De que ris tu, professor?

jesualdorioave13010645

Anúncios

214 thoughts on “De que ris tu, professor?

    • Fazendo a analogia com o estado actual do País, digamos que o Jesualdo foi contratado para conduzir a pasta das Privatizações, e terá como missão vender ao desbarato o que ainda resta de activos do Sporting.
      Tem todo o perfil para esta tarefa já que nada o liga sentimentalmente ao Sporting e deverá também salvaguardar alguma preferência que os corruptos do Norte ou o Malfica tenham por um ou outro jogador…

      Como estamos quase a entrar no novo ano, o meu desejo é que todos os sportinguistas que tenham ainda algum senso de justiça e que estão descontentes com o estado a que isto chegou, que FAÇAM UMA ENTRADA EM 2013 DE PÉS JUNTOS A MOSTAR OS PITONS e que o novo ano seja o ano da REVOLUÇÃO! NO SPORTING E NO PAÍS!

  1. « Parece-me que para o ano teremos mais um a engrossar a lista de não colocáveis, se não for já em Dezembro.
    Péssima contratação, a todos os niveis, não vejo nada, mas mesmo nada positivo neste jogador nem no que vem trazer ao Sporting.»

    Isto foi escrito por mim em Julho, sobre Bouhlarouz, numa altura em que grande parte dos comentários eram de euforia e onde o próprio Cherba não escapava ao tom geral, começando no pé esquerdo de Pranjic e acabando em Gelson, um rapaz que não «levava uma sem dar duas».

    O plantel era fantástico, as soluções diversas e ricas em todos os apectos. Isso era na altura…
    Pois nessas alturas poucos parecem vêr ao longe, inclusivé grande parte dos que agora preconizam soluções em cada esquina para este mal que trucida o Sporting. Quem vos diz que agora, vendados, acertaram na mouche?
    E eu não me estou a arrogar ser algum tipo de vidente, ou mais chico-esperto que todos vós, pois tambem já disse muita merda que mais tarde vim a lamentar.

    A questão aqui passa pelo não “embandeirar em arco” em determinadas fases e não saltar imediatamente para o divã do psiquiatra em seguida. Não achar que um jogador é optimo numa semana e depois dele fazer merda passá-lo a dispensável.
    Não ver a formação como solução quando se querem ganhar ou lutar por títulos no imediato.

    O problema nesta fase é que já ultrapassámos a barreira do «falta uma vitória gorda», ou de «uma série vitoriosa para relançar a época». Isso já foi…

    Para mim o futebol é um mundo cheio de condicionantes, de erros momentâneos que podem ou não sair caro, tudo muitas vezes dependendo da tal bola que não resvalou da barra para as redes.
    E de erros temos nós, Sporting, o reportório cheio. Parece-me que estamos agora a pagá-los, o que iria suceder mais tarde ou mais cedo.
    Soluções? custa-me crêr que mudando pessoas tudo volte ao normal, até porque na eventualidade de correr mal (as probabilidades na actualidade serão bem altas) lá estaremos a atirar mais uns nomes para a fogueira.
    Nesta fase não cometer erros é um bónus, remendá-los ou repará-los é como um jackpot.Começaria por aí.

    • Não se trata só de evitar embadeirar em arco; trata-se de sermos também coerentes. Se achámos bem ir buscar o Boularouz, não se pode agora insultar a Direção, o SP, o FV, etc. porque o gajo é uma merda quando na data em que foi contratado achámos lindamente.
      Porque fazer o Euromilhões ao sábado ganhamos sempre…

      • Eu nem desgosto do Boula. Mais interessante foi a euforia com a contratação do Rojo e com essa pelo menos não tenho as minhas orelhas quentes

      • Duarte: tens um poder interpretativo que me escapa!
        Se na altura da sua contratação eu considerei a mesma péssima e disse inclusivé que o iamos despachar no fim de época ou antes, qual é a incoerência ou o boletim do euromilhões que me esqueci de pôr?
        Se tens duvidas sobre as minhas palavras, faz uma passagem pelos arquivos do cacifo no mês de Julho, está lá tudo.

        A politíca de aquisições do Freitas sempre foi aqui combatida por mim, o tempo acabou por me dar razão. Já muitos dos que agora querem fazer rolar cabeças em cada canto, passaram o verão nas nuvens com as chegadas no aeroporto da portela.
        Essa é uma das minhas questões, se a visão dessas pessoas estava tão toldada na altura, quem lhes diz que agora vêm melhor?
        No fundo, todos continuam a olhar para o presente e futuro próximo, poucos tentam vislumbrar o futuro.
        Vem aí mais uma negociata com o fcporco e mais uma vez seremos enganados com algum “Kelvin” ou similar, enquanto despachamos um jogador que não soubemos integrar e retirar proveito.
        E quando precisamos de um avançado ou de um defesa, vamos a correr ao estrangeiro buscar o restolho dos outros, quando temos por cá um Steven Vitoria de 25 anos ou um Ghilas com 22 anos, que fariam o serviço bem melhor e mais barato, com idade para serem opções de futuro e com a vantagem de estarem integrados no futebol Português.

  2. o homem n se está a rir. vejam as imgs da tv.
    isto é mesmo estupido
    o homem chegou e já n presta
    e é uma das pessoas mais competentes no fut em portugal
    definitivamente ninguem serve para estes “adeptos” do SCP

    palhaçada

  3. Ri-se porque inventou uma profissão em tempos de crise: treinador de treinadores

    Acabei de enviar a minha candidatura para o Sporting e devo ser apresentado em breve como treinador de treinadores de treinadores.

      • Tem calma contigo, que eu sou o primeiro a tar contra esse bando de mercenários e incapazes. Aliás, quando vejo bater palmas ao Rinaudo e ao Capel, só me dá vontade de rir.
        Mas até ver, acho que o Jesualdo pode ser muito util para arrumar a casa e digo-te mais, duvido que caso haja eleições antecipadas e uma nova direcção diferente (bem) diferente desta, o homem seja despedido. Ou achas o Inácio mais capaz???

      • Já dei a minha opinião à cerca do Inácio há uns posts atrás. Tenho as minhas dúvidas que seja o gajo mais competente para o cargo. Sugeri até o Freitas Lobo que com 10 euros constrói uma equipa para ganharmos a Champions e ainda lhe sobra dinheiro para o café. Este gajo é o principal responsável por aparecem bons valores no nosso campeonato.

        Quanto ao Rinaudo e ao Capel, são apenas 2. Acrescenta-lhe o Patrício, passam a ser 3. Que podem fazer 3 gajos por uma equipa de merda?

  4. Este ROC é um pau mandado…
    Agora adoptou a técnica do “dono” de olhar para a câmara para fazer a ameaça do “ou nós ou o caos” e “Ai jesus que se há eleições é a debandada” e as “deserções”… enfim, campanha do medo… Então de que “albitrou” a eventual existência de um congresso leonino é de bradar aos céus, quando já se fala noutros blogs que haverá um contragolpe da direcção para atingir a eventual AGE do movimento “DRAS”… Para a semana ainda entregam o tal pedido de congresso (que já li algures ser pretendido para Março para tentar asfixiar a eventual AGE…) e lá virá este merdinhas advogar-se de grande orâculo do pulsar leonino! Tamos bem fodidos com esta ROCalhada,,,

    Do trio d’ataque fica hoje uma boa noticia para o Juju que pode ficar descansado… o dinheiro que dava para pagar ao Paciência já deve cobrir o seu ordenado… Lá deixaremos de pagar mais um ordenado a treinadores despedidos. Curiosas as afirmações que o ROC fez à competência da SAD ao fazer o contrato de rescisão com DP… Sempre com cuidadinho para não referir o seu “dono”… De DP já nos “safemos”… Não faltará quem venha dizer “salve aleluia salve… GL!”

