É oficial: jogamos para não descer

São facas que se me espetam pela alma, mas por mais que um determinado invertebrado insista em olhar para cima, é esta a nossa realidade.
Agora, e muito sinceramente, é possível que ainda alguém aceite que a próxima época seja preparada por uma estrutura com este indivíduo na liderança? Se sim, peço-vos, encarecidamente, que mudem de clube.

Anúncios

493 thoughts on “É oficial: jogamos para não descer

  1. Cada dia com esta direção é um dia mais próximo do fim.
    O homem está à rasca mas o dia das VMOC está quase a chegar…um dia depois deve pedir a demissão. Ao que chegámos!

    • tou farto de dizer o mesmo… vou um pouco mais longe: Deixa chegar ao fim Janeiro e depois baza… ainda deve estar a fazer umas negociatas neste mercado!

  2. Podemos ganhar um jogo com Panik a titular e durante 90m?

    Acho que não!

    POdemos ganhar um jogo com Oceano e Vercauteren a dar indicações ao mesmo tempo perante o olhar assustado de Capel, como quem tenta perceber?

    Acho que não!

    Podemos pensar em não sofrer golos e ganhar com Bolodearroz e Xandao titulares?

    Acho que não!

    Podemos querer marcar para não perder sem um organizador de jogo?

    Acho que não!

    Alguém já viu o homem invisivel?

    Eu já e cheira a PAnikes.

    Podemos achar que Rinaudo é mesmo omnipresente para estar em todo o lado e ganhar?

    Correr OK, mas acho que ninguém consegue assim tanto por isso, Acho que não!

    Podemos confiar no apito?

    Acho que não mas vamos negociar isso!

    Podemos descer de divisão?

    AH pois podemos .

  3. Nunca na minha vida imaginei escrever isto, mas somos fortes candidatos a descer e por uma razão óbvia: NENHUMA EQUIPA JOGA TÃO POUCO COMO NÓS.

    Solução para evitar essa situação? Despachar já hoje Vercauteren (como é possível que após mais de dois meses não se veja qualquer ideia nova de jogo?) e eleições antecipadas.

    • Tem lá camla, pá… acredito que desse jeito ao teu clube, mas nem que fossemos para a 3ªdistrital, não faltarão leões para voltarmos ao que já fomos no passado.

      Podes estar descansado.

  4. Ainda hoje tive gajos na bancada a dizer que e melhor ele ficar e que não ha alternativa…assim nao dá…na central ta tudo contente aparentemente…

    • A merda de adeptos bolorentos da central são tão culpados como os Godinhos Lopes e JEB’s pelo actula estado a que chegou o Sporting.

      Na sua maioria são eles quem vota nesta merda de gente e que passa sempre o discurso do temos de apoiar pois não há outra solução.

      O Sporting a 1 ponto de descer e esses cabrões mantêm-se quietinhos no seu lugar a apoiar esta merda…

    • E quando ouvires essas merdas tens que dizer alguma coisa para tentar abrir o olho a esses cegos de merda.

      Eu também já vi muito pessoal da central a revoltar-se, mas é óbvio que existem sempre uns lambuças de merda que é difícil darem o braço a torcer e são mais teimosos que as putas das mães deles.

      • Mas claro que o dialogo só funciona com os que não andam lá a mamar e a encher a barriga à conta do Sporting… porque com esses é impossível de ter uma conversa.

  5. Em 1′ lugar uma declaracao de interesses…sou lampiao.Tenho um avo com 80 anos que considero a pessoa mais importante na minha vida que proibí de ver jogos do Sporting tal não é o sofrimento do velhote. Riga…meu grandessissimo filho da puta tens aqui uma das razoes porque me interesso pelo que se esta a passar com o Sporting…se todos os sportinguistas fossem como tu estava o filho do Salazar no poder…fode-te…mas sozinho ok?

  6. Queria muito ter ido ao jogo, apoiar a equipa e, se possível, encontrar o cabrão do Godo num corredor mais escuro, mas estou a arder de febre há dois dias e tive de ficar de cama. É inútil discorrer sobre tácticas e opções, é tudo tão incompreensivelmente mau a cada jogo que já não sei o que dizer.

    Prefiro abordar outra coisa que depende de nós.

    Vi o jogo em casa e aos 2 minutos já havia assobios para a nossa própria equipa. É impressão minha – talvez da febre… – ou também nós, adeptos, estamos a ficar loucos? É que uma coisa é saber que o miserável Godo TEM DE CAIR, outra bem diferente é, enquanto adeptos, estarmos a criar o ambiente ideal para que os nossos adversários se sintam em casa. Foda-se, não pode ser…

    • Isso acontece, porque temos muitos adeptos estúpidos que não percebem onde está o verdadeiro problema do Sporting. E além de não “apontarem” os insultos e assobios para o verdadeiro problema, ainda consegue fazer a “proeza” de enervar mais a equipa.

      Quem quer assobiar a equipa, que o faça no final do jogo… Mas se querem assobiar a equipa, têm que também (por uma questão de lógica) assobiar os responsáveis pela gestão da mesma e pela estrutura que a suporta.

  7. A verdade é simples.. a jogar assim não ganhamos a ninguém e se não mudarmos rapidamente descer de divisão é uma realidade bastante provável.

    SL

  8. Apoiar o quê caralho? O Sporting?

    Isto não é o Sporting!

    E que ninguém me diga que a estratégia desta direcção não é foder o clube de vez porque só não vê quem não quer.

    Porque caralho têm os croquetes tanto medo de uma AGE? Porquê tanto descredito ao Bruno de Carvalho?

    Só um aviso, caso a descida se confirme, eu mesmo vou acabar com a raça do judeu do Godo!!!

    • Os Croquettes têm medo da AGE porque isso pode iniciar uma revolução no Sporting que leve ao fim da “mama” para muita gente e até coisas bem piores para os canalhas que andam e andaram no Sporting.

      O descrédito ao Bruno deve-se em parte à estupidez de muita gente que acredita em coisas falsas (como as histórias das empresas dele), é a velha cantiga do “um amigo meu disse-me que o tio lhe disse…”. Essas histórias foram lançadas na altura das eleições pelas maquinas de propaganda de dois candidatos. E ainda hoje a direcção do Sporting continua a influenciar a opinião dos Sportinguistas relativamente ao Bruno, por intermédio de vendidos e lambuças estúpidos que até fazem este “jogo” perto dos núcleos.

      Existe uma opinião generalizada nos croquettes, que seria um perigo ter alguém como o Bruno (ou outro sócio aparentemente sério e Sportinguista como ele) na presidência do clube. Porque o gajo podia chegar lá e começar a investigar as borradas todas que a linhagem do croquette tem feito… E isso seria um grande problema para muitos canalhas.

      • Oh rigaboss, tu deves pensar que os Portugueses andam a nadar em dinheiro… É o desemprego a aumentar todos os dias… e ainda tu vens perguntar se custa muito arranjar os 60 mil euros… Mas achas que não custa, é ?

        Além disso, ainda existe muita falta de informação dos sócios acerca do Movimento e já se sabe que nestas coisas muitas pessoas têm medo de dar dinheiro e é sempre mais fácil dar uma assinatura do que dinheiro.

      • Eu não me importo que ele apareça, desde que ele não venha para aqui a pensar que todos são tótós como ele, ou que vivemos todos na twilight-zone.

      • entao nao sao voces que querem ags e eleiçoes a todo o custo? as assinaturas já têm , só falta os euros.

        agora vao entregar as assinaturas e fazer o choradinho ao pmag, para ver se ele faz a ag a custo 0, apenas porque é para os meninos

      • mas eu no lugar dele, mesmo sendo oposiçao, sem os euros, nao marcava ag nenhuma, era abrir um precedente, que assim era muito facil marcar ags todos os dias apenas porque sim, mas vindo de quem vem já nao me admiro nada

      • Então mas não apoias o Barroso? Ele não é o presidente de um dos órgãos sociais e ainda por cima o mais importante de todos, que é a Assembleia-Geral? Estou a ver que és muito selectivo em relação às piças que metes à boca.

      • huguinho eu apoio o pmag que diz que está com a direcçao até ao fim e que a apoia , mas nao com o adepto eduardo barroso que quer que a direcçao se demita. mas como o homem é bipolar com tiques de esquizofrenia, nunca sei qual dos 2 está a falar,e pode ser que os meninos das asinaturas o apnhem num dia adepto eduardo barroso e tenham sorte de conseguir uma ag a custo zero

      • LOLOLOLOLOLOL… ai se o ridículo pagasse imposto… Quando o PMAG apoia a direcção, é um bom PMAG. Quando critica, é mau adepto .LOLOLOLOLOL, Mas isto merece algum tipo de credibilidade?

      • eu nao disse isso o pmag é que diz COMO pmag que apoia a direcçao, mas depois diz COMO ADEPTO que quer que ela se demita. a isto se chama esquizofrenia bipolar

    • Fodasse;

      Vejo as ultimas do Sporting e chego à conclusão que o Miguel Lopes vai assinar um contrato semelhante ao do Izmaelov. Mas anda tudo doido? Vendem o gajo aos andrades a custo 0 e à troca com o refugo que eles não querem para conter os custos e assinam um lateral medíocre a 100 mil por mês?

      Vamos supor que se convocam eleições depois da AGE e a direcção muda. Quanto vai custar rescindir com gajos destes, mais o Jesualdo e corja de directores contratados?

      E ainda me pedem para apoiar? Apoiar o caralho!!!

      • Nuno André Coelho v2.0

        Se o homem valesse um caralho ficava no Porto. Tal como teria acontecido ao novo Ricardo Carvalho e provavelmente ao novo Vitor Baia angolano.

      • Apesar de estar 100% em desacordo com este negócio. Estou em desacordo pelas condições do negócio e não pela qualidade do Miguel Lopes. É um bom lateral, melhor que o Cédric, pode ser já titular e dar tempo ao 2 putos com potencial que temos, o Cédric e o Arías.
        Mas trocar um gajo com 2 anos e meio de contrato por um com 6 meses e que já pode assinar livremente por quem quiser…é qualquer coisa digna dum filme de comédia.

        Para mim seria sempre Miguel Lopes e + 1. Kléber, Souza ou Ba, por exemplo, ou até o Rolando.

    • Está na cara. Já não é só o Ricciardi e o BES. O Sporting anda desde 1995 a ser governado pelos andrades salvo a excepção do mandato de Dias da Cunha. Quando o Bruno de Carvalho falou em auditoria quase caia o Carmo e a Trindade, não desse a esse “cowboy”, “aventureiro”, “vigarista” para envolver a UEFA num processo de investigação a fundo do futebol português nos últimos 30 anos…

      Conveniente, muito mesmo!

    • Oxalá… era da maneira que iam os dois corridos com as cabeças em espetos de pau!
      Rezo para que seja verdade… A tolerância tem limites!

    • Vai de recto daqui pra fora mais essa merda desse nome de merda…

      1º Mandar este merdas e sua troupe para fora do SCP o quanto antes

      2º convocar eleições

      3º Escolher o candidato que melhor programa e equipa apresentar

      4º No que ao futebol principal diz respeito jogar com 9 jogadores da equipa B, só Rui Patricio e Wolfswinkel ficavam

      5º DEnunciar toda a merda de árbitros e comunicação social que temos e que tanto mal querem ao SCP

      6º Auditoria independente ao SCP desde 1996, e, se for caso disso extrair certidões para processos judiciais contra estes três últimos presidentes que passaram por Alvalade que são muita coisa (filhos da puta, cobardes, paus mandados, etc etc), mas sportinguistas não podem ser…

      SL

    • Não tenhas medo – ninguém com qualquer ligação aos ultimos 15anos ganha umas eleições no Sporting até Junho. Nem um Vicente Mouro revestido a Ouro de 24 quilates, com o Messi e o Ronaldo na shortlist!…

      A não ser que o Sporting cavalgue até ao 3º/4º lugar até lá… mas ao que jogamos, isso é tão provavel como ganharmos a Champions, já este ano!

      • Essa é nova… quem te contou essa piada ?

        É que só se sabe que eles tiveram um almoço (ou coisa parecida) há um mês ou mais tempo, nada mais que isso.

        Se fosse o Bruno apoiado pelo Vicente Moura, ainda conseguiria acreditar… apesar de não achar nenhuma piada, mas ao contrário não.

      • O Bruno anda enrolado com o Vicente porque almoçaram juntos uma vez. Por esta ordem de ideias nem quero saber que tipo de relação existe entre o riga e o godas. Comboiinho?

      • é que o vicente de moura quer ser presidente do sporting, e acham mesmo que o almoço foi inocente? claro que nao, foi para estarem numa lista juntos, mas claro que o menino querido nao ia fazer uma coisa dessas

      • Ou seu filho da puta… Vamos descer de divisão caralho! E tas preocupado com essa merda? Dasse és atrasado ou lampião? Pó caralho homem

      • mike filha da puta e lampiao es tu e todos os que aqui andam a mandar tudo a abaixo.

        se descer de divisao nao vou mudar de clube por isso, até na 5ª distrital irei apoiar sempre a equipa…………..ao contrario de certo energumenos

      • huginho tu e os teus amigos nao apoiam o sporting apoiam apenas os nomes que vao para o sporting que gostem, , eu apoiarei sempre o sporting independentemente dos nomes

      • LOLOLOLOLOLOL Nós apoiamos nomes quando a única coisa que exigimos é a demissão do presidente e a realização de eleições para sacar de lá para fora o fiho da puta do Godas!

        E tu, meu caralho, não apoias nomes? Tu de tanto apoiares o Godinho até já nem vês o estado a que chegou o Sporting (mas acredito que enquanto se façam broches, o campo de visão seja bastante limitado e o Godas até é cheiinho à volta das ancas). E olha lá, o Eduardo Barroso não merece apoio? Não é o presidente dum órgão eleito pelos sócios? Esse já é da “oposição”? E olha que a Assembleia Geral é um órgão bem mais importante que a direcção.

      • apoiam nomes, mas voces nao exigem nada porque nao mandam nada, eu se mandasse, ficavam caladinhos durante o mandato todo e deixavam trabalhar quem foi eleito

        quanto ao pmag, vê mais acima que ja te respondi sobre ele

      • Eu sou sportinguista nas derrotas e nas vitórias, mas obviamente que prefiro ver o Sporting a ganhar. Já tu deves adorar ver o Sporting a perder. De certeza que és sportinguista? Está mais que visto que esta direcção é incompetente para colocar o Sporting no rumo das vitórias. Então manter-se para quê? Defendê-la para quê? Não é lógico dar oportunidade a outros dirigentes? Até porque pior é impossível.

