E quando pensas que já viste tudo…

… levas com a Leonor Pinhão a elogiar Bruno de Carvalho e a promover uma aproximação ao Sporting, para fazer frente ao fcporto. E eu a pensar que as declarações do Orelhas eram o topo das surpresas lampiãs…

pinhão1pinhão2pinhão3

Anúncios

73 thoughts on “E quando pensas que já viste tudo…

  1. É preciso ter «lata»! Uma tipa destas que só vê vermelho à frente dela ter o descaramento de « querer fomentar uma guerra norte-sul». Deve estar cheia de medo de sòzinhos não aguentarem com o velho.

  2. Não vejo elogios, apenas um paternalismo patético do género, estão a ver que nós sempre tivemos razão?

    Essa sobranceria lampiónica é de bradar aos céus…

  3. Não faz sentido uma aliança com um dube rival contra outro clube rival? Por exemplo, uma aliança com o Benfica contra o Porto?
    Eu não conheço um primeiro lugar mútuo. No dia em que houver o primeiro lugar mútuo, aí se calhar isso poderá fazer algum sentido para algumas pessoas… Enquanto não há, não pode haver esse tipo de alianças. Quem quer estar em primeiro não se alia a ninguém, tem é de deixar os outros para trás. O que há são coisas distintas. Em prol da rivalidade e dos objectivos particulares, há um pacto de não agressão, para nós nos conseguirmos entender. Não acho que seja impossível obter os dois resultados, que é mantermos a nossa identidade, a nossa autonomia, e atingir um objectivo particular. Mas temos inteligência suficiente: estamos inseridos num mercado. E o mercado será tão bom ou tão mau consoante nós saibamos, enquanto um todo, dar os passos necessários.

    ontem, na entrevista de Bruno de Carvalho

    • Palavras sábias. Pena que durante 20 a 30 anos tenham sido contrariadas. Ora pelo Benfica. Ora pelo Sporting.

      Não defendo uma aliança. Mas defendo uma forma séria de encarar o problema. Saber olhar e ver, que o afastamento Sporting Benfica apenas trouxe consequências negativas aos 2 clubes. Mas isso não significa que queira uma aliança. Não, apenas quero uma aproximação sem clima de guerra. Uma guerra que leva o mesmo de sempre a ganhar.

    • não preciso de dizer nada. O nosso Presidente disse tudo qd questionado sobre o assunto há 2 dias.
      Exactamente o q penso. Q descanso!
      Posso continuar tranquilamente a desprezar as absurdas opiniões lampiónicas.
      Esta Leonor é tão básica, tão primária, q nem dá p/ ter piada. Autêntica perca de tempo lê-la.

    • Pactos de não agressão?!?
      Basta ver o que os lampiões tem feito nas modalidades “amadoras”, todos os anos vem buscar atletas ao Sporting.

      o que me deixa satisfeito é quando começarem a cair os empréstimos bancários e os angolanos deixarem de lá colocarem dinheiro… isso é que vai ser

    • HÃÃÃÃÃÃ…?

      DELICIOSA !!!

      FAZ-ME UM PINHÃO LEONOOOOOOOOORRRRRRR…….

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  4. É o efeito TQPA: Todos queriam um presidente assim.
    Os lamps não admitem, mas já estão fartos das desculpas do LFV.
    Olham para o BdC, com um misto de inveja e desejo: “Finalmente, um gajo com tomates e que não tem medo do Bufas”.

    Os trips também não admitem, mas já pensam num sucessor do bufas.
    Olham para BdC com um misto de incredulidade e ódio de admiração: “Este gajo não tem medo de nós, nem de ninguém. Precisávamos de um gajo assim, para substituir o nosso querido líder”.

    Mas para azar deles e sorte nossa, nasceu leão.

