O Bloco de Notas do Gabriel Alves, Taça de Portugal

É um estádio bonito, novo, arejado
Sporting – Alba
18h00
Estádio José Alvalade

Uma humidade relativa, muito superior a 100%
Domingo, temperatura amena, boa hora para fechar o fim-de-semana com um jogo em família (se possível, com uma espreitadela à leoas do futsal antes). Diz que de Albergaria a Velha chegam mais de dois mil adeptos do Alba o que, desde logo, garante festa na bancada. E, sim, se a A estiver cheia, já será uma óptima casa.

A selecção do Mali tem um futebol com um perfume selvagem e com um odor realmente fresco…
Este é o jogo da vida do Sport Clube Alba, clube fundado em 1941 e que, curiosamente, teve os seus primeiros equipamentos à riscas verdes e brancas. Apresenta-se em 4-3-3, ainda sem conhecer a derrota no campeonato distrital de Aveiro e, segundo Leonardo Jardim, faz quase todos os seus ataques pelo lado direito.

Este homem é um Mister!
Diz que Hugo Oliveira bebe, todas as manhãs, um galão escuro com três pacotes de açúcar. E que, aos fins-de-semana, é estrela de karaoke no Salvador Caffé.

Ele é excelente nestes lances porque a bola está morta e passa a estar viva.
Zé Bastos, avançado, é o capitão de equipa, o médio João Pedro, lesionado, é sempre titular, mas o mais experiente é João Casal que, aos 33 anos, tem no cv uma Taça de Portugal ao serviço do Beira-Mar.

A vantagem de ter duas pernas!
No Alba, há vários jogadores com mais jeito para trabalhar na metalúrgica que lhes ocupa os dias, do que para jogar à bola (que lhes ocupa os finais de tarde e o fim-de-semana)

E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
Leonardo, não haverá um adepto leonino que espere outra coisa que não seja uma goleada. E, sinceramente, essa parece-me ser a melhor forma de respeitar este adversário!

Vamos jogar no totobola
Sporting – Alba   1

Anúncios

146 thoughts on “O Bloco de Notas do Gabriel Alves, Taça de Portugal

  1. 11 ou 14 é que era bom mas acho que vamos ficar pelos 7!!! Curiosidade para ver o nosso 11…acho que LJ vai jogar com boeck;cédric,maurício,semedo,piris; rinaudo,adrien,vitor; eduardo,montero e capel…mas confesso que gostaria de ver cissé a titular!

  2. Os preços dos bilhetes hoje não sobem! Para os indecisos…parece que também não vai chover e vamos ter um Sporting forte e sério com pelo menos 4 golos garantidos!!!! Todos a alvalade!!!

  3. Vitória, por bons números, para galvanizar ainda mais os atletas e a onda crescente verde.
    Infelizmente não posso ir, festinha de anos (vida social do puto dá cabo de mim), mas lá estarei agarrado a um rádio ou pc.
    SL sempre

  4. Vitória sem polémica e contestação.
    Vitória sem lesões e cansaço excessivo.
    VItória com respeito pelo clube e adeptos.
    Vitória com respeito pelo adversário (coisa que este post não teve).

    É só o que espero.

    • Teve sim Senhor.
      Logo no 1º comentário desejou-se que o Alba marcasse um golo.
      Não queres ver o record dos 21-0 ser batido?
      oops, se calhar quando esmagámos o Mindelense houve falta de respeito.

      • Acho que se estava a referir ao comentário de se dedicarem a metalurgia, tb acho que foi infeliz porque até conheço um rapaz que vai jogar (em princípio) hoje que estuda Medicina e faz + de 100 km por dia para treinar no Alba todos os dias!

        Lá porque não são pessoas que se podem dedicar e viver exclusivamente do futebol não quer dizer que este não é um dos melhores momentos da vida deles e podem ter a certeza que vão dar tudo para sair de cabeça erguida! Ainda para mais aposto que a maioria dos que vão jogar são Sportinguistas!

        SL

      • Obrigado Miguel pela fácil compreensão do meu comentário.
        Essa parte do post é tão infeliz como o facto de BC colocar na mesma frase “pai” e “Pinto da Costa”.

