87 thoughts on “E eu escrevo, para que a tua falta de vergonha na cara fique à vista de todos

  1. Estou mesmo a ver que tu, numa situação semelhante, na tua profissão, na tua vidinha que te permite ganhar ordenado e pôr comida na mesa, estou mesmo a ver que tu, dizia, te demitias assim sem mais nem menos só porque quem te contratou decidiu dar à sola…
    Pá… tudo bem, o gajo é mau, é uma merda, é limitado, é aquilo que tu quiseres que ele seja. Mas porra, há uma coisa que me parece óbvia: ele sempre disse que no dia em que não o quisessem no Sporting que se sentava à mesa para negociar a saída.
    Assim sendo… parece-me que a haver um culpado pela sua continuidade não é o Paulo Sérgio. Se ele está agarrado ao tacho, a culpa é do dono do tacho, não do cozinheiro.

    • Nem mais… ele apenas afirmou que ele não se demitia de sua livre vontade. O que acho perfeitamente na medida em que ele (provavelmente na sua ilusão) ainda acredita no seu próprio trabalho. Assim como já afirmou que, se não o quiserem no Sporting, sairia.

      Como o Cintra diz, pode ser mau, limitado, fazer as sobrancelhas, etc… mas com esta declaração ele apenas re-afirma a confiança no seu próprio trabalho e na sua equipa.

    • Oh “Presidente”! Permita-me discordar!
      Estás a dar um exemplo de como funciona a nossa sociedade tipo “deixa-me agarrar ao tacho enquanto dura”… é por estas e outras que estamos (o país e o clube) como estamos. Já repararam como a julgar pelas sondagens de hoje 61% vão votar na “continuidade”? Adiante que falamos apenas do nosso clube. Escrevo para dizer que a única coisa que admirei no Paulo Bento foi a sua postura e honestidade. Também era um “cepo-casmurro” mas tinha…como se diz nos dias de hoje – Coluna!
      Chega de invertebrados!

      Pal Serge a andar e já!

      SL

    • Agora um Off-topic para não falar só da sucessão… apenas de mais um tiro no pé…

      Então não é que “decidimos” emprestar o Adrien à Académica? Sim… Académica! O clube que inviabilizou a transfrência de André Vilas Boas.
      Não está aqui em causa se AVB seria ou não um bom treinador para o SCP. O que está em causa é que em vez de os fazer sentir que não se diz não ao SCP ainda lhes damos palmadinhas nas costas!
      Já o ano passado foi a mesma coisa com o Leiria e o André Santos… Realmente continuamos sem ter ninguem que entenda de futebol na nossa estrutura!
      Livra!

      SL

      • É preferível tê-lo na académica que em Haifa… no caso (não confirmado) do avb eles apenas fizeram valer os seus direitos sobre um activo que era deles. É natural, não? Já quanto ao leiria e ao sôr bartolomeu não se pode dizer o mesmo porque o activo era do Sporting e o André Santos tinha sido emprestado pelo Sporting… se bem que, de novo, o erro foi de quem fez o contrato sem uma cláusula de resgate.

      • Não concordo… caímos sempre em situações de “lose-lose”. É evidente que a AAC tinha que fazer valer os seus direitos. Mas é também evidente que a força negocial de um clube grande se demonstra nos empréstimos que faz ou não faz…agora e no futuro. Temos um exemplo bem vivo disso mesmo no nosso campeonato. Para quem apregoa que gosta de seguir certos modelos… nem era preciso pensar muito, mas se calhar preferimos apenas copiar o lado mau… é o que eu disse…”lose-lose”

        SL

      • O erro aí n foi da Académica…foi nosso pois acabámos por dar 600 mil euros pelo Paulo Sérgio ao Guimarães e não ouvi ninguém contestar o empréstimo do Pereirinha ao clube da Cidade Berço. Achas que o Vitória facilitou a saída do Paulo Sérgio ? depois de receber 600.000 nabos…facilitou.
        Entendo o teu ponto de vista mas os burros foram mesmo os do costume.
        Já com Carlão foi o mesmo. Tanta merda e tanta guerra por causa do André Santos e do Carlão e o gajo saiu este ano por 2 milhões de euros e nós nem sequer tentámos ir buscar esta autêntica truta. Mais uma descoberta pelo grande Manuel Fernandes.