  5. Uma mulher inteligente e com sentido de humor, e com um par de tomates que faz inveja à maior parte dos gajos que eu conheço. É, de facto, uma lampiona da pior espécie e adora gozar connosco. Mas tem razão. O anti-lampionismo primário do Sportinguista médio foi usado contra nós por esse génio do xadrez (e que devia estar no xadrez) que é o PdC. Os nossos dois rivais não estão no mesmo plano, e os números dizem tudo. A não ser que o nosso objectivo seja o 2.ºlugar, o nosso principal inimigo é, e tem de ser, o Porto.

  6. Olho para as palavras desta senhora vaca (voltamos ao tempo em que os animais falavam…) como olho para as palavras do treinador dos porcos. Já todos perceberam que o Sporting não volta a uma posição de subalternidade com ninguém – esse é um caminho sem retorno. E começamos a assistir a um fenómeno interessante: entretidos entre si numa guerra há quase duas décadas, ninguém quer neste momento (declaradamente) comprar mais uma guerra com o Sporting. Ao mesmo tempo, ora tentam empurrar o Sporting para uma guerra com o Carnide (Paulo Fonseca), apontando o dedinho para o “mau da fita”, ora tentam seduzir o Sporting para uma guerra com os Porcos (a senhora vaca), com cânticos de tempos de outrora.

    As palavras desta senhora vaca mais não são que um esforço para tentar anular a tentativa de “aproximação” do outro lado – é por essa tentativa de “aproximação” que começam as palavras da senhora vaca, e tudo o resto que escreve é o seu contraponto a essa tentativa de “aproximação”.

    No fundo, mesmo sabendo que o Sporting não se alia com ninguém numa guerra contra o outro lado, ambos têm medo de ficar isolados, e com duas guerras. E acreditam que com parvoíces como estas continuam a adormecer o leão.

    Little do they know…

  7. estão em fase de namoro com a nova coqueluche do desporto nacional. Sigamos o nosso caminho sem alianças que não sejam contra os podres do desporto, todos, e confirmaremos a dimensão única e ímpar do nosso clube.

    • Pois é Hic… O ano passado antes da visita ao ‘galinheiro’ andaram mansinhos, etc e tal…

      Resultado: Um Capela(da) desta vida fez o que fez…

      I rest my case…

  8. Aliancas? Inimigos? Guerras?
    Estamos a falar de DESPORTO em geral, futebol em prticular, e no fundo, o que interessa neste caso, numa INDUSTRIA.

    Tudo e todos os que se debaterem por um Industria desportiva mais equilibrada, transparente, justa, VERDADEIRA, (no fundo o melhor para TODOS), tera o apoio do SCP, pois esses sao os nossos valores.
    Todos os que quiserem algo diferente, terao o nosso repudio.

    Claro que historicamente, algumas instituicoes, nao vao mudar de posicao enquanto os lideres forem os mesmos do sistema que dura a decadas…

    Se formos os unicos a puxar por este caminho, caminharemos sos.

    O resto e historia par boi dormir.
    Essa senhora que va lavar o cabelo mas e!!

    SL

  9. FALSOS os numeros com que termina!
    típico de lampião dizer umas teorias muito bonitas e altruístas e pelo meio meter umas mentiras, a tentar que se tornem verdade.

    el@ que meta de novo o dildo na boca em vez de dizer hipocrisias!

  10. Entretanto já saiu a convocatória da equipa b…
    Esgaio (vamos ver se vai ter uma oportunidade) e Salomão não foram convocados!
    De destacar a convocatória do lika stojanovic e do malmann