      • Mas ninguém desrespeitou ninguém do Alba, ou escapou-me alguma coisa?
        Eu quero que o Sporting ganhe, e quantos mais golos marcar melhor.
        Mas quero que o Alba e os seus atletas nos tornem a tarefa difícil. E se fizerem um bom resultado, dentro das regras do jogo, (nem que isso signifique a derrota do SCP) eu e os restantes sportinguistas, saberemos reconhecer-lhes o mérito, e dar-lhes-emos os parabéns,como é apanágio do nosso Clube, que como é sabido, é dos poucos que fomenta o fairplay. (quase que dizia: É o único que fomenta o fairplay. Mas isso podia parecer excessivo)
        Um abraço de amizade, e Força Alba.
        …mas AVÉ SPORTING!

      • Caro Octávio, estive a reler melhor o post do Cherba, e de facto ele refere que alguns do Alba terão mais jeito para trabalhar na metalúrgica que para o futebol. E isso poderia ter sido evitado. Mas não dêem importância demais a isso, estou certo que ele não quis melindrar ninguém.
        Mas fizeram bem em ter reagido. Quem não se sente não é filho de boa gente.
        Não mando nada aqui, mas peço desculpa em nome do Cacifo, arriscando-me a ser repreendido…
        Saudações Leoninas

    • “E agora entram as danças sevilhanas da catalunha
      Leonardo, não haverá um adepto leonino que espere outra coisa que não seja uma goleada. E, sinceramente, essa parece-me ser a melhor forma de respeitar este adversário!”

      Deves ser deficiente mental, ó Octavio, desculpa que te diga. O que o Cherba terá querido dizer é que, EM CASO DE GOLEADA (que é o que se espera), a justificação para tal existe na medida desse esforço de que falam,os tais 100 kms para treinar, o que faz deles tudo menos profissionais da bola. Além disso, uma goleada por parte do SPORTING significaria sempre levar o jogo e o Alba muito a sério, pois perante tamanha diferença de valores técnicos e tácticos, só o respeito pelo adversário permite uma entrega total por parte dos jogadores do Sporting e a esperada goleada.

      Mas talvez para ti respeito pelo Alba seja aquilo que o slmerda fez com o Cinfães; LEVAR A EQUIPA B!

      Agora a sério, depois de tantos anos a desrespeitarem a instituição Sporting descarada e desmedidamente, como é que se pode assumir que este post desrespeita o Alba!

      Valha-te Rinaudo!

      SL

      • Deficiente és tu que nem devias usar o nome Iordanov, tal é o teu nível (ou falta dele). Faz como o ARIEL, relê o post ou pede a alguém que te leia ou interprete.

        “No Alba, há vários jogadores com mais jeito para trabalhar na metalúrgica que lhes ocupa os dias, do que para jogar à bola (que lhes ocupa os finais de tarde e o fim-de-semana)”

        Isto, para mim, não parece respeito pelo Alba. Foi a isto que me referi.

      • Pronto, és mesmo atrasado, está visto. Eu ouvi o relato na Antena 1 e, apesar de falarem também nisso (que os jogadores do Alba têm mais jeito para a fábrica, para o balcão do café), ainda fizeram referência à BARRIGUINHA que muitos deles apresentavam! Isto é falta de respeito ou constatar um facto?! E não te parece que este facto tira a responsabilidade aos jogadores do Alba?!

        Tira os óculos de cabedal e alarga os teus horizontes

        SL

  5. epah não referiste o gr deles que foi formado em Alcochete

    pela convocatória tenho uma certeza: existe muito mais respeito pelo adversário do que aquele que os nossos adversários tiveram.

    espero é que os jogadores que jogarem, joguem de fato macaco e não de fato de gala, porque o Alba e os seus jogadores merecem tanto respeito como se o jogo fosse da final da Champions.

  6. Mais de 1-0 é o que quero, de preferência acima de 4. Temos obrigação de dar um bom espetáculo em casa com os nossos adeptos.

    Curiosidade de ver novamente Ruben Semedo, Rinaudo, Cissé, Magrão.

  7. Espero uma equipa aplicada e pressionante, de forma a transformar este jogo num treino de jogadas de ataque, permitindo também ao adversário treinar a defesa contra adversários de um nível que não encontrarão no Distrital.

    Humilhar o adversário não é golear. Levantar o pé por pena do adversário, isso sim é humilhante para ele! A aplicação é um sinal de respeito.

    Não tenho nenhuma previsão quanto ao número de golos, mas se não ganharmos por vários golos de diferença, será por desvalorizarmos e desrespeitarmos o adversário.