    Fico com uma citação dum livro muito antigo, dito o mais antigo de todos e que hoje tropecei com ele de forma fortuita mas é acaba por ser sintomático do que se passa no neste sporting:

    “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

    Não dêem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão”

    Mateus 7: 3-6… Não sendo eu fervoroso religioso (muito longe disso) não deixo de achar interessante e perfeitamente enquadrável estes trechos… E sobretudo como entregamos o “sagrado” (SCP) aos cães (bancos), atirando as nossas pérolas (sportinguismo) aos porcos… Hoje os porcos pisam o sportinguismo e os cães voltaram-se contra nós, ameaçando despedaçar-nos! SINTOMÁTICO!

      • Fdx. Percebo a tua luta e luto ao teu lado. Mas pára de dizer mal de TUDO. Perdes credibilidade e acima de tudo ficas dificil de aturar.

      • Vês os jogos do Sporting? Sabes quantos cruzamentos são feitos para a área sem ter lá ninguém nosso? Ainda ontem penso que foi o Jeffren que cruzou uma bola para a área completamente deserta. Onde estava Wolfswinkel? A passo para a área. Ele vem atrás recebe a bola, entrega-a para o lado e depois quando a equipa está em momento de ataque vai a passo para a área. Por mim bem que pode ir para o caralho. Wilson Eduardo regressa à base, garanto que este faz bem mais.

    • Mas alguem acreditou nessa história do que o Wolfs não nos mandou pro caralho?
      Que estava a apontar pro ceu co dedo do meio??
      Somos mesmo anjinhos…

    • Vocês vêm tantos filmes… mas tantos filmes…. então este agora está ao serviço do peidoso? Por favor… pode até vir a ser uma aposta de merda, mas ao serviço dos outros???
      Vêm bruxas em todas as sombras, irra.
      O Domingos qd foi contratado era o maior, qd foi despedido era porque estava ao serviço dos corruptos, para depois quando se percebeu a grande merda que foi o Sá e respectivos subsequentes, já o despedimento do ex-maiorquevaiganhartudo-ex-serviçalcorruptodemerdaporcodocaralho-ex-grandemerdaquedeviamosterládeixadoohomemquenãotevetempoefomosdartempoaocagalhãodosá foi a maior borrada do gnomo flopes…

      Além de estar farto dos dirigentes, jogadores e tudo o que diga respeito ao futebol do clube, também estou tão fartinho da maioria dos adeptos…

      • Não disse isso. Apenas constatei a tripolaridade de 80% dos comentadores daqui. Eu admito quando me engano.
        Eu fui um dos que aqui disse que achava que tinha o plantel mais forte dos últimos 12 anos. Mea culpa.

        Neste momento dou por mim, com saudades do forcado…

      • Também disse que tínhamos a melhor equipa desde 06/07 e olhando bem até temos. Não há é atitude. Compara esta equipa à do Pal Serge.

      • Percebes tu.
        Os teus comentarios tresandam a azedo…muda-te para o benfica que já cansas com as tuas merdas.
        Não sei que fazes na vida mas depreendo que sejas um génio,ou…um frustrado.

      • Dar valor? Não é uma questão de dar valor, mas acreditas mesmo que o Jesualdo veio para o Sporting porque quer ajudar muito? Está-se mais a cagar. A verdade é esta, ninguém nos respeita, nem árbitros, nem dirigentes, nem treinadores, nem o caralho. Nem os próprios cabrões que gerem o clube, o respeitam.

        É preciso encarar os factos e os factos estão todos à vista, só não vê quem não quer. A fotografia deste palhaço a rir-se em frente a adeptos completamente desesperados pela situação em que se encontra o Sporting, devia ser o suficiente.

      • Quando somos nós enquanto clube, enquanto um todo, nos pomos a jeito, fazer o que?
        A culpa de nos faltarem ao respeito é unica e exclusivamente NOSSA!
        Não temos feito nada, repito, NADA, para merecer respeito. E não estou a falar do passado e do ecletismo, estou a falar de acções! De atitudes!
        Globalmente somos fracos e inconsequentes, pouco exigentes e acomodados!
        E quando assim é, é tão mais facil bater em quem está no chão…

      • Mais triste que isso é haver quem não queira ver o obvio…
        Mas esse porcalhão comigo está enganado… Nasci sportinguista e não me vou conspurcar passando a ser corrupto ou lamp… Daqui pode tirar o cavalinho da chuva. Isso, deixo para os que não tem vergonha na cara e que teimam em dizer que são sportinguistas e que pensam que se o sporting acabar passam a ser do porco porque este ganha e para ir contra o benfas!

    • O Manel Serrão diz aquilo que precisa de ser dito!
      O rídiculo é ter que ser um tripas a dizer e enfiar pelos ouvidos aos sportinguistas o que os que se dizem do SCP não dizem!!!
      Isto é surreal! O Barroso “preferir” um desastre desportivo a um desastre histórico e desportivo porque, assume ele, o SCP é refém da máfia bancária! Mas alguém duvida que esta máfia não nos levará a esse abismo? É exactamente o que pretendem! Sugaram tudo que é valor no SCP e agora é sugar o que sobra!
      Alguém que tenha TOMATES e ponha travão a isto!
      Que não tenha medo de ameaças e se candidate! Que, ganhando, promova uma verdadeira auditoria aos negócios do SCP do Periodo Roquette e que, se for o caso, leve os casos a tribunal! Aposto que ia muito CROQUETTE para a pildra!

      FODAM-SE!

  5. o sorriso – e não o riso – era a adivinhar os comentários dos idiotas no Cacifo, se calhar os mesmos otários que impediram Luis Duque de contratar Mourinho.

  6. De que rí o professor?
    Fácil:
    Percebeu que o mentiroso do GL acabou de perder a hipotese de ganhar QUALQUER título até ao final do mandato!!!
    Perdeu todos os títulos de 2013 ainda sem chegar a 2013… e hipotecou ganhar o que quer que seja até 26 de março de 2014…

    Logo, mais uma mentira deste sujeito!
    Prometeu titulos no 3º ano do triénio… hoje, garantiu que não ganhará nada até fim de março de 2014!

    Assim, tal como estava convicto desde o 1º dia, confirmou-se o meu maior pesadelo com a entrada deste escroque: O Sporting não iria ganhar NADA com ele como presidente! Só não esperava ter esta certeza em fins de… 2012!

    Godinho… o HARA-KIRI espera por tí!

  7. “Fdx, que o meu trabalho vai ser mais fácil que eu pensava. Ao Dier só tenho de dizer: oh puto, olha que lá nas antas tu nunca serias expulso por uma merdinha dessas… pensa bem…”. Jesualdo = Costinha branco.

    • Dier volta é mais depressa para Inglaterra,lá nem falta era….
      Jesualdo tem muito pouco tempo de trabalho para lhe fazermos certo tipo de juizos,ainda agora veio.Pode é não ter tempo como os outros não tiveram……

      • Continuo com a opinião em que o Jesualdo veio para treinador,apenas foi contratado antes de Vercauteren ser despedido.Ceder não cede,vai acabar por ser despedido,na noticia dão-lhe mais 1 jogo,com o Paços para a 1ª Liga.

      • Mais me ajudas. Um homem que está há 150 anos no futebol profissional não tem direito a tempo para lhe fazermos juízos. Foi um treinador de merda por todas as equipas por onde passou (a excepção foi a casa de putas das antas) e há de continuar a ser um treinador de merda agora.

