. Carvalho, Maurício e Adrien entre tantos outros ( confessem que noutros anos estes jogadores no plantel e o mundo Sportinguista passava-se) comparando as equipas com grandes ” craques”, esta é a resposta. Não é em vão que Jeffren e Labyad estão á parte do plantel. este grupo precisa de coesão e de estar com todos os seus elementos a remar para o mesmo lado. E entre jovens a quererem afirmar-se ( Dier, Mané, Chaby, etc.), jogadores nos últimos anos de promessa ( Adrien, André Martins, W. Eduardo, W. Carvalho..) e jogadores a quererem relançar a carreira com a derradeira oportunidade ( Montero, Maurício…), este grupo tem tudo para permanecer unido e a continuar a contrariar previsões.

    Parabéns a toda a estrutura que conseguiu criar este balneário. Isto é equipa e jogadores á Sporting!

    • É simples não é? Mas é isto que o “gestores de topo” não conseguiram ver, diria melhor não quiseram ver tão ocupados andavam a ser vaidosos ou a tratar dos seus negócios.

      Server também de boa nota para outros blogs que falam em má gestão destes dois “activos”…

      Z

  2. O que existe no Sporting C.P. e que não existia no passado é a União, visse um pouco nos primeiros meses do Sá na equipa, União. O schaars disse até que os métodos de treino do Sá eram uma merda, então o que funcionou nesse período? União! É simples, vê-se isso ano após ano, nas equipas pequenas, que qd se unem fazem brilharetes, como o paços por exemplo, havia união, veio o costinha e a união foi com o caralho! Interessa, como é óbvio, haver qualidade, mas sem união, não vão a lado nenhum, vejam o Real, jogadores do outro mundo, jogar tá quieto, existe alguma união naquele clube? As familias unidas são sempre mais difíceis de serem batidas. E nós vamos ser uma equipa, ao longo do campeonato, mt dificil ser batida por este fator, e digo mais, como disse no jogo do Braga, vamos ganhar no dragon, e mais por 1-3, é uma fezada que eu tenho como nunca tive! Não tenho medo nenhum de ir ao dragon, como tinha nos outros anos, este ano é para partir aquilo tudo. O bufas vai ter um ataque cardíaco, qd vir o “garoto” aos pulos em pleno relvado e a fazer o mangito a esses corruptos.
    SL

  3. O Sporting neste momento é uma Causa, pela qual os nossos jogadores estão dispostos a morrer. E isso tranquiliza-me como há muito não me sinto. Só em 2001 experimente este sentimento de achar que a vitória chega, mais tarde ou mais cedo. É uma noção de Cimento.

    Marquem golos por todos nós. No final serão compensados pela melhor massa adepta do Mundo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s