  8. A corrida do Sporting está finalmente marcada para dia 1 de Dezembro!

    Era de valor organizar uma equipa do Cacifo com equipamento a condizer. Excelente oportunidade de estrear o Logo… Jusko? Cherba?

    Z


  9. EStava a deliciar-me c este video quando me lembrei, o cantico nem tem que ser muito elaborado neste momento. Montero está a fazer lembrar jardel pelos golos que tal um
    Fredyyy Monteroo
    Fredyy Fredy
    Fredyy Montero
    Ao ritmo do que faziamos para o super Mario?

  10. Por mim desde que seja um bom jogo do sporting com empenho ao máximo ate pode ser so 1-0. Ja agora para quem infelizmente teve que trabalhar hoje alguem sabe se o jogo tem transmissao em algum lado ?

    S.L

  11. A CS diz que só mexe Rinaudo, Semedo e Boeck. Eu acho que esta é uma excelente oportunidade p’ra ver Slimani em acção. Do Montero já todos nós sabemos o que esperar e por isso era bom saber se o argelino é solução.

    Sporting 5-0 Alba.

    SL

  12. Não digo colocar uma equipa toda nova, mas no mínimo 6 jogadores não habitualmente titulares: Boeck – Semedo – Rinaudo – Vítor – Slimani e Cissé. Acho que era mais aliciante para toda a gente. Dava-se ritmo a jogadores não utilizados frequentemente e corria-se menos riscos de lesões de jogadores difíceis de substituir.

  13. LJ poe o Carrillo, Rojo e Montero no 11!!

    Nao o faria, mas quem sabe da poda nao sou eu…

    Gostava de ver o Mane, Semedo e Slimani.
    Capel tb deve ganhar ritmo apos a lesao!!!

    Ja estava e a ressacar de ver o Sporting.
    VAMOS SPORTING

    • Pontos positivos:

      – Resultado
      – Rodagem a jogadores menos utilizados,
      – Ritmo competitivo aos jogadores apos 2 semanas sem futebol (continuava a nao por Carrillo e Rojo mas enfim!)
      -Concentracao no jogo pelo jogo durante 90m.
      -Capel esta de volta
      -Slimani a MARCAR,
      -Mais 3 de Montero,
      -Treinar o 4-4-2. (quica para o Porto!)
      – Boa atitude do Alba (premiada com golo de honra!)
      – 20000 em Alvalade
      – FESTA da Taca

      Menos bons:

      – Magrao nem contra o Alba consegue convencer
      – Carrillo voltou a nao engatar
      – Desconcentracoes defensivas (se a Semedo consigo perdoar, ja a Magrao e Boeck…)
      – Lesao de Adrien (espero que esteja bem)
      – Nao convocacao de Dier e Joao Mario (que se passara com estes?)

      Vamos comer os tripeiros…

      SL

  14. O Dier está de fora porque?…

    Espero um bom jogo, que ninguém se magoe (é malta da distrital, convém lembrar), e que haja respeito. Isso significa, dar o máximo, e evitar as palhaçadas (os calcanhares , reviengas, etc…)

  15. Esta merda dos amarelos por causa duma mensagem destas!
    Foda-se… Se cuspisse num gajo se calhar valia o mesmo! Que estupidez!!!
    Golo de Roró!!!

  16. Este Fredy “Krueger” Montero parte tudo (quer a marcar, quer a assistir, quer nas movimentações atacantes)!
    Este Vítor pode vir a ser um jogador muito importante…

    A ver agora quem sai e quem entra…

    SL

    • Jonas, vi o jogo like a Boss, na central e ainda estou de sorriso de orelha a orelha, que ambiente fantástico a festa da Taça de Portugal em grande, bom, em relação ás criticas não concordo, o Rinaudo fez um jogo com extremo empenho, para mim mostra a sua entrega por esta equipa, mesmo sofrendo da condição de suplente habitual. O Maurício, é um Sheriff e não passa nada, querias que fosse o quê? Macio como os polgas desta vida! Por fim o Magrão, cumpriu e mostrou algumas notas positivas, na segunda parte viu-se mais erros fruto do cansaço e do maior desacerto com o R. Semedo.

      Por isso não concordo com os aspectos negativos em relação a nenhum jogador em especial, a equipa esteve muito bem e trabalhou arduamente para conquistar um resultado gordo, proporcionou largos minutos de bom futebol, era a sua obrigação, por isso todos de parabéns que venha o Porco.

