E é isto

«Tínhamos a intenção de fazer um golo e, depois, jogar fechadinhos lá atrás procurando fazer uma surpresa, mas não deu. Temos de salientar, e agradecer, o facto do Sporting nos ter respeitado muito. Jogaram contra nós como se fôssemos uma equipa da Liga e isso é elogioso para nós», Renato Valente, jogador do Alba, in Maisfutebol

Anúncios

25 thoughts on “E é isto

      • Nada de especial, mas de certa forma mais cagão;

        «Acabou por ser um jogo engraçado. O treinador do Sporting é que podia ter sido um bocadinho mais amigo e não fazer entrar a artilharia toda. Estavam todos cheios de vontade e parecia que queriam bater um recorde»,

        Diálogo mais curioso teve com o árbitro do encontro: «Fez questão de me felicitar e eu disse-lhe que devia era ter sancionado as faltas e as cotoveladas que sofri…»

  1. Ó Octavio… mete no saco. No campo provaram.se duas coisas;
    O respeito dos jogadores do Sporting pelo adversário e pelos adeptos, e que o que o Cherba escreveu no Boloco de Notas de lançamento deste jogo foi tudo menos desrespeitar o Alba.

    SL

  2. Malta, mais duas contratações para o Jantar do Cacifo! A leoa MbC e o leão Jaa Algarvio assinaram contrato para o Neptuno, às 19:15.

    Estamos a chegar ao grande dia em que vamos ver juntos o Sporting vencer os corruptos. Toca a confirmar a ida ao convívio!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s