194 thoughts on “Caso não tenham mais nada que fazer…

  1. Puta de coça, mais uma ;)

    Os gajos gostam mesmo de levar no pacote, não desistem de ser esmagados…

    SL para todos os Sportinguistas e abraço especial aos pais

  2. Que é feito do “post” da ordem “é um estádio bonito, novo… arejado”? Já seria a temer o pior? Não tarda muito estou a fazer ó-ó.

  3. Se só há genica para se agigantarem contra MC e do género (como o Setúbal e o Gil fazem contra nós) vão bardamerda.

    O que vi na 1ª parte não é nada.

  4. Estou na esperança que o Sá Pinto esteja neste momento a foder a cabeça (literalmente) aos jogadores e que na segunda parte eles se lembrem que os jogos são todos para ganhar (não é só os que têm olheiros ingleses a observar).

  5. Campeonato está esquecido pelos jogadores … por muito que puxem por eles, a coisa não vai.
    Uefa e Taça … é aí que têm a cabeça.
    Além disso, árbitros Tugas são sempre aquela base … se nos agigantamos, levamos uma arroxada nos cornos para baixar a crista.
    Falta ali tanto mas tanto trabalho aeróbico … Santa Mãe !!! Sá Pinto faz o que pode, como pode. Venha de lá a próxima época, que esta foi medonha ( mais uma vez ).

  6. Filhos da puta foderam a equipa no momento chave. Já se foi o balão que traziam para a 2ª parte. Trabalho de profissionais. São muitos anos desta merda.

  7. Não se queixem do árbitro – que é uma merda, mas com merdas destas devíamos nós poder bem. Queixem-se da merda de jogadores que temos como este holandês de 2ª linha. O Schaars não joga a ponta dum corno (aqullo é só fazer de conta) e perde as estribeiras por dá cá aquela palha.

    Outra bosta completa é o JP. Estúpido que nem uma porta.

      • O que é que o gajo traz à equipa? Ah, já sei: geometria… Vai bardamerda. Enfia o Schaars no cu e faz d’agasalho.

        O Schaars é do tipo “não joga mal nem sai do sítio”. Jogadorzinho.

        Hoje especialmente. 1ª parte miserável; faz penalty de totó e é expulso como um principiante.

    • Mas tu comes merda às colheres ao pequeno almoço, ou de que é que tens falta?
      O schaars não joga nada, mas tu que percebes de bola, há qunatos anos vês tu jogos?
      O JP fez falta? Diz-me sinceramente, faz falta?
      Opah, vai lamber o cú ao eusébio…
      Os cacifeiros que me perdoem a linguagem que desceu muito abaixo do nível que este blogue merece mas às vezes um homem não consegue simplesmente ouvir e ver tanto lixo.

      • O 1. “penalty” é fora da área..mas a mão do JP é escandalosa! Tenham juízo! E o scharrs devia meter os nervos pelo cu acima!

      • Permite-me corrigir. O penalty é assinalado por mão pelo que já li. Ainda não vi se há, mas não me parece

      • Be The Rine, está tudo explicado. Não passas de um pitosga. Não admira a tua admiração por um jogadorzinho de meia-tijela que caiu no goto de meia-dúzia de totós que vão muito na conversa intelectualóide sobre bola: sim, sim, o Schaars pensa o jogo, tem um sentido posicional e táctico muito desenvolvido, faz passes longos precisos como poucos, sim, sim.

        Vai para a escola idiota.

    • Oh Gregor, vai pó caralho que te foda. Foda-se, Então aquele filho duma granda puta INVENTA dois penalties em 2 segundos e a culpa é do JP e do Schaars??

      • Não inventou nada. São dois penalties. O primeiro é de azelhice; o segundo de burrice total – que é a principal qualidade do JP.

        Vai tu apanhar no cu, Hugo do caralho.

      • Foda-se, não há ópticas na tua zona? Não consegues ver que a mão do Schaars (que é mão sim senhor) é fora da área? E consegues ver com certeza a mão no lance do JP que no mínimo é duvidoso? Então eu deixo-te outra pergunta para veres até que ponto és cegueta ou simplesmente burro. E o lance do filho do Laureta sobre o Xandão? Que entra com os pitons ao joelho do gajo? Fdx, mania de pensar que para o Sporting ser um clube sério tem de ser altamente prejudicado pelos cabrões do apito.

    • se dizes que o Schaars não vale nada,eu digo-te que provavelmente percebes é de ténis de mesa ou algo do género…!foi por causa do Schaars que fez um penalty que se fosse falta era fora da área que perdemos…boa Gregor,estás lá!

  8. cabrão do golfinho… sempre que faz uma pirueta ca em cima… volta logo para o fundo

    pelos vistos passaram tambem a ser a puta do gil…
    que galo

    :

  9. É incrivel caralho…com este filho da puta deste árbitro é sempre a mesma merda. Foda-se já enjoa…ninguém é capaz de arrojar umas bojardas na cara deste caralho?
    Que nervos de merda deste Paixão…

  10. Mas há alguém que tenha dúvidas sobre a mão do jp??? Aquela merda se não foi de propósito é de uma estupidez sem remédio. E esta puta do wolfs também não há cú. O schaars teve uma paragem mental. Com este estilo de arbitragem o que leva um gajo a fazer aquela entrada? Pó caralho com estes “profissionais”.

    • Eu até fico parvo com estes “adeptos”. O cabrão do Paixão cozinha dois penalties (nenhum deles era) e a expulsão do Schaars. E a culpa de quem é? Dos jogadores. Foda-se.