    • Cintra,

      Isso é tudo verdade, mas então não se venha armar em forcado honrado que é muito sério, e corajoso e isto e aquilo. O Queiroz também é como ele, não se demite e, e com razão diz: “contrataram-me porque quiseram, despeçam-me se quiserem. Mas paguem-me”. Mas esse ao menos não se arma ao pingarelho.

      Este fala do peito às balas, e da honra e de nào sei quê. É verdade que foi o traste do JEB que o contratou, mas não é menos verdade que muita da pancada que o JEB levou foi a defender os maus resultados deste incompetente. Se dá valor à honra e à seriedade, então que saia também.

      Ele não sai porque sabe que sai no fim da época, numa altura em que vai poder arranjar clube com mais facilidade. Até lá, vai testando as tácticas dele, recebendo o dele e vai estando entretido.

      Está coberto de razão, e eu até acho que ir agora buscar outro treinador a correr ia dar merda na mesma, mas fica registada a “seriedade” do forcado.

    • Nao duvido que tenha a lei do seu lado e que seja legitimo defender os seus interesses, contudo com esta atitude de mercenário e dada a incompetência que tem revelado, só espero que mais nenhum clube pegue nele pois ja sabe que ele não facilitará na saída!

  2. Palhaço …

    era despedir o forcado e promover o Lima aos seniores até às eleições !

    considerando …
    1 – Não havia , CERTAMENTE, de fazer pior
    2 – Podia promover algum junior que se podia revelar
    3 – é da casa e a pressão seria menor, porque teria o lugar nos juniores garantida
    4 – podia fazer a ponte para o próximo treinador com um importante aporte de conhecimento de causa

    • O Lima? foda-se.. um gajo que nuca levantava a cabeça quando jogava à bola…
      O Paulo Sérgio, que desde o primeiro momento nos falou de um futebol feio com gajos com metro e noventa, não pode ser despedido pelo Eduardo Barroso. Quem entrar é que deve decidir foda-se senão isto fica ainda pior (uma república das bananas pior).

    • O Lima é daqueles que quando as coisas mudarem também tem que ser substituido! O treinador dos juniores tem que ser um antigo capitão, tipo Oceano!

      • ?! O homem saca três títulos de juniores consecutivos e queres pô-lo a andar para pôr lá o Oceano a dar moral? Valha-nos esta meritocracia dos nomes…

      • Não tem que ser o Oceano necessariamente, mas penso que era importante ter um ex-capitão como treinador dos juniores! O Lima pode ir para os juvenis ou assim…

      • WTF? Capitão? O moutinho e o carriço também são/foram! Chega de “crachás” é altura de pensar coma cabeça e escolher quem trabalha bem e pode fazer o SCP melhor!

        SL

      • foda-se o treinador dos juniores tem de ser um gajo que perceba de bola. o oceano por muito que seja boa pessoa é, claramente, limitado. ora, este tipo ganha trÊs campeonatos de juniores e íamos mandá-lo embora?!?!?! cum caralho…

      • De facto isso de ser capitao e tudo é muito bonito mas nao pode ser assim! Temos que agradecer ao que deram ao sporting mas nao lhe devemos nada. O critérios para se ser jogador, treinador, presidente o que quer que seja dentro do sporting, têm que ser a qualidade a competencia e nada mais, isso dos tachos para os “simbolos” nao pode continuar!

      • “…isso dos tachos para os “simbolos” nao pode continuar!”

        Oi? Como é?

        Caro Homer, não sei se tem bem noção do que disse… é que para mim, o grande problema é que NÃO temos simbolos dentro do Sporting!

      • Eu acho que o problema é a falta de competência. Percebo que queiram trazer mística com símbolos do Sporting, mas temos que ponderar os cargos, não me importava de ver o Manuel Fernandes no lugar do Costinha, que é um cargo em contacto com a equipa onde é importante que se transmita orgulho em ser do Sporting e a tal mística, mas para um cargo como treinador ou um director para o futebol quero que o Sporting tenha alguém que seja mais do que isso (que não é pouco, expressei-me mal talvez) mas quero acima de tudo capacidade, competência para o cargo.