      • De momento o Jesualdo corresponde às nossas necessidades,ainda por cima ao dizer que a aposta na formação é válida,mesmo não indo ao encontro desses principios.É mediano,não passa disso.Campeão nos corruptos todos são,e no ano que não são o pintainho investe mais um pouco……

  8. Sendo por tradição o final do ano uma época de balanço, dei por mim com meia hora livre e lembrei-me de fazer um balanço ao mandato do “querido lider” desde 27/03/11 até à data… ou seja… mais de meio triénio. E no futebol, podemos ver que:

    A nivel de treinadores, em jogos OFICIAIS:

    José Couceiro: final de época, desde 27/3/2011
    LIGA 2010/11 – 6J: 3V-1E-2D (GM:8-GS:6) – Despedido!

    Domingos Paciência – 13/8/2011 A 11/2/2012 (6 meses de competição):
    LIGA 2011/12…-.18J: 9V-5E-4D (29-16)
    LE 2011/12…….-…8J: 5V-1E-2D (10-5)
    TP 2011/12…….-…6J: 5V-1E-0D (14-3)
    TL 2011/12…….-…3J: 0V-2E-1D (2-3)

    TOTAIS:………….35J: 19V-9E-7D (55-27) – Despedido!

    Ricardo Sá Pinto – 16/2/2012 a 4/10/2012 (5,5 meses de competição):
    LIGA 2011/12…-.12J: 9V-0E-3D (13-5)
    LIGA 2012/13…-…5J: 1V-3E-1D (5-5)
    LE 2011/12…….-…8J: 4V-2E-2D (12-11)
    LE 2012/13…….-…4J: 1V-2E-1D (6-4)
    TP 2011/12…….-…1J: 0V-0E-1D (0-1)
    TP 2012/13…….-…1J: 0V-0E-1D (2-3)

    TOTAIS:…………..31J: 15V-7E-9D (38-29) – Despedido!

    Oceano Cruz – 7/10/2012 a 29/10/2012 (3 semanas de competição):
    LIGA 2012/13…-..2J: 0V-1E-1D (0-2)
    LE 2011/13…….-..1J: 0V-0E-1D (1-2)

    TOTAIS:……………3J: 0V-1E-2D (1-4) – Treinador da B – Treinador Principal – Adjunto!

    François Vercauteren – 4/11/2012 a __/__/2013 (2 meses de competição, pelo menos):
    LIGA 2012/13…-..5J: 1V-2E-2D (6-8)
    LE 2011/13…….-..3J: 1V-1E-1D (3-5)
    TL 2012/13…….-..2J: 0V-1E-1D (2-5)

    TOTAIS:……………10J: 2V-4E-4D (11-18) – Despedido (Mas não sabe!)

    TOTAL DESTA DIRECÇÃO:
    5 treinadores – Nenhum cumpriu mais de 6 meses de competição!
    85J Oficiais: 39V-22E-24D (121-90) – 45,8% de vitórias!!! Nem a 50% chega!
    Isto é elevar o nível do futebol português?
    Isto é “Honrar é ganhar”? E 46% de vitórias é honrar? Ou o inverso???

    Logo, aqui está o projecto vencedor que prometia títulos para o triénio… e que ao fim de pouco mais de metade desse triénio (REPITO: ME-TA-DE!!!) apenas garante que NADA, repito, NADA poderemos ganhar a nivel de títulos até 26 de Março de 2014… Fim do triénio!

    GL não só não cumpriu a reestruturação, aumentando pornograficamente o passivo do clube, como a nivel desportivo não trouxe NADA, repito, NADA, daquilo que prometeu! NA-DA!

    Fim do triénio de Godinho Lopes:
    0 TÍTULOS!!! REPITO: ZEROOOOO TÍTULOSSSSS!!!
    ISTO NÃO É FALAR MAL NEM BEM, ISTO SÃO FACTOS!!!
    FAC-TOS!!!

    Agora que venham os lambuças cá do sitio contrariar NÚMEROS E FACTOS!!!

    Esta é a estabilidade que querem manter: 3 anos = zero títulos!!! ZERO!!!! E ANO E MEIO JÁ PAGAMOS POR CONTA!!!

    Bom 2013 e que cada um colha aquilo que plantou!

    Fico com uma citação dum livro muito antigo, dito o mais antigo de todos e que hoje tropecei com ele de forma fortuita mas é acaba por ser sintomático do que se passa no neste sporting:

    “Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão, e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: ‘Deixe-me tirar o cisco do seu olho’, quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão.

    Não dêem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão”

    Mateus 7: 3-6… Não sendo eu fervoroso religioso (muito longe disso) não deixo de achar interessante e perfeitamente enquadrável estes trechos… E sobretudo como entregamos o “sagrado” (SCP) aos cães (bancos), atirando as nossas pérolas (sportinguismo) aos porcos… Hoje os porcos pisam o sportinguismo e os cães voltaram-se contra nós, ameaçando despedaçar-nos! SINTOMÁTICO!

    • PS:
      Cherba se quiseres usar estes dados para fazer um post com o balanço desta direcção… tás à vontadinha!!!
      Acho que merece destaque tão grandes resultados!!

      Bom 2013 para os que amam de verdade o Sporting e não ídolos com pés de barro!

    • 0 Titulos?! mas em que?! futebol?!

      pois!!! só nessa modalidade não “independente”, o futebol, modalidade onde o godinho manda desde que tomou posse é que não se ganha nem se é competitivo.. Caralho pró Godinho, mal seja destituída esta direcção o futebol vai começar a ganhar.

      PS: depois do pontapé no Rabo que o Godinho (muito) merece podem avançar as oposições. Esse grande bruno de carvalho e (apenas) metade da sua lista pois a outra metade já se juntou ao godinho (FDX, falta de credibilidade de quem!?).
      Esse grande AM, ou ZB ou PB ou mesmo outro qualquer BB.

      Espero que o Dias Ferreira avance novamente e que Ganhe

      • Não sei se mal Godinho saia o futebol começa a ganhar, mas tenho a certeza de que se o Godinho continuar as derrotas e as humilhações vão-se acumular. Por isso entre a certeza de um futuro merdoso e a possibilidade de haver melhorias, eu prefiro a última.

  9. Já agora, aqui ficam as promessas de Godinho Lopes para quem já se esqueceu…

    1 – Por cumprir :
    a) Eliminação do fosso (se os sportinguistas pagarem faz-se a obra…)
    b) Fundo de 100M (ficou-se por um valor bem abaixo deste)
    c) Colocar o passivo abaixo dos 200M (vamos a caminho dos 400M)
    d) Construção do Pavilhão (Projecto pronto até ao fim de 2011 + Inicio da empreitada em JAN2012 + Empreitada de 15 meses (ABR2014) + 3.000 lugares + Custo de 12M€

    2 – Cumpridas ou parcialmente cumpridas (algumas são só mesmo para encher chouriços):
    a) Auditoria (à maneira de quem dirige e de forma a não mostrar a gestão danosa dos seus antecessores)
    b) Voto electrónico (a confirmar se vai funcionar mas ainda assim um ponto positivo)
    c) Criação da figura do sócio/adepto com direito a voto (nem sei o que isto é…)
    d) Cadeiras verdes (algumas sim a par das torres verdes…também criou a sala dos sócios)
    e) Criação da equipa B (das poucas coisas boas que ainda nos fazem sorrir…por enquanto)
    f) Treinador da escola espanhola, holandesa ou italiana, com títulos no currículo e sendo uma referência (http://aeiou.expresso.pt/10-dicas-para-t…m-e-o-treinador-de-godinho-lopes=f637652-)
    Não era da escola espanhola, já foi a anadar e a seguir a ele foram mais 3 em vias de um quarto…Fantástico em 21 meses!!!
    g) Reactivação do Voleibol e Basquetebol (O volei não. O basquete feminino e de formação sim…também voltou o rugby)
    h) Criação do “Green Day” (torneio internacional de futebol de formação com a participação de clubes que equipam de verde e branco)
    i) Jogo entre a Fundação Luís Figo e o Sporting

    Outras:
    – Alguém sabe onde andam os 18M que a CML entregou ao Sporting e que se destinavam à construção do pavilhão
    – Alguém sabe se o Sporting recebeu algum valor pela saída do Djaló?
    – Alguém foi responsabilizado pelos erros cometidos na venda do jogador ao Nice?
    – O investidor estrangeiro é russo, angolano, indiano, árabe, chinês, ou é apenas uma grnade treta para enganar otários que ainda acreditam?
    – Os passes da maior parte dos jogadores está vendida a fundos e os jogadores que têm algum valor são vendidos a preço de saldo como por ex.º Matias e João Pereira).

