Hoje há bola

A equipa B desloca-se à Covilhã, para defrontar o Sporting local, às 15h.
Fokobo e Betinho estão de regresso, após terem estado afastados por lesão, e Dier foi chamado para ganhar ritmo.
Welder, já nem para os B é convocado.

Anúncios

90 thoughts on “Hoje há bola

      • Ó Leão à solta, o Rojo tem jogado bem, deixa-te de merdas.. não gostas dele, tudo bem, mas enquanto ele estiver a jogar mal só fazes figuras com essas queixas.

      • A “jogar bem”…

        Figuras fazem vocês todos que não sabem avaliar o potencial de um jogador. “Ah é do Sporting então é muita bom”. Não, este não é muito bom, nem somente bom, nem sequer é razoável. É muito mau.

        Pode ser que no dragão faça um golo do meio campo. Pelo menos um remate do meio da rua em todo o santo jogo ele faz.

        Ah e se desta vez estiver mais atento talvez veja o Jackson a desmarcar-se, não vá acontecer como o ano passado em que o deixaram sozinho para marcar de calcanhar. Também espero que o advirtam quanto aos amarelos.

        Já contra o benfica ficou condicionado desde cedo, por uma falta idiota.

  1. Saúde-se os regressos de Fokobo e Betinho!!!

    Dier a ganhar ritmo e vamos ver se Cissé consegue manter a veia goleadora.

    O Welder não tira o lugar ao Esgaio, deve regressar ao Brasil no fim do contrato.

    SL

      • a única coisa que me dá pena é ver o clube da terra, filial do grande, que mantêm o nome e até os equipamentos originais estar entregue há vários anos a interesses ligados aos andrades e afins

      • mas não deixa de ser o clube da terra, e como a equipa B não pode subir de divisão (descer também não descerá de certeza) que ganhem aqueles a quem os 3 pontos fazem mais falta

      • IMC, é verdade, mas penso que foi mais por inépcia das anteriores direcções do que por vontade da direcção do Covilhã. Em 30 anos, não viste um único (acho que não me estou a esquecer de ninguém, mas. se for o caso, é 1 ou 2) emprestado do Sporting a jogar na Covilhã. Enquanto isso, os fruteiros meteram uns miudos a rodar na 2.ª e a ganhar calo (josué, pizzi, ivo pinto…) Nós mandamos (mandávamos?) os nossos miudos para o Massamá, a jogar na 2.ªB/distrital…

    • Bem que os putos podiam dar uma maõzinha para que “O-quase-tão-mangífico-épico-magnânimo-quanto-o-Sporting-Clube-de-Portugal-,-Sporting-Clube-da-Covilhã” ganhasse hoje… :)

      Ainda vou ver o Covilhã (outra vez) na Primeira!!!

  2. Welder é fraco. Foi um mau reforço, tanto que o Piris foi contratado à última para ser opção ao Cedric. Não sei se foi favor, ou medo de não arranjarem alternativa melhor.

  3. Olha quem ele é….

    «Onyewu reforça o QPR

    ESTAVA SEM CLUBE APÓS RESCINDIR COM O SPORTING

    O Queens Park Rangers anunciou esta quarta-feira a contratação de Oguchi Onyewu, defesa-central norte-americano que estava sem clube depois de rescindir com o Sporting.

    O futebolista, que se encontrava a treinar com o plantel às ordens do técnico Harry Redknapp, vai representar o 9.º clube da carreira.

    “O QPR é um clube com uma enorme ambição de regressar à Premier League e eu quis muito fazer parte desse projeto”, salientou o central, revelando ainda que já se sente integrado no plantel.»

    In jornal de cáca qualquer…

    • O Ivan Cavaleiro já é cobiçado pelo Barcelona. Aliás, o Ivan só não chegou a ir para o Barcelona porque o Vieira rejeitou uma oferta muito boa e então eles tiveram de ir buscar o Neymar.

      O André Gomes também esteve com um pé no Chelsea, mas o Vieira também não quis vender e então foram buscar o van Ginkel e tiveram que ficar com o De Bruyne… e como esses 2 não valem 1 André Gomes ainda foram buscar o Willian.

    • Se o Montero jogasse no Benfica, a Bola já tinha lançado uma Edição Especial de 500 páginas, de capa dura e debruada a ouro, e para os primeiros 100 compradores ofereciam um pintelhinho do gajo!

  4. Estamos a recuperar, já vamos na 3ª vitoria consecutiva.. neste momento já devemos estar em 5º lugar. utrapassámos o Tondela e os lampioes (embora estes com menos um jogo), e só estamos a 3 pontos do maritimo e dos porcos. embora não seja o mais importante o resultaod final, nao deixa de ser determinante este espírito competitivo. excelente recuperaçao do Abel!

  5. Querem ver que o Abel leu o rigaboss aqui no outro dia e começou, quem sabe, a informar-se de quem é o próximo adversário e porventura talvez até estudar a formação contrária!

    Sou obrigado a reconhecer que desta vez a análise criteriosa, multifacetada, multiangular, pluridisciplinar, factual, avalizada pela leitura técnica de milhares de blogs e pareceres dos mais doutos génios do futebol, feita pelo rigaboss (“a equipa B perde fora porque nem o Abel nem ninguém se preocupa em conhecer e estudar as equipas com que vamos jogar e a culpa é de terem mandado o Manuel Fernandes embora”), produziu efeitos positivos no nosso clube e abriu os olhos ao Abel!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s