  3. Incrível… este é outro que revela bem a ausência de uma coluna vertebral, princípios, honra e noção do ridículo. Este treinador de merda, ignorante e incompetente, parece que só sai dali à porrada…

  4. concordo a 100% com o cintra. se, sabendo de antemão das minhas limitações, ainda assim me oferecessem um contrato de 2 anos numa instituição onde nem nos melhores sonhos um gajo pudesse ambicionar, a ganhar um ordenado mil vezes superior às minhas capacidades…..ia sair?

    foda-se, os contratos são para cumprir. se quiserem que despeçam o paulo sérgio e paguem-lhe o que lhe é devido, por mais que o queira ver fora do sporting.

    mais um presente do nosso presidente demissionário

  5. Cintra,
    eu acho que tenho a capacidade de ver quando estou apenas a fazer merda ou, se preferires, a ser uma valente merda.
    Obviamente que a culpa maior será do dono do restaurante, mas não posso deixar de considerar triste ver o cozinheiro, exemplo perfeito da falta de brio profissional, a insistir ficar na cozinha quando, na sala, há cada vez menos clientela e a que aparece reclama perante o prato que lhe servem.

    • Está simplesmente a exercer um direito que lhe é legitimamente conferido pela Constituição e pelo código laboral.
      A partir daí, recuso-me a fazer juízos de valor sobre o que ele deveria, ou não, fazer. Repito: a culpa não é dele, é de quem o contratou e lá o mantém. Isso de achares que abdicarias rapidamente de um vencimento na ordem das dezenas de milhares de euros no dia em que te sentisses profissionalmente uma merda… enfim… é um exercício simultaneamente fácil e parvo, pelo que não merece que me debruce sobre ele.
      Demissão por demissão… olha, que se demitisse o Costinha. Faria mais sentido que esse, sim, tivesse problemas de consciência por continuar a ocupar o cargo, já que foi uma aposta pessoal do JEB.

      • Cintra,
        continuo a dizer-te que já o deviam ter posto a andar mas, por essa ordem de ideias, nenhum treinador teria a dignidade de colocar o seu lugar à disposição.

        E, já agora, o PS não é, também ele, aposta do JEB?

      • Ouve, meu… o que eu te quero dizer simplesmente é que me parece óbvio que quando um treinador de um clube como o Sporting entre na segunda volta do campeonato a 16 pontos do 1.º classificado, ou seja, que quando nos permitimos chegar a este ponto, NÃO É AO TREINADOR QUE CABE DEMITIR-SE! Porque se ele até agora sempre disse que acreditava no seu trabalho, por que carga de água iria agora deixar de fazê-lo? Só porque tu achas que isto não é sério e honesto? Então e se ele achar que é tão sério e honesto no seu trabalho como no dia em que decidiram contratá-lo? Foda-se… O gajo tem a lata de dizer que a equipa é competente quando faz jogos miseráveis e tu queres que ele depois tenha a lucidez de perceber que se calhar está no filme errado?! Queres que te faça um desenho?!

    • Se acreditares que o facto da clientela estar a decrescer não depende apenas dos teus dotes culinários, mas sim também dos ingredientes pouco frescos que te dão e do facto de fruto da modernidade a clientela começar a preferir take away, então talvez não apresentes a demissão… aliás, como o Cintra disse, mesmo que soubesses ser culpa apenas tua, duvido que apresentasses a tua demissão. Nestas merdas, eu digo o que disse do Caneira… os contratos são para cumprir e falta de visão é de quem os faz demasiado longos/curtos baixos/altos. E neste caso, segundo o que ele disse anteriormente, até nem terias o Paulo Sérgio a dificultar a sua saída pelo que não percebo todo este celeuma…

      • já cá faltava a história dos ingredientes… rapaz, se me abrires uma despensa cheia de merda onde apenas se aproveitam duas mãos cheias de ingredientes, o que é que é lógico que eu faça?

        Que deite mão a tudo o que há de bom e a um bocadinho do que é menos mau, ou que me ache o supra-sumo da batata e me dê ao desplante de deixar alguns dos ingredientes bons de lado (ou de utilizá-los em combinações que nunca resultam)?