      • podes dar a oportunidade a outros quando forem as proximas eleiçoes(os socios ai decidem) os estatutos dizem mandatos de 3 anos nao de ano e meio ou de um dia como muitos queriam

      • Mas es estamos na merda queres esperar mais um ano porque?
        Não percebes que aquilo que defendes só faz sentido se fores lampião??
        Para pra pensar porra!!!

      • rigaboss,
        tenho tentado, ao máximo, respeitar as tuas ideias, evitando intrometer-me no teu esgrimir de argumentos, mas, e olhando para este teu comentário, tenho mesmo que dizer-te o seguinte: estás a tornar-te patético.
        Aliás, já que gostas tanto de estatutos e merdas de género (também deves adorar a merda de democracia que conduziu o pequeno godo ao poder), tenho a dizer-te que esses mesmos estatutos permitem que, sempre que os sócios assim desejarem e perante o cumprimento de determinadas condições, seja realizada uma AGE. E, nessa mesma ocasião, os estatutos são bem claros: se acharem que é esse o melhor destino para o clube, os sócios podem enfiar essa história de comer e calar com merda durante três anos na peida de quem acha que nasceu para sofrer e ver o seu clube ser despedaçado sem pinga de vergonha.

      • Caro Riga,

        Imaginas que casas com uma gaja. Algumas pessoas da tua família e alguns dos teus amigos não confiam nela nem acham que te vá fazer feliz. Mas estás apaixonado. E para além de ser de famílias ilustres e de te dizer que tem dinheiro para te poder tirar da casa dos teus pais e te poder dar uma vidinha descansada, tem um ganda par da mamas, diz que te ama e jura-te fidelidade para sempre.

        Mas depois de te casares começas a ver que afinal, as coisas não são tão perfeitas. Afinal não tem o dinheiro que te dizia ter, já te fodeu o cartão de crédito todo, continuas a morar na casa dos teus pais mas agora com 5 irmãos dela e 12 sobrinhos, anda a meter-te os cornos com o gajo que todos os dias te lixa lá no emprego e até as mamas nem de silicone são, são de uma esferovite barata fabricada numa sub-cave da Trafaria. A gaja já não te faz feliz.

        Depois disto tudo podes continuar casado? Poder, podes. Mas és manso.

        Um abraço

  9. Temos de apoiar. Não podemos desestabilizar. Não ouvi ninguém a bater palmas quando sofremos o golo, nem ouvi sequer palavras de incentivo ao Pranjic e ao presidente.

    Assim não vamos lá. Não podemos criticar porque é isso que o Benfica e o Porto querem, isto para não falar na comunicação social que estão sempre contra nós.

    Foda-se, agora a sério: como pode existir uma única pessoa que se diga ser verdadeiro sportinguista e continue a querer e apoiar esta direcção de merda.

  10. Sou da opinião que o tempo de Godinho Lopes se esgotou…o desnorte é total e completo ! mas para alguém que teve Vale e Azevedo como presidente aconselho-vos a escolherem calma e ponderadamente…

  11. Infelizmente temos de assumir isso mesmo, VAMOS LUTAR PELA MANUTENÇÃO !!! Não há volta a dar, a equipa não joga nada, não tem pulmão, não tem chama, não tem brio, não tem treinador, o presidente já vai no plano “J” e o abecedário é finito !!! Só há nota positiva para NÓS, quase 21000 almas em Alvalade depois das ultimas exibições e do ultimo resultado é obra !!! Somos o melhor que o nosso clube tem neste momento, e o que resta, por isso não deixem de comparecer senão acaba a unica coisa positiva num jogo do nosso clube.
    Com isto não quero que o pessoal deixe de ter o espirito critíco e de se fazer ouvir, reagir é uma forma de demonstrar que estamos (ainda), vivos, e assobiem e gritem desaforos a quem vos apetecer porque quem não se sente não é filho de boa gente, e para os mais puristas que dizem que não se deve assobiar a nossa equipa, eu digo para fingirem que estão aflitos para cagar e se retirem do estádio para o W.C. até ao final das partidas !!!
    Hoje além do resultado foi muito triste a ausência do barulho habitual das claques, só a torcida se fez ouvir e a espaços… quero-vos de volta por favor, mesmo com as merdas que não devem fazer e fazem, mesmo com alguns energúmenos à mistura na maralha, mesmo com petardos estupidamente lançados para dentro do terrreno de jogo, mesmo com cânticos anti-merdas lampiões, quando o jogo nem sequer é contra eles, mesmo com tudo e mais alguma coisa é melhor do que não vos ouvir !!! É que da racionalidade de pseudo-intlectuais estamos nós fartos, venha a brutidão acompanhada de instinctos mais primários para ver se há alguma reacção !

    • As claques podem voltar a fazer o barulho que quiserem, desde que primeiro contribuam para mandar esta direcção para a puta que os pariu. E que em vez de gritarem pela equipa, gritem para esta direcção se demitir.

      Primeiro o mais importante…. depois logo vamos ter tempo e muita paciência para nos dedicarmos ao apoio à equipa.
      Os Sportinguistas agora devem é estar unidos em correr com estes canalhas e meter alguém decente a dirigir o clube.

  12. Deixa-me acrescentar que o Benfica se “safou” ( na minha modesta opinião) porque os tempos eram outros e havia dinheiro…entenda-se banca…caso contrario não sei como tinha sido…

  13. Pachola,sou pegando nas tuas palavras, um ” merda lampião ” mas o vosso caso só se resolve com uma revolução…não há nada pior que um clube de “améns” ou de “ou eu ou o caos…”

  14. Mais um jogo em que levo os meus filhos apanhar uma rapa de frio e uma vergonha de jogo!… Estou na central e há, de facto, alguns … (nem sei o que lhes chamar) que acham que ainda pode vir aí um aventureiro!… desta vez passei-me e perguntei: “AVENTUREIRO??????” “O QUE É QUE ESTE FILHO DUMA PUTA É???????”….

    Já disse e repito, se tivesse um cão e o visse em agonia matava-o: Não o deixava sofrer!!!… isto não é nada, caralho!!!! Assembleia geral JÁ!

    • Esses alguns que falas, que são uns lambuças de merda… vão ter que começar a ser tratados da seguinte maneira:

      -Abrem os olhos ? Se sim, então tudo bem…
      Se não, então são inimigos e podem ir para a puta que os pariu, não são bem-vindos em Alvalade.

      Já chega de sermos mansos, andamos a ser governados por canalhas e ainda permitimos que existam “adeptos” lunáticos que parece que gostam desta merda e ainda querem mais.

  15. Não há aí nenhum lunático ao estilo de Newtown, Connecticut, para invadir o gabinete do Godinho, do Ricciardi e do Nobre Guedes, e espetar um balázio a cada um destes trastes !?? Pelo menos a estes 3 … pelo menos.
    Eu venho dizendo e repetindo : O Godinho não se demitirá porque não manda e porque estão quase a concluir aquilo que pretendem : Tornar o clube numa empresa detida na sua maioria pelos bancos. sendo um deles o BES Investimento, presidido por Ricciardi.
    Para quem não sabe ou sabe pouco, o único ” negócio ” em Ricciardi não tem tido sucesso é no Sporting. E isso está para mudar quando o clube lhe pertencer … sim, pertencer.
    O medo desta gente é ver o clube no velho formato, pertencendo aos sócios e a quem o ama.
    Soares Franco disse uma vez, e parece que isso passou despercebido ou nem foi levado a sério : “Quero um clube só de futebol, sem sócios mas com adeptos que não se intrometam na gestão nem tenham voto nas eleições dos corpos sociais. Sou do Sporting por causa do futebol e não tenho empatia pelo ecletismo.”
    Só adeptos é que é : Dariam dinheiro e voto na matéria seria 0 … poder decisório seria 0 … basicamente, os adeptos encher-lhes-iam os bolsos … só e apenas isso.
    Esta linha de pensamento, vem sendo adoptada ano após ano. Querem um Sporting Empresarial, que lhes encha os bolsos para mais e mais negociatas e o resto que se FODA.
    Como é que ainda existem associados e adeptos que caiam nestas mentiras, é que eu não entendo.
    Mas uma coisa eu entendo e percebo perfeitamente : É por causa de gente que embarca nestas mentiras e não tem poder de pensar por si próprio, que o clube está onde está. Metem-nos lá, e como não têm tomates para assumir o erro, ainda falam em DAR TEMPO AO TEMPO, em DEIXAR TRABALHAR, em NÃO DESESTABILIZAR.
    Vão-se foder caralho … não gostam do vosso clube, ponham-se no caralho e nãom atrapalhem quem quer o GRANDE SPORTING de volta.
    Quem não defende eleições ONTEM, simplesmente não é digno de se auto-intitular Sportinguista.
    Fodam-se todos os que apoiam esta corja … quando virem o clube na 2ª, continuem a meter as culpas no Boula, no Pranjic , no Insua e no Xandão … quando andarmos anos e anos a tentar subir de divisão com juniores e Tiuís, talvez percebam que a culpa não é de quem joga e sim de quem dirige.

    • Mais uma coisa : O BdC não será pior que Godinho … não será mesmo … tenho a certeza absoluta do que escrevo.
      E digo mais … com ele, muito provavelmente, teremos as ratazanas do Norte, fora de Alvalade. Sim, os bufos e os corruptos há muito que têm tentáculos ali dentro e minam o clube em todos os sectores.
      Sportinguistas a sério !??? Há muito que os perdemos .. há muito !! Vejam-se os negócios, as pessoas afectas ao Porto que lá colocamos, e os péssimos dirigentes que temos tido. Só temos Tios, Golfistas, Banqueiros, Advogados, Engenheiros … malta que perceba de bola, que seja do Sporting e que queira GOVERNAR O CLUBE PARA OS SPORTINGUISTAS E VOLTADO PARA O SUCESSO, NEM VÊ-LOS !!

    • Infelizmente desde Outubro do ano transato que venho a dizer isso mesmo, com a agravante de ter criado falsas expectativas com a chegada do Sr. Vercauteren
      E agora com o espectro da descida bem presente, o que é que os sócios do sporting ( a letra pequena é propositada ) estão há espera…daaasse , tem medo que os credores apareçam a reclamar o dinheiro? que a equipa seja impedida de participar nas competições por incumprimento financeiro?
      PRO CARALHO…é então melhor ficar até há ultima jornada, à espera de um milagre que nos mantenha na 1ª liga, sim porque não é com este futebol, estes jogadores (alguns pelo menos ), estes dirigentes que vamos permanecer entre a elite do nosso futebol.
      Como venho a afirmar já há algum tempo, a nossa equipa é o espelho do desnorte que grassa no nosso país com a classe dirigente/política que nos “desgoverna”…não existe um pingo de esperança, nem a expectativa de mudança…PUTA QUE OS PARIU!

  16. parece que sim, vamos ter de lutar para não descer (nunca pensei ter de “dizer” isto, fogo)… o GL devia explicar isso aos sócios e assumir esta humilhante luta pela permanência. Mas quando se vê um jogo como o de hoje, com o plantel que temos, pode até vir o Bruno, o Mourinho, ou até o PdC, será sempre uma luta taco a taco com os lutam também para não descer. Ouvi agora o Tonel a dizer que os jogadores tem de dar mais, eu concordo, é que nem o Rinaudo se safa, fonix.

    • ah e todos aqueles comentadores e adeptos que desde o inicio diziam que este plantel era melhor dos últimos anos apenas quero dizer uma coisa: É MENTIRA!

    • O teu pensamento falha num ponto… É que com um líder capaz e uma estrutura forte, aqueles meninos da equipa vão render mais, disso não tenhas duvidas.
      Ou vais dizer que, por exemplo, o Carrillo não iria render mais se estivesse no porto ou no benfica ?

      • Apoio!

        Alguém uma vez disse: “tenho muito mais medo dum exército de ovelhas comandadas por um leão, do que de um exército de leões comandados por uma ovelha!”

      • Vais poder comprovar isso em breve, carrillo está a caminho dos corruptos.
        Como é possivel termos chegado até aqui??

      • pois talvez, mas se te referes ao presidente sabes bem que a esse nível de liderança, capaz, é uma coisa em que não temos tido sorte nenhuma e já vem desde o Sousa Cintra – sempre que houve um sopro que fosse; dos sócios, da imprensa; da bancada sul; dos paineleiros… todos despediram logo o treinador. Parece-me que mais importante que um presidente forte é conseguirmos ter um treinador forte (não estou a pensar no Octávio :S ), que consiga gerir peneiras, angustias e birras de jogadores pseudo estrelas e sobretudo incutir espírito ganhador. Quanto ao Carrilho, ele já fez bons jogos no Sporting com o Domingos no comando, por exemplo, mas neste momento já não sei se será o tipo de jogador que fará qualquer diferença, com este tipo de ambiente criado. Eu também já fui apologista da tese de que só fora do Sporting é que certos jogadores poderiam render. O caso do montinho contradiz claramente essa tese, o gajo no porto não está a render mais do que rendeu no Sporting, tem sido o mesmo de sempre, certinho.

  17. Qualquer pessoa digna de ser do Sporting já tinha pedido a demissão perante tanto descalabro. Não agora mas há muito tempo atrás. Até o Bettencourt teve a decência de sair pelo próprio pé pois via que só estava a fazer merda.

    O filho da puta do Godinho não é destes. É apenas mais um fantoche nas mãos do BES.

    Aposto que no final de Janeiro o filho da puta já se demite pois o assunto das VMOC está tratado.

    Mas nós estamos tão pacíficos… não há aí um único que dê o ponto de partida para irmos todos atrás desse?

  18. CUIDADO SPORTINGUISTAS. Não votem no Vale e Azevedo com dinheiro da máfia russa.

    O GODINHO PRECISA DE TEMPO. ELE ESTÁ A FAZER UMA REESTRUTURAÇÃO A FUNDO E ISTO NÃO É DO DIA PARA A NOITE.