  11. Mais depressa as galinhas se juntam aos porcos do curral, para tentar fazer a folha, mais uma vez, ao Sporting. A merda é basicamente a mesma. A diferença está no porco, que é mais forte, porque se a galinha tivesse o mesmo poder, não creio que a diferença fosse grande. Além do mais, somos espezinhados e envergonhados por uma imprensa geral que, na maioria das vezes, é só mais um órgão de propaganda encarnada. Isso a mim diz-me muito. Como raio podemos nós fazer alianças com quem ajuda a definir capas abjectas como a de ontem do cm, onde a única coisa que se tentou foi promover a discórdia no universo leonino? E não nos podemos esquecer que nós por aqui, pelo cacifo, vamos pondo as coisas em perspectiva, mas e o velhote da Aldeia da Luz, que é do Sporting, e não tem acesso à Internet? O que pensa ao ler uma capa daquelas, sem acesso ao contraditório? Irá pensar: “olha, afinal lá voltamos nós ao mesmo”. E depois, como explicar coisas como a taça lucilinho? É ver também o que se passa com frequência no futsal. É ver o Jorge Jesus que agride jogadores de equipas adversárias e nem é punido, quando um treinador de guarda-redes nosso basta chegar-se ao pé de um árbitro para ser expulso, precisamente por um árbitro benfiquista. Foi o porco que nos encavou no dia da taça da liga? Não creio. Como tal, é tudo a mesma merda, tudo farinha do mesmo saco. Somos muitos e estamos juntos. Não precisamos de subserviências, porque tal seria pôr em causa a verdadeira essência do que é ser Sporting. Caguei para esses tipos. Coligar com um homem que enriqueceu à custa sabe-se lá de quem, sem ter a quarta classe, e que é hoje um dos 50 homens mais ricos do país? Por favor…

  12. Alianças com o gémeo burro?

    Não obrigado!

    Alianças com ninguém, o que o Sporting esta a tentar fazer entender a todos os clubes é que só teem a ganhar ao sair debaixo das saias cheias de mijo dos dois gémeos.
    Não é para fazerem uma aliança com o Sporting, é para melhorar o futebol em geral.
    Essa é uma das mensagens que o Presidente do Sporting esta a tentar fazer com que seja entendida, o viver debaixo dos gémeos, o fedor a porcaria faz com que enfraqueçam e um dia quando não forem necessários serão substituidos por outros e aí é o fim, exemplos não faltam.
    A rivalidade é saudavel desde que haja equilibrio na distribuição dos apoios, isso o Sporting quer, alianças são tretas.

    Só para que fique esclarecido, o outro gémeo não é o inteligente, é o badalhoco.

    • fufa ou fessureira?!?!

      Seja o que for, eu quero é que ela vá pra real puta que a pariu…

      Esta “conversa para boi dormir” só tem um propósito, o SCP joga com Braga e daqui a um mês joga com os corruptos… O Objectivo é só “fingir” um apoio descomunal a ver se o SCP vence esses jogos para os galináceos benefeciarem com isso.

      Mas a realidade é que o SCP depois da 8ª jornada já terá defrontado slb, fcp, braguilha, rio ave, académica, arouca, olhanense e v.setúbal, e isso é que é o problema deles… Se nos mantivermos pelos 3 primeiros lugares vai ser muito complicado destronarem-nos de um lugar Champions… Isso é que os está a assustar… Mark my words…

      SL

  13. Quando o presidente pôs o rosto do bufas e do loureiro como a cara do sistema, fez-se um manifesto e pediu-se ajuda ao fifica! O que aconteceu depois? O vieira fez-nos um manguito e sacou do paraty, nesse campeonato merdoso da era do merdas jose veiga em carnide!
    O benfica se ganhar o poder do bufas é muitissimo mais perigoso com a sua máquina de propaganda!
    O ranhoso da associação de lisboa, esse que trabalho com o seara na camara de sintra, não tem pejo em dizer o que sente pelo sporting!
    A sorte é que os lampiões, regra geral são burros e apanham-se na curva

  14. Então mas isto agora é assim, à bruta?!? Nem se paga um copo, nem se mandam um piropos, é logo “queres coiso”??

    E o ar gingão com que se atira “epá anda daí que nós ganhamos 23 campeonatos e vocês 15”, como quem diz “eu até tenho um jacuzzi, velinhas de cheiros, DVD do kenny g …e daqueles preservativos lubrificados, vais ver que nem doi nem nada!”.