  17. Intervalo. Boa atitude global da equipa. Esperava mais do Vitor, Carrilho e Magrão. O Rinaudo continua igual a si próprio nem num jogo destes é capaz de evitar um amarelo… Não entendo a malta que diz que ele devia ser titular.

    Z

  18. Noticia da Burla:

    “Elias queixou-se do Sporting à FIFA, alegando atraso nas verbas referentes aos direitos de imagem, e corre atualmente nos gabinetes deste organismo um processo que opõe o internacional brasileiro aos leões.

    Até ver, ainda nada foi decidido, a FIFA já ouviu as partes mas ainda não se pronunciou, mas a verdade é que, neste momento, depois de admitir que seria difícil o jogador voltar a Portugal, tendo em conta o clima de conflito entre as partes, o pai e empresário de Elias, Eliseu Trindade, tem agora um discurso menos radical, mais ponderado.

    «O Elias tem contrato com o Sporting e se tiver de voltar, volta. Ele é um profissional», realça Eliseu Trindade, acrescentando: «As coisas podem resolver-se e lá porque não correram bem da primeira vez não quer dizer que não possam correr bem da segunda.»

    De acordo com o pai e empresário do jogador, Elias continua a acompanhar o percurso da equipa do Sporting e tem registado com agrado a boa sequência de resultados. «A equipa está bem, Bruno de Carvalho tem colocado as coisas em ordem. Vamos ver. Mas neste momento o Elias é jogador do Flamengo e é nos objetivos da equipa que está concentrado. Vamos ver o que acontece», diz ainda Eliseu Trindade.

    Certo é que, a regressar, Elias e Sporting têm um problema para resolver, uma vez que o internacional brasileiro tem um elevado salário para a atual bolsa do leão. “…

    Adoro ver “amochar” quem pensa que achincalha o Sporting… Rugem muito mas depois, quando constatam que já não são os bananas anteriores que estão em Alvalade miam que é um mimo… A-DO-RO!!!

    Este merdas do Elias, enquanto o Flamengo estava em alta já era o maior “time” do mundo e claro que queria ficar dizia o papá… agora que está em 10º no Brasileirão vem com esta conversa “para boi dormir”… Demonstra o mesmo que demonstrou a jogar… que é um cobarde a assumir o jogo!

    Ainda faltam amochar o Labias e Jefê… esta puta brasileira também há-de baixar a bola!

    • Lindo mesmo é um golo 2% em cem bolas daquelas marcava duas, calhou hoje. Os últimos golos são excelentes execuções/jogadas do Capel do Slim, e do Montero. Gostei dos pormenores do Montero no golo do Vitor e do Slim.

    • Ele não é sobrevalorizado, é respeitado e admirado pelo seu amor ao clube por grande parte dos sportinguista. Se podia ser melhor? Poder podia, mas, quantos jogos ele fez seguidos com o manto sagrado ao peito para dizer se ele presta ou não presta?

    • Sporting Comédia de Portugal??
      Mass isso foi escrito por jornalistas? Inacreditável…
      Já não bastava o Rascord a fazer photoshop à touca do Alexis, agora também uma rádio?
      Ninguém manda em Portugal, está visto…
      Cada um faz o que quer, e não se enxergam.

    • Antena 1, pago pelos nossos impostos.

      Se os privados podem fazer a merda que quiserem, ja o servico publico nao e bem assim.

      No final da epoca vao todos ficar com azia….

    • Triste, mas percebe-se de onde vem. Há uma página do FB com essa triste designação e quem escreveu a notícia deve ter tropeçado num auto-fill [modo Riga off].
      Encontrei outro pintelho na sopa com um título da SIC que me apareceu no telemóvel: “Sporting precisa de ganhar ao Alba paara passar à 4ª ronda da Taça”.
      Não conseguiam ser mais amesquinhadores. Fica para memória futura…

    • Antena 1 e DN/JN são useiros e vezeiros nesta merda. Por mim Antena 1 nunca mais. Já me bastou quando publicaram uma tabela classificativa em que aparecia o Porco em 1º e nós em 2º mas nós com mais um ponto…

      Enfim, e depois refugiam-se num rudimentar chorrilho de desculpas “ah e tal quem nunca se enganou a listar um amigo?” Foda-se, eu caralho!!! Nunca me enganei, numa merda simples como essa porque se acontecesse era despedido na hora!