      • Sim o primeiro é inventado mas o segundo é claro. Aquela besta mete a mão na bola de forma descarada. E sim culpa é dos jogadores. O jogo não ficou torto por causa do paixão. Tudo começou com a apatia da equipa que permitiu aos jogadores do gil fazerem o que queriam. Naquele primeiro golo só faltou a passadeira vermelha caralho de tal forma abriram caminho para o gajo rematar.
        E só no final da primeira parte é que começaram a acertar dois passes seguidos. Aquilo que mostraram hoje vs quinta só mostra que há falta de seriedade da maioria. Estão todos empenhados em mostrar valor nos jogos com projecção internacional. A nível interno, estão pura e simplesmente a cagar-se.
        As exibições do schaars, do elias, do marreco espanhol e do wolfs foram péssimas. Os outros (excluindo o jp que nem vou comentar mais) não estiveram muito acima.

      • Concordo com a má exibição até à meia hora de jogo. Depois começamos a jogar melhor e entramos muito bem na segunda parte. Até que surgiu o dedo dos do costume. Nem se compara esta exibição com a de Setúbal. Aí perdemos por culpa nossa. O árbitro prejudicou-nos mas não foi por ele que perdemos. Aqui ostensivamente temos razões de queixa da arbitragem que cometeu erros ESCANDALOSOS.

  11. Isso, atirem-se aos jogadores agora. Continuem a dar tiros no “inimigo” errado. Emprenhem à força toda pelos ouvidos com os Queiroz e semelhante escumalha desta vida.

    Os nossos suínos rivais e seus ensebados adeptos estilo Gregor Samsa agradecem.

    • Completamente de acordo com o que dizes. Vi atitude e tentativa de mudar. Podiam ter feito melhor mas há merdas que é impossível controlar. Este filho da puta conseguia que o barcelona perdesse este jogo se quissesse.

    • Stan, que bonito nick tens; em compensaão és tolo. Continua a meter as palas. Não jogaram a ponta dum chavelho.

      Nem uma arbitragem adversa nos deve impedir de ganhar ao Gil ou ao Setúbal. Este é o ponto.

      Porco, porco é à mínima levantar a suspeita e que os outros são infiltrados. Seu coninhas de merda. Não me dás lições de sportinguismo.

      • Oh pá não ofendas tanto, volta para a escola e poder ser que a tua capacidade argumentativa melhore um pouco. Caso não percebas o que te acabei de dizer, é mais ou menos assim: vai-te foder!

      • Não existem lições de Sportinguismo (com maiúscula, por favor). Existem, no máximo, exemplos de Sportinguismo, dados por pais a filhos, por avós a netos, e eventualmente por grandes figuras do nosso clube, não necessariamente públicas, àqueles que as admiram e sabem estimar.

        Se o Sportinguismo pudesse ser ensinado por meras lições, já não havia lampiões nem gajos como tu, seja lá o que tu fores.

        Fim de discussão da minha parte. Passa uma boa semana a enxovalhar os jogadores do Sporting, até à próxima vitória onde passarão a ser os maiores outra vez, durante o dia ou dois em que dura a tusa. Eu vou defendê-los, porque assim o merecem.

      • Diz lá à gente em que escola te formaste, rapaz? Na PIDE (ou na Gestapo), não deves ter idade para tanto; já no KGB, não poria as mãos no fogo.

        Típica desinformação associada a insinuações torpes, rematadas na reivindicação de superioridade moral que o “caso pessoal” cirurugicamente difuso ilustra.

        Ó Stan(ezito), “Grandes” como tu não faltam no reino dos pulhas.

      • Stan Valckx = Leão do Norte?

        Eu não consigo ter “pó” a um sportinguista por muito tempo. Estas “trocas de galhardetes” esgotam-se na hora.

  12. Era de prever: Sporting criticou duramente o mafioso do Fiuza (presidente do Gil) por causa da vergonhosa cena do “não desce ninguém este ano” (já agora ainda não ouvi o paladino da verdade Vieira falar sobre esta pouca vergonha).

    Depois das críticas ao Fiuza o árbitro nomeado para hoje sente-se mal disposto. E é substituído por este palhaço. Não acredito em bruxas mas que as há, as há :P

  13. pois é…. nisto é que nos não conseguimos ser grandes… aquele atraso ao GR se fosse ao contrário o arbitro marcava com já se fartaram de marcar… um gajo marcar dois penalties contra o Sporting num minuto é preciso estar muito à vontade!

    enfim… não deixemos é que estes gajos nos causem mais danos que os 3 pontos, o Sá é o nosso treinador e mais nada.. mesmo com 9 (sim o Izma já não contava) tivemos uma atitude do caralho!!!!!

    o Paixão teve que arbitrar como só ele sabe até ao fim…e isso mostra o nosso carisma!!

    • O atraso, a entrada a matar no Xandão, a falta sobre o VW marcada ao contrário. E só pensar quem o fdp que expulsou o Rinaudo aos 27m em Guimãres por jogar na bola…

  14. FODA-SE !!

    Na primeira parte só nos podemos queixar de nós próprios, mal jogada e sem ambição.

    Na segunda parte, epá, já não via disto desde a década de 90 e da mão do Baía fora da área.

    UM ROUBO DESCARADO !!! DESCARADO !!!

  15. Muito bem o Sá. Protagonismo já teve o filha da puta do Paixão durante 90 minutos. È desprezo nesse animal e uma murraça quando se cruzar na rua com algum Leão da velha guarda

  16. e o sá pinto a acalmar os jogadores?

    Aquele homem deve andar a tomar 15 calmantes ao dia..