    – Por último, até quando vai haver dinheiro para pagar ordenados, sabendo-se que as receitas vão cair a pique e a Champions do próximo ano é uma miragem?

    SL

    • os 18 M que se destinavam à construção do pavilhao?! essa é boa… mas nós lá temos dinheiro que não seja chupado pelo banco automaticamente?!

  10. Ricardo Sampaio, quem te dera a ti ter o Ghilas no Sporting atual. E mesmo num Sporting forte, competente e a lutar por títulos, o Ghilas tinha lugar no plantel, podia é não ser titular como seria agora, de caras.

    É um rapaz com imenso potencial e com todas as características certas para ser um bom ponta-de-lança. Forte fisicamente, rápido, tecnicamente também é bastante aceitável e mexe-se bem dentro da área.
    Até pelas parecenças físicas, tem tudo para ser o próximo Benzema, ainda que num nível inferior. Já que o do Real tecnicamente é muito muito bom, no entanto o Ghilas é mais forte fisicamente e bastante mais agressivo.

    Quem nos dera a nós…

    • Oh Bruno, pensei que tinha sido claro. Mas eu repito!
      Eu estou-me literalmente a cagar para jogadores neste momento. Até podiam trazer o CR7 abraçado ao Messi… O problema é sempre o mesmo pá, e não é a discutir jogadores que o resolvemos! E não estou a fazer juizos de valor do rapaz, que até aprecio desde que esteve em guimarães e até o acho um jogador com alguma categoria para jogar no SCP… Mas não é isso que me interessa agora. O que me preocupa é o Sporting CLUBE e não mais um ou menos um jogador!

      Viste o meu post mais acima com os resultados desta gente que está lá há meio triénio?
      Se não viste, vê… vais ver porque não quero saber de falar em jogadores! Esta época acabou! ponto!!! Vai adiantar trazer quem agora?
      É limpar os cancros do Sporting e preparar a próxima época…

      • oh ricardo este Nabil ghilas do moreirense nao esteve em guimaraes, quem esteve em guimaraes, oi o Kamil Ghilas que é o irmao mais velho e que foi quem o trouxe para Portugal.

      • Olha, e se fosses mas é comentar o post que deixei mais acima com os resultados do teu presidente para este virtuoso triénio, hein?

        Queres o resumo: Triénio = ZEROOOOOO TITULOS!!!

      • O Ghilas nunca jogou no Guimarães, esse é o irmão mais velho deste.

        E sim, já entendi o que quiseste dizer, apenas pensei que estavas a comparar o jovem Ghilas com o lixo de quase 27 anos que já andou por meio Mundo sem dar uma pa caixa, o Defendi.

      • Realmente não é o gajo… bem me pareceu que tava mais novo! =)
        Bom, independentemente disso o principio mantem-se… Nem de ronaldos quero ouvir falar enquanto não se cortar o mal pela raiz…
        Entre a dor de cabeça e uma gangrena, estou mais inclinado para tratar da 2ª primeiro…

      • “E não estou a fazer juizos de valor do rapaz, que até aprecio desde que esteve em GUIMARÂES e até o acho um jogador com ALGUMA CATEGORIA para jogar no SCP…”

        Depois não aceitas que se riam ou que critiquem…. cala-te pá…

      • Não ligues, oh ex-gordinho flopes…
        Deve ser do convivio com tanta godinhete que para aqui anda que me confundiu… Vale que foi no dia 31 de Dezembro…
        Fica aí a discutir os ghilas da vida… é o que fazes melhor!

      • agora es zandinga? trienio se o mandato so tem ano e meio, mas nao te preocupes o pmag ja tem data para a ag: 3 de fevereiro( mas olha que nao é a ag que o adepto eduardo barroso assinou)

      • ah e os teus comentarios e os de mais uns quantos por aqui irao ser guardados para memoria futura, para me rir da vossa hipocrisia e falta de espinha daqui a uns tempos.

        porque eu posso ser tudo o que me chamam, mas irei manter a mesma postura( eu e mais uns quantos que sao constantemente ofendidos apenas por nao ir com a “junta de bois do contra tudo o que esta direcçao faça”) seja com quem for o presidente, agora de certas pessoas por aqui aposto que nao serao capazes do mesmo

      • Tu realmente emprenhas pelos olhos, foda-se!
        Lês umas letras na Bola e tomas as coisas como definitivas!
        Cresce, caralho!
        E sim… um triénio é composto por três anos, caso não saibas!
        E se o merdas do teu presidente entrou em março… em Março de 2014 fecha o triénio! Agora vai lá pegar na merda da calculadora e vai ver que titulos é que a gente pode ganhar em Março de 2014!!!

        Pensa uma vez que seja, caralho… Soma com os dedos ou como quiseres mas não faças dos outros parvos!

        Já agora, diz lá qual é o titulo que podemos ganhar até Março de 2014, oh inteligência suprema?

      • Pois eu não preciso de guardar nada para memória futura!
        Tu só dizes parvoices e tentas fazer dos outros parvos todos os dias!
        Ao menos tu para me fazer rir no meio desta merda toda…

      • Olha oh “empalado”
        Projecto GL: 85Jogos = 46% de vitórias!
        Agora junta-te à carneirada que grita histérica pelo godo!
        Tens o sporting que mereces, meu trengo!

      • Pra ti e para todas as godinhetes… Caso saibam fazer contas!
        Eu falo-te em numeros e factos… tu só debitas atoardas e merda!

        A nivel de treinadores, em jogos OFICIAIS:

        José Couceiro: final de época, desde 27/3/2011
        LIGA 2010/11 – 6J: 3V-1E-2D (GM:8-GS:6) – Despedido!

        Domingos Paciência – 13/8/2011 A 11/2/2012 (6 meses de competição):
        LIGA 2011/12…-.18J: 9V-5E-4D (29-16)
        LE 2011/12…….-…8J: 5V-1E-2D (10-5)
        TP 2011/12…….-…6J: 5V-1E-0D (14-3)
        TL 2011/12…….-…3J: 0V-2E-1D (2-3)

        TOTAIS:………….35J: 19V-9E-7D (55-27) – Despedido!

        Ricardo Sá Pinto – 16/2/2012 a 4/10/2012 (5,5 meses de competição):
        LIGA 2011/12…-.12J: 9V-0E-3D (13-5)
        LIGA 2012/13…-…5J: 1V-3E-1D (5-5)
        LE 2011/12…….-…8J: 4V-2E-2D (12-11)
        LE 2012/13…….-…4J: 1V-2E-1D (6-4)
        TP 2011/12…….-…1J: 0V-0E-1D (0-1)
        TP 2012/13…….-…1J: 0V-0E-1D (2-3)

        TOTAIS:…………..31J: 15V-7E-9D (38-29) – Despedido!

