Ao cuidado dos srs do marketing

Depois da Bola vos ter dado a ideia de transformar o Ogushi no Capitão América (arranjem um cabrão de um escudo a verde e branco, foda-se), eu proponho que larguem esta malha de cada vez que o Wolfswinkel bater uma, perdão, marcar um golo em Alvalade.

 

Entretanto, parece que um dos leitores do Cacifo, o Jusko, se antecipou ao nosso departamento de marketing. Sábado, quero ver esta imagem num estandarte!

75 thoughts on “Ao cuidado dos srs do marketing

  1. Cherba, mandei um email para o cacifo com um desenho que adaptei no photoshop usando a foto do Oguchi!!! ´
    Era por esta merda numa bandeira e ter sempre ao vento lá em alvalade!!!!

    SPORTING!!!!!!!!!!!!!!

  2. grande música!!!

    podíamos fazer uma cena à St. Pauli, que sempre que marca golos passa a song 2 dos Blur. Para além disso, entram em campo ao som da hells bells dos AC/DC e sempre que perdem passam a you’ll never walk alone…

    proponho, por exemplo, entrar ao som da closer dos NIN.

  3. Apoiado!!!

    “Say say my playmate
    wont you lay hands on me
    mirror my melady
    transfer my tragedy

    Got a curse I cannot lift
    shines when the sunset shifts
    when the moon is round and full
    gotta bust that box gotta gut that fish”

  4. Não concordo com a ideia de pôr musica quando se marca um golo. É o ponto alto da festa e é quando há mais barulho nas bancadas por isso que se deviam manter as colunas desligadas e deixarem os adeptos gritarem à vontade sem serem abafados por uma musica qualquer…

  5. Ecstasy Of gold é perfeito para a entrada da equipa. E ai há dedo do Paulo Pereira Cristovao de certeza , ele é um grande fã ,tal como eu, dos Metallica. Quando há golos também sou da opinião que não deveria haver música. Adeptos contrários , principalmente azuis e vermelhos devem sentir bem o nosso “bafo”.

  6. Pá, não me lixem. Não é que seja fã (pq não sou) mas o Sporting tem é que entrar em campo ao som do Welcome to the Jungle. Já devia ser de uso obrigatório para qualquer equipa que vista de verde (os Boston Celtics usam-na, por ex.) mais a mais quando o nosso símbolo é o Rei da puta da selva.

  7. Grande trabalho jusko.

    E grande ideia a colocação da obra no post.

    Seria pedir muito ao jusko para arranjar uma imagem do Oni a encavar o cabeçudo no próximo jogo com as passarinhas?

    • Pá, na presença de estimados camaradas como “o-inimitável-testículo-esquerdo-do-Paíto”, “SPORTINGATÉQUINTAFEIRA”, “O Inenarrável Homem do Talho” ou o “Trolha” (sic), um gajo tem que trazer o seu “A” game.

      E como os jogadores de quando era puto (pelo menos os bons) já tão tomados, tive naquela de dar uma de “irónico” (assim com aspas, á hipster douche) e escolher o Koke, mas ainda me confundiam com o Krpan cá da terra (cruzes canhoto!)… assim sendo, pintelho por pintelho, antes com sopa.

      (NDR: O autor saúda desde já o requintado sentido de humor dos visados; queixas é no guichet ao lado)

  8. Muito bom Jusko!

    Se alguém levar isso para o estádio e o Capitão Sporting vê, aí sim, ele parte aquilo tudo.

    1º Episódio: O nariz do João Tomás já foi.
    Não percam os próximos episódios das lutas do Capitão Sporting, porque vai haver mais gente a não sair inteiro do relvado

    • A imagem não tem muita resolução para grandes aventuras, e imprimir isto em grande dimensão pode dar cabo da cena, mas…

      Vou falar com o pessoal da gráfica com quem trabalho a ver se me imprimem isto numa lona pelo menos com 1 metro de altura e se der levo já no sábado!

      A ver se não me fodem à entrada e me apreendem a cena…

  9. O som de entrada do SCP devia ser Hammer Smashed Face dos Cannibal Corpse.
    Assim os porcos e corruptos saberiam logo para o que vinham mal nos começassem a roubar….

    • Muito boa ideia mesmo associar a música ao futebol. A escolha é sempre subjectiva, mas de facto a única coisa que não devíamos perder era a Valéria, não que adore a música mas já faz parte de nós.

      Sempre que acaba um jogo do barcelona e toca lá a música deles… até já eu sei cantar( népia), e quando olho para as imagens e vejo mulheres,homens e crianças a cantar revejo-me naquilo …

      Vivó SPORTING !!!

    • fazia sentido tocar Requiem for a Dream, Clint Mansell na entrada da nossa equipa em campo! não que a outra Ecstasy of Gold não seja fixe mas…
      foda-se mas ainda não tinham reparado pelo menos na musica da entrada da equipa?
      tou a ver que há para aqui muita miudagem a precisar de ir à bola!

  10. vuk marcou o seu primeiro golo pelo blackburn, se bem que o steve kean já lhe disse que tem que aprender a passar a bola em vez de se pôr a dar toques de calcanhar. Mais um a quem apenas faltava ter cabeça…

  11. A imagem tá muito boa. Esse gajo tem é que cerrar os dentes e mostrar quem é manda naquela merda. Há muito que precisamos de um patrão naquela posição que quando grite toda a gente q está à volta trema, este animal pode fazer essa função!

    Dá-lhe homem!

  12. Iuri Medeiros marcou no jogo treino dos seniores contra o Pinhalnovense. Este é um dos miúdos que estou bastante ansioso para ver na equipa principal, tal como o Betinho, o Bruma e o Ilori.

  13. O que acham do caso IZMA?
    Eu começo a pensar que é um menino!!! Nada a ver com um Sá Pinto… Vai fazer um ano de recuperação, receber uma indenmização, depois sai a custo zero para jogar que se farta para um club russo e entretanto teve o contrato melhorado.
    Cumprimentos

    • Nada de extraordinário:

      1.º O Izmailov faz muito bem em acautelar o futuro pós futebol e com dores…

      2.º Mesmo que a decisão lhe seja favorável, pode continuar a jogar e a receber ordenado do sporting…até ao momento que decidir que não dá mais.

      3.º A Acção é contra o Sporting e a seguradora, mas será a seguradora a pagar a pensão por incapacidade parcial do Izmailov e não, como muitos pensam o Sporting.

      Desta notícia, tenho muita pena pelo Izmailov, que aos 29 anos pode acabar a carreira…

Deixe um comentário