Grande

«Existiram equipas interessadas, mas tentei sempre manter-me à margem. Não saí e só penso no Sporting. O clube deu-me tudo e, como já tinha dito, um dia que saia gostava de fazê-lo pela porta grande e que me recordassem por ter dado tudo por esta camisola», Capel, in Jornal Sporting

Anúncios

35 thoughts on “Grande

  1. Diego Capel!!! Diego Capel!!! Diego Diego!!! Diego Capel!!!
    Um grande jogador dentro e fora das 4 linhas…ainda nos vai dar muitas felicidades neste ano e nos próximos!!!

  2. Confesso, e várias vezes o afirmei no tribunal do Cacifo, q não sou um grande admirador do Capel… Contudo, sempre me pareceu um bom profissional e uma mais valia no balneário!

    Um SCP mais forte na próxima época passa, impreterivelmente, por

    um avançado q caia na ala e q seja um desiquilibrador com capacidade de marcar e oferecer golos;
    um verdadeiro patrão na defesa, canhoto e com um irrepreensível jogo aéreo defensivo e ofensivo.

    SL

  3. Pode-se questionar o rendimento do jogador em campo (eu não o faço, porque o acho um jogador muito útil e – se bem que com algumas deficiências que acho corrigíveis – um dos melhores jogadores do plantel) mas nunca o seu apoio à equipe, ao Clube e aos seus colegas.
    Desde as mensagens twitter, até às entrevistas, nunca ter mostrado insatisfação pela condição de suplente, etc., o Deigo Capel mostra ser um dos melhores elementos humanos do plantel. E imprescindível para a coesão que o mesmo tem demonstrado.

    SL

  4. é daqueles jogadores que por onde passa dá tudo e acredito que a sair do Sporting, será como do Sevilha, pela porta grande e com o respeito dos adeptos

  5. Digam o que disserem, Capel é daqueles que eu quero no SCP!

    Pode ser meio trapalhão às vezes mas é um guerreiro. E quase sempre, um agitador de jogo! Fora das 4 linhas, um gentleman e sempre em prol do SCP!

    Eu gosto!

  6. grande jogador o capel.grande mistica em tudo o que ele faz dentro e fora do campo.tem tudo para ser um icone do sporting e vai ficar na história do nosso clube,aposto.

  7. Daqui a 10 anos falaremos de Diego Capel como agora falamos de Di Franceschi. Com ao mesmo amor aos tiffosi/hinchas, e a mesma preponderância na conquista do campeonato.

    Hei de estar no Marquês de Pombal e ver o Diego, no cimo do autocarro, a chorar de alegria enquanto milhares cantam o seu nome.

    • Diogo, desde os primeiros tempos do Capel no Sporting, que vi ali algo do Di Franceschi. Não sei. É a forma de correr, era o cabelo grande para trás, era a forma como festejava. O Diego é o Di versão 2. DI + DI. Se há gajo por quem tenho uma simpatia enorme, é este Capel.

  8. é por estas situações que eu admiro o Capel. E espero que ele continue no sporting por muito tempo, dada a sua importância em campo e no balneário. Aliás acho que o Capel poderá ser importante contra o porto, ao aproveitar as subidas do danilo. Eu punha-o no lado esquerdo e o wilson no lado direito, e fazia entrar o carrillo na segunda parte

  9. Capel = 6 estrelas como pessoa, 2 estrelas como vocalista e 3 estrelas e 1/4 como futebolista.

    Sra. mbc, eu sei que está atenta que nem uma sniper para qualquer “eventualidade”, mas…mas de momento não posso dar melhor nota ok?!

  10. JANTAR DO CACIFO – 27 de Outubro, Neptuno (Alvaláxia) 19:15

    Malta, o jantar está marcado mas inscrições de última hora são muito bem-vindas. Quem quiser ir por favor responda a este comentário. Até agora somos os seguintes:

    – Tomáš Skuhravý
    – Green Lantern
    – D. + irmã
    – Poejo
    – Lulinha
    – Talk Talk
    – Zzzzz
    – Zandonaide
    – Absinto
    – Songue
    – Verdete
    – Manaca
    – Acosta
    – Vinho Verde
    – BigJuve
    – Pedro Baptista
    – Damas
    – Ariel
    – Liliana + 1 Sportinguista
    – Silas
    – NFA

    Portanto estamos 24. Vamos lá chegar aos 30, Cacifo!

  11. Off topic:

    Estive a comprar o meu bilhete online e tive curiosidade de ver os outros sectores.. não consigo perceber como ainda há tantos lugares! São de 3€ a 8€ se não me engano..

  12. OFF-TOPIC

    http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=435010

    Mourinho contra paragem por causa das seleções

    O treinador do Chelsea assumiu que os jogos das seleções atrapalham o trabalho que é feito diariamente no clube. José Mourinho espera que não aconteça o mesmo que na última paragem, onde os «blues» perderam dois jogos consecutivos.

    «Não gostei desta paragem. Tive quatro jogadores para treinar. Para os rapazes é bom, mas em termos de equipa é mau, porque estávamos a jogar bem, a alcançar sucessivas vitórias e queríamos continuar a vencer, mas os jogadores desapareceram. Vão para África, China para jogarem partidas de qualificação», defendeu José Mourinho, em conferência de Imprensa.

    O treinador português recordou que quando aconteceu uma paragem para os jogos das respetivas seleções as coisas não correram bem para o Chelsea: «Perdemos frente ao Everton e Basileia imediatamente depois desse período».

    ——————————-
    ——————————-

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  13. Tal como o tipo a quem roubei o nick, este Capel não engana. Grande profissional e um dos que mais rapidamente encarnou o espirito Sportinguista.
    Jogadores como ele fazem sempre falta, quanto mais não seja porque temos de ter alguem que leve “uma mochila” cheia de Sportinguismo sempre que entramos em campo.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s