Para irem afinando as vozes para amanhã

 

Advertisements

30 thoughts on “Para irem afinando as vozes para amanhã

      • Prefiro ir dar uso às minhas duas gameboxes e estou às 14:30 nas nas “boas”…
        Nao gosto da cantilena nova.. posso? Ou sou desalinhado por isso?
        Tem tento cherba.. eu sou dos que vai a todos os jogos e quando posso à academia…

        SL

    • Acho que a letra podia ser mais rica, mas estive lá contra a Fiorentina e a Curva esteve a cantar isto para aí vinte e cinco minutos. Na altura ainda não sabia a letra e o efeito é arrepiante. Quando dizem “A Nossa Força é Brutal” é só pelos nos braços a levantar!

      • Comparar esta e ” O Mundo sabe que”, com o “só eu sei”, só pode ser a brincar. O “só eu sei” faz-me lembrar aquele tipo de músia para os velhotes da central cantarem. A sério, tenham tino!

  1. o estádio vai estar bem composto ( há vários sectores esgotados) portanto vai estar um bom ambiente para q todos cantemos a nova musica, e pq?

    PORQUE A NOSSA FORÇA É BRUTAL!!!

  2. TU VAIS VENCER
    PODES CRER
    PORQUE A NOSSA FORÇA É BRUTAL
    MAIS DE UM SÉCULO
    DE HISTÓRIA PARA CONTAR
    SPORTING, TU NUNCA VAIS ACABAR!

    Mudava só, simplificando, as 3 ultimas palavras por estas duas (rimava com Brutal)
    (…)
    SPORTING, TU és imortal!

    Meu onze para amanhã:
    RP
    CS, M, ED, J
    WC, AS, GM,
    AC, FM, WE

    Vamos ganhar, Car… Cacifo!

    SL

  3. OFF:

    Aquilo que diferencia o verdadeiro Ronaldo (o CR7) de outros jogadores que vivem na “bruma”…

    Mike Clegg was one of the men responsible for training Ronaldo every day.

    “From the day he walked through the door at Carrington to the day he left, Cristiano Ronaldo was the greatest trainer I ever worked with,” recalls Mike Clegg.

    “He took on a new level of total dedication to his training because he wanted to be the best footballer in the world. He filled his time with football, his whole life was dedicated to it. He even had his own cook so that he was eating well all the time, he made sure he bought a house with a swimming pool so that he could do more training.”

    “He’d train hard, but he’d listen to the specialists around him, the coaches, the manager, the other players like Ole Gunnar Solskjaer. He took their advice in pursuit of personal excellence.”

    Ronaldo would arrive early so he could prepare properly. “He’d be in the gym with me doing core work, then he’d do activation, then his actual football training.” Training done, that was the point at which most footballers went home. “Cristiano would come back into the gym and do some power work for his legs,” recalls Mike. “Then he would go home, eat the right food, swim, sleep, where I’m sure he dreamed about football, and come back in the next morning. He did that for five or six years and, knitted together, that made him become the player who was sold for £80 million.”

    “He arrived at 18, the perfect time. Some players at that age go through a funny phase where they doubt themselves or think they are better than what they are. They curtail training. Had they done what Ronaldo did, they could have been far better. “Some of the other United players are excellent trainers, but they didn’t quite do as much as Ronaldo.”

    O contraponto aos projectos de jogadores que acham que para ser o próximo Ronaldo lhes basta um Bidé e um Bebiano, e “manter a forma” ali para os lados da Malveira…

  4. O prometido é devido e tal como disse no texto, que o Cherba fez questão de publicar, amanhã lá estarei. A minha estreia em Alvalade, na estreia do novo e muito novo (em vários sentidos) Sporting 13/14.

    Ansioso, como um puto de 6 anos que vai para à escola pela primeira vez. Será o realizar dum sonho de criança que, espero eu, seja brindado com uma vitória, uma boa exibição e uma casa bem composta de leões e sobretudo LEOAS!

    SL

  5. Logo lá estarei como sempre, como 12º jogador, eu e mais umas dezenas de milhares, já agora, quero mais é que o bruma se foda, ele nunca na vida irá chegar aos calcanhares de um CR7 ou de um Figo, os lambuças que o querem ver a jogar no grande Sporting já estão habituados a baixar o cuzinho desde há quase 20!!!anos! o Sporting está acima de qualquer merda de projecto de jogador e se for preciso mais vale perder uma batalha para depois ganhar A guerra e a guerra vai ser ganha para desgosto dos filhos da puta dos lambuças e croquetes,
    Assim será escrito, assim será feito.
    Força grande Sporting.