        Oceano Cruz – 7/10/2012 a 29/10/2012 (3 semanas de competição):
        LIGA 2012/13…-..2J: 0V-1E-1D (0-2)
        LE 2011/13…….-..1J: 0V-0E-1D (1-2)

        TOTAIS:……………3J: 0V-1E-2D (1-4) – Treinador da B – Treinador Principal – Adjunto!

        François Vercauteren – 4/11/2012 a __/__/2013 (2 meses de competição, pelo menos):
        LIGA 2012/13…-..5J: 1V-2E-2D (6-8)
        LE 2011/13…….-..3J: 1V-1E-1D (3-5)
        TL 2012/13…….-..2J: 0V-1E-1D (2-5)

        TOTAIS:……………10J: 2V-4E-4D (11-18) – Despedido (Mas não sabe!)

        TOTAL DESTA DIRECÇÃO:
        5 treinadores – Nenhum cumpriu mais de 6 meses de competição!
        85J Oficiais: 39V-22E-24D (121-90) – 45,8% de vitórias!!! Nem a 50% chega!
        Isto é elevar o nível do futebol português?
        Isto é “Honrar é ganhar”? E 46% de vitórias é honrar? Ou o inverso???

      • eu nao queria baixar o nivel, mas ………..lá terá que ser, que é a unica forma de certas pessoas perceberem as coisas.

        Godinhete é a grande fdp que te pariu meu cabrao de merda

        FDX SERÁ QUE QUEM NÃO CRITICA A DIRECÇAO É UMA MERDA E QUEM SÓ SABE DEITAR ABAIXO É UM ILUMINADO? VOU REPETIR( E EM CAPS) PARA SUA SUMIDADE LER E POR O NEURONIO DE AMIBA PARASITA A FUNCIONAR E ENTENDER AS COISAS, EU QUERO LÁ SABER DO GODINHO, EU DEFENDO É A DIRECÇAO ELEITA SEJA ELA DIRIGIDA PELO GODINHO OU PELO ZÉ DOS ANZOIS.

        NÃO SOU COMO TU NEM COMO OS ANORMAIS FDP COMO TU QUE ANDAM POR AQUI E POR OUTROS BLOGS QUE COMO NÃO GANHOU O MENINO QUERIDO QUE QUERIAM, QUE ANDAM DESDE O DIA 1 A DIZER MERDA E A CRITICAR TUDO O QUE É FEITO E DITO POR ALGUEM DA DIRECÇAO.

        EU ( E OUTROS QUE POR AQUI ANDAM QUE PENSAM DA MESMA FORMA E VOSSAS ANORMALIDADES, SÓ SABEM CHAMAR DE FDP PARA BAIXO SEMPRE QUE COMENTAM), SEJA QUAL FOR A DIRECÇÃO ELEITA VÃO SEMPRE APOIAR O CLUBE E A DITA DIRECÇAO, E NÃO IRAO ESTAR CONSTANTEMENTE COM CAMPANHAS PORCAS DE DEITA ABAIXO CONSTANTE APENAS POR NAO GANHOU QUEM ACHAVAMOS QUE ERA MELHOR PARA O SPORTING( E VÊ LÁ TU EU NEM ACHAVA QUE O GODINHO DEVIA TER GANHO AS ELEIÇÕES, MAS A PARTIR DO MOMENTO QUE O FEZ, É ENQUANTO LÁ ESTIVER O MEU PRESIDENTE,) COMO TU E OUTROS FAZEM.

        E SÃO VOCES QUE QUE QUERO VER SE TERÃO A ESPINHA DIREITA OU SE NÃO PASSAM DE UM FDP RESSABIADOS E FRUSTADOS QUE SÓ SABEM DEITAR ABAIXO TUDO E TODOS, PARA SENTIR O VOSSO EGO EM ALTA

      • Ao que tu chamas postura eu chamo falta de inteligência,apoiar uns e não apoiar os outros sendo ambos funcionários do clube é que não me parece sensato.
        Hipocrisia é o estado atual do Sporting e de certos cepos que não têm outro nome.
        Desejo para 2013?Rua com a corja,mas toda,presidente,direção,adeptos…

      • Mas tu pensas o que escreves?Uma coisa é contradizer esta direção de merda ou adeptos que estão a favor dela,outra é nos contradizer a nós próprios com mentiras só para suavizar……PENSA CARALHO…..

      • TOTAL DESTA DIRECÇÃO:
        5 treinadores – Nenhum cumpriu mais de 6 meses de competição!
        85J Oficiais: 39V-22E-24D (121-90) – 45,8% de vitórias!!! Nem a 50% chega!
        Isto é elevar o nível do futebol português?
        Isto é “Honrar é ganhar”? E 46% de vitórias é honrar? Ou o inverso???

        Para uma amiba como eu é simples perceber… para uma inteligência rara como a do dignissimo filho da puta (faço questão de retribuir o galanteio) do “regabofe” não há capacidade de processar…

        Nasceste para ser carneiro oh “Regas”…

      • oh edu, tas a flar do eduardo barroso pmag ou do eduardo barroso adepto? é que um diz que é fiel á direcçao e está com ela até ao fim e o outro quer que ela se demita.

        “Uma coisa é contradizer esta direção de merda ou adeptos que estão a favor dela”

        ah os adeptos que defendem a direcçao sao uma merda, e os que criticam tudo o que a direcçao faça é que sao os verdadeiros sportinguistas. ou a direcçao deixará se ser de merda se for para lá alguem que gostes.

        pois, lá está tu defendes nomes, eu nao olho a nomes,e defendo e defenderei sempre quem estiver á frente dessa direcçao, porque quem representa o sporting está acima de tudo.

        e mais os Verdadeiros Sportinguistas não sao os fdp como tu e os teus “amigos” daqui do bota abaixo, , são os que apoiam sempre independentemente de tudo e em especial nos maus momentos

      • Pois… enquanto tu vais ter que esperar ( e nem garantias disso tens) para saber se somos uns frustrados e ressabiados, nós por outro lado, não temos de esperar nada… a cada comentário teu sai sempre um méééééééé… bem compassado pelo badalo! Balaaaaaaaaaummmm, balaaaaaaaum…

        85J Oficiais: 39V-22E-24D (121-90) – 45,8% de vitórias!!!

      • “Eu apoio a direcção porque foi eleita!”. O Eduardo Barroso deve ter ganho a presidência da mesa da AG na rifa…

      • Ó grandessissimo fdp rigabroche, ninguém tá aqui a defender Dias ferreiras, Baltazares ou BdCs, queremos mais é que eles se fodam, queremos é alguém que não faça a merda que o godo tem feito, se quem ganhar as eleições fizer como o godo claro que será criticado aqui, o que custa perceber isso?

  11. tudo serve agora para pisar o clube e as pessoas que la estao!qto ao godo e a maioria dos jogadores concordo que “matem”.

    O vercas…ainda lhe dou o beneficio da duvida!

    Agora o messias Jusas,coitado do home ainda agora chegou,pegou no barco cheio de buracos e ja lhe andam a fazer cama!tenham calma malta,dasse!Eu mt sinceramente nao vejo esta foto como um riso ou sorriso!mas enfim!cada um ve como quer!

    E ja agora aproveito para desejar um otimo 2013 aos cacifeiros e suas familias!e obviamente que seja um melhor ano para o nosso sporting.

    SL

    • É um homem que em 30 e tal anos de carreira só fez merda. A única coisa que ganhou foi no Porto… à custa de golos marcados aos rivais com a mão. Diz-me que motivos racionais tens para pensar que ele vai fazer um grande trabalho no Sporting.

  12. Izmailov por Kadu e Miguel Lopes

    Não tenho paciência para isto. O mais engraçado é que já nem me consigo revoltar com nada, tornou-se tão banal o que se está a viver no Sporting que não consigo ficar revoltado. Estou a ficar Godonettizado querem ver?