    Há futebolistas que não estão ainda adaptados. Para o ano ganhamos a champions. É uma questão de tempo. Agora com o Jesualdo ninguém brinca. Vem aí também o Miguel Lopes por isso há que não perder a esperança neste Sporting.

  19. Miguel Lopes,Rolando,Abdollaye e Walter no Sporting…Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto.. negócios serão anunciados segunda feira…

      • Há que ver as coisas com optimismo: para o ano, na segunda, somos sérios candidatos a subir de divisão. Vamos ter jogos espectaculares como o sporting-arouca, sporting-anadia, sporting-tondela ou sporting-atlético ou, last but not least, sporting-benfica B, sporting -corruptos B, braga B e etc e tal. Nem tudo é mau…

    • Se formos honestos, e se os nomes dos jogadores do Sporting que referiste forem para o Dragão jogar o que estão a jogar no Sporting, então o problema é nulo, porque nenhum deles sequer é convocado para jogar no Porto…

      Eles têm todos muito talento é na nossa imaginação, e no Visão de Mwrcado, e provavelmente no FM… no relvado, hoje e noutros jogos, jogam ZERO! (Izmailov em condições fisicas, ainda estou como o outro, talvez…)

      • Mas tu acreditas mesmo que alguns dos nossos jogadores, não iriam render muito mais num clube que funcionasse bem com uma estrutura forte e equipa forte que os ajude a crescer ?

        Porra, abre os olhos. A nossa equipa não é tão boa como diziam, mas também não é tão má. As pessoas agora só diziam isso da equipa, porque é uma desculpa fácil… mas fodido é entender que a gestão do clube e a estrutura que temos, que é uma merda, influencia tudo!

      • Podem mandar o Pereirinha para o Glorioso que o JJ faz dele um grande jogador.O problema é que agora já está tapado pelo André.Vendo bem pedem ficar com ele ou mandei-no para o Porko(se eles aceitarem o que duvido).

      • Rigaboss,

        Ivagina lá esta situação:

        Jogadores estrangeiros actuais do Sporting todos vendidos ……
        Viriam para o Sporting 16 jogadores do porto entre dispensáveis e emprestados juntando a “estes”, 6 da “B”….

        Qual seria a tua base de apoio RigaVboy ?

      • Rigabofe… faz-nos um favor… muda-te para o arsenal… ou para o Swansea… tanto faz! Até pode ser para o vojvodina… Mas vai… MESMO!

      • Riga riga…

        Percebes que o tu defendes é digno de um asno? Claro que não percebes… Com estas perguntas ainda pensam que o asno sou eu!

      • ricardo sampaio eu mudo para esses que dizes quando tu mudares para o carlho que te foda, sito na puta que te pariu

      • Riga,

        Tudo bem….30 chinos, logo, imaginando que os sócios já não teriam “voto na matéria”, resolvia-se mudar o emblema do Leão passando o logo do Sporting a ser representado por um signo de um dragão chinês, qual seria a tua base de apoio ?

      • a mesma de sempre, a mesma que me levou a apenas celebrar um titulo aos 15 anos, se nunca mudei de clube até hoje, não é por isso que irei mudar

      • Fácil, apúlia´s son…
        O bicho, como ser bem submisso responderia: (a)MMMMMÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉÉ(n)!!

      • Ui, que o bichinho já respinga de alto e se faz homem a cada “puta que pariu”… Ui, ui… Pega mas é no badalo e some-te, caralho… És o exemplo do sportinguista “carneirizado”… És uma vergonha! Nem digas que és do sporting… diz antes que és godo-autista!
        O teu sporting é esta merda de hoje… goza-o bem a bater piveas com o poster do godinho que tens na porta do quarto! Garotelho…

      • garatolho é quem te fez os cornos cabrao de merda, vai para a puta que te pariu tu e todos os cabroes que estao ctg e que apoiam a merda sabuja que sai da tua boca e os dedos

      • Importas-te de repetir, mas em português?
        Méééééé… mmmmmmééééé… mé… eh pá, não percebo!

  20. Como é que é possível tanto treinador de bancada a dizer mal do nosso presidente? Se não fosse o engenheiro godinho lopes já nem existia sporting. As pessoas não se convencem que os tempos já nao são de vcas gordas e que a nossa direcção faz mais do que é possível no contexto actual. Não temos cheta! não temos receitas como os nossos ex-rivais! Como podemos competir com eles? temos que ser realistas: nos próximos anos é para nos aguentarmos na primeira divisão e criar uma equipa que possa ir à uefa daqui a 2, 3 anos. A realidade do psorting é hoje esta, por mais que isto custe a dizer. E sem o godinho lopes já nem sporting tínhamos. Obrigado sr. engenheiro pelo que tem feito pelo nosso querido clube. Os principais inimigos do sporting são os internos que vão para o estádio assobiar aos 5 minutos de jogo e para os blogs insultar quem tanto faz. Sporting sempre!

    • Paneleiro do caralho!

      És Andrade filho da puta, lambuças do caralho. Adeptos como tu é como ter o Godo a presidente e o Elias com a braçadeira, deixam o clube emporcalhado!

      Vai comer um balde de merda e depois vai ao aviário de Carnide dar o cu aos no name gays!

    • Foda-se! Nem o Sporting de Pombal queria um adepto como tu ou um presidente como o Engodinho Flopes! exigencia=0 e respeito pela história do clube=0
      O meu Sporting não é isto!
      É urgente correr com os filhas da Puta que tomaram de assalto o nosso Sporting Clube de Portugal!

      É preciso correr a corja!
      Fazer uma auditoria de gestão!
      Criminalizar quem lesou o Sporting!
      Devolver o clube aos sócios e adeptos!

    • Oh meu grande palhaço, não é tempo de vacas gordas???

      E o que foram 100M de acumular de passivo nos últimos 21 meses da gestão Godinho Lopes?

      E estar a pagar a 4 treinadores ao mesmo tempo ou ir agora buscar o treinador dos treinadores pagando mais um salário chorudo?

      O fim do tempo de vacas gordas aplica-se quando dá jeito ao discurso do teu Godinho.

      Abre os olhos caralho!

    • Esse Veterano só pode estar no gozo… porque o atrasado mental diz “os tempos já nao são de vcas gordas e que a nossa direcção faz mais do que é possível no contexto actual. Não temos cheta!”, mas depois não diz que na gestão do Godinho foi quando o clube se endividou mais e também não diz que esta direcção está farta de mandar tiros nos pés e gastar dinheiro de forma estúpida com indemnizações e más decisões de gestão.

      E depois também se refere ao benfica e porto como “ex-rivais”. Ou seja, para ele o Sporting já nem é rival do benfica nem do porto, devido a este período mau da nossa história que estamos a atravessar.

      Acho que foi este gajo que eu já insultei uma vez aqui no blog… mas agora com esse texto já percebei que além de não ser um Sportinguista (é impossível que o seja), é apenas um gajo no gozo.

      Veterano, desta vez foste longe de mais na tua brincadeira, agora já não enganas.

    • Oh veterano… vou utilizar um vocábulo que não domino, mas nem de perto, para tentar ser entendido. Mais uma vez, repito… não domino e nem sei qual o seu significado… mas corro o risco. Cá vai:

      MÉÉÉÉÉÉ MÉÉ MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ MMMMMMMMMÉÉÉ…

      • O problema não é não dominares um vocábulo, é não saberes o que é um vocábulo. Mais de 400 comentários, há quantos meses? Há quantas épocas? Para quê? Para se tentarem convencer uns aos outros? Até no Cacifo deixaram o Cherba sozinho, coitado. Continuem, um dia quando forem todos grandes ainda mudam alguma coisa, agora andar com um sócio gordo ao colo?

  21. ò veterano vai-te matar filho da p+uta, tu és um dos velhos dos 25 votos com 135 anos que ajudou a ´pôr lá este filho da puta do Godo, que orçamento tem o P Ferreira? e o Rio Ave? e o Moreirense? e o Setubal? e o Videoton? e o etc, etc, etc?

  22. Anda isto a circular: Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting…
    Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto..
    Negócios a serem anunciados na segunda feira…

    Soundbytes?

      • Queimar cartão? Ui que medo!!!
        Tem que ser feito um cordão humano em redor do estádio, impedir a entrada ou saída de seja quem for até que o Godo vá para a puta que o pariu!

      • Para fazer circular já chegam os jornais oh Jusko, mas se essa merda for verdade não me admirava muito. Gajos como Godinhos e JEB’s gostam de ser enrabados todos os dias por paneleiros como o PdC, o problema é que somos nós que pagamos.

    • Não acredito numa merda dessas, Jusko. Que o Izma está mas do que apalavrado, ainda vá, os dois putos recuso-me a acreditar. E, a ser verdade, é coisa para me levar a fazer merda da grossa.

      • Qual é o espanto caralho?

        Achas que o Jesualdo se veio juntar à festa porquê? Está tudo mais facilitado agora. O Freitas já era um tripeiro nojento então agora o Jesualdo nem se fala.

        O Godas se o Jesualdo disser que vai contratar o Mantorras na reabertura de mercado e que ainda ganhamos o campeonato o gajo acredita. Ele é autista caralho.

      • A ser verdade essas trocas de jogadores é uma optima noticia para o sporting….alguma vez o avo da fernanda ia permitir esses jogadores jogarem na 2a liga? A tao falada alianca c porco envolve, pelos vistos, jogadores, fruta, conselhos matrimoniais para arbitros, etc… O sporting e o novo satelite dos porcos!!!

      • Se este “negócio” seria inaceitável para qualquer sportinguista que se preze… então acredito que seja bem possivel!
        Eu acredito em tudo…
        E seria a confirmação do que o Juju veio fazer para o Sporting… isto para quem tivesse dúvidas!
        Eu sinceramente espero que seja verdade para que de uma vez por todas haja qq merda que bata na cabeça dos sportinguistas e os faça abrir a pestana em relação à merda que temos na direcção!
        E erra juntar a esse negocio trazer o suinão de volta e mudar o naming do estádio para “estádio joão montinho”… Infelizmente temos mais carneiros que sportinguistas… e mesmo assim, nem sei se era suficiente!

  23. izmailov, carrilo e labyad no porto
    miguel lopes, rolando, abdollaye e walter no sporting

    Isto a ser verdade é o quê? Ridículo? Catastrófico? Pior do que aquilo a que já nos habituaram?

    Quem é que se surpreende se isto vier a acontecer?

    Tirem-nos deste filme. Porra.

    • Foda-se, parece que estou a viver um pesadelo. Tenho como um dos prazeres da vida ir a Alvalade com o meu irmão e com a minha mulher que é estrangeira e se apaixonou pelo Sporting. Este ano até isso estes cabrões me tiraram. Só queria acordar amanhã e constatar que tinha sido só isso mesmo, um pesadelo.

      Fodasse, isto não é o meu Sporting, o clube cuja camisola o meu pai me vestiu há mais de 30 anos e a qual ainda hoje conservo.

      Acho que vou ter que desgraçar a vida e foder o canastro ao Godo!

      • Uma estátua tua seria erguida em Alvalade e o teu nome seria dado ao nosso pavilhão. Força amigo, arranjo-te um pau para lhe dares com força nas costas.

        FORÇA, TORNA-TE NUMA LENDA! FAZ ISSO POR NÓS.

    • Isto a ser verdade é o quê? Ridículo? Catastrófico? Pior do que aquilo a que já nos habituaram?

      Seria mais do mesmo… Espero que tal aconteça! Infelizmente os sportinguistas só acordam com violência deste nivel… Repito: Se Servir para expulsar o godo e a sua trupe, que seja… e que traga o Suinão e mude o nome do estádio para “estádio joão montinho”…

      Tudo o que ajude a purgar o sporting será benvindo…

  24. Não acredito nesse negócio. O pequeno Godo é do mais incompetente que existe e, mais do que isso, é ignorante. Mas esse negócio seria criminoso do ponto de vista dos interesses do sporting

      • O Juju veio para ajudar a dar “aquele” empurrãozinho a esses “negócios”…
        Izmailov ( o nosso melhor jogador), Carrillo (muito promete, e no sitio certo pode ser um James… menos aqui, hoje em dia), e Labyad (outra promessa)…
        MAs alguém ainda duvida do Juju? E ao fim de duas semanas já fazemos parcerias com a corruptalhada… a sério: MAs ainda se admiram???
        Ingenuidade tem limites…

    • “Mas esse negócio seria criminoso do ponto de vista dos interesses do sporting.”
      Estamos a falar do godo flopes… onde é que queres chegar com essa afirmação?
      Ele não sabe fazer outra coisa, pá…

    • E enquanto se vai escrevendo já é bom. Quando nem para escrever qualquer coisinha nos dermos ao trabalho é que é mau. Achas que é por gozo pessoal que a malta vem para aqui mandar uns bitaites?

      Queres fazer o quê? Agarrar num pau e foder o Godo à saída de casa? Que soluções caralho? Achas que é a malta que aqui “opina” que tem culpa meu energumeno do caralho? Vai-te foder. O que é que já fizeste de “útil” para vir aqui criticar os outros?

  25. Continuem com a Santa Aliança com os andardes e vão ver onde vão parar…pactos com o Diabo só dão merda…ja os estou a ver os tripeiros deixarem-vos ganhar um campeonato só porque são amigos…é tão ridículo como fazer um intercâmbio de jogadores com o Benfica…tenham juízo!

    • A aliança é feita entre direcções…
      Vês por acaaso aqui alguém “minimamente” sportinguista (obviamente não falo de rigabofes e outra carneirada) que concorde com isto?
      Deixa-te mas é de bocas e volta lá para a ETAR… nós cá nos arranjamos…

      • Não, não estava a falar da minha mãe… Eu percebo que as vossas venham de lá. Eu sei que a tua capacidade de raciocínio é limitada mas eu descodifico para tu entenderes, com toda a condescendência que me seja possível, dada a tua condição delicada de lampiurso: Volta lá para a ETAR quer dizer, volta lá para o sitio de onde saem seres rasteiros e acéfalos como seria de esperar… capice?

  26. Estou oficialmente disposto a juntar-me a qualquer grupo de pessoas que esteja interessado em dar um enxerto de pancada ao Godinho. Ia fazer muito gente feliz e pode ser que seja o empurraozinho necessário para a saída bem como um aviso a todos os que lá andam. Argumentos racionais nao funcionam com bandidos…

  27. Para todas as godinhetes… Caso saibam fazer contas!
    Sei que lidam mal Números e factos, mas cá vai!

    A nivel de treinadores, em jogos OFICIAIS:

    José Couceiro: final de época, desde 27/3/2011
    LIGA 2010/11 – 6J: 3V-1E-2D (GM:8-GS:6) – Despedido!