        Não me fodam, a sério. Podes não ter material para um suflé, mas há de sobra para melhor que estes ovos mal cozidos!

  6. Obrigado … eu tambem dizia isto … As noticias estao todos dias na Televisao é crise para ali e crise para aqui …deixa é juntar mais uns trocos este nao esta la por amor ao clube !!!!

  7. É pá, tudo bem que o homem está no direito dele mas esta posição, ainda para mais assumida desta forma, é vergonhosa e prejudicial para a sua própria imagem. E depois o gajo ganha 20 000 €, ao que consta, não é exactamente a mesma coisa que um normal trabalhador. Agora, no fundo isto só enterra ainda mais Bettencourt. Fazer um contrato de 2 anos com um gajo destes.
    Eu já detestava o homem. Aliás, uma vez escrevi que este treinador vai acabar a ameaçar sócios ou adeptos de porrada. Já faltou mais…
    SL

    • E não é que os 20 000 € sejam muito para um treinador. Aliás, o facto de chegarmos ao ponto de somente termos 20 000 € para pagar a um treinador, pelo menos é o que parece, diz muito acerca do estado a que o nosso clube chegou. O que eu queria dizer era que o cargo de treinador é uma profissão de elevado risco e que este treinador é uma anedota…

  8. Olha que FODA-SE! Raisparta as sobrancelhas que nunca mais lhe crescem!

    Siga bola pa Maniche , diagonal do Postiga, atraso ao Polga, passe em profundidade… e … e….

    Foda-se, outra vez pontapé de baliza caralho???

    • AHAHAH

      Foda-se, infelizmente o que estás a dizer é tão verdade….eu estou aqui a rir, mas ao mesmo tempo com vontade de chorar, porque a tristeza do nosso futebol é mesmo essa “Siga bola pa Maniche , diagonal do Postiga, atraso ao Polga, passe em profundidade… e … e….

      Foda-se, outra vez pontapé de baliza caralho???

  9. O que esperavam de um treinador que de Sportinguista tem…o fato de treino!
    Gajos assim não se demitem, ficam à espera de receber o deles, ainda para mais um tipo que terá perfeita consciência de que nunca mais verá tanta nota junta a não ser que lhe saia o euromilhões.

    • O gajo da ares de quem leva a chave do novo Audi A5 no bolso para o banco nos dias de jogo… É um labrego.

      Como é evidente, vai fazer como todos os outros, com excepção de Peseiro e Paulo Bento, vai sentar-se na mesinha e fazer um acordo de pagamento alargado.

      Maldita hora que o cotonete o contratou, mais valia ter ficado o Carvalhal. Imaginem como se sente Carvalhal, o primeiro treinador/formado português, ao ser trocado por este aprendiz de feiticeiro?

      Eu sei o que ele pensa: Estou fudido.

  10. adivinha-se o regresso do adrien pro ano…. boa noticia a meu ver… infelizmente vamos ter de mamar com o gordo na mesma… imagino se este adrien ficasse mais forte fisicamente, colocavamos o gaijo ao lado do andre santos para limparem todo o meio campo com a sua frescura e rapidez… claro que a frente dos meninos triamos um matias ou um valdez para construir… e claro a cereja no cimo do bolo: um ponta ( ja nem digo bom, so um que fazendo uns golitos)

  11. Se o gajo não sai, faz-se como no tempo do Queiroz em que o José Alberto Costa também não quis sair, então passou a olheiro, mas era mais ver k7s.
    Uma solução para o forcado era, e com todo o respeito que o Paulinho me merece (ele sim um verdadeiro leão) ser auxiliar do Paulinho, ou então manda-lo cortar relva, ou pintar as linhas. Era um trabalho bem pago, mas duvido que ele voltasse a treinar algum clube no futuro.

  12. Quando o estádio todo cantar: Paulo Sérgio vai para o car….ele vai entender, tal como entendeu JEB, que é momento de bazar.

    SL
    José

  13. o cintra tem imensa razão. o tipo não vai sair, já se percebeu. discussões sobre a sua dignidade são completamente inócuas. se o SCP não o quiser resolve o contrato.

    então e o nosso director desportivo?

