Feliz Natal

christmastime

Creio que o tamanho da árvore é suficiente para acolher o que o Sporting tem para oferecer-nos este ano. Mas desejo, muito sinceramente, que as árvores das vossas casas sejam infinitamente maiores e que possam estar junto a elas rodeados daquelas pessoas que nos mostram, vezes sem conta, que o futebol pode ter uma importância relativa.

Anúncios

74 thoughts on “Feliz Natal

  1. Um óptimo Natal para todos os Sportinguistas e que o ano de 2013 nos traga de novo a exaltação leonina, pois o orgulho de ser Sporting está sempre guardado em nós!

    Saudações Leoninas

  2. Dedicação Cherbakov !
    Devoção Cacifeiros !
    Esforço e Glória é para Ti Sporting !

    Uma Força a Todos os que não possam estar junto da Família.
    Aos Outros………Aproveitem.

    Saudações Sportinguistas…….

  3. Feliz Natal a todos. Desejo a todos o que desejo para mim. E não se esqueçam de pedir aquele desejo especial na noite de ano novo… sim, aquele desejo, que todos nós pedimos todos os anos…

    Abraços, Jusko

  4. Um grande Natal para todos os Cacifeiros e todos os Sportinguistas em geral.

    Espero que cá estejamos depois do Natal para comentar e festejar a demissão do pequeno Godo.

    Feliz Natal e Viva o Sporting, Sempre!

  5. Um feliz natal a todos, em especial ao “Lulinha” e ao “Songue”.
    Ainda à pessoa que interpreta os papeis de “Hugo”, “Leão à Solta” e “Ricardo Sampaio” com tanto brilhantismo.

    Nota final: aqueles que falam em “afinanços” mostram ser os maiores manipuladores. Eu falo do que disse o Jaime Pacheco por ter sido o último independente a falar da situação do SCP (como referi nos posts anteriores que era essa a singela razão) nos media e os afinadores de serviço logo vieram deturpar as minhas palavras. Montaram o circo. agora vamos ver os resultados que teremos no futuro com os “terroristas” ao poder. De facto, o JEB foi mal sucedido, mas numa coisa acertou: o principal problema do clube é ter adeptos que se comportam como terroristas.

    Falam que o Presidente não tem autoridade mas foram os terroristas que desde o dia seguinte às eleições vieram colocar em causa a legitimidade da direcção. Como exigem respeito ao clube, quando depois não respeitam os mecanismo internos.

    como pode um clube ser respeitado externamente quando os próprios adeptos/sócios se comportam como terroristas minando o clube por dentro desde o dia seguinte às eleições,

    Quando não aceitam a legitimidade dos órgãos eleitos.

    A actual direcção não é excelente (eu próprio já defendi que devia submeter-se a eleições), mas estou certo que os que vierem a seguir não farão melhor.
    Enquanto o clube estiver cheio de adeptos terroristas, em que todos acham que sabem tudo, não vamos a lado nenhum.
    Parasitas que se consideram mentes brilhantes.
    estragam a imagem do clube, com esperas a dirigentes, insultos, etc. Indigno comportamento.

    Espero que cada um daqueles que desde o 1.º dia de mandato vem criticando tudo e todos, comportando-se como terrorista, tenha consciência de que a actual situação do clube (bem como a falta de respeito mostrado pelos media, comentadores etc) se deve, em parte, a esse comportamento de “terrorista”. Na verdade, adoptam o mesmo comportamento que os ditos desrespeitadores externos.

    No dia em que colocarem um Artur baptista da Silva ou um como aquele que queria pegar no boavista na presidência do clube, que venha fazer a tal ruiptura com a dependência da banca, aqui virei para dar os parabéns a Vossa(s) Excelência(s).

    Até esse dia.
    Feliz natal e um bom ano novo.

  6. Um Feliz Natal para ti e para os teus Cherbakov e para todos os Cacifeiros!!!
    E que o Pai Natal deixe uma carta de demissão prontinha a assinar no sapatinho do GL…
    Saudações Leoninas!!!

  7. Feliz Natal para todos. Que 2013 nos traga, além de saúde, força e dignidade para enfrentarmos tudo e todos que ousarem atravessar-se no nosso caminho.

  8. Caros cacifeiros: Um excelente Natal para todos e que 2013 seja o inicio da reviravolta. Um abraço especial para o Cherba pela dedicação diária prestada a este blogue. O cacifo é mesmo do caralho!!!

  9. Feliz Natal para todos!!! Cheio de Saúde para aguentar “este” Sporting…

    PS: Ontem ao fim da tarde, tive a oportunidade de dar um sentido abraço ao Paulinho, “himself”. Estava a chegar a casa, e ele por aqui… Que alegria falar com o “dono” deste Cacifo!!!
    (para conhecimento, estava equipado a rigor, com o manto sagrado e um blusão oficial sobre o manto sagrado…Gostei, Paulinho!!!)

  10. Feliz Natal para todos, junto das respectivas familias.

    Que o próximo ano traga um SPORTING de acordo com o seu prestígio de grande clube e justifique isso no campo e atrás da secretária!
    De preferencia que seja ganhador e que encha de orgulho os seus fundadores… e os seus sócios, adeptos e simpatizantes! Volta SPORTING, precisámos de ti são e pujante!

    Felicidades aqui ao tasco… e ao senhor de toalha encardida no ombro, palito nos dentes e lápis na orelha que todos os dias limpa o balcão de forma a bem receber os fregueses!