    Mas pensam que estão a engatar a puta da vossa mãe?!?

    Estão com muito azar, temos pena mas…

    …it’s just you and your hand tonight!

    You know who you are, high fivin’ and talkin’ shit, but you’re going home alone aren’tcha?

  15. Percebo pouco de alianças e estratégias para dominar o futebol. Mas uma coisa eu sei: se existem artigos de opinião destes, se existe a clara noção, pela parte dos nossos adversários, que agora ninguém faz farinha com o Sporting, se o bufas anda caladinho, isto é o sinal mais do que evidente que o leão voltou a rugir, e de que maneira! Estou tão curiosa para ver os tempos que se avizinham! O nosso Sporting está a renascer!

  16. Vejam o que foi a táctica da 2ª Guerra Mundial, por parte dos ” dirigentes ” dos Aliados !! Muitos nem se podiam ver à frente, e depois da vitória foi o que foi.
    Se o Benfica quer marchar com o Sporting nesta luta, pois então que marche mas, marchará emparedado em 2 pelotões verde e branco … um na vanguarda e outro na retaguarda. Isto é apenas para salvaguardar que os meninos de vermelho não usurpam o lugar comum que pertenceu ao Focuporto !
    O Sporting luta pela libertação dos ” povos “, e não pela ocupação do poder que os oprimiu.
    Se eu acho que em Lisboa tem que haver uma certa união !?? ACHO. Se essa união é tipo ” Laços de Sangue ” ou U.S.A com Israel e U.K !?? Não … digamos que é mais do estilo ” o Sporting tem água, fogo e vento “, e do Benfica só precisa que vá apanhar paus para a fogueira !! Nestes termos … VAMOS EMBORA !!

  17. É impressão minha ou a “jornalista” acabou de reconhecer a incompetência do “grande” Glorigozo em fazer frente aos corruptos durante 3 décadas???
    Afinal estavam todos à espera do “Golden Boy”… Arreganha, Bruno!!!

  18. Desculpem mas n concordo c grande parte dos comentários. Rivalidades à parte, neste momento temos tantas guerras e tantas batalhas pela frente q isso de “dar o peito às balas”, “contra tudo e contra todos” é uma infantilidade, é pouco séria da realidade. Se há lampião que detesto é esta vaca mas pela primeira vez tenho de concordar com ela… preferia voltar aos bons velhos tempos do ganhas tu – ganho eu, com uma rivalidade forte e saudável do que os tristes tempos que vivemos à 3 decadas, baseados numa corrupção inacreditável.

    • não te iludas. o benfas do vieira não tem escrúpulos. e são mais que a nortada, com uma imprensa subserviente à volta, daí que sejam ainda mais cagões. o vieira é apenas uma versão azeiteira e matrafona do bufas. não é querer andar à bulha com ninguém. é ter pés no chão e firmeza, que não estamos aqui para amizades hipócritas.

      • não me iludo não. Tenho uma teoria q diz que um lampião é um frustrado porque queria ganhar com penalty inexistente como o porto; e que um tripeiro é um frustrado pq queria ter a dimensão do fifica e n tem… são todos frustrados. Em Portugal só há um clube com identidade própria, com força, cuja volatilidade nas assistências é reduzida independetemente da performance desportiva. Agora acho que uma parceria justa, com participações iguais em força nos orgãos do futebol portugues será bem-vindo. mas como aqui se diz, não para mudar o poder a nosso favor mas sim para o bem do futebol em geral.

  19. Essa «da dimensão do fifica» tem muito que se lhe diga. Gostaria de a ver confirmada mas só depois de se acabar com toda a Com. Soc. comprada pelo fifica.

  20. Para mim são trampa da mesma sarjeta. Desprezo de igual forma os dois e já percebi que é indiferente ter o bufas ou o dumbo como cabeça do polvo.

    Não entre nessa Sr. Presidente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s