    Domingos Paciência – 13/8/2011 A 11/2/2012 (6 meses de competição):
    LIGA 2011/12…-.18J: 9V-5E-4D (29-16)
    LE 2011/12…….-…8J: 5V-1E-2D (10-5)
    TP 2011/12…….-…6J: 5V-1E-0D (14-3)
    TL 2011/12…….-…3J: 0V-2E-1D (2-3)

    TOTAIS:………….35J: 19V-9E-7D (55-27) – Despedido!

    Ricardo Sá Pinto – 16/2/2012 a 4/10/2012 (5,5 meses de competição):
    LIGA 2011/12…-.12J: 9V-0E-3D (13-5)
    LIGA 2012/13…-…5J: 1V-3E-1D (5-5)
    LE 2011/12…….-…8J: 4V-2E-2D (12-11)
    LE 2012/13…….-…4J: 1V-2E-1D (6-4)
    TP 2011/12…….-…1J: 0V-0E-1D (0-1)
    TP 2012/13…….-…1J: 0V-0E-1D (2-3)

    TOTAIS:…………..31J: 15V-7E-9D (38-29) – Despedido!

    Oceano Cruz – 7/10/2012 a 29/10/2012 (3 semanas de competição):
    LIGA 2012/13…-..2J: 0V-1E-1D (0-2)
    LE 2011/13…….-..1J: 0V-0E-1D (1-2)

    TOTAIS:……………3J: 0V-1E-2D (1-4) – Treinador da B – Treinador Principal – Adjunto!

    François Vercauteren – 4/11/2012 a __/__/2013 (2 meses de competição, pelo menos):
    LIGA 2012/13…-..5J: 1V-2E-3D (6-9)
    LE 2011/13…….-..3J: 1V-1E-1D (3-5)
    TL 2012/13…….-..2J: 0V-1E-1D (2-5)

    TOTAIS:……………10J: 2V-4E-5D (11-19) – Despedido (Mas não sabe!)

    TOTAL DESTA DIRECÇÃO:
    5 treinadores – Nenhum cumpriu mais de 6 meses de competição!
    86J Oficiais: 39V-22E-25D (121-91) – 45,3% de vitórias!!! Cada vez mais longe dos 50%!
    Isto é elevar o nível do futebol português?
    Se “Honrar é ganhar”, o que se chama a perder sistematicamente?

    • Errata.
      François Vercauteren – 4/11/2012 a __/__/2013 (2 meses de competição, pelo menos):
      LIGA 2012/13…-..6J: 1V-2E-3D (6-9)
      LE 2011/13…….-..3J: 1V-1E-1D (3-5)
      TL 2012/13…….-..2J: 0V-1E-1D (2-5)

      TOTAIS:……………11J: 2V-4E-5D (11-19) – Despedido (Mas não sabe!)

      • Ele saber, até sabe… faz-se de tolo… como muitos que lá andam.
        O tipo está numa de “Ai eu era o técnico que demorou 4 semanas para contrarar, fui muito analisado para estar aqui e um mês depois de chegar já metem um gajo a fazer-me sombra… e ainda por cima não me trazem o adjunto? Ai ele é isso… tá bom… então pagam tudo o que me devem e vou à minha vidinha… para mim tanto faz, eu aqui até apanho algum sol!”…

  28. Amanhã, concretiza-se um dos, se ñ o maior, roubos na história do Sporting: Labyad, Carrillo e Izma no Porko em troca por Walter, Rolando, Abdoulaye e Miguel Lopes…

      • Site do Sporting, amanhã por esta hora já lá está.
        Vou agora pro estádio e não vou sair de lá sem a cabeça do Godinho, se for preciso vou-me acorrentar e fazer greve de fome.
        Nunca me iria perdoar se deixasse esta corja fazer isto ao meu grande amor e ficar de braços cruzados a assistir a tudo.
        BASTA!!
        Quem se quiser juntar a mim é bem vindo.
        Ponto de encontro ás 19h de hoje em frente ao Lidl.

      • Acho que seria mais coerente se fosse junto ao mini-preço… para ser coerente com os valores com que saem os jogadores do scp actualmente!

  29. Miguel Lopes, Rolando, Abdollaye e Walter no Sporting…
    Izmailov, André Carrillo e Labyad no FC Porto..

    IRONIC MODE: ON

    Afinal o godo é rato… eu explico: nos ultimos anos nao conseguimos vender ninguem por mais que um par de atacadores e umas palmilhas ortopedicas; vai na volta, quem vende caro em Portugal, quem poderá rentabilizar os activos referidos NA MONTRA DA CL? ora, se o negocio se concretizar (nao acredito que o feedback dos socios o permita, assim os soundbytes e veracidade de rumor se confirmem), sempre teremos mais hipoteses de valorizar os garotos…

    Ah ganda godo, se te apanho fodo-te todo!

    boa, ja temos slogan pra amedrontar o gnomo…

    PS: Lopes vem ganhar o mesmo que Izma, vêem? olho do godo, ja poupamos uns trocos em departamento medico…

    SL

  30. O franky tá-se a fazer ao subsidio de desemprego. o principe ja percebeu o saco de gatos onde se veio enfiar, andou apenas a fazer tempo pa sair o dimanche da folha de encargos… com 70 que papava, assim abre espaço tambem a mais um desempregado, Mar Negro

  31. Tento ver algo de positivo:
    M Lopes é interessante mas ganhar 100.000€?!??
    Adbou: confesso q gosto!
    Rolando: ?!??
    Walter: o Goias queria ficar com ele… Temos de contratar um dietista!
    Labyad e Carrillo: SCP fica com 50% do passe e em 2015 recebemos 15M€ por cada um!
    Estou triste, muito triste!
    SL

  32. Como ficas com 50% do passe se por exemplo do Carrilo so tens 35?????
    Para quem inda precisava da prova de incompetencia desse fdp este negocio é a prova..

    • eu mando foder é todos os fdp que andam por aqui e por todos os blogues desde o dia 1 da direcçao eleita a dizer merda e a querer eleiçoes.para mim esses que fazem isso e todos os que vao ao estadio assobiar a equipa desde o minuto 1 sao os maiores fdp e anti sportinguistas que existem á face da terra. quem assobia os seus ( seja direcçao, treinador e jogadores) nao merece ser chamado de sportinguista, sao piores que os tripeiros e os tipos do outro lado da 2ª circular

      • eu defendo qualquer direcçao indepentemente de quem seja ja tu e os fdp dos teus amiguinhos que por aqui andam so defendem o menino querido deles, sao uns sem espinha.

      • Pela tua lógica, tu, se fosses alemão, terias apoiado sempre o Hitler, porque era o teu presidente e teria de levar o seu mandato até ao fim. Fick dich schlampe!

      • rigaboss, é com esse pensamento que fodes logo toda a lógica ao não meteres certas excepções no meio disso tudo… ou então és burro… porque imagina que tens uma direcção nefasta para o Sporting. Como é nesse caso ? Vais continuar a apoiar, só porque esses dirigentes são os dirigentes do Sporting ?

        É que se a direcção for nefasta para o clube e tu os apoiares, estás a apoiar um conjunto de pessoas que fazem mal ao clube e estás ao mesmo tempo a dar apoio indirecto ou directo a inimigos do clube.

        E não venhas com a conversa do Bruno ou do caralho que o foda.
        Porque eu estou-me a cagar para o Bruno, se ele aparecer nas eleições logo decido se voto nele, mas se não aparecer, não apareceu… e estou-me a cagar, porque eu quero é alguém decente no Sporting, não me importa se é ele ou outro.

      • Riga filho da puta,

        Vai lamber o cu do teu adorado Godinho Lopes ou vai para a merda dos blogues como o Fonte Segura, Bancada Nascente e Norte de Alvalade, onde podes conversar com os teus amiguinhos enquanto o clube continua a afundar!

        A puta que te pariu!

      • eu tou numa situaçao de win-win ao contrario de voces

        eu apoio seja quem for que lá esteja independentemente dos nomes, por 2 razoes simples:

        1- eu apoio toda e qualquer direcçao que seja eleita.

        2- ela foi eleita pelos socios e enquanto lá tiver tem que ser defendida de palhaços como voces

      • “eu tou numa situaçao de win-win ao contrario de voces…”

        Obviamente, troll! Tanto tripas como lamps estão nessa situação… tu só te denuncias…

        Vá, começa a disfarçar melhor…

      • Lá está… a situação de “win-win”, é o medo em assumir uma posição de “irreverência” ou que o possa fazer ir contra aquilo que é normal e por isso, poder perder a razão e ter que assumir o erro.
        Como o rigaboss é um gajo inseguro, prefere fazer o jogo de “ceguinho” e ficar seguro (na sua cabeça) que nunca vai perder… porque vai ser sempre “win-win”… Mas está enganado… Porque ao apoiar canalhas, ele próprio é um canalha.

        Quem quiser, pode ver um comentário, mais abaixo… em que eu explico o problema do rigaboss.

      • Sporting com duas vitórias, seis empates e cinco derrotas em 13 jornadas, eliminado das Taças de Portugal, Liga e UEFA e este filho de uma grandessíssima puta vem-me dizer que está numa situação de win-win. E ainda tem a puta da lata de dizer que nós é que somos maus adeptos. Foda-se.

      • huginhoe é verdade, voces sao uma merda de adreptos, nao pasaam de filhos da puta disfarçados de sportinguistas

      • O riga tem sérios problemas… o gajo vive com a realidade distorcida à maneira dele, para o que mais lhe convém, porque no mundo dele, ele é que tem ser o “bom da fita” e os outros todos que estão contra esta direcção (que são milhares por aquilo que se viu ontem no jogo) é que são os maus.
        Tem calma riga, mas procura ajuda, por amor à tua saúde….

      • milhares de fdp anti sportinguistas, se sao assim tantos nao deve ser dificil arrangem o guito para a g e ganharem aquilo com uma perna as costas

      • Epa… oh ribaboss, não sejas indelicado rapaz. Vai-te lá tratar e deixa essas coisas de “sexo com mulheres de carne e osso” para homens como deve ser, fica-te lá pelas bonecas e já vais com sorte.

      • “milhares de fdp anti sportinguistas, se sao assim tantos nao deve ser dificil arrangem o guito para a g e ganharem aquilo com uma perna as costas”…

        Pois é oh rigabofe… e depois nos tomamos o poder pela força e tu, feito o carneiro que sempre demonstraste, vais apoiar!!!

        É um punheteiro feroz, oh regabofe…

  33. Cardoso vai renovar e passar a receber 1.3 milhoes/ano. O Nosso novo def direito vem ganhar 1m/ano. Para quem queria reduzir a folha salarial..enfim é o Des..Norte

  34. Não é possível aos accionistas da SAD ou aos sócios do clube, pelos claros indícios de gestão danosa destes indivíduos liderados pelo senhor Flopes (ou será por alguém mais a norte?), solicitarem uma providência cautelar que impeça a actual SAD de qualquer tipo de negócio que continue a lesar e a destruir os interesses do clube e de imediato avançar com uma queixa crime contra os mesmos?

  35. Vendemos o DD titular da Selecção por 3M, vamos buscar o suplente por troca com o Izma, damos-lhe 1M/ano e podem crer que o homem deixou de imediato de figurar nos eleitos de Paulo Bento.
    Para quem tem dúvidas sobre estes esquemas no Sporting … eu não digo mais nada.
    Vou-me recostar e ver o meu clube ser esfrangalhado, esventrado, humilhado, violado e morto por esta gente, enquanto os adeptos assobiam para o ar, enchem Alvalade, pedem tempo ao Godinho e ainda lhe vêm qualidade para desempenhar a função.
    Eu já não vivo o Sporting como vivia, já não vejo jogos, já nem me entusiasmo … se querem acabar com o clube, acabem de uma vez por todas … se querem matar o clube, matem-no de uma vez.
    A todos aqueles que dão cobro e deram cobro a isto tudo, mereciam um tiro na testa.
    Hitler foi votado democraticamente e foi o que foi. Esta história dos mandatos serem para cumprir, é o mesmo que entregar o filho ao pai pedófilo : Pai é pai, e tem que continuar a sê-lo, nem que para isso se estrague o rabinho ao menino.
    Matem-se todos caralho … a sério … matem-se todos. Continuem a pagar quotas a esta gente … 20.000 no estádio … 20.000 … é gozo.
    Pagar para ver aquela merda, pagar para apoiar esta direcção ( sim, é isso que fazem ).
    Para mim, venha de lá a 2ª Liga … a sério … venha de lá a 2ª Liga !! Se isso representar o renascer do clube, sem esta gente lá, eu prefiro assim.

  36. Caro Cherba, restantes leitores e Sportinguistas:

    Sou um Sportinguista da cidade do Porto e venho por este meio mostrar a minha preplexidade para inércia de todos nós…

    é com profunda surpresa e real preocupaçao que vejo a apatia da fanilia Sportinguista. Admite-se em cerca de 155 comentários não haver um rasgo de revolta!?? Admite-se em cerca 155 comentários metade deles serem a discutir uma eventual troca de jogadores ( o que aproveito para dizer já que é falso) ?

    Desculpem os termos que vou utilizar, PUTA QUE PARIU A N´S SPORTINGISTAS QUE ASSISTIMOS A ISTO IMPAVIDOS E SERENOS NOS ESTADIOS E NOS SOFÁS DE NOSSA CASA.

    Contra mim falo que nao me meto na puta do carro e vou por aí abaixo fazer uma manisfestaçao.

    Desculpem-me a falta de humildade mas aqueles vinte mil adeptos/sócios ontem após o jogo foram para casa????? porquê???

    Tou farto de me lamentar, tou farto de ver Sportinguistas “escritores” tou farto de contribuiçoes e de “rumos”, de boas acçoes esta o mundo cheio!

    Vamos assistir á morte lenta do nosso clube?

    REVOLTEM-SE CARALHO JÁAAAAAAA….

    • É isso mesmo Cunha.

      Ontem foram vinte mil cordeirinhos a assobiar, mal acabou o jogo todos para casa chorar e contar á mulher mais um desaire.