    “Paulo Sérgio, treinador dos leões, afirmou esta tarde que não conta com o brasileiro Tales: “O Tales é um jovem que entendo não ter ainda neste momento as condições para competir numa equipa do nível do Sporting”.

    é assim que nós destruímos o património do SCP…

  14. Pá ele fez um contrato com o Sporting e não com o JEB. Eu detesto o gajo. É o pior treiandor em muitííísimos anos ( talvez só Waseige fosse pior ) mas o homem tem um ponto a seu favor: ele sabe q não vai ter outra oportunidade de treinar um grande em Portugal pelo que não vai saltar agora e vai ver para onde é que isto cai pois no dia em que uma nova direcção chegar e tiver um novo treinador ele vai receber ( e muito justamente ) o seu pois o SCP contratou-o por dois anos.
    Acho pior o caso do Couceiro que foi contratado pelo próprio JEB ( o ROC insinuou até que JEB abdicou da parte do seu salário que correspondente ao salário de Couceiro para não onerar mais as contas do clube com gasteos com pessoal dirigente ) e que não saiu. Isto mostra que foi tudo cozinhado pois um gajo como o Couceiro se fosse apanhado na curva tenho a certeza que apresentaria a sua demissão de imediato.
    Enfim, é como os Governos: eles fazem merda mas são sempre os mesmos que pagam.

    • O Couceiro tem tudo para ser um bom director para o futebol no Sporting… e mais ainda para, agora ou no futuro, ser um bom presidente. Esta é a sua prova de fogo e basta ele acertar com o substituto do Paulo Sérgio… era tão bom que ele fosse buscar o Martin O’Neill (que dizem rejeitou o west ham esta semana). O Martin Jol também não era mal pensado…

      • O Martin O´Neil era um dos nomes que pensei estar nas cogitações do SCP quando o JEB disse que os Sportinguistas iam ter uma grande surpresa quando soubessem o nome de quem vinha substituir Paulo Bento. E não é que JEB tinha razão !!! Cavalhal. Foda-se, o homem era só pregos. Ainda há quem se surpreenda com a sua renúncia.

      • Pois ele na altura, e sei-o de fonte segura como diz o outro, tentou o martin o’neill… que não só exigia manter moutinho, veloso e Liedson como precisava de mais investimento na equipa. Deve ter sugerido um/dois nomes e certamente se apercebeu da realidade do futebol Português… mas, conhecendo o Couceiro eu não me admirava que aparecesse aí de braço dado com ele e com o carew.

        O problema é que o Bettencourt não quer, e bem a meu ver, tomar uma decisão com impacto no futuro da equipa profissional de futebol a dois meses das eleições. E o martin o’neill também não deveria achar muita piada a possibilidade de ser posto na rua dois meses depois…

      • Quem disse isso? Isso é um bocado complexo. A prinípio levaria indemnização, a não ser que no contrato diga o contrário. Talvez nestes contratos específicos de treinadores de futebol esse não pagamento da indemnização esteja estipulado.
        SL

  15. Na minha modesta opinião, partimos para este debate (pelo sentido dos comentários) com uma perspectiva errada. Estamos aqui a discutir motivações e intenções (ou não) que se prendem com o forcado se demitir ou não. Eu não quero saber se o forcado quer por comida na mesa ou não. Quero é saber se o Sporting vai pactuar com a permanência deste incompetente lesa-Clube.

    O forcado disse que não sai. O JL lá em cima falou, e bem, no paralelismo com o Queiroz. Se temos estas premissa, cabe ao Sporting dar o primeiro passe. Cabe a quem ainda lá está – quem ainda não abandonou o barco – resolver, seja pela via legal, seja tentando novamente sensibilizar o forcado para que a situação dele é INSUSTENTÁVEL.

    Por último, deveria estar lá alguém da casa a tomar as rédeas mas também entendo que NINGUÉM se queira queimar neste momento.

    Cintra, é verdade que em 99,9% dos posts e comments concordo contigo e com as tuas apreciações sensatas, mas neste caso acho que não temos, Nós Sportinguistas, que nos por do papel de um incompetente que aterra de para-quedas no Nosso Clube.

