Jardim responde à nossa troca de opiniões

Ontem, discutíamos se faria sentido prolongar a ausência competitiva dos jogadores que têm sido titulares, de forma a dar minutos aos menos utilizados.
Leonardo Jardim já deixou claro o que lhe vai na cabeça.

«A nossa ideia não é fazer uma alteração geral à equipa, mas sim manter a identidade, por isso, com uma ou outra exceção, a maioria dos que tem jogado vai jogar. Aliás, neste momento, com a paragem do campeonato não há necessidade de recuperar ninguém. Pelo contrário, se não utilizarmos os que normalmente competem, podíamos cair no erro de perder ritmo».

Fico contente por pensarmos da mesma forma Leonardo, inclusivamente quando dizes «Temos que estar focados neste jogo e se os jogadores não o fizerem, correm o risco de não jogar a a seguir. Temos de ser sérios em todas as provas, sendo que nesta temos a ambição de chegar ao Jamor […] Motivação? As motivações não podem depender do adversário. Têm de ser intrínsecas, porque trata-se do Sporting».

33 thoughts on “Jardim responde à nossa troca de opiniões

  1. palavras mais que normais, mas dirigidas para dentro, já que toda a gente sabe que muitas vezes jogar com adversários mais fracos a motivação é muito menor

    • Absolutamente normais, tomo o teu comentário como um elogio ao treinador, para quem como eu estava habituado habituado as anormalidades (não coloquei entre aspas propositadamente) dos últimos quinze anos é óptimo viver o actual período de normalidade.

      • foi um sinal de alerta feito, curiosamente( ou talvez não) por todos os treinadores dos principais clubes que vao ter jogos com equipas de escalões inferiores.

        como têm jogos mais importantes a seguir, este é um discurso que é sempre visto de forma a alertar os jogadores.

        isto de elogiar tudo o que é dito como se fosse a 8º maravilha do mundo e algo extraordinário e nunca dito, enfim…

      • Eu não elogio tudo, o que eu elogio é o estado de normalidade, sou um gajo conservador, gosto de normalidade.

        Queres um exemplo, estar classificado em 2º lugar a dois pontos dos “intocáveis” (inatingíveis), ao invés da anormalidade da época passada na qual estávamos em 10ª lugar(!) a dez pontos de distância(!).

        Percebes por este exemplo como é bom a normalidade, escusas de responder, pois vou almoçar e quero ir ver o programa de humor das 14.30 com o San Lorenzo e Belgrado, e provavelmente só volto aqui de madrugada.

      • vá lá para ti o normal é estar em segundo lugar, se fosse eu a dizer isso já tinha 50 cromos a dizer que contento-me com pouco.

        de resto a minha mente funciona jogo a jogo e esta invencibilidade inicial para mim não significa nada, eu quero é ver como a equipa reage a resultados negativos.

        se la para final de fevereiro, março ainda estivermos assim, ai sim são motivos para andar aos saltos, neste momento ainda é cedo, muito cedo

      • Ele deu atender que era normal andar la em cima a lutar pelo 1º lugar, não de estarmos em 2º.. um gajo com uma !inteligência tão superior! não percebe isso?

      • mas a normalidade segundo os cromos daqui não é o 1º lugar? que é bem diferente de lutar pelo primeiro lugar

      • Epa mas este ‘rigabroche’ ainda anda por aqui?!?!

        Mata-te atrasado mental do caralho!

        Não há pachola para este BURRO com chpaéu, i.e., BURRO com a mania de intelectual…

        Vai pra Torre da Marinha elaborar essas teorias de merda com o “Flopes”…

      • oh chupa-me o caralho vzai levar cabrao de merda filho da puta

        atrasado mental é que tem fez os cornos cabrao de merda

        se não gostas do que eu escrevo enfia no cu, na borda do prato ou ignora filho de uma grande puta mal parida

    • 28 novembro 2012…
      asno dixit:
      “PPS: nao, eu não acho que esteja tudo bem, mas acho que existe uma coisa nos estatutos que diz, mandatos de 3 anos e que é ai que se deve julgar as coisas”

      pena a puta da memória ser tao curta…

  2. Estou com saudades de ver o Sporting.
    Esta ressaca ainda me mata!

    Cada vez que leio ou oiço este homem a falar sinto uma libertação e um alivio que me deixa revigorado mas preciso mesmo de ver o Sporting jogar.
    O Alba que tenha paciência mas este jogo é mesmo para jogar a toda força.

  3. bom dia leoes ,é o meu 1º comentário aqui neste blog,apesar de ser um leitor assiduo do mesmo e apreciador do mesmo(o cacifo é do crlh),
    pessoal alguem me pode dar os contatos telefonicos do solar norte,é que eles não me respondem aos emails que mando(inscrevi-me,fiz a transferencia e enviei o comprovativo da transferencia) fariam-me um grande favor se me respondessem,é que é o meu 1º jogo fora do grande sporting e eu tou meio a toa….
    SL a todos

      • Rui, não te posso responder de modo completamente satisfatório, mas supondo que ao proceder a todos os requisitos que eles anunciam para adquirir bilhete, a transacção esteja assegurada. Se produzires prova de que és o próprio que efectuou a reserva, não deve haver problema. O Solar do Norte é muito perto da entrada principal da Estação de Campanhã
        De qualquer modo, estou certo de que o Cherba te responderá de modo mais concreto para te ajudar.

      • Em 1º lugar obrigado por me responderem.
        Então eu só tenho que ir la no dia do jogo de manha levantar?, é só isso, apartir do momento que eu me inscrevo,faço a transferencia e envio o comprovativo e a minha reserva fica automaticamente comfirmada então não é?

  4. Ainda assim acho que deve mudar o trio de meio campo. Jogar Rinaudo, Magrão e Vítor, esses sim precisam de ritmo competitivo. Dar oportunidade a outro ponta-de-lança e a Mané (não temos muitos extremos, não vale a pena arriscar uma lesão).

  5. espero que o sporting faça um grande jogo contra o Alba.depois será tempo de preparar o jogo no ladrão.mas só depois do jogo contra o Alba.é preciso não esquecer que o jogo é em nossa casa e que os adetos que vão ao estádio e apesar de ser contra o Alba,merecem que a equipa produza o melhor espetáculo possivel.

Deixe uma Resposta