      O importante é por a tarjas ao contrario e mostrar falta de comparencia!!

      Á meses que ando a dizer que o Sportinguismo morreu. Os Sportinguistas estao anestesiados

      • Oh cunha… oh flopes… Vocês… melhor, tu… (estranho terem o mesmo avatar, mas ok)… Isso é a mesma coisa que sofre o EB? Qual de vocês é o adepto e qual é o dirigente??? hehehehe

    • Desses 20 mil, 18 mil eram adultos e 2 mil eram crianças ou miúdos com menos de 18 anos.
      Dos 18 mil adultos, 9 mil são “velhadas” que já não estão para se chatear e transformaram-se nuns MANSOS do CARALHO.
      Dos 9 mil que sobram, 2 mil são senhoras que não gostam de estar em ambientes “quentes”.
      Dos 7 mil que sobram, 4 mil são homens que têm que ir com os filhos ou com as esposas para casa, porque não as querem deixar naquele ambiente, nem querem estar ali… “têm mais com que se chatear em casa… e bla bla bla”

      E nos 3 mil que sobram, é que está o verdadeiro problema, sem contar com os vendidos que andam pelas claques. Esses 3 mil ou 2 mil, seriam suficientes para fazer uma revolução… mas a maior parte ainda está à espera de “algo”, de alguma ajuda “divina” ou o caralho, que os faça mexer as pernas e iniciar uma revolução.
      Está tudo à espera que seja o “outro” ou alguém a dar o primeiro passo…

      • Duarte, eu era um desses 3 mil mas quando fui também tentar descobrir em que porta saíam – tal como o Cherba referiu no post anterior – para lhes lembrar, a jogadores e direcção, o mal que nos estão a fazer com o actual estado de coisas e não estavam mais de 20 pessoas.

        A essa mesma altura imaginava a quantidade de comentários irados quer n’O Cacifo, quer noutros blogs e perguntava-me porque não era direccionada essa raiva para quem nos colocou a nós, Sportinguistas, nesta situação.

        Sporting Sempre

    • “Para mim o Sporting está reduzido a 1/4 dos seus adeptos. Talvez até menos. A maior parte ainda está mais interessada em discutir as táticas do Vercauteren; em falar sobre as entradas e saídas do plantel em Janeiro; em, acima de tudo, terminar o campeonato à frente do benfica. Enquanto assim for, sentir-me-ei em guerra interna com outros adeptos do meu clube.

      O meu desejo para 2013 é apenas um: quero o regresso dos Sportinguistas.

      Que recuperem o pensamento normal de fazer parte de um clube Enorme; que acordem e vejam a mediocridade desta liderança; que entendam que o mais provável é o seu clube declarar insolvência; que é mais importante discutir a política de gestão ruinosa a que estamos todos sujeitos; que percebam a humilhação que o nosso símbolo está a sofrer; que não aceitem levar porrada de todos os órgãos sociais, entidades, empresas e pessoas, todos os dias, enquanto estamos no chão;

      Que ENTENDAM, DE UMA VEZ POR TODAS, que no Sporting HÁ SEMPRE ALTERNATIVA, porque há pessoas VÁLIDAS, com IDEIAS, com KNOW-HOW suficiente para encontrar um RUMO através de um PROJETO, e essas pessoas podem ser SÓCIOS COMPLETAMENTE ANÓNIMOS.”

  37. E se quem assobia a equipa forem os mesmos que apoiam esta direção a todo o custo?
    Pela televisão é dificil perceber de onde saiem os assobiadores mas parece-me que os melhores canários estão na central.
    Estão a apoiar o rumo e culpam a equipa não é?

    Se assim for, o que são estes Sportinguistas, bons ou maus?

    • Ahh mas não duvides disso… eu próprio estou farto de ver essa merda.
      Montes de atrasados mentais a assobiar a equipa e a insultar os jogadores e quando alguém lhes diz que os jogadores não são os principais culpados, mas sim a direcção… sabes o que é que eles respondem ?

      Respondem assim: “Foda-se, mas não é o Godinho que está em campo a jogar, o que pode o homem fazer ? Estes merdas dos jogadores é que não valem nada e estão a gozar connosco!”

      Por isso, o rigaboss e outros que peguem nas teorias deles dos “assobiadores” e a enfiem pelas “nalgas” acima… Porque em muitos casos, esses “assobiadores” que começaram a assobiar no primeiro minuto, são os mesmos filhos da puta que querem dar mais tempo a esta direcão.

  38. Pra começar, ir ao site do Sporting, entrar em CONTACTOS e enviar mensagem dirigida ao sr.godinho pedindo a demissão imediata e urgente. Inundem aquela merda.

    Depois e porque ainda há resistentes a ir ver aquela equipa desgraçada e até porque os sócios não pagam na taça da liga, peço a quem for ao estádio na 4ªfeira que o faça só e apenas para pedir durante toda a partida que o godo cabrão apresente a demissão.

    A falta de vergonha e amôr ao clube chegou ao seu expoente máximo, há que retirar de lá estas sanguessugas nojentas.FORA!!

  39. Não esquecer que o Mlopes podia assinar por qualquer clube desde o dia 1 de janeiro de 2013. Ou seja, pelo nosso clube por exemplo sem dar cavaco ao fcputas.

    • Nem digas isso, pois vão te dizer que não percebes nada de gestão.

      Ainda ontem em conversa com Sportinguistas durante o jogo referi isso mesmo, a resposta foi …
      preciso respirar, ‘se não fosse assim ele ia para o benfica’!

      Vai dai pagamos 1 milhão época e ainda damos o Izmailov.
      Brilhante!

      Mas o melhor vai ser ele agora entrar no balneário como um dos mais bem pagos quando nem titular era no antigo clube.
      Vão todos ficar excitados e cheios de vontade de correr ainda mais, vais ver.

      Fizeram a mesma merda no inicio desta época e os resultados são os que vemos, cada um por si.

      Gestão!

      • Acho que o fcp estava mais necessitado da troca mas ainda assim conseguiram sair por cima desta vez. Quando, em regra, quem está mais necessitado deve dar mais o braço a torcer.

  40. Estamos em Janeiro. A próxima temporada começa em Agosto. Estamos perfeitamente a tempo de preparar a próxima temporada sempre com o objectivo de sermos Campeões da IIª liga e regressarmos à Super revigorados , com sangue novo , humildade e com a geração croquete corrida de lá (o que é que eles vão sugar na 2ªliga?).
    Com que receitas vamos pagar as despesas desta época? Nem com venda de jogadores.. (quem compra jogadores de equipas despromovidas , sem fazer bom negócio?) Aproveitemos janeiro para preparar a próxima época na 2ª- quanto mais pouparmos até ao fim da epoca , mais sobra para a próxima!

    • Isso parece piada, mas cada vez mais fico convencido que descer de divisão ia servir para abrir os olhos a muito estúpido que por aí anda e para correr com muitos vendidos que temos no clube.

      É triste é que seja preciso chegar a esse ponto, para que os croquettes de merda, filhos de uma grande puta, larguem o clube.

  41. Eu não queria, mas a bem da sanidade de alguns, eu vou tentar explicar o porquê do rigaboss ser um gajo com problemas de raciocínio/personalidade.

    Já deu para ver que o rigaboss é um gajo com problemas de insegurança e problemas em assumir um pensamento que possa ir contra certos padrões considerados “normais”. É por isso que ele continua a bater na tecla de que vai sempre apoiar todos os jogadores ou dirigentes que “vistam” a camisola do Sporting, excluindo assim, as hipóteses em que esses jogadores ou dirigentes sejam nefastos para o clube… e porquê ?
    Porque o rapaz tem problemas de insegurança e por isso, na cabeça dele necessita de acreditar nos padrões pré-definidos ou naquilo que é o “normal”, não conseguindo se colocar numa situação de “risco” ou “irreverente” em que iria optar por ir contra as “convenções” do que é normal ou habitual se achasse que os dirigentes poderiam estar de facto a ser nefastos para o clube e seriam por isso inimigos do clube.
    Porque o normal, é que os dirigentes sejam bons para o clube e sejam bem intencionados para com o clube.
    Mas o rigaboss tem necessidade de acreditar que algumas partes do nosso mundo, são “cor-de-rosa”. precisamente pelos seus problemas de insegurança e em assumir posições de confronto com as “normas”.

    Eu não sou psicólogo, mas dou uns “toques” na matéria.

    E ele é inseguro porquê… ? Eu não o conheço pessoalmente, mas a julgar pela fronha dele, julgo que possa ter alguma coisa que ver com isso: http://2.bp.blogspot.com/-Y4UFvLoGqN4/T6OU31oJsuI/AAAAAAAAAas/0lF8jIK74WY/s220-h/PB010021.JPG

      • Olha rigaboss, são cenas pessoais ? Então porque razão é que estão num espaço público na internet ? E porque razão é que todos conseguimos abrir o link e ver ? Quem meteu a foto na internet ? Não foste tu?
        Ele está num servidor sem protecção para se aceder à mesma e sem encriptação…

      • nao tens nada que usar cenas minhas para me atacar, se es assim tao cabrao vai la ao meu blog tentar comentar a ver se consegues cabrao

      • Opah.. quero lá eu saber do teu blog, só fui lá buscar a foto, nada mais.
        Tem calma… Eu sei que te deixei chateado com a minha análise, mas não te metas com ideias suicidas, senão ainda me deixas com algum peso na consciência.

      • Peço-vos desculpa pela intromissão mas tenho que dizer isto. Do ponto de vista da visão para o futuro do Sporting, estou de acordo com vocês, Ricardo, Duarte, Hugo, etc, embora com algumas nuances que já defendo aqui no Cacifo há 3 ou 4 anos.

        Acho é que com esta conversa perdem grande parte da razão quando discutem com o Riga. Desculpem lá mas o teor desta conversa incomoda-me bastante e não, não estou a estender uma “mão amiga” ao Riga. O que ele defende é o oposto completo do que eu defendo, mesmo. Diferença da noite para o dia.

        Sou apenas mais um aqui verdadeiramente preocupado com o Nosso Clube e por isso não me cabe a mim moderar a discussão mas na minha opinião, deveríamos focar o que nos traz aqui a todos: o Sporting.

        Sporting Sempre

      • …ainda por cima chego tarde e a más horas. Vi que a discussão já tinha sido lançada pelo Diogo Carvalho agora mesmo.

        Bom, não interessa mesmo. O que ele defende é indefensável e as constantes lições de “Sportinguismo” insuportáveis.

        Vassourada Já
        Sporting Sempre!

    • E também me esqueci de referir, que assim, na cabeça dele, ele acha que nunca vai perder a razão, porque apoia sempre os dirigentes, sejam eles quais forem, ou façam eles o que fizerem… Ou seja, ele toma uma posição “cega” em detrimento de uma posição em que tivesse que assumir riscos (mostrar convicções de apoio ou desapoio a alguém, apoiadas em factos ou evidências), para que os outros não lhe possam apontar nada, porque acha que como apoia independentemente de tudo, fica ilibado das motivações dos dirigentes… e pode sempre dizer que “Ah e tal eu apoio sempre todos, mas fui enganado pelos dirigentes, a culpa não é minha, porque eu apoio todos os que são do Sporting…”

      Isto só mostra insegurança e falta de personalidade.

      • A minha análise, demonstra que eu por vezes sou parvo, por perder o meu tempo com tristes como tu… Mas enfim, todos temos as nossas parvoíces.
        Mas não acho que seja filha da putice, até acho que vai ajudar outras pessoas a perceberem o porquê de pensares da maneira como pensas.

      • Tens que rever o teu conceito de “coisas pessoais”.
        É que por “coisas pessoais” pressupõe-se que sejam coisas apenas com visibilidade para a própria pessoa e que só são visíveis para outros, em caso de roubo ou quando esse própria pessoa quer ou autoriza… e por isso é que são pessoais!

        Ora se eu, não te roubei nada, nem tu me mostraste nada a que tu só tinhas acesso… como raio é que é uma coisa pessoal ?

        Oh riga foda-se… Eu já vi que tens problemas, mas também não precisas de te armar em estúpido dessa maneira. Se queres ter as “coisas pessoais” sem que os outros as vejam, não as metas na internet, ou então mete nalgum sitio com um mecanismo de segurança, tipo as fotos no facebook que apenas são visíveis para a própria pessoa.

        Já viste a paciência que tenho para ti ? Até te explico estas merdas todas… Isto tudo, porque no fundo, até tenho pena de ti…. mas por favor, procura ajuda e trata desses traumas.

      • oh rigaboss, o acesso à tua imagem, tanto é teu como meu, porque está alojada num servidor com acesso público (sem segurança) pelo URL. E repito.. o acesso e apenas o acesso, porque a edição já poderia ser diferente. Mas eu não editei nada, limitei-me a colocar o URL.

      • mas tu nao tens nada que colocar link nenhum meu, podes ver, mas nao tens nada que colocar aqui seja o que for referente a minha pessoa

      • Perdi mais tempo do que ele merecia. Só o fiz porque ele não é um simples troll que só quer gozar… é mesmo um gajo que se quer convencer das merdas que diz.

      • Oh troll…
        Mas achas que tu, que és um merdinhas, me fere o que quer que seja por me chamar fdp??? Isso era dar-te uma importância que tu não tens… 1º, porque não és homem para me dizer isso na cara, e 2º… porque um gajo que acredita no que diz acreditar nem respeito nem atenção me merece… além da que te dou… que é apenas para de deixar no ridiculo que és!

      • eu sou um merdinhas por nao ser contra tudo, e tu es o que? um iluminado que acha que tudo o que diz é que é o certo e que apenas faz isso para inchar o ego e sentir o apoio dos amiguinhos

      • É um merdinhas por não seres contratudo e todos????Não Riga,tu és um merdinhas por não enxergares(como tudo e todos o fazem) a merda que esta atual direção está a fazer ao nosso Sporting(que não é o teu,pois gostas de ser arrabado por esta gentinha,és arrabado mas mesmo assim vais lá de novo).