    • O Bigorna sempre me pareceu ser desperdiçado pelos andrades… Não desdenharia, caso me preocupasse em falar de jogadores. Mas como não falo…

      Já em relação ao Izmailov… acho que sem querer, o godas vai fazer a sua primeira medida de gestão positiva… isto claro, depois de lhe ter renovado o contrato por mais 2 anos!

      • o bigorna n-ao jogava no porto pois foi varias vezes apanhado na noite com putas e alcool à mistura. É isso que queres no sporting?

      • Não tenho conhecimento disso…
        Do que sei é que quando era chamado, correspondia muitas vezes com golos…
        Se o caso for esse, então deixá-lo ficar no porco que está lá bem… Penduras já lá temos demais!

  13. Trocar o Izmailov por, cof cof… .

    Bem acho melhor esperar mais um bocadinho para vos desejar um bom 2013.

    Não temos 10 mas vem de lá um keeper, devo despedir-me do Patricio?!
    Temos um PL de lança e vem de lá um lateral, fooda-se, ainda bem que para já ainda é só uma sondagem.

    De que se ri?

    Do inevitavel, um cu sentado num barril de black powder sem rastilho e no meio de um incêndio.

  14. Então os efectivos do cacifo que aqui “postavam” com muito orgulho a imagem do Izma com o j. moutinho não dizem nada??? Armados em inteligentes e são uns tapados.

    Se o IZma for para o porto por troca com jogador(es) dispensáveis do porto vou lançar a minha pessoa do topo do estádio para o exterior no jogo seguinte em casa à transferência.

  15. Pena que se atire em todos os sentidos desenfreadamente, perdendo-se desta forma toda a razão que pontualmente se possa até ter (e que, obviamente, se tem).

    Nesta altura falta um “élan”, que, está mais que visto, nunca poderá acontecer com esta Direcção. Pelo simples facto que os sócios e adeptos também contam, e estes, mesmo apesar da sua paciência historicamente invulgar que se comprovou mais uma vez na aposta sincera neste projecto, e que foi efectiva até ao seu apodrecimento total, demitiram-se agora do mesmo, depois de se bater bem abaixo do fundo.

    GL ignorar este facto é, ou ingénuo, ou infame, e próprio de um fedelho a fazer birra.

    Tudo o resto que se faça nesse contexto é escusado, mas já agora poderíamos por nossa vez não seguir o mau exemplo deste presidente, e evitar atirar para tudo e todos, nem que seja para ver se sobra alguma coisa depois de conseguirmos remover o que está de facto mal!

    O problema não está “nos jogadores todos”, nem em “quase todos”. Não está no Vercauteren que chegou agora, nem no Oceano que fez 4 jogos e se senta agora corajosamente no banco (mas quem lá quereria estar? quem melhor que ele poderíamos lá ter??), e muito menos ainda no Jesualdo Ferreira, personalidade que nunca apreciei, a quem nunca reconheci capacidades particulares, mas que em boa verdade não teve tempo para provar nada do que eventualmente pode dar, nem o vai aliás concerteza conseguir fazer nestas tristes circunstâncias em que nos encontramos.

    O problema é um, e apenas UM nesta altura, e é esse que urge resolver. Pegar-se numa fotografia que regista um milisegundo sabe-se lá do quê é andarmos todos a distrair-nos com o acessório.

    Ou seja, deixemos de uma vez por todas de meter toda a nossa fruta junta daquela que está podre. Porque se o fizermos, o resultado só poderá ser um. E não há dinheiro para se desbaratar num pomar novo.

    • Fds, foram necessários centenas de comentários, neste e em posts anteriores, para finalmente ler algo com sentido.
      O cacifo é também neste momento um retrato do que é o Sporting dos dias de hoje, mas felizmente ainda vai havendo alguém com alguma clarividência no meio da confusão. Espero que o Sporting tenha a mesma sorte.

      Bom Ano a todos.

  16. Se querem uma troca, que venha o Atsu, o kléber ou o Mangala. Menos que isso é uma facada aos sportinguistas.

    G. Lopes, não disse que era duro a negociar? Então este é o momento certo para o demonstrar!!!!!

    Estamos a caminhar em direcção ao abismo.

    • A tua ingenuidade faz-me rir. Acreditas mesmo no que escreves?

      Achas que alguma vez na vida o pintinho ia fazer uma troca de merda para ele? Ele se puder ter o Izmailov por 2 ou 3 jogadores que não têm utilidade nenhuma no plantel do porto tem, senão também está-se bem cagando para o Izmailov. Resumindo, tudo é lucro para o pintinho e no fim de contas o pequeno Godas é que tem que se ajoelhar para ficar com Kadu, Miguel Lopes e Fucile.

      • Vergonha é andar a negociar com um rival mais um dos nossos jogadores. Agora é a prova de que ele não joga grande parte das vezes apenas por falta de vontade. ou somos ingénuos ao ponto de acreditar que o porto se interessava por ele sem ter a certeza absoluta de que tem condições físicas para jogar à bola??????????

        Vamos novamente colmatar as falhas existentes no plantel deles por este preço? Miguel lopes ou qualquer Kadu. Se eu mandasse a minha proposta era: ou Mangala ou Atsu, ou Kléber. Pegar ou largar.

        Se ele for para o porto nessas condições, deixo de ver os jogos do nosso clube.

      • Essas hipóteses parecem-me satisfatórias (o Kleber deixa-me algumas reservas por causa do fator psicológico). Quanto ao Kanu, não me parece necessário, dadas as soluções que temos. Numa ótica de futuro acho que há opções mais interessantes como o Tiago Ferreira, Tomás Potdwanksi ou Kelvin. Saudações Leoninas e votos de um excelente ano de 2013.

      • PS: O Miguel Lopes também me parece satisfatório (sempre com a inclusão de mais um jogador ou dinheiro), até porque o Cedric tem deixado muito a desejar.

      • Mais um exemplo da gestão destes parasitas FDP sanguinários que tomaram de assalto o Sporting.
        Tinham recusado 3 milhões do Sevilha pelo Daniel Carriço e agora vendem-no por 750mil ao Reading. FDX!
        Quando esta escumalha for afastada do Sporting à força, é urgente que se faça a tal auditoria de gestão e que se criminalize quem lesou o Sporting Clube de Portugal.

        CHAMEM A POLÍCIA!

  17. Carriço no Reading por 750mil euros!
    Izmailov a piscar o olho ao porto ou a ser empurrado!
    Elias a vender-se à força toda…

    Quem quer mais?! Quem quer mais? è a mili, é a mili, freguês!!!

    Venha daí mais uma barraca!

    Quando o filho da puta do PC fala do Sporting lá vem estocada… Depois tem a lata de dizer que espera que o Sporting se recomponha!

    Como doi ver o sporting ser comido e ainda pedir desculpas por estar de costas!

    Não vejo mais jogo nenhum do sporting enquanto esta merda ainda se mantiver lá… Filhos duma gandasissima putefia!

    Boas entradas em 2013 para leões a sério!!!

    • “Como doi ver o sporting ser comido e ainda pedir desculpas por estar de costas!”

      Boa metáfora. É isso mesmo que acontece. Mas achas que é de agora? É de há mais de 30 anos para cá.

    • Época de saldos aproxima-se amigo Ricardo!
      Como pode haver estabilidade num clube ,onde os jogadores se sentem constantemente com a “corda ao pescoço”?!!
      Esta puta desta direcção tem que sair,estão apodrecer o Sporting!!
      Usurpadores, pelintras, ladrões, cabrões, FILHOS DA PUTA!!

      O que me choca mais no meio disto tudo, é a nossa passividade, isso sim é que me deixa parvo!!