    Sporting Sempre!

    • … e mais digo, aterra de para-quedas no Nosso Clube porque foi trazido por um incompetente ainda maior, prejudica-o através das suas decisões técnicas e da estratégia que definiu para o Sporting – que falhou em TODOS os aspectos e agora se aparece a falar em coluna vertebral. Foda-se!

      Sporting Sempre

      • foda-se! portanto, se nos próximos dois meses continuares a perder pontos atrás de pontos no campeonato e fores corrido da Liga Europa, ficamos de braços cruzados à espera que o próximo presidente tome medidas?!? olha que caralho, hein!

      • Lê de novo, eu ajudo… “a decisão de o SUBSTITUIR cabe a quem os sócios escolherem para ganhar as eleições”. A de o mandar embora poderá caber já aos que ainda lá estão…

      • partes do principio, portanto, que o Couceiro não vai ficar. É que, ficando, faz todo o sentido que o homem assuma a troca de treinador (aliás, o JEB contratou-o, precisamente, para se libertar desse fardo sobre o qual nada percebia: futebol).
        E chega de soluções de merda (digo eu). Já aqui li o nome do Lima. Lima?!? mas quem é o Lima?!?

      • Uma vez que ocupa um lugar de nomeação e de reporte directo ao presidente, certamente o Couceiro ficar ou não dependerá de quem ganhar as eleições… portanto a despedir o Paulo Sérgio a solução deverá ser sempre a curto prazo e feita com um homem da casa já pertencente a estrutura. Daí o Lima aparecer referenciado…

  16. É tão simples quanto isto.
    Paulo Sérgio estava sossegadinho a fazer o seu péssimo trabalho em Guimarães e um dia aparece-lhe o jeb e o bostinha pela frente, acompanhados pelo presidente do vitoria a saber da sua disponibilidade para treinar o Sporting. Sabendo que iria ser despedido de qualquer das formas no final da temporada pelo Guimarães e indo para um clube maior e ganhando mais nem pensou duas vezes.
    Aqui está ele com contrato válido até ao final de 2012. Se não gostarem, paguem a indemnização e mandem-no embora.
    A culpa pelos maus resultados e pelo seu péssimo trabalho é dele?! Ou de quem o foi buscar?! P.Sergio alguma vez foi bom treinador para agora virem dizer que ele é mau?!
    Jeb foi e será “provavelmente” o pior presidente da historia do nosso Sporting!!!

    • Ia ser despedido do guimarães no final da época? Vamos lá ser verdadeiros… o homem pode não ter resultado no Sporting, mas no guimarães nunca teve o seu lugar em risco e inclusivamente tinham acabado de renovar com ele.

      • O Guimarães já á muito que andava a sondar o Manuel Machado ainda com PS como treinador. Aquela derrota em casa na ultima jornada contra o Marítimo que colocou o clube fora das competições europeias era a gota de agua. Mas entretanto chegou o Sporting, levou-o e ainda deu ao Guimarães 600 mil euros. Fda-se!!!

      • Estás enganado… quando o guimarães jogou com o marítimo já estava tudo certo com o Sporting e inclusivamente ele até já tinha dado a famosa conferência de imprensa acerca do Sporting em pleno estádio do guimarães.

  17. o porto foi buscar o iturbe. e assim se vão buscar promessas por uma pechincha, formam-se as promessas e ganham-se títulos e depois vendem-se os já valores por pequenas fortunas.

    somos uns meninos é o que é.

    • Como é que sabes que foi por uma pechincha? E, já agora, como é que sabes que um jogador de 17 anos é uma boa compra e se vai desenvolver? Nós no passado também fomos buscar pechinchas com futuro (ex. rabiu ibrahim) e depois não deram em nada… se há coisa que o porto tem feito bem é apostar em certezas (lucho, lisandro, falcão) e não em promessas. De promessas estrangeiras apenas me lembro do diego (que não resultou) e do james… já o benfica vai buscar as promessas todas mas das 20 que traz apenas 1 ou duas resultam.