      • tu é que devias ser o presidente do sporting. ninguem te agrada, so sabes criticar e deitar abaixo……….e ainda te dizes sportinguista……sportinguista de merda

      • Ficamos assim: Eu sou iluminado, e tu o merdinhas, certo?
        Eu cá não me sinto muito iluminado… mas merdinhas, lá isso és…

      • E sim, sou um gajo tão inseguro que venho aos blogs para que os meus amiguinhos me batam palmadas nas costas… ahhh… espera aí, estamos a falar de mim ou de ti? Ah, deve ser de mim… porque a ti, até agora, não vi ninguém aqui apoiar a minima merda que aqui postas… a não ser coisas básicas como “vivó sporting”, para que não te sintas excluido de todo…

      • eu nao preciso que me apoiem, é simples quem me atacar e insultar leva troco, quem atacar o sporting( atraves de ataques a direcçao em funçoes) leva troco.

        eu sou um merdinhas, tal tu e os teus amiguinhos todos

      • TOTAL DESTA DIRECÇÃO:
        5 treinadores – Nenhum cumpriu mais de 6 meses de competição!
        86J Oficiais: 39V-22E-25D (121-91) – 45,3% de vitórias!!!

        Mastiga lá esta!

  42. O golpe final na destruição do sporting é este protocolo com o porto porque:
    1º Os bons jogadores do Sporting serão aliciados a sair para o porto e será sempre a sua grande aspiração.
    2º ó os piores do porto quererão vir para o sporting.
    Isto destruirá definitivamente o nosso clube .É uma autentica traição ao sporting.

  43. Oh rigabofe de merda… defende lá este triénio de merda da tua rainha de inglaterra!

    Para todas as godinhetes… Caso saibam fazer contas!
    Sei que lidam mal Números e factos, mas cá vai!

    A nivel de treinadores, em jogos OFICIAIS:

    José Couceiro: final de época, desde 27/3/2011
    LIGA 2010/11 – 6J: 3V-1E-2D (GM:8-GS:6) – Despedido!

    Domingos Paciência – 13/8/2011 A 11/2/2012 (6 meses de competição):
    LIGA 2011/12…-.18J: 9V-5E-4D (29-16)
    LE 2011/12…….-…8J: 5V-1E-2D (10-5)
    TP 2011/12…….-…6J: 5V-1E-0D (14-3)
    TL 2011/12…….-…3J: 0V-2E-1D (2-3)

    TOTAIS:………….35J: 19V-9E-7D (55-27) – Despedido!

    Ricardo Sá Pinto – 16/2/2012 a 4/10/2012 (5,5 meses de competição):
    LIGA 2011/12…-.12J: 9V-0E-3D (13-5)
    LIGA 2012/13…-…5J: 1V-3E-1D (5-5)
    LE 2011/12…….-…8J: 4V-2E-2D (12-11)
    LE 2012/13…….-…4J: 1V-2E-1D (6-4)
    TP 2011/12…….-…1J: 0V-0E-1D (0-1)
    TP 2012/13…….-…1J: 0V-0E-1D (2-3)

    TOTAIS:…………..31J: 15V-7E-9D (38-29) – Despedido!

    Oceano Cruz – 7/10/2012 a 29/10/2012 (3 semanas de competição):
    LIGA 2012/13…-..2J: 0V-1E-1D (0-2)
    LE 2011/13…….-..1J: 0V-0E-1D (1-2)

    TOTAIS:……………3J: 0V-1E-2D (1-4) – Treinador da B – Treinador Principal – Adjunto!

    François Vercauteren – 4/11/2012 a __/__/2013 (2 meses de competição, pelo menos):
    LIGA 2012/13…-..6J: 1V-2E-3D (6-9)
    LE 2011/13…….-..3J: 1V-1E-1D (3-5)
    TL 2012/13…….-..2J: 0V-1E-1D (2-5)

    TOTAIS:……………11J: 2V-4E-5D (11-19) – Despedido (Mas não sabe!)

    TOTAL DESTA DIRECÇÃO:
    5 treinadores – Nenhum cumpriu mais de 6 meses de competição!
    86J Oficiais: 39V-22E-25D (121-91) – 45,3% de vitórias!!! Cada vez mais longe dos 50%!
    Isto é elevar o nível do futebol português?
    Se “Honrar é ganhar”, o que se chama a perder sistematicamente?

  44. Oh Riga,o Miguel Lopes ao ser 1 dos mais bem pagos do plantel o que é que faz dele?1 dos melhores jogadores?Eu estou a ver quem é o verdadeiro culpado pela nossa situação,quem é que anda a foder o balneário,quem é que anda a desprezar os próprios jogadores…..continua a apoiar o Godas…..e quando lhe fizerem a folha(porque não há de faltar muito) espero que estejas junto dele,tu e todos os seus seguidores….
    Insultar te é descer ao teu nivel,isso é o que tu queres para depois vires para aqui armado em coitadino.

    • eu nao apoio o godas, apoio a direcçao legitimamente eleita.

      ui que maus que sao, que democratas que sao, que nunca reconheceram a eleiçao e andam a minar tudo desde o dia 1

      • Nem acredito que sejas assim tão ignorante e que cagues para o nosso atual momento,que é uma merda.Mas continua pode ser que te arrependas…pode é ser tarde…
        Agora é que vai mudar,colocar os putos…na bancada…ao menos iam para a B(nem isso)…
        És triste e o pior é que nem tu percebes isso…achas mesmo lucrativo este acordo com os corruptos?Deves ser o unico mesmo.
        Democráticamente tanto se elege 1 presidente como se destitui,por isso não venhas com falinhas mansas,que já é normal vindo de ti,argumentos sem verdade nenhuma.
        Tás a arranjar lenha……..

      • o joao mario jogou na b

        democraticamente se destitui? os mandatos têm 3 anos , nao tem ano e meio nem um dia, no final é que se faz as contas.

        arrepender do que? de apoiar o sporting indepentemente de quem lá esteja? se for para lá alguem que voces apoiam , eu vou apoiar na mesma e defender essa direcçao, ja voces estando la alguem que nao gostem so sabem deitar abaixo

      • oh rigaboss, se os sócios convocarem uma AGE e nessa AGE se aprovar a destituição da direcção. Então a direcção é destituída tão “democraticamente” como foi eleita, porque é tudo feito em cumprimento com os estatutos.

        Consegues perceber isto ou é preciso fazer um desenho para a tua mente traumatizada ?

      • mas os socios nao tem nada que convocar ags para destituir direcoes( quem o faz sao parasitas que querem o poder a todo o custo com golpes de estado), as contas dos mandatos fazem-se sempre no final dos mesmos

      • E o Golas,o Zézinho,o Pedro Mendes,está me a faltar algum?
        No final faz se as contas?Ainda bem que não és patrão,vê se que não percebes um caralho nem de gestão nem de economia,então periodicamente não se tem que apresentar contas(trimestral,semestral,anual),apresentar resultados,e se esses resultados não forem satisfatórios tem que haver mexidas,despedimentos,soluções,por outras palavras o responsável tem que ser responsabilizado.Achas mesmo que ainda é preciso fazer contas?Não achas que já chega de tanta injuria?Ou incompetencia?Eu de certeza que não queria gerentes destes na minha firma….

      • e ja se fez as alteraçoes, nas empresas muda-se os empregados, no sporting mudou-se o responsavel pelo futebol, por exemplo, o presidente de uma empresa nao se demite apenas porque sim, ele é que decide quem deve mudar e nesse caso muda-se os responsaveis pelos sectores que estao mal, nao o presidente.

      • Oh ribaboss, então vai a uma AG e apresenta uma proposta para se eliminar o artigo do estatutos que prevê a realização de uma AGE para destituir a direcção… Ah mas espera…não podes meter os pés nas AG’s não é ?…. Já me esquecia…. olha, paciência, vai lá ter com a boneca ou vai treinar um pouco mais o punho, que isso já te passa.

      • E olha riga, numa empresa, se ela tiver sócios ou accionistas, são eles que decidem se o presidente se deve manter num determinado momento ou não… mas pelos vistos tu não fazes nenhuma ideia do que é o Mundo real, mas não admira, precisas de ajuda rapaz.

      • e nao é que os acionistas da sad estao com a direcçao? ups so filhos da putas como tu e os teus amiguinhos é que estao contra. mas claro nao estando la o vosso menino querido têm que mandar abaixo

      • oh riga… és mesmo assim tão ignorante ? A SAD é que tem accionistas, mas o presidente foi eleito pelo Clube! E o clube tem sócios!
        Não sejas palerma, até julgava que isso eram só traumas, mas já percebi que afinal és burro que nem uma porta.

      • Eu sou dono duma firma,se essa firma não estiver a lucra,as pessoas com quem tenho que falar/interagir é quem?Empregados???Realmente não percebes um caralho,nem medes a merda que sai da tua cabeça….
        Eu vou é ter com a gerencia(neste caso o presidente do Sporting),ou muda ou rua,mudar não mudou,logo…….

      • Pois é… mas quem o elegeu foram os sócios do clube! E por isso são eles que tem legitimidade para o manter ou não, porque é ao clube que cabe essa decisão…e por isso aos sócios.

      • chupa boss de merda!!! quem anda a minar tudo desde o dia 1 é o filho da puta do godo, da direcção de merda e dos vampiros da banca!!!

        Mas se a direcção fosse competente e credível, se o treinador fosse bom, se os jogadores contratados a peso d ouro fosse uns craques, tu achas que eram meia-duzia de cacifeiros a mandar bocas que “destabilizavam”?

        FODA-SE!! BURRO DO CARALHO! É QUE NEM ÉS PALHAÇO, SIMPLEMENTE UM ATRASADO MENTAL A BATER PUNHETAS SEM ASSUMIR A SUA HOMOSEXUALIDADE LATENTE

  45. O Godinho, já a muito, que não tem condições para estar a frente do Sporting!
    Já não pode afinar nada mais, do que já afinou, enfim! Agora é enterrar o pouco que falta, o homem está colado como as lapas, mas estas também descolam quando obrigadas.
    Já ando doente com esta situação do meu Sporting.

    Em frente Sporting, temos de levantar a cabeça de vez!

  46. Pelas razões que vários cacifeiros apontam a “troca” do Izmailov pelo Miguel Lopes é desastrosa. O outro complementar de que se fala, a confirmar-se é criminoso.

    Pessoalmente, terá uma consequência imediata. Porei termo à condição de sócio, que sou há mais de 30 anos.

    • Não faça isso, pelo menos para já. Porque somos todos necessários para expulsar estes canalhas do clube. Não podemos desperdiçar votos.
      Espere pelo menos até umas novas eleições!

      • Depois das próximas eleições, se continuarem lá os mesmos de sempre e a corja do costume, então aí sim… já percebo que a paciência atinja o limite para muita gente, porque não somos “de ferro”.

      • Oh rigaboss, deixa lá o homem e não lhe lixes a cabeça com o teu discurso formatado por traumas teus… já chega dessas merdas, não achas ? Ganha alguma coragem e vai-te tratar.

      • Duarte,
        é um argumento válido, reconheço. Mas contribuir para diminuir as receitas é uma maneira de precipitar as eleições. O Sporting não aguenta mais ano e meio disto. Este pantomineiro de meia tijela na presidência prepara-se para pôr todos os pregos no “nosso” caixão.

    • Gregor…
      Não pages quotas! Não alimentes o monstro… Guarda esse dinheiro religiosamente e quando houver eleições… votas em consciência! Obviamente pelo melhor e sempre contra a corja!

      • Ricardo,
        se soubesses do que me privei para, “puto”, pagar as quotas com um orgulho enorme! Não é uma decisão fácil…

      • Olha, imaginar imagino…
        Eu próprio não tenho condições no actual panorama, para contribuir com quotas e mais ainda, participar em AG’s e outras cenas…
        Mas ainda assim, se és sócio e conseguires, procura guardar o dinheiro, se puderes, e quando houver eleições pagas e podes, efectivamente, dar votos à tua voz… Claro que falar é mais fácil… Eu, se fosse sócio, era o que faria… repito… se pudesse! No actual estado de coisas não te consigo dizer o que fazer… a tua consciência será o teu guia. Mas compreendo (oh, se compreendo) que tenhas outras necessidades que deves satisfazer em 1º lugar…

  47. Miguel Lopes vem receber o mesmo que Izmailov (80 mil euros por mês). Nem nesse aspecto há “vantagem”.

    Elias recebe 150 mil euros. O Gelson recebia 80 mil. Quanto acham que recebe Rojo, Boulahrouz, Pranjic, Schaars ou Jeffren?

    Todos juntos se calhar davam para um Kaka.

    “E o burro sou eu?”

      • Este Sporting dá-me nojo,fico triste e desiludido pelo nosso atual momento,andamos a lutar para não descer,erros de gestão imaculáveis consecutivos,já nem alegria tenho,só me apetece…desculpem lá,matar alguém…
        Só fico fodido quando vejo certos comentários que não ajudam em nada à saude do nosso clube…intitulam se eles de sportinguistas.

  48. Ainda em relação à hipotética transferência do Lopes, temos que ter em atenção que ele está em fim de contrato com o Porto. Por outras palavras, é um activo que vale 0€ para o Porto e que desde 1 de Janeiro pode assinar por qualquer outro clube (inclusive o Sporting), ficando a respectiva casa de putas a ver navios. Mesmo assim, o PC conseguiu impingi-lo ao Sporting em troca de um jogador infinitamente melhor e mais valioso, ficando ainda – segundo se diz – com metade do passe. Obviamente que a probabilidade de o Sporting revender o Lopes (26 anos) é muito maior que a probabilidade de o Porto vender o Izmailov (30 anos).

    Portanto, das duas uma: ou o Go-dingo é completamente tapado e burro ou então é conhecedor de todos os contornos deste negócio altamente lesivo aos interesses do Sporting e conivente com o mesmo. Em qualquer dos casos, revela (ainda mais) que não defende os interesses do Sporting e deve ser demitido.

    • “Ainda em relação à hipotética transferência do Lopes…”
      Eh pá, por um segundo pensei que iamos tranferir o godo… tipo para a Siberia, Eritreia ou Suazilândia… Agora, por uns segundos fizeste-me sentir de novo algo feliz…

  49. Ontem passei um fim de tarde descansado…
    Não vi o jogo… verdade que não resisti completamente e ouvi um pouco do relato… iam uns 30m minutos da 1ª parte, 0-0… o tipo da radio dizia que “O scp não estava a cometer muitos erros e que de cada vez que perdia a bola recuava para não ser apanhado em falso…” Pensei… espera aí, ele está a falar do scp ou do paços? é que esta atitude de perder a bola e recuar não é digna de um SCP… depois confirmei, era do scp actual que falava… Invadiu-me logo um pensamento… A jogar assim, estes merdas ainda se arriscam a levar um golo no final da 1ª parte, logo para os arrumar psicologicamente… e depois, lá vem mais uma derrota! E não é que foi tal e qual???

