Aplausos

Para Miguel Lopes, um dos únicos (senão o único) jogadores a exercer direito de voto nas últimas eleições. Não sendo fã do seu futebol, as suas declarações demonstram, sempre, enorme respeito pelo Sporting.

Para a direcção, pelo comunicado a demarcar-se daquela triste figura protagonizada por elementos de uma das claques. Só falta identificar os meninos que surgem nas lamentáveis imagens, algo que não deve ser assim tão complicado com a ajuda dos líderes da(s) claque(s).

Para Vidigal. Sendo um dos dispensados por esta nova direcção, não se coíbe de tecer elogios ao trabalho que está a ser feito.

Para o stop às obras que levariam à construção de um complexo desportivo, em Odivelas. Não há dinheiro para palhaçadas e há um terreno anexo ao nosso estádio a aguardar melhores dias para receber um pavilhão realmente nosso.

Anúncios

42 thoughts on “Aplausos

  1. Ridículo, o complexo de Odivelas foi deitado abaixo, restam entulho e pouco mais.

    Quanto a construir um pavilhão junto ao estádio do Sporting é outra idiotice, pois é preferível jogar em Odivelas (pavilhão), Loures, Pavilhão Atlântico, etc.

      • faz-me uma certa irritação este discurso do Agostinho Abade, antigo presidente do CF, a quem competia defender o Sporting, o que não o fez… limitou-se apenas a atestar o mérito “financeiro” ou a falta dele dos conselhos directivos anteriores…

        Este senhor é uma vergonha

      • É mesmo isso manaca. Este já está a sacudir a água do capote, quando é sabido que andou a fazer trabalho de tapadinho ao serviço da banca, dando o aval para que todas as falcatruas que se fizeram. Puta que o pariu! Venha de lá a auditoria que depois falamos Oh abade!

      • Atenção que num post de há dias atrás, um tal Stromp veio fazer um comentário extremamente inapropriado, onde se confessava ser um grande apreciador de homens e ter grande apetite pelos orgãos sexuais masculinos, e também que todas as mulheres da sua família (esposa, filhas, irmãs e mãe) eram todas umas galdérias de primeira grandeza que se dedicavam insaciávelmente a aviar tudo o que é homens.
        Como vem identificar-se com um nick que é um dos principais do panteão leonino, eu até comentei que ele só podia estar a enganar-se a si próprio quando vem publicamente manchar-se e conspurcar a honra das mulheres da sua família, porque não será por se apresentar como Stromp que conseguirá iludir mais que um incauto ou distraído dos Cacifeiros Sportinguistas. Sabe-se que o clube favorito de gente como J.Castelo Branco e muitos outros maricons é o outro , vizinho do nosso.
        Por isso, caros cacifeiros, não aceitem tudo o que aparece com nomes chamativos, por mais sportinguistas que aparentem ser.

  2. Sinceramente, para quem via jogos na nave e depois no velhinho Alvalade .. o que eu queria mesmo era um pavilhão junto ao estádio … Tudo concentrado !

  3. 1. Miguel Lopes pode não ser o DD. dos nossos sonhos, mas tem dado provas de Sportinguismo, por isso, o meu respeito;

    2. Os actos de violência são sempre lamentáveis;

    3. Vidigal, sempre deu provas de Sportinguismo, só tenho pena que, mais um dos nossos simbolos, não tenha terminado de verde e branco (tal como oceano, sá pinto, etc…);

    4. Pavilhão… ao lado do estádio, faz todo o sentido!

    SL

  4. Aplaudo todos os pontos…

    Concordo com o pavilhao ao lado do estadio, mas nao sei se o complexo de odivelas nao teria alguma utilidade, sei é que as obras de odivelas estavam paradas desde o inicio, basicamente o que se fez foi deitar abaixo o que existia, uma bancada e balneários para agora deixar lá um monte de entulho…

  5. Excelente postura do M. Lopes, um jogador por quem nem nutro grande admiração. Contudo é Sportinguista!

    5 estrelas para mais um Comunicado desta Direcção Leonina!!!

    Muito bem Vidigal, é Sportinguista!

    Quanto ao pavilhão ao lado do estádio, é só mais uma pré-época de boas vendas e pode ser o inicio do lançamento da primeira pedra!!!

    Vamos Sporting Clube de Portugal!!!

  6. Concordo com quase tudo, só não compreendo qual é o problema de dar umas lambadas nos abutres. Que eu saiba não morreu ninguém, apenas houve uma carrinha que recebeu uma decoração nova.
    Por um lado merecerem, por outro não é nada que eles não façam em dobro ou em triplo.

  7. 1) conheço Miguel Lopes desde os tempos do Rio Ave. Ali era uma máquina a jogar, a lateral direita era toda dele e antevia-lhe um grande futuro.
    Acho, muito sinceramente, que o seu Sportinguismo retirou-lhe alguma objectividade, tendo-se revelado algo trapalhão por isso mesmo. Tive oportunidade de lhe dizer isso pessoalmente e pedi para enviar recado a Fito Rinaudo. Actualmente vai com 8 jogos no Lyon onde está a dar cartas. Aliás, não se percebe porque não foi convocado para a selecção.

    2) A direcção teve a resposta que nós adeptos SPORTINGUISTAS exigíamos.

    3) Vidigal podia ser algo tosco, mas foi um jogador muuuuito importante para o Sporting. Aquilo que diz é uma evidência, mas também é de alguém que realmente ama o Sporting.

    4) Não há dinheiro não há palhaço. Pessoalmente preferia uma “cidade desportiva” onde pudesse chegar a um sábado de manhã, passar lá o dia a ver jogos de basket, andebol, futsal, etc

  8. Cherba, apaixonaste-te pelo fedorento de 45 e passaste o dia ao pé dele não???? 3 posts assim de rajada para animar a malta, já esta a ressacar!

    Já imaginaste que um dos arruaceiros pode muito bem ser um cliente aqui do cacifo?

    Sobre as declaracoes, pois acho que todos estiveram lindamente.

  9. Aplaudo o Miguel Lopes!
    Aplaudo o Carlos Lopes!

    Quanto ao Pavilhao, acho que nos socios e demais simpatizantes, deviamos arregaçar as mangas, ao estilo do PREC e ajudar na construçao do mesmo, dentro das limitaçoes das nossas competencias, disponibilidade, proximidade, capacidade financeira, etc.

    Eu tenho formaçao em Marketing e Comunicaçao. Posso carregar tijolos, sacas de cimento e empurrar carrinhos-de-mao. Domino Excel. Vivo em Lisboa e posso dispensar 2 horas por dia.

      • Em que é que ele errou a escrever? Não pôs os tils nos ditongos? Tu também não puseste.
        Eu, por acaso acho a ideia muito interessante, e aplaudo-a.
        Por mim também posso ajudar. Nível III de Electrotecnia. E sei trabalhar em muitas outras áreas. Também não tenho nojo dos trabalhos pouco dignificantes, como varrer e limpar…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s