    E a melhor resposta que podemos dar a estes “arbitros”, é ganhar, a taça e a uefa. E esfregar-lhes bem isso na cara..

    • Eu digo que, nos dois lances o árbitro está muito bem colocado, numa consegue ver claramente uma mão do Schaars ( que existiu ), mas não conseguiu perceber o óbvio, que era fora da área, não situação seguinte, consegue perceber uma mão dentro da área que eu, mesmo com repetições, ainda estou para perceber como é que ele conseguiu vê-la, deve um olho de peixe invertido.

      O Schaars é expulso num lance que, no jogo de Setúbal resultaria na expulsão de 3 ou 4 jogadores do mesmo Setúbal.

      Este Freitas Lobo é um ganda fdp.

      • Sim, a mão do Schaars é mão e cartão amarelo, mas fora da área. O resto foi uma paixonice. Incrível como este cabrão ainda não foi irradiado. Só mesmo numa classe sem escrúpulos absolutamente nenhuns.

  17. O facto de laguns não quererem admitir a estupidez do João Pereira e a justiça do segundo amarelo do Schaars retira ttoda a credibilidade nas criticas justas ao 1° penalty (que, não acontecendo, implicava a não existência do segundo) e hà quantidade dde amarelos dados pelo paixão.

    • O facto de tu seres um idiota não te dá o crédito de vires prá aqui dizer baboseiras!

      Este Paixão para que te lembres expulsou o Rinaudo em Guimarães e hoje não viu o Guilherme agredir o Xandão quando lhe entrou de sola na parte de lado da perna por baixo do joelho. Os pitons ficaram lá marcados caralho! Antes dos penalties, antes do intervalo, antes de mais nada e só para começar!

      Foda-se caralho! Levamos um golo que é um chouriço e quando mudamos de atitude para tentar ganhar o jogo fomos roubados caralho! Fomos vergonhosamente roubados!

      Foda-se caralho. Então o Paulo Alves não tem a certeza se o Schaars mete a mão a bola dentro ou fora da área quando está mais perto (nem ele sabe o que viu) mas consegue ver a mão do João Pereira do outro lado do campo caralho junto da linha de fundo?

  18. 1ª parte: miserável.

    2ª parte: indescritível roubalheira

    Alguém em Setúbal oferece ao sr. Paixão a possibilidade de trocar de cremalheira? E já agora, as duas rótulas, pois pareceu-me que foi isso que andou a pedir o jogo todo.

      • Iliba completamente. 11 para 10, o Guilherme já devia estar na rua porque agrediu o Xandão, 11 para 10 naqueles 45 minutos dáva-mos a volta como demos em Paços de Ferreira!

      • Iliba, quando eu nao tenho a minima duvida que se o paixão nao tivesse feito merda tinhamos ganho o jogo
        (O Dias Ferreira tá a dar nos cornos da corja da sic no dia seguinte)

      • Não caralho!

        E a equipa jogou uma merda durante 40 m isso é verdade mas quando tenta alterar o rumo é fodida ou ainda achas que não?

        O penalty do JP tenho duvidas mas não digo que não o foi mas o primeiro foda-se é má vontade do palhaço.

        E se não há falta no 1º é menos um amarelo ao jogador de que não gostas (até vou respeitar atua opinião mas digo-te que estas errado na mesma).

        Já agora desculpa ter-te chamado aquilo que tenho reservado para tripeiros, eles sabem bem o que é um toca tone pois são-o todos.

        Ja que tanto batem no JP viram como ele leva duas patadas seguidas qualquer uma para amarelo e o que aconteceu?

        NADA que o filho da puta esteve ali só para nos foder!

        Também porque estou lançado, não percebi a razão do Pereirinha ter saido da equipa mas isso são opções do treinador e nessas ja não me meto.

      • Estás desculpado. Eu estou naturalmente passado com o jogo. E como escrevi antes, já dava de barato a roubalheira ainda antes do início do jogo. É sempre assim com este filho da puta. Porque haveria de mudar? Enquanto o Sporting disputar seja o que for, o gajo vai arbitrar a favor da outra equipa,.
        Em relação ao pereirinha, infelizmente fez uma luxação do ombro no jogo com o city. Caso contrário havia esperança de ver o jp fora da equipa.

      • Hugo tou tão fodido que até me esqueci da foto do Homem de braço ao peito, estou mesmo fodido porque amanhã tenho que aturar a merda da tripeirada toda.

        Andam fodidos porque elimanos o City vejam lá!

  19. Mas fomos roubados em quê? Nos três lances capitais só nos podemos queixar de nós mesmos.

    1º O Schaars, por nabice, ao rodar perde o equilíbrio e leva o braço à bola; é discutível mas aceitável a marcação da grande penalidade;

    2º Penalidade inconcebível do JP;

    3ª O Schaars atira-se para cima do outro “à balda”, está à espera de quê? Bem expulso. Eu aproveitava para o tirar da equipa de vez.

    Tiros de pólvora seca é que não nos interessa. Temos muitas razões de queixa da arbitragem e desta abencerragem que hoje nos apitou o jogo. Mas não basta ela “cair” num jogo nosso para nos garantir o direito a berrar “aqui d’El-Rey contra o Paixão”.

    É tão difícil perceber que assim só damos tiros nos pés?