    Murphy… vai pó caralho!!! Odeio-te por teres razão…

    • E como prometi a mim mesmo, enquanto esta merda de presidente persistir, eu não vejo jogo nenhum… logo, estou-me a cagar para quem vai e quem volta em janeiro… Por mim, que saiam os melhores e venham merdas e coxos para que os autistas consigam de vez abrir a mente e as pestanas!

      Vou agora ver alguns que dignificam o clube… os leões do futsal… espero que o godo fdp apareça para levar uns apertos!

      Acabo de ver o João Fernandes… o tal puto que é cego, vestido com a sua camisola verde-branca… Grande João! Tu sim, és SPORTING! Não és “credivel” nem “notável”… és apenas SPORTINGUISTA! E eu gosto de SPORTINGUISTAS como tu…

  50. Esta mensagem é para a mulher do Godinho Lopes.

    Sra. Lopes, é com muita tristeza que lhe venho comunicar da infidelidade do seu Sr. esposo. Não querendo influenciá-la a fazer o que quer que seja, penso que deva ponderar a traição do seu marido. É que ainda por cima é, certamente, com prostitutas pagas com dinheiro do Futebol Clube do Porto.

  51. temos uma boa equipa, melhor que o rival parece (embora o C. paulo seja um jogador fundamental para eles).
    Os árbitros de hoje são uma miséria.
    O divanei é um fora de série.

  52. E a morada do anão godo, alguém sabe? Isso é que dava jeito…

    Foda-se, ó rigaboss… coitado… é que nem vale a pena… tens sindrome de down, coitadito.

  53. Assim de repente, gostava que todos os que aqui comentam e são sportinguistas (os que têm argumentos válidos e os outros, como o Rigaboss, que vêem as coisas de forma diferente e completamente errada) respeitassem a condição humana dos demais. É óbvio que o rigaboss está completamente errado e de certeza que até ele já percebeu que não há volta a dar e que esta direcção é um embuste e leva o sporting para o abismo, mas não me parece que destacar a condição física de alguém seja argumento válido para discutir e defender o que quer que seja! Não sei, é uma ideia. Se calhar devíamos tratar-nos no mínimo com respeito, com caralhadas e afins que a situação dramática pede, mas com respeito pelo cacifeiro sportinguista que aqui vem comentar. Pá, não é moralismo, mas lembrem-se que, ao limite, os vossos filhos podem sair com três patas, um olho e uma cauda. Não sei, pensem nisso. Ah, e oh Carlos SCP, nem sei o que dizer do teu comentário sobre síndrome de down. Deves ser daqueles que gosta tanto do sporting como eu e todos aqui, mas com os quais não se pode ter uma conversa sem que se estupidifique. Força aí.

    P.S. O Porco vai acabar com a nossa força, tal é a forma como nos mina por dentro. Só não vê quem não quer e o resto é acessório. Há bocado li aqui o comentário mais válido do dia. Este precedente das trocas dos jogadores vai levar a que alguns jogadores do sporting tenham como meta trocar o nosso clube pelo da fruta e as suas carreiras serão geridas desta forma, em prejuízo do SPORTING. Só não vê quem não quer.

    • Concordo… que a criatura seja incapaz de ter um raciocinio lógico e viva num mundo completamente deslocado da realidade é uma coisa… brincadeiras com fotos, sindromes, é extrapolar… não é correcto, mesmo sendo o tonto godinheiro que é. E brincar com doenças quando o unico problema é ao nivel da capacidade de ver a realidade é critico…

    • Diogo Carvalho,

      O teu reparo é significativo, condição humana e condição física devem ser respeitadas.
      Mas pergunto eu, “alguém” que tente fazer dos outros parvos, que vai “a todas” com uma retórica propagandista, que tenta argumentar até ao infinito, falando em “espinhas” e “colunas vertebrais”, quando mostra ter no lugar “destas” um cata vento, quando desconversa temas simples, manipulando os diálogos…
      Parece que não são feitos de carne e osso, autênticos programas informáticos, usando e abusando de propaganda falsa, e a imaginar que estão a comunicar com outros programas, “erase memory”….”reboot”…..
      Tantas e tantas vezes viu-se no cacifo “outros” tentarem ter conversas de bom senso com “eles”, até que “mergulhem” num diálogo manipulativo, demagogo, e por mais irónico que seja, são os pseudo-educados, os “alimentadores” do regime que não aceitam o contraditório, que entram em desvario por não serem “alimentados”…
      Resumindo, são “junkies propagandistas” que têm necessidade em mostrar “serviço”, têm necessidade em se mostrarem importantes, melhor, mais importantes que os “parceiros de debate”, primando pela “boa educação” e rasgando “tudo e todos”, isto argumentando até á exaustão…….baralhando ao limite…o bom senso, adeptos da paz podre, mas utilizando tácticas da IURD, tentando impingirem fé podre.
      A condição humana deve ser respeitada por todos, o limiar de estupidez que “uns” tentam subjugar “outros” fica ao critério de cada, juntamente com a “réplica vernacular” que “daí” advém.

      SL

      • Caro Diogo,

        Dei-me ao trabalho de contar as respostas do rigaboss nest post.
        São 57!
        É um record certamente…
        O tipo é um bocadinho masoquista e gosta de ser mal tratado é o que eu posso concluir…além de burro é claro.

    • Ó Diogo, não sabes o que dizer, não digas nada. É só moralismos… não se pode dizer certas coisas é? É o caralhinho!

      1º: Há quem não diga, por moralismos de merda, mas todos ao olharem para aquela tromba pensam o mesmo.

      2º: Se à tromba juntares a verborreia mais razão há ainda para dizer isso.

      3º: Até é abonatório da minha parte dizer isso desse fdp porque assim já se pode desculpar a merda que diz.

      4º: Se ficas tão indignado por eu dizer que esse merdas têm sindrome de down devias também ficar indignado cada vez que esse boi tecla qualquer coisa porque quando o faz também me chama (a mim e a todos aos que dirige comentário) de atrasados mentais.

      5º: Puta que pariu os moralismos de merda!

  54. Objectivos:

    Conseguir as seguintes saídas em Janeiro: Jeefren (o maior fiasco que por aqui passou): Boulharouz; Xandão; Cédric; Rinaudo; Elias; pranjic; Labyad; RVW e Carrillo.

    • Rinaudo? Porquê? Porque já correu o dele e dos outros e por isso está dispensado de esforço extra?
      RVW? Porquê? Por ser apenas o melhor de todos os avançados que já tivemos nos últimos 15 anos, a seguir ao Liedson, Jardel, Acosta e talvez o Leandro?
      Labyad? Porquê? Já o deixaram jogar dois jogos seguidos para mostrar a eventual merda que é?

      Quanto aos outros, não posso nem vê-los!

      • O rinaudo não tem qualidade para ser o trinco de um SCP que queira lutar pelo título.

        O RVW é vender o gajo enquanto ainda nos dão algum dinheiro por ele.

        O Labyad é uma merda.ponto final. Já cá está desde julho e ainda não fez uma única jogada de jeito!!!!!!!!!!!!!!!!! Meio ano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! é um zero!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • Oh Gladstone… desculpa lá… Mas um “puto” de 19 anos que vem do estrangeiro e chega a um clube governado por incompetentes, com uma estrutura fraquissima e anedótica, é mau porque em meio ano ainda não mostrou nada ?

        Foda-se, que merda de conclusões, as tuas.

      • Até pareces que andas a fazer o serviço do Godinho, para a malta meter na cabeça à força que o Labyad e outros são uma granda merda para os gajos se poderem desfazer deles por meia dúzia de euros ou menos… foda-se.

        E também falas no Carrillo… Olha que o Carrillo num clube que funcione como deve ser, era craque.

        Já vi que tu és daqueles que não consegue avaliar o contexto das coisas.

      • Eu percebo que a conjuntura não ajuda os jogadores.. este (des)governo.

        mas nada justifica:

        Carrillo e jeffren a passear pelos relvados. Noutro clube??? Não seria com esta atitude de amadores!!!
        Ver rojo e RVW na risada antes do inicio da segunda parte dá que pensar.

        O Labyad ainda não fez uma única jogada de jeito! UMA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até o Tales mostrou mais e não jogou jogo nenhum!!! Tenho saudades do Celsinho para n.º 10 desta equipa.

      • Pois… mas isso tudo tem um contexto… e esse contexto é o Sporting e a merda de estado em que o Sporting está com um fantoche de merda que só faz gestão de merda no futebol.

        Se o Labyad e o Carrillo tivessem já uns 28 anos, eu até compreenderia as criticas e mesmo assim também seriam influenciados pelo contexto, quando mais, sendo uns putos de 19 e 20 anos… são duas crianças, ainda em formação…. essa é a verdade.

      • Esse discurso desresponsabilizador não me convence..

        Os jogadores também tÊm sido parte do problema.. não têm dignidade profissional!!!!!!!!!!!!!!

        Crianças??? Para receber ao fim do mês não são crianças? nem para andarem na noite nos dias antes dos jogos com três putas agarradas.

        Mau presidente e maus jogadores. Como disse o vercaus não pode haver só um culpado.

      • Por falar em nick,

        A cadeira de rodas foi resultado de conduta de um profissionalismo singular ou, pelo contráeio, resultado da vitória eleitoral de um presidente incompetente?

    • Eu ficava com eles todos, se se mudasse o presidente e o resto dos chupistas que andam por lá de roda dele. Pronto, menos o Elias, que se pode ir foder também.

  55. Por outro lado, a unica maneira de valorizar o Labyad e o Carrillo é cede-los ao Porto e ficar com 50% do passe… é porque pelo andar da cena e pela aceitação que esta direção tem para a lambuçagem que são a maioria de sócios do clube… Europa, só no mapa…

    • Foda-se, antes foder o Labyad e o Carrillo nas pernas e deixa-los pernetas, do que andar a entregar os gajos aos corruptos do norte.

      Esta merda não pode ser, não podemos andar a pensar em ou que seria benéfico ou prejudicial nos negócios com rivais… Esses negócios simplesmente não podem existir.
      Se querem os gajos, que paguem as clausulas.

      Temos que ter dignidade caralho.

      • Se esta merda que se anda a falar, fosse de um negócio com o benfica, já Alvalade estava a arder… é esta merda que nunca vou perceber.

        Se fosse com os lampiões, a maior parte dos sócios até se transformam em serial killers contra o Godinho, mas como é com os corruptos, já parece que não lhes faz comichão…. mas que merda de lógica é esta ? Somos estúpidos ou que raio de merda é esta ?

        foda-se tanto os lampiões como os corruptos, são escumalha, só muda a cor caralho!

      • Nós temos dignidade Duarte, nós os que tiveram outra noite sem dormir direito e que tiveram vontade de mandar toda a familia para o caralho, devido à camada de irritação que estes cabrões nos provocam. Os que mandam não têm nenhuma.
        Mas sabes uma coisa, adorei a vitória no futsal, mas o pavilhão devia ter estado vazio. E sabes porque?
        Afinal de contas, os culpados deste sporting é a direcção ou apenas a estrutura do futebol??? EStá tudo bem no clube e só o futebol está mal???

      • Dá o exemplo: vai para a frente do estádio, rega o teu corpo de gasolina e pega fogo.

        Alguém tem que ir em primeiro.

      • Epa, nisso tenho que concordar. E até o estádio devia ter estado vazio contra o paços de ferreira, mas nisso até eu sou culpado, porque não consegui resistir e tive que ir lá.
        Mas concordo, acho que deixar o estádio vazio e os pavilhões durante uns jogos, seria uma maneira eficaz de mostrar uma posição de força e mandar o Godinho embora… mas como deves calcular, isso é impossível de se conseguir.

    • Mas oh Jusko, isso é muito fácil de contornar. Basta o Porto incluir outro jogador na venda do Carrillo e fazer incidir a maior parte do preço sobre esse outro jogador.

  56. Então mas o objectivo não era aliviar a folha salarial?! Então mas vai-se pagar 1M por ano a uma reserva do porto?

    ….desculpem-me mas eu quero mesmo é que o Sporting se foda!!!

  57. Foda-se, mas o filho da puta do velho mesmo com o caralho dos óculos na tromba não vê que é parte principal do problema? Têm ainda de ser os sócios a pagar €60.000 do bolso para acabarem com o sofrimento do Sporting? Só há dinheiro para pagar os esquemas do PPC?

    E o PdMAG perante o descalabro não é capaz de accionar um dos poderes para que foi também eleito? Marque a merda da AG rápido. Se ele demorar tanto tempo com os doentes como demora com o Sporting, estão bem fodidos.

    É altura de correr com esta merda todo de dentro e fora do Sporting. E o rigaboss que vá continuar a apanhar no cu do Godinho. É só para isso que serve e é disso que gosta.

  58. Carlos Azenha, ontem na “Zona Mista”…

    “Qual foi o critério para entrada do treinador: Ser Estrangeiro! O primeiro criterio que tinha de ser era o da competência e o segundo era o de ter consciência da realidade que ia encontrar”… Estamos conversados no que deu as 4 semanas de “reflexão”… Mais um assalariado que se alapou ao lugar e só sai no fim da época ou se o despedirem pois não tem a dignidade própria de sair pelo seu pé depois da não entrada dum adjunto e da entrada o Mestre dos treinadores, Juju…

    “Eu gostava que me explicassem qual é o papel o Juju no SCP? Não há definição de competências… O que isso de ser treinador de treinadores? Existem cadeiras a menos para pessoas a mais… Isto é uma ausência total de projecto! O SCP só contrata para calar as massas”… Ora bem… o SCP não tem projecto! Mas isso já todos tinhamos visto ainda antes de 26 de Março de 2011…

    É “estranho” como há gente de fora que consegue ver melhor do que muitos que sofrem com esta realidade e estão por dentro…

    • O Juju veio para mandar os bons jogadores para o Porto e trazer de lá a merda deles. E ele sabe o que é a merda do Porto, porque contratou muita quando lá esteve a “treinar”. Temo pelo amanhecer de segunda e de ver confirmado aquele rumor do Labyad e do Carrillo.