      É pura má vontade, estimo bem queçafodam.

    • Palhaços já se retrataram:

      in Antena 1
      “ESCLARECIMENTO: Caros ouvintes, Hoje, por lapso, num post sobre a Taça de Portugal, apareceu “marcada” uma página em vez do nome do Sporting Clube de Portugal. É um lapso pelo qual nos penitenciamos. Como devem saber, enquanto se digita o nome de alguém e/ou instituições, o facebook dá sugestões para que se marquem outras pessoas e/ou páginas. Foi automático, mesmo assim, assumimos que a notícia deveria ter sido revista antes de publicada. Qual de nós, utilizadores do facebook, ao querer “identificar” um nome de um amigo, não “identificámos” outro automaticamente? Foi o que aconteceu, nenhum dos profissionais da Antena1 teve como intenção melindrar ou ofender fosse quem fosse. Nenhum de nós sabia sequer da existência de tal página. Só por má-fé se pode pensar o contrário. Aqui tratam-se todas as instituições de igual forma, é essa a nossa missão, e é o que vamos continuar a fazer. Ainda assim, pedimos as mais sinceras desculpas pelo lapso ao Sporting Clube de Portugal, aos sócios, aos simpatizantes e a quem se sentiu ofendido. Saudações desportivas.”

      • O outro não diria melhor…

        Vou fazer de conta que não sei que estes “preenchimentos automáticos” são tudo menos aleatórios, e que obedecem aos termos de pesquisa mais recorrentes ou às preferências identificadas pelos motores de busca…ficamos pelo menos a saber por “navegam” os profissionais da antena 1 que não sabiam sequer da existência de “tal página”…

      • Por mim, que tinha o rádio sintonizado permanentemente na Ant1, deixei hoje mesmo de fazer isso, escolhi outra. E não senti saudades…
        Fiquem com as vossa desculpas esfarrapadas e façam companhia ao Rascord no balde do lixo…

  19. Foi um jogo “dentro do expectável”…agora vamosao dragão vencer!!!
    Acho que foi a primeira vez que vi a “onda” em alvalade…
    Éramos só 20 mil? As bancadas pareciam estar praticamente lotadas!
    Grande festa acima de tudo!!!

  20. Excelente atitude e a forma como foi abordado o jogo foi a melhor. Assim poderemos começar a caminhar para aquilo que sempre quis vêr no Sporting, ATITUDE COMPETITIVA. SL

  21. Adoro o cheiro a 7-1 pela tardinha. Mas 8-1 também não é mau…

    Uma palavra de apreço à equipa do Alba que correu até ao fim do jogo. Sairam de cabeça erguida. O respeito pelo Alba foi não tirar o pé do pedal.

    Montero é classe pura. Gostei do Vítor, do Wilson, do Cédric e da entrada do Capel.

    Agora é pensar no Ladrão e voltar em 1º.

  22. De volta ali da segunda casa.
    Olha, é só para dizer que o meu filho se vai chamar Montero. E se for filha, Montero fica também. Caguei! É Montero e pronto.

      • Já o tenho debaixo de olho. Já lhe fixei a casa e o cara… Já lhe escrevi à porta: se sais daqui, até vais ter saudades da mara salvatrucha dos states.
        “Montero, daqui não te moves!”

    • Para além do seu enorme talento individual, o que ainda impressiona mais (e deu para ver em todos os jogos), é a sua tremenda capacidade e atitude para jogar em equipa.

      • O homem éum génio. Se todos os jogos dele no Sporting fossem iguais, facilmente diria que teria sido o avançado mais genial que vi jogar no Sporting. Vou esperar para dizer oficialmente isto.

      • Ele ainda se sente tímido. Quando começar a mandar bujardas de fora da área, como se não houvesse amanhã, elas começam a entrar. Por mim pode ser já no ladrão. Diz que o Helton até costuma andar a brincar fora da área e tudo.

  23. Ia-me esquecendo: hoje vi o Bebiano no Colombo. Calça azul, sapatinho espalha-merda, camisa branca, a ver uma bruta de uma loja de relógios. É que aquilo do Bruma deve ter rendido a nota. Ainda tive para ir lá fazer piada: “xiii, mano, não queres desenrascar? Epá, tenho contrato com o Sporting, mas os gajos não me querem pôr a jogar na A. Não dá para pôr processo e ganhar? Quero ir… quero ir… não interessa… escolhe tu o clube que eu só quero nota”. Depois caguei. Imaginei a situação, ri-me uns segundos e segui. O cabrão não valia o meu tempo.