    • agora tenta imaginar que esses mesmos lances se passam mas esses jogadores não envergam a camisola mais linda do mundo…. já conseguiste imaginar? pois é…

      1º não há penalty
      2º não havendo o 1º não há o segundo
      2º não há expulsão

      percebes agora porque é que a malta não pode com este cabrão… o mesmo que expulsou o rinaudo em guimarães!!!!

      deixemos de ser anjinhos…. o medo deles é que o Sá está a passar uma mensagem de que o Sporting é grande…e como somos grandes sem favores de ninguém eles querem por tudo e por nada nos deitar abaixo!

      enfim….

      • Mas eu também não posso com o Paixão! Mal o vejo começa-me logo a dar uma coisa má – já sem falar na azia.

        Essa é só mais uma razão para nos focarmos no essencial: termos consistência competitiva que permita superar obstáculos reais e não sisteamticamente desculparmo-nos com eles.

        Estou farto de desculpas, choradinhos, indignações. QUERO GANHAR!!!

    • 1º Nem tu sabes se ele tocou com a mão na bola nem se não tocou, nem com repetição nem sem repetição. És tão burro como o Paulo Alves.

      2º Qual do 2 jogadores meteu a mão à bola primeiro?

      3º E o que é não entrar à balda? É cravar os pitons como fez o Guilherme na perna do Xandão na primeira parte? É jogar como o Suswam jogou em Setúbal depois do 1º amarelo? É tentar agredir o Carrillo dentro do campo como o Miguelito em Setúbal? É agredir o Carrilo como em Guimarães com este mesmo árbitro?

      • Argumentar com quem confunde “alhos e bugalhos” é difícil. Fico só por duas notas.

        No lance que dá origem à 1ª agrande penalidade o Schaars percebeu logo que tinha metido o pé na argola. Aqueles protestos encenados sem grande convicção confirmaram tudo.

        O Guilherme devia ter levado amarelo… como o Schaars levou.

    • Resumindo, o árbitro, em tua opinião, não teve influência directa no resultado. Fez uma boa arbitragem, com pequenos erros insignificantes, mas sem prejuízo de ninguém.

      • Resumindo (insisto) TEMOS DE GANHAR MESMO CONTRA VENTOS E MARÉS, I.E. ARBITRAGENS ADVERSAS.

        FODA-SE!!! QUANDO É QUE ISTO ENTRA NA CABEÇA DO PESSOAL?!!!

        Este consolo de batermos (mesmo que com razão) nos árbitros a mim não me consola nada. PERDEMOS. Há dez anos que andamos a chuchar no dedo; quero que o Paixão e os outros cabrões – bem mais “habilidosos” que ele – se fodam. QUERO GANHAR O CANECO DO CAMPEONATO!!!

      • Nós temos que ganhar contra árbitros, os outros ganham com eles. Não sei como podes exigir vitórias assim.

        Depois do que vi durante e especialmente depois do jogo, só tenho uma coisa a dizer: ontem estava a 100% com o Sá Pinto, hoje estou a 200.

    • 1º “é discutível mas aceitável a marcação da grande penalidade”. A melhor forma de resolver um problema. É duvidoso, mas aceita-se.

      2º Inconcebível???Já vi o Cardozo a dar toques na bola com a mão na grande área e não aconteceu nada (nem vale a pena dizer que se a primeira falta não fosse assinalada nada disto tinha acontecido).

      3º Viste a agressão do Guilherme?? Nem sequer foi falta. A entrada do Schaars foi tão ou mais dura que as entradas dos jogadores do gil na 1ª parte.

      Não me venhas dizer que “Nos três lances capitais só nos podemos queixar de nós mesmos.”

    • “Quando Gregor Samsa despertou, certa manhã, de um sonho agitado viu que se transformara, durante o sono, num fdp dum lampião.”

      Gregor, acho que já todos vimos que ou és lampião (normalmente -e honra lhes seja feita- os tripeiros não de dão a esse trabalho) ou estás aqui a soldo de alguém que quer desestabilizar e/ou branquear o que se passou ontem.

      Sejas lá o que fores, vai para o caralho mais as tuas opniões!

  20. Uma última coisa. Não percebi a saída do Matías. Fez 30 minutos iniciais paupérrimos mas estava a ser por ele que o jogo começava a dar sinais de virar.

    Pois, está bem, manter os equilíbrios a meio-campo é importante, mas o Schaars fez não 30 mas 45 minutos absolutamente miseráveis – o futebol que eu saiba não é um jogo de “quem vai ao ar perde o lugar”.

    Pois, não sou fã do homem – não sou mesmo!, mas não é isso que me tolhe o discernimento: o que jogou em Manchester foi o que não quis/pôde jogar em Barcelos.

    Faz-me espécie ver o André Martins tolhido em campo: “atado”, com medo de ter a bola nos pés ou fazer um passe com alguma dose de risco. Parece que o “complexo Pereirinha” apanhou outro.

  21. Já agora, eu sei que foi com menos intensidade mas o salto que o gajo do Gil Vicente dá para cima do JP é o quê?

    Falta?
    Ajuda por empurrão a mão?
    Ou só se atirou para cima do JP?

    Se sim à ultima a diferença para o Schaars é a intensidade, correto?

      • Naaaa foda-se!!!!!!

        Não penses nem por um segundo que imito lampiões ou toca tones.

        Tu lá sabes o que é isso de chorar para o caralho, essas próximidades entre a face e orgão genital masculino é só do teu conhecimento, ou vosso digo, eu não sei o que é isso nem interessa saber.

        Na altura dos Calheiros, que devem ser teus conhecidos onde me ri muito foi numa das filhas dele mas tu la deves saber o que isso é já que gostas dessas próximidades.