    Merry Xmas…

  11. Ontem assisti a um documentário na TVi24…

    Observatório do Mundo: O império do Goldman Sachs! Desde prejudicar os próprios clientes até estender as suas influências à Europa (onde vários governos passaram para cotação de lixo segundo algum agencia de rating… Portugal incluido! Agora vejam porque a europa não foi veemente nas criticas a estas agências… Porque tb tinham lá os seus mandatários… Presidentes de Bancos Centrais Europeus passaram pela GS… etc, etc, etc)… Ligando os pontos começa-se a perceber uma rede de conexões muito coerente… basta querer pensar pela própria cabeça… ou preferir viver na ignorância!

    Para quem ainda não percebeu até onde podem chegar os banqueiros aconselho a ver… Agora basta imaginar o que podem fazer no Sporting, onde desmandam a seu bel prazer, apesar de se esconderem como ratos e possuirem testas de ferro!

    O BES não quer o Sporting para nada? Errado: Quer para fazer dinheiro um dia (terrenos de Alcochete? Aeroporto?)… ou minimizar estragos, entregando a SAD a mãos que tenham dinheiro para o comprar! Independente de quem for…

    Esta malta dos bancos não quer saber do Sporting como nós… para eles é apenas mais uma operação… que pode estar a ser concluída no dia 20 próximo…

    • nao é dia 20, é dia 17 é pode ser feito num qualquer dia 17 de aneiro ate 2016

      btw o bes pelos vistos ja aceitou uma reduçao da divida de 40%( o bcp até ver só nao aceitou, porque se devia ter reduzido o orçamento este ano para 35 milhoes e foi aumentado).

      • 40%???

        Um banco perdoa uma dívida de 40???

        Eh pá, não abusem da minha boa vontade… Mas alguém no seu perfeito juizo acredita que um banco perdoa 40% de dívidas???…

      • é o que li na noticia, se é verdade ou nao, nao sei

        mas é algo que está incluido na tal renegociaçao, um perdão de 40% da divida

        qual é a admiraçao? ainda recentemento nao viste a grecia ter perdao de 50 ou 60% das dividas?e era dividas dos bancos estrangeiros

        claro que vao ter de existir contrpartidas, como baixar orçamentos e ter que ter uma gestao mais rigorosa

      • se estao a fazer uma renegociaçao das dividas tens 3 hipoteses:

        1- deixar tudo como está e que sabes que o sporting nao consegue pagar;

        2- aumentar os prazos

        3- fazer um “Haircutt” da divida, mas claro que tal como nos paises terao de existir “medidas de austeridade”, como reduçao de custos( por exemplo o baixar os tais 15 ou 16 milhoes de custos entre o mercado de janeiro e a proxima pre temporada.

        Repara: pela conversa do Daniel sampaio, a ag, na melhor das hipoteses será em fevereiro( pode me parecer que a mag, está a tentar dar uma hipotese de o presidente chegar lá e dizer o que pretende fazer e apresentar estas medidas aos socios), até para se evitar ter uma eventual ag eleitoral numa fase importante da epoca e assim cupre-se e as eleiçoes poderao ser em maio ou junho se forem necessarias.

        PS: se for a mag a convocar a ag á “revelia” do pedido dos socios, o que eles pedem como ponto unico não tenho a certeza se terá obrigatoriamente de lá estar.

      • Caro Rigaboss, as dívidas dos países como a Grécia são criadas do… ar. É dinheiro que não existe. É uma fase do processo da “Elite” na tomada do mundo, peça por peça. Aconselho-o a ver a trilogia Zeitgeist para mais detalhes. Existem mais documentários mas comece por esses, e verá o mundo com outros olhos. Em relação ao Sporting, e no seguimento do que o Ricardo Sampaio disse, não existem áreas cinzentas. Quando banqueiros ou políticos estão envolvidos em algo, uma coisa é certa, eles nunca ficam a perder. Mas alguém ou algo fica. Neste caso o nosso Sporting. Um dia ainda vai perceber isso. Eu apenas abri os olhos no ano passado. Leva tempo, mas antes tarde que nunca. Cabe então ao povo tomar as rédeas naquilo que podem fazer para mudar o rumo. O povo tem sempre razão, porque é quem sofre as consequências. SL

  12. My Dear “Lockers”,

    Wish that “troll” invasion will meet an end in our Solar System….

    Wish that “Beluga” subsitutes “Croquette” in our “Resto’s Menu”……

    Wish that “Jubas” get’s “gangbanged” by some starving Grizzly bears…..

    & Senhor “Withoutpaio”, please forgive my intrusion but…..but haven’t you heard about “Castro’s Marim FC” new raising Stars that could reforce our Squadra in January ?
    Of course……players nothing compared with “Peixoto’s” técnico/tácticas skills performance…….that’s a contra-senso……..that’s a “here-asia”…
    They have been “pre-selected” by “AllGarve” team manager for next “2013 Vila do Bispo” internacional tournament……
    The same tournament that brought to the “Estrelato”, players like “Vitinho Moscatel” and “Fajardo Cataplana”….
    Let’s dream……

    SLzzzzzz

  13. Boas festas para todos, especialmente para os inconformados.

    O meu desejo para 2013, é a mudança no Sporting.

    Só assim voltaremos a sorrir.

    SL

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s