  6. Lá estarei como sempre mas esta música ainda nao se entranhou… E cantarem sem parar durante 15 ou 20 min nao ajuda nada!! Às tantas já nao a podia ouvir mais…
    A minha opinião é q isto nao é música para se cantar durante o jogo por ser um bocado parada. Devia ser cantada quando as equipas entrassem no relvado mm antes de começar o jogo. Durante o jogo gosto mais de músicas com mais ritmo, com mais “energia”…

  7. Epá espero que estejam calados que eu quero ver o jogo sossegado. Já nao tenho idade para me encherem os ouvidos com desfinacoes aos altos berros comp contra a Fiorentina.

    • Epá vai para o caralho que te foda. De todos os cogumelos e merdas que vêm cá chatear, tu és o maior cabrão que podia existir.

      Foda-se ja toda a gente percebeu que a mulher te deixou por teres um bicho desanimado. Faz um favor ao mundo e não pagues a conta da internet em Setembro.

    • Pateta és tu que vem para aqui armar-se em mariconço e mandar putas de bocas em relação ao meu Sporting. Espero que vejas o jogo bem confortável na tua cadeirinha de bebé e não te engasgues a beber o biberão a meio!

  8. Parece que agora uma música de apoio ao Sporting tem de ter requisitos líricos para poder ser cantada. Tenham tento, a melodia e o efeito sonoro no estádio são fantásticos, num jogo amigável e com pouco mais de 19.000 no estádio, sem que a grande maioria ainda soube-se a letra conseguimos entoar o cântico durante mais de 10 min chegou a um ponto que as vozes dos comentadores da TV foi abafada. Só por isso já valia a pena!!! Mas não tem rapazito que ainda quer lirismo então cai vai:
    Opção UM:
    “… Embora muito se perca, muito permanece; e embora Não sejamos mais fortes como em tempos passados Movemos o céu e a terra; o que somos, somos:Uma só têmpera de corações heroicos, Debilitados pelo tempo e o destino, mas fortes em ímpeto para lutar, buscar, encontrar, e não hesitar” (Alfred Tennyson, excerto do poema Ulisses). Façam o ritmo e Juntem o nome Sporting

    Opção 2: Mais Tuga (Camões)
    Verdes são os campos
    Da cor do limão
    Assim são os olhos do meu coração

    Campos que te estendes
    Com verdura bela
    Ovelhas que nela
    Vosso pasto tendes

    De ervas vos mantendes
    Que trás o Verão
    E outras lembranças do meu coração

    Isso que comeis não são ervas não
    São graças dos olhos do meu coração

    Epá deixem-se tretas a letra está QB, o ritmo está ótimo, o efeito no estádio, esse está impagável. Caerpe Diem amigos, Carpe Diem.

    Tu vais Vencer,
    Podes Crer,
    Porque a nossa força é Brutal
    Mais de um Século de história para contar,
    SPORTING,
    Tu nunca vais acabar.

    Não gostam, queixem-se na ONU, no Diácono ou no provedor da RTP. No contrário vão estádio, curtam o espetáculo e aproveitem o momento. Pois faz anos que não se cria nada tão mágico dentro de um estádio em Portugal.

    P.S: Daqui a pouco é mais fácil ganhar a Euro canção do que compor uma musica de apoio ao SCP. E quem vos houve falar até parece que o Só eu sei era um primor de letra digna de um Óscar.

    • Bruno, felizmente não havia blogs no tempo em que se inventou o “Só eu sei…” e “O mundo sabe que…”

      Claro que cada um é livre de ter a sua opinião, mas o que os blogs fazem é fazer com que cada opinião pareça que vale muito e que tem muito impacto. Não tem! Logo canta-se a música, tal como estava planeado quando foi apresentada num encontro de grupos da curva sul no início de Julho no Algarve.

      Quem não gosta, não canta. Também deve haver adeptos do Liverpool que acham que o You’ll Never Walk Alone é demasiado antigo ou não tem o lirismo necessário. Azar o deles!

  9. Quando todos estamos ansiosos é bom saber que vou ser o primeiro a ver, pois aqui o jogo começa às 10h45 :)

    Alguém vai ver o jogo mais cedo que eu?

    Para que isso se torne real, venham os links!

    SL e FORÇA SPORTING

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s