  22. 4º ou 5º pouco interessa, a não ser para a malta do Marítimo que poderá dizer aos netos que houve uma vez que ficaram à frente do Sporting. A época agora é liga europa e taça de portugal. Tudo o mais é para entreter…

    E continuar a exigir que nos respeitem e dizer assumidamente, como disse o Freitas no final do jogo, que há uma cabala dos árbitros internacionais contra o Sporting porque estão ressabiados com os castigos que levaram e que vão continuar a gamar-nos enquanto não forem erradiados…

  23. Eh pah,xeguei agora do estádio a casa e digo quem diz que a culpa foi dos jogadores e tal…VÂO PARA O CARALHO!!!
    fomos roubados descaradamente e os “artistas” que dizem que a culpa é dos jogadores que se vão foder…!este filho da puta que não tem outro nome,já em Guimarães este ano foi o que foi…quando expulsou o Rinaudo logo no ínicio do jogo,rouba-nos sempre,grande cabrão!
    e Sim entramos mal no jogo,eles primeiro remate que fazem marcam golo,depois um pouco apáticos sim,mas melhoramos e na 2 parte com as mudanças do Sá Pinto estavamos a carregar neles e o boi de preto arranjou 2 penaltys?!e depois quando voltamos a jogar melhor e a tentar de novo,ele expulsa o Schaars por uma falta de merda?!é coincidência?!os gajos do Gil fartaram-se de distribuir fruta e nada de cartões!porque caralho?!e numa das últimas jogadas do jogo o Xandão remate contra um gajo do Gil dentro da área,ele leva o apito á boca e depois manda seguir?!filho da puta!

    SL

    • repara que, aos 60m, o árbitro com a maior média de cartões tinha, se não me engano, dado uma amarelo aos jogadores do paços, que tinha feito já o triplo das faltas do SCP…

  24. Uma vergonha! Cheguei agora do estádio e nem acredito no que acabei de ver! Tem que haver uma maneira legal de fazer estes filhos da puta pagar por estas poucas-vergonhas! Tudo bem que entrámos mal no jogo e até sofremos um golo, mas a partir dos 20 minutos começámos a jogar e o empate ao intervalo já era um resultado injusto. Na 2a parte, quando continuávamos a carburar, o filho da puta inventa os penalties! No 2o nem sei o que aconteceu…estávamos de pé a festejar a defesa do Patrício e…tomem lá mais um, que 1-0 pode não ser suficiente. Não contente, ainda expulsou o Schaars por uma falta banalíssima… Pouco depois, o Cláudio faz falta para parar um contra-ataque e o 2o amarelo fica no bolso! E aquela atitude…que grande filho da puta!!
    Isto só lá vai quando um destes filhos da puta aparecer esticado numa valeta…

  25. O novo médico é mesmo bom!!!

    Izma está como novo, Jeffren também parece que está.
    Agora é fazer o mesmo com o americano, com Rinaudo e (eu sei, se calhar já é abusar…) até com Rodriguez.

    Mas acima de tudo, que raio de drunfos ele anda a dar ao Sá Pinto??!

    Depois deste jogo com fartar vilanagem que põe o coração de um leão, daqueles já velhos de outras andanças piores que estas, acelerado a ritmos impróprios para se manter não enfartado, fiquei tão relaxado depois de o ouvir falar que até parecia que vinha uma fragrância de incensos da minha televisão!

    Eu comercializava a coisa, era produto para nos limpar o passivo em poucas semanas….

    • “Eu comercializava a coisa, era produto para nos limpar o passivo em poucas semanas….”

      eheheheheh, se fosse assim tão fácil….

  26. Divulguem isto o máximo possível:

    Bruno Paixão

    Av. Mestre Manuel Santos Cabanas, nº6 5 Direito
    Quinta dos Fidalguinhos
    2835-308 Lavradio
    Setúbal

  27. O pior disto tudo é que por um lado temos os sportinguistas (alguns) a ir na cantiga que perdemos por culpa própria. E por outro a comunicação social vai branquear a vergonha de arbitragem de hoje. Ou seja nem nós vamos fazer barulho simplesmente porque há muito sportinguista formatado a pensar que temos de ganhar sempre ate contra 14, pois temos mas há jogos como hoje em que isso não é possível.

    É verdade que entramos muito mal no jogo, sem atitude, desconcentrados, chamem o que quiserem, mas entramos muito mal e isso não é de hoje. Mas a equipa reagiu bem a tempo de dar a volta ao jogo, estava a dominar a partida e a criar perigo, a encostar o gil mesmo sem jogar muito mas já a mostrar raça, e é ai que a APAF entra em acção.

    Quem diz que perdemos por culpa propria meta na cabeça que um jogo são 90m e até ao final tinhamos mais que tempo para dar a volta, e a equipa estava a fazer precisamente isso, mas quando acontece o que todos vimos ou fica dificil ou fica impossovel, e hoje foi uma encomenda para ser mesmo impossivel. Ou acham que a onda verde que voltou depois da eleminatoria europeia não é coisa que incomóda os mafiosos cá do burgo?

  28. O João Pereira é burro que nem uma porta, e estraga aquilo que bem poderia ser o início da recuperação do jogo de Barcelos.

    Polga saiu ao intervalo? Alguém notou? Quanto tempo teremos que esperar mais para o próximo passo evolutivo?

    Capel precisa de banco.
    Insua também, mas para esse não há alternativas.

    Matias não devia ter saído, mas não foi por aí, André Santos tem pezinhos mágicos.

    De resto, um filme que já só faz chorar o meu filho. Penaltie por uma mão fora da área (e que me perdoem os muitos míopes que frequentam o blogue esta noite), depois bela defesa de RPatrício (esteve mal no primeiro golo, e é o melhor GR português da actualidade), depois o burrãozão do JP, depois a machadada final com a cena do Schaars (2º amarelo no limite, daqueles que não se mostra a um “grande”, para mais quando o primeiro não deveria ter sido).

