Estás quase lá, oh Teles

«À partida, não pretendo envolver-me neste processo eleitoral. Mas entendo que o Sporting precisa de uma certa renovação, de algumas caras novas, de algumas ideias frescas que tragam de novo o clube à pujança que desejamos», Ribeiro Teles, in Record.

18 thoughts on “Estás quase lá, oh Teles

  1. MRT, que prezo por inteligente, e apesar de ser um nome com passado recente no Sporting, tendo uma estratégia convincente e rodeando-se das pessoas certas, poderia de facto ser uma possibilidade interessante. Estas palavras são vagas, mas fazem sentido. Resta saber o que pensa de concreto.

    • Onde é que ja ouvimos (Lemos) isto?

      Ah sim ja sei, foi nas ultimas eleições e esse candidato, inteligente, com passado no Sporting, que até tinha uma estratégia só não queria era maçar ninguém e que iria rodear-se das pessoas certas até ganhou!

      S.C.P. SEMPRE

  2. Votei em JEB. Arrependi-me todos os dias. Desta vez vou votar num candidato que não tenha nada a ver com estes gajos que já lá estão há anos (espero que apareça mais do que um para poder escolher…).
    Penso que como eu há muitos mas não tenho muitas duvidas que o próximo presidente será (infelizmente) o Rogério Alves.

    Tenho vergonha mas pela primeira vez na minha vida estou a torcer por um resultado num jogo do Sporting que não seja a vitória do Sporting! Acredito que, tendo em conta o estado actual do clube, um resultado negativo contra o Penafiel na taça lucilio obrigará o pseudo-treinador a pedir a demissão.

  3. o pior é que o paulo sergio não se vai demitir. há um pacto entre ele, o costinha e o couceiro para se aguentarem até às eleições.

    ribeiro telles será mais do mesmo. também o bettencourt prometia outro rumo (lembro-me bem da entrevista que deu ao record a cascar na política do futebol e no paulo bento, na altura) e depois passou a paulo bento forever.

    precisamos de sangue novo e ideias inovadoras mas de alguém que não seja mandatado pelos bancos, que reabilite a rivalidade com o porto. insisto nesta merda: temos que sair do colo do pinto da costa e assumir o porto como um rival como os lampiões. se queremos ser um grande, temos que ser rivais dos outros 2

  4. Yorda acha que futuro president deve ser mistura de S.Cintra com D.Cunha, mas mais novo.Yorda pensa que deve acabar com conselho leonino que só serve como fogueira de vaidade e que não serve Sporting para nada.Yorda acha que jogadores de Sporting têm de comer relva e usar fato-de-macaco,jogar com dedo partido, pé de atleta,esclerose multipla ou doença infectocontagiosa e que jogadores que gostam mais de ginásio e piscina devem ir jogar polo aquatico ou dedicar à pesca.

    • Será que isso é verdade? O Ribeiro Teles nu, de cachecol verde e branco ao pescoço a enraBAnar a Rita Figueira enquanto lhe puxava os mamilos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s