    • 1. um jogador que aos 17 anos é um dos melhores da selecção argentina de SUB 20 tem tudo para vir a ser muito grande (ainda que isto não seja certo, claro);

      2. o porto tem, obviamente, olheiros que o estão a acompanhar e que terão anuido na contratação do mesmo;

      3. em termos percentuais, as vezes que o porto acerta nestas merdas é, de longe, maior que as que falha;

      4. por essa ordem de ideias, o manchester quando levou o ronaldo também estaria a dar um tiro no escuro;

      5. quer-me parecer que esta terá de ser uma das estratégias do SCP, de forma a tentar recuperar financeiramente (novamente a ideia da antecipação que já se falou por aqui. claro está que esta antecipação não reside apenas em ir buscar putos estrangeiros, mas, simplesmente, descobrir bons jogadores primeiro que os outros);

      5. tens razão relativamente à ‘pechincha’ – aquilo que neste momento é uma pechincha para o porto está acima das nossas possibilidades; e

      6. aconselho-te a ver os jogos dos sub 20 da argentina para confirmares o valor do miúdo.

      • 1. dos melhores? pelo que li, ele nem sequer tem sido titular…
        2. sim, também o Sporting os tem…
        3. não sei se terás razão neste ponto, porque o porto acerta em alguns… mas também compra muitos mais e, normalmente, muito mais caro.
        4. e estava… como deu tiros no manucho, no anderson e em tantos outros; claro que se tiveres £15M para dar por um jogador, a incerteza do alvo tenderá a diminuir…
        5. concordo plenamente, o problema é que se em Portugal tens toda uma estrutura montada, no estrangeiro não só a competição por craques é maior como é mais difícil ter uma estrutura (que se paga e custa dinheiro) que os identifique a tempo; e é essa uma das razões para a criação de Academias no estrangeiro…
        6. vi o golo que marcou e pareceu-me bom e já vi por aí que no FM é craque… mas como não sei quanto custou e se realmente foi uma pechincha não posso aferir a qualidade da contratação.

      • Não sei até que ponto é que o Porto acerta mais que os outros. Ele mandam vir tantos que conseguem acertar em alguns e os erros deles ao contrario dos nossos passam despercebidos, valorizando-se apenas as escolhas acertadas.

  18. Aqui confesso que tenho que concordar com a opiniao do Cintra.

    Vamos lá a ver, nao deixa de ser bem reflexo da inteligencia do Paulo Sérgio o que ele está a fazer. Mas sejamos honestos, tendo em conta o que ele comenta no final de jogos pavorosos e a quantidade de vezes que acha que “fizemos um bom jogo” ou que “controlámos completamente a partida e tivemos demasiado azar para uma equipa só”, seria mesmo de esperar algo diferente?

    Agora, também vos digo. Como este gajo pode continuar à frente dos destinos da equipa de futebol do Sporting estando a 16 pontos do 1o classificado (perdidos em apenas 15 jogos! Facam a extrapolacao para a temporada inteira e perceberao a calamidade) é que deveria ser objecto de reflexao.
    O Sousa Cintra é que era o “gatilho rápido” e impulsivo e nao sei que mais. Mas bolas!, cabe na cabeca de alguém que o Paulo Sérgio ainda seja treinador do Sporting neste momento?
    Custa muito sentarem-se à mesa com ele e dizer “Paulo, isto que tens feito como trabalho é mesmo uma valente merda, portanto queremos negociar uma rescisao amigável. Até podes ficar até final da temporada, mas desde que nao baixes do 3o lugar, facas um mínimo de 30 pontos nos 15 jogos que restam e passes pelo menos 1 eliminatória da Liga Europa. Fazemos negócio?”?

    Cabe na cabeca de alguém que no contrato de qualquer treinador do Sporting seja preciso colocar cláusulas do género “no dia em que a tua equipa ficar a mais de 12 pontos do primeiro lugar, acciona-se uma opcao de despedimento com indemnizacao de 3 meses de salário?” ou algo assim?

    Cabe na cabeca de alguém que tenhamos feito um contrato de 2 anos com esta ANTA e apenas tenhamos oferecido 6 meses ao Carvalhal, que parece perceber 1023034040504503020202 vezes mais de futebol que o Paulo Sérgio?

    Coisas para pensar…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s