  18. 750 mil???? Levas é zero, porque a maioria do passe era do Baltazar. Esta foi a maneira do flopes se livrar do Baltazar, ou têm dúvidas????

    Godinho, por favor, vai embora, vai??? por favor… venham mil aventureiros falidos, mas tu vai com o caralho, sim?

    • Tem calma Jusko, esta venda foi mesmo para o Baltazar gastar o dinheiro na passagem de ano, a venda do izmailov já vai ser por valores bem mais avultados ,e servirá é para reconstruir-mos o plantel…

  19. Chega a ser avassalador a quantidade de merda que esta gentalha consegue produzir por dia no nosso clube!

    Isto vai para lá do normal da incompetência! Se isto não é má fé…

    A todos aqueles que são do cacifo e que costumem ir a Alvalade, um pedido! Deixem de ir aos jogos… Vão ao estádio mas fiquem de fora e protestem contra estes filhos de uma grandessissima “PERRA” … EU não volto a ver um jogo que seja de novo do Sporting enquanto esta corja se mantiver!

    Por mim fechei a loja de 2012!!!

    Que em 2013 ainda exista algo minimamente parecido com o Sporting que conheci um dia para poder ser reconstruído! Isto do Izmailov sair para o porco NEGOCIADO é o fim da picada… bela forma de acabar o ano!

    Parabéns a todos os que lutaram comn afinco para ter este clube na merda! Fizeram um lindo trabalho… Vocês também podem ir no caralho e levem o godo!

    Bom 2013 para os que tem a pestana aberta e aos que não tem lã e badalo ao pescoço!

  20. Há um problema que não me vai deixar descansar: vocês vão ver se o Izmailov lá nos andrades não vai jogar os jogos todos. A dada altura começou a parecer-me que ele não jogava porque não queria. Se o gajo joga lá todos os jogos, ou jogo sim-jogo não, eu corto os pulsos e faço como o outro que se atira da última bancada para o exterior do estádio!

    • Isso resolve-se fácil… basta o bolo de arroz antes de ir embora na 2ª volta arrumar de vez com ele! Aos 30 anos não se recupera rápido duma perna partida!

  21. O Juju estava a pensar no Izmailov e em como o ia dar de presente ao padrinho por troca por dois montes de merda. Estou mesmo curioso para ver como este “negócio” se conclui. Fala-se em Miguel Lopes, Fucile e Kadu (????????) por troca pelo russo. Dois defesas e um guarda-redes quando daquilo que nós precisamos (entre muitas outras coisas) é de um avançado.

  22. Não me foi possivel responder directamente ao comentário, a opção ‘ comentar ‘ estava inactiva. Um amigo aqui questiona o célebre gesto do Van Wolfswinkel e afirma que é invenção da imprensa, que mais uma vez paramos a câmara num determinado ângulo, quando o senhor vai com o dedo passar a mão no cabelo, etc e tal… O Van Wolfswinkel fez mesmo aquele gesto. E esteve com o dedo erguido mais de 10 segundos e sempre virado para a bancada de sócios do Sporting. Façam o seguinte exercicio: coloquem o dedo do meio, de forma fálica, no ar durante dez segundos. Chegarão à conclusão que o menino mandou mesmo para o caralho muito boa gente. Não culpem a imprensa por tudo o que se passa. Urge uma introspecção, mas até a imprensa tem sido amiga.

      • Ve o video completo…
        E levantou mais do que uma vez, estive no estádio e foi na minha direção.
        Mas não o censuro, é dos poucos que faz por merecer o salario e ainda é assobiado, eu secalhar teria feito o mesmo.

  23. Querem uma AG, e quando a própria direcção se ri, quem faz eco e tem defendido que é um direito legítimo que assiste aos sócios do Sporting? A imprensa. Quando falam de 60.000 euros, quem já disse que não têm que os pagar, desde que seja convocada pelo presidente da Assembleia Geral? A imprensa. Ninguém quer ver um clube como o Sporting desaparecer, meus caros. Pensem nisso.

  24. E o escarro? A atitude miserável do Insua não dignifica o sporting. O nosso clube não é de gente que cospe nos adversários, antes uma trancada no adversário que cuspir-lhe. Isto é MISERÁVEL! E se a federação não age e não espeta com um sumaríssimo no escarrador-insua devia ser o nosso clube a antecipar-se e dar-lhe uma castanhada no ordenado. Estes parasitas do nosso clube têm que perceber onde estão e não é com paninhos quentes que lá vamos. Isto não é sporting!

  25. Se me disserem que não queremos ver o Sporting desaparecer, porque nos interessa ( nós=imprensa ) também têm razão. Mas vamos ajudar a matar uma marca que vende? Uma das maiores? Eu, Nuno Miguel Ferreira, digo apenas e fora estes interesses, que o Sporting não é uma marca e nem é um Glasgow Rangers, que é o caminho que lhe querem dar. Agora a Imprensa querer acabar com o Sporting? O que ganharia? Perdia, e muito. Pensem bem nisso. Um abraço a todos.

  26. E não se preocupem, eu sou apenas um tipo que gosta de discutir futebol. O meu clube é o Benfica, e sou até ‘ doente ‘ pelo Benfica. Nunca o escondi. Mas não pensem que a imprensa está aqui à procura de fontes, que isso é por demais ridiculo. A blogosfera é um escape, em que se discute futebol. Apenas e só. Manifestamente, nem peso tem nas decisões, e as últimas eleições do Benfica provaram-no. E como discutimos todos futebol, só vos peço que pensem na tolice que seria a imprensa querer o desaparecimento do Sporting.

  27. Já nem vontade tenho de ler notícias ou discutir sobre o Sporting. Venho aqui só dizer que nunca em toda a minha vida vim uma gestão de um clube tão má como a actual do SCP.

    Jesualdo Ferreira(lampião que já foi campeão pelo corruptos) contratado para ser treinador dos treinadores???? ridículo…

    Daniel Carriço vendido por 750 mil euros; um dos poucos jogadores que ainda soava a camisola se o deixassem jogar, e apesar de não ser um craque é um grande Sportinguista.

    Possível troca de Izmailov por Kadu(GR), Miguel Lopes(DD) ou Fucile(DD); um puto e dois coxos. Esta só espero mesmo que seja uma brincadeira de ano novo.

    O Sporting neste momento é tão mas tão ridículo que até dói. Estou com uma raiva a estes gajos todos(direcção, pseudo-jogadores, etc) essa escumalha toda, filhos duma ganda puta que estão a matar o clube.

    Esta merda se fosse noutros clubes já se tinha resolvido tudo a padrada, mas voçês, cambada de cornos mansos do caralho, passam aqui a vida, atras da puta de um ecra a falar mal de tudo e todos, em vez de se juntarem e terem tomates para resolver isto.

      • Mas….corleone,

        Mas como é que sabes que a gente passa aqui a vida ?
        Resolver “á padrada” ?
        Mas um “corno bravo” vem para aqui falar mal de “tudo e de todos”, atrás da “puta de um ecrã”, e não tem coragem para atirar a 1ª “padrada”, incitando uns “cornos mansos” a fazê-lo ?
        Deves ser d’aqueles…..com “tomates”.

    • Tradução:

      “Esta merda se fosse noutros clubes já se tinha resolvido tudo a padrada, mas voçês, cambada de cornos mansos do caralho, passam aqui a vida, atras da puta de um ecra a falar mal de tudo e todos, em vez de se juntarem e terem tomates para resolver isto”.