    O remédio? Leva tempo, e é trabalho de bastidores (e túneis). Daquele que não se consegue fazer num ano. Nem com jogadores, treinadores e bom futebol.

    • Placebo, jurei a mim mesmo que não respondia a mais nenhum teu comentário. Temos maneiras muito distintas de ver isto mas isso está longe de me impedir de concordar contigo, salvo na questão do Insua. Pareceu-me “sem pica” e no curto- ou médio-prazo é preciso prevenir a eventual acomodação ao lugar (até porque o Evaldo pouco mais faz que um pino). Bom… e acho que te referias ao André Martins, certo?

      De resto, concordo e partilho dessa visão crítica do Pereira. Burro que nem um pneu, esse.

      Isto num dia em que os pais Sportinguistas mereciam bem mais……

      Sporting Sempre

    • depois de ler por aqui que a mão do schaars é dentro da área vou ali cortar os pulsos e já volto.

      fdx, que filhadaputice. acho que nunca me tinha irritado tanto num jogo. o tipo não tem qualquer critério disciplinar, é inacreditável…

  29. O Zé Eduardo* também anda a fazer das suas: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=747207

    É só alegrias (e tipos de fatos janotas).

    *É o tal empresário do ramo da hotelaria que foi nosso jogador – lateral-direito – durante uma épocas (campeão até), contratado ao Famalicão no final duma época no decorrer da qual fracturara uma perna ao inesquecível Rui Jordão (mal ele se recompusera de uma outra provocada por um “bisonte” chamado Alberto).

    O nosso clube pelo menos prima nas originalidades.

  30. Começámos com uma falta de atitude que relembra tudo o que de mau caracteriza as equipas dos últimos anos. Para mim é um enigma como é que internacionais das melhores selecções do mundo, treinados por um Homem cheio de garra e motivados pelo resultado da eliminatória europeia, atacam um jogo importantissimo desta maneira.
    Nos últimos 10 minutos da primeira parte lá começámos a empurrar o gil para trás e a controlar o jogo. Mas tirando uma jogada vistosa de El Cra, não fizemos nada por ai além. As substituições ao intervalo foram no mínimo originais. Pena é que depois o paixão tenha metido a quinta e alguns jogadores tenham perdido a cabeça. O próprio Sá também perdeu o controlo emocional e aquilo naturalmente descambou. Claro que estava visto que o paixão não iria dar qualquer hipótese ao Sporting por mais que tentássemos.
    Olhando para a equipa da 2ª parte, o André Martins pareceu acrescentar algo ao meio campo (pareceu-me mais tranquilo do que Schaars e Elias). O Jeffren veio cheio de vontade mas falta-lhe fazer a ligação ao resto da equipa. Espero que as lesões sejam coisa do passado para que ele se imponha na equipa. O Carrillo está um pouco perdido e é uma pena porque muita falta faz à equipa numa altura em que o Capel está em nítida baixa de forma.
    SL

  31. Infelizmente não tenho podido vir cá ao cacifo mas hoje não posso deixar de dizer algumas coisas.

    1- A nossa equipa não é perfeita. Para aqueles que pensam que somos obrigados a ganhar aos gis (ou giles) vicentes e setubales sem consentir uma oportunidade de golo e a marcar, no mìnimo, 4 na primeira parte para controlar na segunda, tenham juízo. O que esses palhaços fazem contra nós é precisamente o que fizemos contra o city. Ou seja, o jogo da vida deles. Odds adversas, david contra golias, o que lhe quiserem chamar, tudo isso são motivos para que aconteça o que aconteceu na primeira parte. Não podemos elogiar o nosso jogo contra os bifes e exigir que façamos um jogo ofensivo perfeito nas mesmas circunstâncias.

    2- Tudo o que disse no ponto acima faz mais sentido quando temos o factor P na nossa equipa (não, não é o paixão. Desse filho de uma puta desdentada falarei a seguir). Falo, obviamente do polga. Todos, repito, TODOS os golos que levámos nos últimos jogos tiveram a sua decisiva contribuição. Ou salta pouco, ou é comido, ou perde a bola, em suma, enterra sempre nos lances capitais. Hoje, para além de se desviar da bola com medo de ficar sem tomates para foder a sua bruna, ainda tem o azar de tapar por completo a visão do Patrício. Não impede o remate nem dá hipóteses ao redes de defender. A nossa sobrevivência em tudo o que resta para competir está totalmente dependente de uma decisão de milésimo de segundo que separa a glória de safar um lance inofensivo e de enterrar completamente num lance decisivo. E com polga não há meias medidas. Em lance que falha dá sempre golo. Mesmo que a bola venha de um pontapé de baliza marcado na área adversária.

    3- Sobre o boi de preto de hoje, uma nota, para que não restem dúvidas: o primeiro penalty é arranjado, já que o lance é fora da área, o cartão amarelo ao Schaars é a chamada “coerência do erro”, isto é, se é para fodê-los que se enterre o mangalho todo, o 2 penalty é claro (mas que nunca existiria se o palhaço não decidisse estragar o jogo) e o 2 amarelo ao Schaars é claro (mas que nunca daria expulsão se o primeiro não tivesse sido mostrado). E há a entrada assasina ao Xandão. Assim à primeira vista, pode-se pensar que houve apenas, vá lá, 2 erros graves que, se calhar,nem tinham influencia no resultado. Pois é, meus amigos…Sejam bemvindos ao “Show do Paixão”. Um espectáculo circense que se caracteriza por apenas um ou outro número de magia, mas que é seguido de uma série de malabarismos que são coerentes com o tal número de magia. O resultado é sempre o mesmo, uma valente merda, sempre com prejuízo do público que ele tanto gosta de enrabar.