  24. Que belo jogo para encher a barriguinha. Estava no café cheio de malta afecta ao clube de Carnide, os homens nos primeiros golos ainda mandavam uma piadinha ou outra, a partir do quarto um silêncio… que gozo que aquilo me deu!
    Visto que fiquei contente, também vou mandar o meu bitaite:
    Tenho dois novos amores, um de seu nome Vítor, o homem tem uma visão de jogo, um passe, é lutador, aparece a finalizar, combina muito bem com Adrien… Adorei que tivesse marcado e a maneira como os outros rapazes celebraram com ele.
    O outro, é um amor surpresa, Ivan Piris. Que é aquilo? Ele estava onde? Faz piscinas o jogo todo, tem uma alegria a jogar e uma raça… Não é Cédric, ainda, mas o jovem que se cuide.

    Montero é Montero, ponham-no a dez, a nove, a lateral, a central o que quiserem! Que máquina! 12 golos em 8 jogos, isto sem as assistências e desequilíbrios que causa constantemente.
    Rojo parece outro jogador, seguro, assertivo, agora até marca (segundo golo)…
    O Boeck confirmou um medo meu, tem óptimos reflexos, mas passa-se da marmita com demasiada facilidade…

  25. Falhei os 10 primeiros minutos, mas valeu a pena ter ido ao estádio ver o concerto
    Bancada A atolada para ver o Freddy a não saber jogar mal
    pena da desatenção entre o RSemedo e o Boeck

    • Agora concordo contigo, o Vitor encheu o meio campo, ele fez um jogo brutal, inteligente na receção da bola, recebe e faz uma rotação com o corpo deixando o defesa adversário fora da jogada e depois joga simples mas com intenção, ou seja, recebe a bola, levanta a cabeça, dá a bola e faz com que em três ou quatro toques a bola já esteja no Carrillo ou W. Eduardo, impressionante a sua maneira de jogar, estou muito contente com a sua contratação.

    • No intervalo disse que não estava a gostar muito dele. Melhorou bastante na segunda parte. Como para mim o André Martins é o elo mais fraco da equipa… Só espero que o Vitor melhore cada vez mais!

      Z

  26. Sabem uma coisa? Não há cá nenhum jogador com a visão de jogo do Montero. O Vitor dá muita classe e experiência ao meio campo. O Eduardo e o Carrilho são dois perigos que dão muito espaço ao Montero.Começo a acreditar que os árbitros vão ter que comer fruta para nos tirarem da disputa do campeonato…

  27. Com bilhete comprado… Acabei por não poder ir ver! E sem Sporttv… Acabei por acompanhar pela rádio! Goleada á antiga acompanhada á antiga!
    Off tópic:
    19:15 Neptuno dia 27? Confirmadissimo?

  28. O Alba hoje parecia o éciélbê, quase que ficava 7-1. Agora é aproveitar a embalagem e ir ao Ladrão ganhar o jogo sabendo de antemão que eles jogam com 14 e nós com 11.

  29. Creio que em 25 anos de idas a Alvalade nunca tinha demorado tanto para conseguir encontrar um lugar para estacionar e com isso entrei no Estádio com 5 min para o final da primeira parte. Apesar de ter perdido 3 golos estava certo que iria ver muitos mais: 6 disse eu, e assim foi (pena não terem sido todos para o Sporting).

    Apesar de ter visto a bola sozinho – porque a minha turma da bola se desmarcou deste jogo – não podia deixar de sentir o assomo de fervor Sportinguista. Afinal de contas, no jogo anterior foi exactamente durante o 1º golo do Montero que nasceu a minha filha mais nova e queria muito voltar a Alvalade, já que a pequena me trocou as voltas e não me deixou ir ver nem o Braga fora por precaução, nem o Setúbal porque decidiu nascer naquela tarde/noite.

    Com a barriga cheia de 8 golos, com os canticos que hoje tão bem ecoaram, com a minha filha mais velha a surpreender-me a cantar o “Braços no Ar” pela primeira vez, com a alma cheia de esperança para o próximo jogo e amanhã com inevitável regresso ao trabalho depois da licença não posso deixar de ir fazer a mais nova Sócia do Sporting Clube de Portugal.

    Sporting Sempre!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s