  28. «Izmailov perto do FC Porto; dragões não querem pagar nem estão dispostos a ceder jogadores (Fucile e Kadu continuam na mesa, Miguel Lopes é muito caro); Sporting ficará com 50% do passe»

    A direcção colocou o Sporting num tal nível de ridículo que até já saem notícias como esta. Porto quer Izmailov mas não quer nem pagar nem dar jogadores. O pior é que o Godo era mesmo capaz de aceitar uma proposta destas…

  29. É para começar bem o ano…

    Se querem Izma, que paguem !
    Gr. Temos RP, Boeck, Golas, Luís Ribeiro.
    DD. Temos Arias, Cédric, Esgaio.

    Sería “REDÍCULO” e ABERRANTE que viessem os referidos.

    Em vez de se concentrarem nos que temos e nos emprestados, seria do mais inenarrável haver trocas de “combos” e mais experiências.
    A haver interesse sério no Izma, significa e confirma que a estrutura do futebol do Sporting é uma MERDA, significa e confirma que Jesualdo opta pelo facilitismo, pelo experimentalismo egoísta, e em termos de psicologia (caso seja esse o problema de Izma), mostra ZERO !
    Um treinador dos treinadores tem que mostrar muito mais TRABALHO DE CAMPO, e jogar menos na bolsa….
    Resta saber quais são os seus “objectivos” de contrato, havendo a certeza que caso GL termine o mandato, JF também.

  30. o RASCORD dá voz a Ângelo Correia – mentor do passos coelho e predisente da AG da SAD… como é óbvio, este é mais um asqueroso que não quer eleições no nosso clube! Vem logo com a conversa do medo “podia ser perigoso” e o caralho,,

    O nosso bem amado clube foi sequestrado pla escória banqueira e empresarial que afundou o país – e o mesmo faz ao Sporting…

    NÃO PERCAM DE VISTA QUE HÁ MUITO MAMÃO A MAMAR DO SPORTING.

    ATÉ DÁ PRACONTRATAR UNS 3 PALHAÇOS QUE ENXAMEIAM A BLOGOSFERA LEONINA PRA CRIAR A ILUSÃO QUE A MASSA ASSOCIATIVA ESTÁ DIVIDIDA… dividida a puta que os pariu!!

    MAS COMO A INCOMPETÊNCIA E A CORRUPÇÃO SÃO TANTAS NA CLIQUE DO CROQUETTE, O FIM ESTARÁ PARA BREVE – já não faltará muito pra ser declarada a insolvência da Sad…

    bom 2013 a todos os sportinguistas
    e bardamerda prós croquettes

    SL

    • Para estes gajos nunca haveria lugar a eleições, especialmente quando se agarram ao poder.
      Foi a cartilha que aprenderam na Mocidade Portuguesa.

  31. Peço desculpa, o meu objectivo n era ofender todos os que frequentam este espaço. Mas fico fodido ao ver o SCP a afundar-se desta maneira, e das poucas vezes q aqui venho vejo sempre a mesma merda de conversa.

    Claro que não são todos, mas andam por aqui gajos que post apos post fazem mais de 20 comentários, como por exemplo um tal Sampaio que aí anda, dizem mal de tudo e mais alguma coisa, e eu pergunto-me, será que algum desses gajos é mais do que apenas e só paleio?? Já algum teve iniciativa para mudar aquilo que tanto criticam?? Já algum deu o corpo ao manifesto??

    Sinceramente, se quisessem assim tanto correr com a escória de lá, já o tinham feito a muito tempo.

    • Já agora, tinha algum interesse antes de começares a disparar para todos os lados, relatares aqui de que forma já deste “o corpo ao manifesto” para alterares o estado a que o Sporting chegou.

      • Ele não dá o corpo ao manifesto porque não tem nada para criticar… está tudo óptimo! Os “merdas” que criticam que se mexam…

  32. http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/OUDI42921.pdf

    “(…)Nos termos do n.o 2 do art. 249 do Código dos Valores Mobiliários e do
    Regulamento no 5/2008 da CMVM, informamos os senhores titulares de
    Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis representativos da emissão
    designada “Valores Sporting 2010” (“Valores”) emitidos pela Sporting Clube de
    Portugal–Futebol,SAD(“Sporting SAD”) que, durante o período compreendido entre os próximos dias 3 e 17 de Janeiro de 2013, poderão,
    querendo, e sem prejuízo de exercício posterior nas demais datas referidas no
    prospecto de emissão, exercer o direito de opção de vencimento antecipado
    quanto a todos ou parte dos Valores detidos(..)”

    Só para lembrar alguns “distraídos”…

  33. Quem gere a página do facebook do Sporting sabe presentear a sua massa associativa com “testemunhos” realmente idiotas.

    Oiçam a frase proferida por este senhor no minuto 1:14 e digam-me de vossa justiça se acham possível uma merda destas não ter sido logo eliminada mal se terminou a gravação.

    • Um “lagarto” que comprou a gumbox”.
      Como ele disse……é sempre a apoiar !
      Ele não sabe porquê, mas é sempre a apoiar !
      Amor louco……….em frente sporting !
      Como em casa sofre muito, tendo ele um “altomóvel”, vai de enchê-lo de “sofredores” para ir ver o sofrimento “in loco”…..é tudo uma ilusão de óptica…..
      Cada um que faça o “trabalho” dele, porque se dependesse dele, encheria o “altomóvel” de 52.000 almas e seria sempre a apoiar !
      É tipo um slogan propagandista miserável que as últimas direcções nos têm habituado, ou dito por “elas”, ou por “estes”…registado para a “posteriori”, e dedicado aos……sofredores.
      Em casa…..sofro muito, mas com uma “gumbox” e um “altomóvel”…..sofro menos…….
      E já sabem onde é que meto “gota” no meu “altomóvel”, não é ?
      Em FRENTE política de comunicação do sporting !
      Em FRENTE !
      Descubra a táctica para GANHAR SEMPRE !

      • Ele não sabe porquê, mas é sempre a apoiar !
        Amor louco……….em frente sporting !

        Mas há tantos aqui assim… esse gajo deve ter sido regabofizado… ou peixotizado… ou, na loucura… vandinhizado! Só pode!!!

    • Em relação a esse post, remeto um comment de um leitor:

      “Nada disso, o mal é não ser pela 1.ª oferta, mas por ser a ultima, e normalmente a pior. Everton 18 pelo moutinho, villareal 15 pelo yanick, carriço 3 pelo sevilha, bolton 11 pelo veloso”….

      As direcções do Sporting além de fazerem péssimas vendas, gostam de culpar os adeptos por não terem paciência com os novos, vai daí, trazerem-se “cristianos”, “sebas ribas”, “xandões” e “derivados” no mercado de inverno que a coisa recompõe-se.
      É normal criticar-se um jogador no Sporting porque o Sporting é um Grande Clube !
      Venha “esse” jogador dos juniores ou do Barça !
      O que não é normal é meterem logo um “puto” a capitão no 1º ano.
      Não é normal serem os treinadores a dispensar os “putos” para trazerem jogadores sem classe para depois a direcção vir culpar os adeptos.
      São as direcções que escolhem os treinadores que “queimaram” tantos jovens promissores sem os saberem lançar em “timings” correctos, metendo-os a jogar em posições erradas, a taparem “buracos”, a fazerem várias posições, “polivalentes” vindos dos juniores, vá-se lá perceber a cabeçinha dos “misters”……
      Os treinadores, esses sim, a tomarem opções más, mas, claro como a água, a usarem argumentações “de juventude do plantel” para tentarem tapar a falta de sabedoria.
      Os treinadores “aproveitaram-se” dos “novos” em vez dos “os aproveitar”……
      Não são os adeptos a “trazer” jogadores ou não.
      Especialmente os adeptos do SPORTING são justos, comparecem e apoiam !
      Dêem é-lhes algum futebol mas máxima garra e profissionalismo !
      Não pode ser experimentalismos e amadorismo a “toda a hora”, seja na desportiva ou na gestão financeira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s