    Como já todos conhecemos aos anos o cabrão que o nomeou, não posso, de forma alguma atacar os nossos jogadores……excepto um: Elias. É inadmissível que um jogador que tenha custado o que ele custou, que tenha visto no sofá o enorme esforço que os companheiros fizeram na quinta feira e que tenha a qualidade que todos sabemos que tem, faça a merda de jogo que fez hoje. Cansaço físico e emocional todos tinham. E isso eu compreendo. O brazuca não. Tinha de pressionar o dobro, correr o dobro, ser ele a puxar a equipa para a frente. Escondeu-se. E isso é uma falta de respeito para com os colegas. Cá para mim ele tá fodido por ver que não teve participação na jornada épica. Mas isso é um problema dele. Hoje fiquei fodido com o merdas do brazuca. FODASSE!

  32. Meus caros, não vi o jogo, logo não vou comentar os casos Y ou Z. Vou tentar ver um resumo do dito e depois ficarei com os meus pensamentos…

    Agora, só jogamos contra o Gil ou o Setúbal como jogámos contra o City quando eles também jogarem à City… e não à Otto Rehaggel…

    Mas vim aqui deixar a minha ‘posta’ porque nem sequer li todos os comentários… fiquei absolutamente triste por ver a quantidade de merda entregue entre nós, as caralhadas que se dão de barato e as ofensas a tudo e todos que não vejam como nós…

    Dividir para reinar, meus caros… dividir para reinar…

  33. Estou um pouco frustrado com este resultado porque vi a nossa equipa a jogar bom futebol depois de ter entrado mal no jogo, e como disse o Sá o Sporting tentou sempre pegar no jogo e ganhar, mas tudo correu mal nos detalhes e o Paixão conseguiu inflamar o jogo e nos não tivemos a atitude mental necessária!

    Mas tenho que enaltecer a enorme defesa do Patrício no penalti!

    Perder uma batalha não significa perder a guerra, `a que continuar a lutar!!

    Sporting Sempre :)

  34. Eu so vi o jogo até ao 1º golo, daí em diante preferi nao ver pa nao vir praqui descarregar verborreia continuadamente…e nao é que resultou? o campeonato que se foda, tentar as taças e continuar a pre-epoca…

    SL pra todos

  35. Ena, tantos aqui a comentarem. Realmente o que anima a malta é um derrota!
    Injusta e imerecida, nem jogámos assim tão mal.

    Dois destaques apenas.
    1) Se o Lobo tivesse sido mais eficaz (das 5-6 oportunidades que teve) estariamos a falar doutro jogo.
    2) Nunca mais chega Junho para se vender o João Burro Pereira. Conseguiu deitar abaixo o que o Patricio conseguiu – que era a força anímica que precisávamos para dar a volta ao jogo.

    Que se aproveitem bem os restantes 7 jogos da Liga , para se preparar a época seguinte como deve ser. Sem Polga e sem JP estaremos bem melhor servidos.

    Quanto ao resto, foi um trabalho apaixonante, ao nível a que já nos habituaram. Até já estava a estranhar terem-nos deixado sossegaditos uns dois ou três jogos.

    Assim sim, o futebol português no seu esplendor. Se até galinhas e corruptos confirmam que ontem foi uma roubalheira, tá tudo dito. E olha que têm cá uma moral para falar – são eles que percebem da poda!

    SL

  36. O Bruno Paixão não tem perfil para profissional da arbitragem, ponto. Quem o nomeia já devia ter percebido isto há muito. Espero ter sido o último jogo dele a arbitrar jogos com equipas grandes. É sempre protagonista, quando esse papel devia estar consignado aos artistas da bola. Teve influência no resultado devido à expulsão injusta de Schaares (aquilo nem falta é, a não ser com alguns árbitros no campeonato português). No segundo penalty, João Pereira entra de forma displicente à bola e provoca uma penalidade infantil.

    Quanto ao nosso Sporting, a época no campeonato está ao nível das anteriores. Somos incapazes de entrar nos jogos a mandar, quer ao nível da atitude, quer ao nível táctico. Deixamos sempre os adversários ganharem confiança e gradualmente vão perdendo o respeito que dantes tinham. Esta tendência é muito preocupante. O Sporting a jogar fora entra sempre a medo.
    Hoje temos um grupo de bons jogadores que consegue fazer bons jogos contra equipas que dão espaço e procuram jogar o jogo pelo jogo (lázio, carnide, guimarães, machester city), coisa que não acontecia no passado, mas com uma equipa com tão bons jogadores esta classificação é no mínimo ridícula.
    Quanto ao Sá Pinto, estou a gostar da postura. Tem boas características de liderança. Vai ser um bom treinador se mantiver o equilíbrio. Foi atirado às feras cedo de mais. O Sporting não pode ser uma escola para profissionais com potencial de futuro estagiarem (estou-me a lembrar também do director costinha). É esse o nosso principal erro. Sá Pinto leva 2 derrotas no campeonato em cinco jogos contra setúbal e gil vicente, domingos tinha 3 contra carnide e maritimo que estão ambas à nossa frente na liga em 18 jogos. A mudança de treinador foi mais um erro trágico na gestão desportiva do Sporting. Já o escrevi várias vezes. O argumento de termos um sportinguista da casa como solução de continuidade no banco não é aceitável nos tempos que correm. Basta olharmos à nossa volta. Guardiola é uma excepção num clube todo ele especial. O que Sá Pinto conseguirá a equipa técnica de Domingos também o faria, inclusive ir longe na europa. Acredito sinceramente que podemos ganhar a liga europa porque temos uma boa equipa que sabe que tem ali uma oportunidade de ouro para se valorizar, mas isso não fará com que mude a minha opinião no essencial. E este discurso do Sá Pinto (que até é excelente em termos comunicacionais e de liderança) de que jogamos como equipa, fomos unidos, etc e tal, ainda é suportável porque temos a cenoura da liga europa à frente do nariz. Para o ano, se não mudarmos esta tendência nos jogos do campeonato em que qualquer equipa nos bate o pé, mesmo em alvalade, esse discurso vai-se tornar insuportável para todos.