  59. ó rigaboss, sem entrar em grandes alaridos, então tu achas que as contas se devem fazer no fim do mandato? Ou seja esta direção está a fazer merda há 1 ano e meio, e tu queres fazer as contas quando passarem 3 anos e estivermos na 2ª divisão é isso? As contas têm de ser feitas mediantes os objetivos que vão sendo ou atingidos ao longo do mandato, e esta direção não atingiu puto desde que começou.

    Quanto à troca do Izmailov pelo Miguel Lopes parece-me ser má para o SCP, principalmente pelo valor que o jogador vai ganhar, pois não estamos a falar de um jogador fulcral e com peso no futebol português. Para o fóculporco se o Izmailov começar a jogar (fdp) ficam com um jogador bem melhor do que nós ficamos.

    • Eu não quero ser intriguista, mas se os mandatos são para cumprir até ao fim, os contratos também não o serão? É que me quer parecer que o contrato do Izma vai ser rescindido para ele poder ir para o Porto.

  60. Alguém me sabe dizer se, pelos estatudos, ou o que for, é constitucional essa merda dos 60000euros para marcar a AG, ou foi apenas um número disparado ao calhas para nos desmobilizar e desencorajar? É que isto está-me atravessado. O pior é que provavelmente, à boa moda dos banqueiros e trafulhas que se multiplicam pelo camatore vip, aquilo ainda é distribuído em forma de dividendos, para efeitos de ida às casas de alterne do norte, com a benção do padrinho da ribeira. E pelo meio ainda trocam o carrillo pelo castro, oh caralho.

    Portanto, diz que vamos ter que gramar com o Miguel NULOpes aí uns 5 anos e meio. Sigura-te!

    • Artigo 50°
      (Assembleia Geral comum extraordinária)
      1 – Extraordinariamente, a Assembleia Geral comum reúne-se em qualquer data:
      a) por iniciativa do Presidente da Mesa da Assembleia Geral;
      b) a pedido do Conselho Directivo ou do Conselho Fiscal e Disciplinar;
      c) a requerimento de sócios efectivos, no pleno gozo dos seus direitos, com o mínimo de mil votos, desde que depositem na tesouraria do Clube a importância necessária para cobrir as despesas inerentes.
      d) votar a revogação com justa causa do mandato dos titulares dos órgãos sociais, nos termos dos presentes estatutos.

      http://www.sporting.pt/Clube/Estatutos/estatutos_capituloV.asp

      Por acaso 12 mil contos para organizar uma reunião, upa upa. Virão os U2 cantar ao intervalo? Ou dada a recente intimidade com a casa de putas das Antas virão dúzia e meia de “dançarinas” fazer lapdance ao godas e ao resto dos velhadas?

      Mas para mim o mais importante deste artigo ainda é a a) do ponto 1…

      • Lá no fundo, acho que o EB também a tem em conta… a alinea 1).
        Quando ele disse isso de que ouvir os sócios era inevitável, acho que ele estaria a pensar que, se os gajos do “dar rumo” conseguem bastantes assinaturas o EB convoca a AGE por sua iniciativa… Mas a bipolaridade do tipo também não pode ser desprezada… Como eu queria estar certo neste caso.

        O ponto c) também deixa uma questão em aberto: “A importância necessária”… quem chegou aos 60mil euros? ´Se me dizem que foi o valor pago para a AG no pavilhão Atlântico… Porra, não me lixem… então não se fazia a AGE em Odivelas… ou o complexo de Odivelas só serve para alimentar os “outros”?

    • Parece sina, não é?
      Como é fácil distrair os sportinguistas…
      EU ontem comecei a minha “greve” aos jogos… enquanto o godo lá estiver, não vejo bola nenhuma! O problema é mais acima… muito mais! Até acima do próprio godo… Estou muito curioso por dia 20…

      • O problema é que esses marretas querem dar 3 jogadores ao Porto, e se não fizermos nada hoje vão consegui-lo!!

  61. Surreal a atitude de um GL a “esconder-se” na noite das eleições, a esquivar-se em Vila do Conde, a não enfrentar sócios no estádio, a fugir de todo e qualquer contacto, mas ainda mais absurdo, as capas de jornais tentando mostrar, paz, união e controle, as entrevistas inenarráveis, esta “aliança” com o fêquêpê, tomando decisões que afectarão o Sporting ainda mais no futuro………..
    Surreal………..

    • “Ainda mais” e esperemos que não seja de forma irreparável!
      Está-me cá a parecer que o gajo não sai mesmo porque tem um desígnio qualquer… o desígnio de destruir o SCP. Isto já vai para além do “ter vergonha na cara”!. Qualquer presidente com um mínimo de vergonha na cara e um mínimo de sensatez já não estava lá há um mês, no mínimo.

      Ah, e para os poucos que ainda falam em aventureirismo inimigo da razão, dizer-lhes só que até um clube em auto-gestão, sem presidente, funcionaria melhor. Pior é impossível. É só isto.

    • Olha que não, olha que não… O godo gosta sempre de falar “olhos nos olhos dos sportinguistas” e “dizer sempre a verdade aos sportinguistas”…

  62. Acabei de fazer uma (modesta) transferência bancária para contribuir para a organização da AG que visa destituir o palerma que hoje dirige o Sporting. E uso o adjectivo “palerma” não como insulto gratuito, mas com o significante consagrado pelo dicionário: “Que ou aquele que revela pouca inteligência”.
    Além das quotas que pago, senti que esta contribuição era o mínimo que podia fazer pelo clube nesta fase. Sugiro que façam o mesmo. Contribuam na medida do possível: um euro que seja já ajudará. Assinarei a petição assim que consiga.
    Adriano Nobre, sócio 79474

  63. Rigabofe:

    Em primeiro lugar deixa-me que te diga, vales menos que um cão tinhoso.
    Quando dizes que estás numa situação de “win-win” ao mesmo tempo que o Sporting averba derrota após derrota demonstras que não és mais que um escroque mais preocupado com um ego estúpido e questãozinha só tua. Sabes? Isso é birra à Castelo Branco e outros paneleiros da vossa laia.
    Pela tua lógica de ideias apoias o actual governo porque és patriota, certo?
    Dizes-te tu Sportinguista? Não és!

    A contestação ao godo desde o dia 1 prende-se com as irregularidades na contagem dos votos, o dito “afinanço” que recusas a aceitar. Mas tu és um puto e não sabes, mas vai ao Google e pesquisa sobre o General Humberto Delgado, sabes? Ele também ganhou a eleição para Presidente da Republica que por sinal também foi “afinada”. Tu não sabes mas ele pagou com a vida, vitima do regime de então, um regime fortemente apoiado pelas famílias Espirito Santo, Ricciardi, Roquette, etc. Coincidências? Já viste um judeu com pátria? Já viste um lambuças com princípios? Escroques deste tipo não têm pátria, clube preferido ou convicções de espécie alguma. Apenas se regem pelos princípios do dinheiro e do poder.

    Mas como tu és um puto imberbe, sem espinha, apoias o despotismo hereditário em vigor dentro do clube. Ao contrario de ti, todos nos aqui apoiamos o Sporting, e mesmo nos distritais apoiaríamos. Mas estamos dispostos a defender o clube de ataques internos ou externos.

    Quanto à quantidade de merda que vomitas só pode ser resultado de duas coisas;

    – ou comes baldes de merda…

    – ou andas com a boca encostada ao recto do Pintinho Peidoso…

    Ou ambos…

    Fode-te (ou mata-te)!

  64. Parabéns pela equipa de futsal. Demonstrou hoje, claramente, a sua superioridade em relação à minha.

    A continuar deste modo será um campeão sem espinhas.

  65. Parece q está confirmadíssima a troca Izma/Lopes….
    Surreal……..digo-vos……..surreal.

    Tentam desvirtuar o passado, minam o presente e o futuro.
    Esta é a fase crítica da “linhagem”, em que perderam o último pingo de vergonha, usando e abusando dos cargos que possuem, tendo “comprado” muito “sportinguista” com dinheiro, aumentando o “escudo” humano á volta deles….
    godinho lopes, vieste “ao” futebol para aumentar o nível do desporto ?
    Ganda nível, seu submisso oportunista…..és um ditador dos dias de hoje, incompetente politicamente correcto pros amigos.
    Consegues afastar tantos Sportinguistas do Clube e vais com “ganas” e uma velocidade estonteante como se de um “desígnio destrutivo espiritual” se tratasse…
    És tal e qual o outro das “armas de destruição maciça”…..
    Elas estão lá, nós é que não as vemos……..siga a destruição !

    • Surreal??? Nãããã… Real… e triste!
      Isto é o projecto vencedor!
      Honrar é ganhar, porra!
      (86J: 39V-22E-25D, 121GM-91GS)
      Aumento de passivo a rondar 100M€…
      5 treinadores em 1 ano e 9 meses… etc, etc, etc…

    • Deu o Tilt!
      Ou então, é o “sr. de cima” que lhe mandou o recado e começa a fazer a folha ao godo… a dinastia tem que ficar acima dos seus “enteados” e bastardos… A dinastia deve prevalecer sobre qualquer godo da vida…

  66. Segundo um jornal chileno o porto está interessado no Rubio. Vão-nos levar as promessas todas e mandar a merda para cá, tou mesmo a ver. Foda-se.

  67. Rui Santos disse tudo, disse tudo o que tenho dito, disse tudo o que muita gente tem dito aqui no Cacifo e deixou passar a ideia que eu também tenho : Somos uns punhetas como adeptos e associados.
    Agora aproveitem e vão ver o jogo do Paços … É DE BORLA SEUS CARALHOS !

    • Espanto-me com a malta que continua a encher os bolsos a quem goza com eles.

      20 mil pessoas no estádio? Mas estavam a pagar para se ir assistir àquela merda ou foi mesmo a cambada de Godonettes que decidiu ir toda ver aquela merda?

      A esses só tenho a dizer que não vão ao estádio. Vão antes para o caralho que fazem melhor.

      • eu faço parte dos 20.000, sempre q puder vou ao estadio, nem q seja para mandar godinho po caralho…
        tenho quotas em dia, gamebox e por isso vou. Se nao tivesse nao iria comprar bilhete.
        Mas o mais importante ja fiz, assinei o movimento e contribui financeiramente.
        Mas sinceramente espero q o PMAG convoque a AGE por sua iniciativa, e dps quero ver o godas na rua

  68. Meus caríssimos, últimas do ROC,

    “Na primeira parte contra o paços há um remate do Vercauteren numa boa desmarcação pela direita”……

  69. Até agora os contestatários, e depois de mais de 2 meses de “mobilização de massas”, reuniram a enorme quantia de 935 euros…(!!!) para convocar a AGE. Absolutamente fantástico. São estes mesmos sócios que querem depois presidir ao Sporting? Onde é que eles arranjam 5 milhões por mês? Hilariante!

    • Quem se vai candidatar és tu! É que o peidoso mor diz que já tá farto do cú do gnomo anão e para além disso prefere enrabarte a ti. Diz que tens o cú ainda mais aberto que o do gnomo e como ele já mal a consegue levantar dá-lhe jeito uma peida já muito usada.

      • Claro que sim. Já tás escolhido, já expliquei no comentário anterior o porquê.

        Não vou nada, pá! Não curto a tua mãe.

    • Pedem, pedem, e o BES e o BCP vão entregar a uma dúzia de imbecis dinheiro? está-se mesmo a ver! Já agora, não se esqueçam de substituir os 10 milhões de avais pessoais do Godinho quando o mandarem embora.

      • Vai pó CARALHO!
        Mas esse FILHO DA PUTA CRIMINOSO do Engodinho rebenta com tudo onde se mete, como é dá avais pessoais ao Sporting!?!?
        Os avais pessoais dele são criar mais dívida ao clube, que nós sócios depois teremos de pagar, quando estes FDP se meterem nas putas!

        Só contas histórias da carochinha, finge que vais cagar e vai-te embora, há mais blogues na internet… Não gostas do cacifo BAZA! Vai pó CARALHO! VAI MAMAR NA 5 PATA DO CAVALO!

        BAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

  70. Não têm onde caír mortos! E o Papagaio não vai convocar AGE nenhuma porque não quer ficar com as culpas da situação. é papagaio mas não é estúpido.

  71. Convençam-se de uma vez por todas de uma coisa bando de paneleiros cacifeiros – O Godinho não se vai embora e o papagaio não vai convocar qualquer AGE.

    • És mesmo o “mal encarnado”, acalma-te e snifa menos ketamina………
      Pega nos 10 milhões de “avais” e enche-os nessa boca de carneiro submisso manhoso que és……
      És uma bicha perigosa………

      • Isso é tudo medo de ver alguém com um grande projecto na liderança da maior potência desportiva nacional? Calma rapaz, o teu benfica até vai lá na frente. Relaxa um pouco, calminha.

  72. Peguem nos 935 aerius e vão é beber umas bejecas na roulote debaixo do viaduto. ainda pagam uma rodada a muita malta. Com sorte a dona faz-lhes meia dúzia de bobos e regressam a casa todos satisfeitos!

  73. REVELO AQUI EM PRIMEIRA MÃO: CONFIRMADA A IDA DE IZMAILOV PARA O FC PORTO E A VINDA DE MIGUEL LOPES..
    E; FUNDAMENTALMENTE, CONFIRMADA A VENDA DE ELIAS PARA O BRASIL, NUM GRANDE NEGÓCIO PARA O SPORTING!

  74. Criticas e pões em causa a credibilidade do BdC , sem ele ter posto lá os pés e ter feito alguma coisa . A dizeres isso parece que o actual presidente está cheio de dinheiro e investidores , mas no fim das contas é apenas mais um teso ( gasolineiras) que está com processos judiciais até ao pescoço . Os teus comentários e os juizos de valor que fazes são completamente ridiculos .

  75. Teso? Pos lá 10 milhões qdo ninguém mais se atravessou e é o B do Caralho que é bom? Não pos o pés nem vai por porque sabe que não ganha! O Godo continua até ao fim e não há AGE. Escreve isto mil vezes.

    • Caro companheiro balcânico, o problema desses gajos todos é o de dizerem todos que sabem muito, que fazem e acontecem, mas ninguém se chega à frente! Se o Marinho Neves tem essas informações, porque é que não as divulga?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s