    Quanto à equipa, há muito que Capel já devia andar pelo banco. Corre muito, é bom jogador, mas pouco inteligente em campo, e quando não tem confiança não acrescenta nada. O Wolf cabeceia pessimamente (é pena ser fraco a esse nível). Sem o capitão américa não temos poder algum nesse aspecto. O Insua, outro bom jogador, está também em aparente declínio e o João Pereira é de uma irregularidade extrema. Acrescente-se que o Pereirinha, que de quando em vez dá um ar da sua graça e de quem todos os treinadores que passam por alvalade gostam porque é jogador de equipa, não é jogador para o sporting, convençam-se disso. O Elias faz um bocado de patinho feio actualmente. Na europa que é onde as coisas correm bem não pode jogar e no campeonato não consegue fazer nada de verdadeiramente significativo. É bom jogador, sem ser decisivo. Depende sempre muito do que o resto da equipa faz.
    As substituições do treinador só ele saberá. Provavelmente o Matias que jogou somente os últimos 15 minutos da primeira parte (na primeira meia hora andou lá como os outros) ressentiu-se dos seus recorrentes problemas musculares. Só não acho é que o andré martins fosse acrescentar alguma coisa. Isso é mais um erro nosso. Exageramos nas apostas em jogadores ainda verdes na perspectiva de encontrar ouro onde aparentemente nada existe. É outro bom rapaz que qualquer atrasado percebe que não tem lugar no plantel. Para o ano podemos recuperar, depois de andarem a rodar com competição a sério, alguns jogadores interessantes: Wilson Eduardo, Cédric, Adrien e Salomão, mas mesmo desses 4 duvido que algum se imponha com titular…

    Saudações Leoninas

  37. Já repararam que perdemos 2 vezes com estes campónios e das 2 vezes com faltas fora da área transformadas em penalties?

    P.S.: nunca mais chega o Europeu, para nos livrarmos do João Pereira…

    • é daquelas coicidencias. .

      nos jogos apitados pelo bruno paixao os jogadores nao deviam de usar chuteiras, mas sim botas de alpinismo, tal é a forma como o campo é inclinado

  38. É o que dá irem receber jogadores ao aeroporto. Mimar jogadores dá nisto.

    Uma equipa que elimina o Man City e não ganha ao setubal e gil vicente..só pode ser esquizofrénica ou então andam a gozar com a malta. Não desculpem os desaires com arbitragens sff.

      • Antes de olhar para os erros dos outros, prefiro olhar para os nossos…só assim crescemos.

        E olhar para o Braga a lutar pelo título…isso sim é que me custa. Agora o paixão e todos os outros sinceramente não me preocupam, são todos iguais = merda. Qual a novidade?

  39. Fdx, o que mais me enerva é que ninguém respeita o Sporting. Somos constantemente roubados e gozados e ninguém faz nada.

    Vocês acham que os dirigentes do Porto ou do Benfica não reagiriam logo, assim que soubessem que o Bruno Paixão iria substituir o àrbitro inicialmente nomeado!?

    Para além disso, voltamos aos jogos medíocres.

    O Elias parece que se está a cagar para os jogos do campeonato;
    O Wolfs não é assim tão bom como o pintam;
    O J. Pereira é burro.

    O Sá podia ter optado por rodar mais a equipa, dando oportunidades a outros jogadores como o Rubio e o André Santos. Viu-se claramente que o Mati, o Izma e o Capel estavam cansados.

    Mas gostei da alteração táctica da equipa ao intervalo, veio dar uma maior dinâmica à equipa que só foi interrompida pelo filho da puta do Paixão.

  40. há muita gente aqui nos comentarios com a pontaria desafinada.
    ontem depois de uma meia hora em que entramos meio a dormir, viemos para cima deles e podiamos estar a empatar ao intervalo.

    Viemos na segunda parte para ganhar o jogo e não ganhamos porque A BESTA QUE VESTE DE PRETO NÃO DEIXOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    É IMPRESSIONANTE A PODRIDÃO CORRUPTA QUE REINA NESTE PAÍS!!!!!!!

    PORTUGAL PARECE A TWILIGHT ZONE.

    e ainda aparecem adeptos do meu clube a querer branquear o que se passou?

    ontem o sporting não ganhou por causa do arbitro, ponto.

    já chega de manipulações e mentiras.

    o futebol portugues (ao nivel das arbitragens) não mudou nada nos ultimos 20 ou 30 anos.

    JÁ SE ESQUECERAM DO JOGO PELA VERDADE DESPORTIVA NO VELHO ALVALADE EM QUE TODOS OS ADEPTOS DO SPORTING SE VESTIRAM DE NEGRO?

Deixe um comentário