Do verbo “bem trabalhar”

A Administração da Sporting SAD e o representante legal do jogador Elias, Eliseu Trindade, estiveram reunidos para tratarem de assuntos relativos ao jogador e ao Clube. Este encontro, o primeiro realizado pessoal e directamente, permitiu que simultaneamente se esclarecessem alguns pontos de divergência e se encontrasse uma plataforma de entendimento que salvaguardasse os interesses de ambas as partes. Ficou estabelecido que tanto o jogador Elias, através do seu representante, como a Sporting SAD, vão desde já tomar as medidas necessárias para retirarem os processos que interpuseram na FIFA.
A Sporting SAD e Eliseu Trindade estão neste momento alinhados e concentrados, para em conjunto encontrarem a melhor solução que defenda os interesses do atleta e da Sporting SAD.

Advertisements

145 thoughts on “Do verbo “bem trabalhar”

  1. Para o Leão à solta:

    http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_nl_futmarcosrojo_231013_118808.asp

    ‘Vamos ao Dragão para vencer’
    O defesa Marcos Rojo fala dos objectivos para o clássico que se joga no domingo, para a época e até para o futuro. O jovem argentino admite que este grupo tem tido sucesso porque é muito unido e porque Leonardo Jardim é um excelente treinador.
    Uma entrevista exclusiva para ler no Jornal Sporting, esta quinta-feira nas bancas.

    • Ok. Dicas importantes para ti Rojo:

      1- Deixa o Jackson a cargo do Maurício.
      2- Nas bolas paradas tenta posicionar-te bem e acompanhar o jogador que estás a marcar.
      3- É importante não levares um amarelo na 1ª parte. MUITO IMPORTANTE.
      4- Por favor não remates do meio-campo.
      5- Não efectues passes longos. Passa ao Maurício ou ao Jefferson que eles saberão o que fazer.

      Segue estes 5 conselhos e com sorte conseguirás passar despercebido em campo.

      • Esta semana vou pensar se vale a pena… ahah

        Já agora, um clube como o Sporting não pode ter na capa um jogador com brincos na orelha. É um clube de homens e não de mitras paneleirotes.

      • E se ele marcar um golo, fazes as pazes com o rapaz ?

        eu no inicio da vinda dele para o Sporting, tambem não gostava, e vê-lo a jogar era saturante, andava sempre perdido em campo e sem defenição na linha defensiva.
        No entanto acho que ele melhorou bastante, e é uma boa arma no Dragão

      • Eu por principio… nem me meto nestas merdas… mas que conversa é essa de:

        “… o Sporting não pode ter na capa um jogador com brincos na orelha. É um clube de homens e não de mitras paneleirotes.”

        ????

        Depois as pessoas do Sporting podem não te levar a sério… ;)

      • Leão à solta, seu palhaço, não sabes que homofobia é crime? Além de estupidez, naturalmente. Deves ser um homossexual recalcado. Liberta-te pá!

      • porquê? queres enrabar-me pá? olha que eu não sou gay mas posso aconselhar-te uns sítios de que gostarás.

    • ah e cacifeiros que têm trocado galhardetes… isto aqui não é nenhum tasco de engate:)
      eu, pessoalmente nao gosto de tattoos nem brincos (não digo que nunca usaria, é diferente) mas cada um faz o que quer na sua pele.. mas, no fundo sendo um statement um tipo, especialmente um jogador da bola, tem de mostra muito até usar tatuagem!!!
      veja-se o nosso Ronaldo… já era super super até fazer a primeira e ninguem a viu bem…

      • Prontos ok, a caras enganou-me….
        Mas só reforça o meu pensar, se nem o Ronaldo… Quanto mais meninos que ainda não provaram nada.
        Mais uma vez, nada contra tattoos, mas sendo muitas um statement, cresçam primeiro

  2. Espero que “a melhor solução que defenda os interesses do atleta e da Sporting SAD” seja a sua venda para um clube brasileiro endinheirado. É bom jogador, mas já mostrou o carácter reles que tem, quer em campo, quer fora dele…

    • Não cliquem. Têm aqui a notícia:

      Salvador vai comunicar aos órgãos sociais que não é sua intenção recandidatar-se
      Por António Casanova
      A- A A+

      António Salvador convocou os órgãos sociais do SC Braga para comunicar não ser sua intenção recandidatar-se à presidência da Direção, para o triénio 2014-2016.

      A reunião com os órgãos sociais, convocada por Salvador com caráter de emergência, visa precisamente transmitir que não será candidato ao ato eleitoral do próximo dia 9 de novembro.

      O prazo para a entrega de listas candidatas às eleições no clube termina esta sexta-feira, e, até ao momento, não surgiram alternativas ao líder que assumiu os destinos do emblema minhoto a 24 de fevereiro de 2003.

      • fcp. Está na hora de começar o “desmame” e a transição. Um trabalhinho assim ao jeito da liga: uns tempos a correr por fora e depois passa para a holding. Ir directo poderia parecer mal, pensam eles de que…
        A correr vem, bai ser o vom e o vonito se começarem a esgatanhar-se quando o senhor Costa der a bufa final

        On topic – nice, very nice!
        Off topic – oh Jorge, pá… é que não havia mesmo necessidade

      • A próxima etapa do Braga, e aquela que já devia ter acontecido, é conseguir rivalizar com os seus vizinhos de Guimarães, que têm definitivamente um historial mais rico. Se calhar a queda foi grande e fez barulho porque quiseram dar passos maiores do que as finas e pequenas pernas. Ali não há matéria para muito mais que não seja pensar ameaçar um dia o estatuto de um 4º grande, entregue a Guimarães, Belenenses ou talvez Boavista.

    • Acho que é mais como diz o Akranes, o Salvador quer assegurar-se que os notáveis – ok, o termo também me soa mal a mim – do braguilha estão inequivocamente com ele, e por isso está a fazer-se difícil. Hoje já ouvi o “gitanito” Mesquita Machado dizer que o Salvador (até o nome faz jus à forma como ele se vê) entrou na reunião disposto a não se recandidatar, mas que num gesto de grande altruísmo, saiu da mesma reunião disposto a “reflectir”…

      • Já da outra vez aconteceu o mesmo… não se candidatava e tal e depois voltou atrás. Pura propaganda para se fazer notar…

  3. o Elias …. agora até jogava no Sporting de borla!

    Mas agora somos nós que não o queremos lá!

    Boa viagem…. e manda saudades que é coisa que cá não deixas! ;)

    • Espero que daqui a uma época ou duas se faça um apanhado do “desenvolvimento” das carreiras destes jogadores que a NOSSA Direcção conseguiu expurgar do NOSSO plantel. Estou a falar dos:

      Bolo de arroz ; Capitão américa; bojinov; evaldo, elias, etc etc

      A ver se em breve não temos que juntar a essa lista o labyad e o jeffren… Eu espero que sim, pois por mim não mais envergavam a verde e branca

      SL

      • O bolo de arroz foi para um clube sueco, acho que para o Brondby…

        Mas eu acho que será interessante avaliar o que vai suceder a estes jogadores nas próximas duas temporadas… Não vão continuar a “circular” por vários campeonatos, e aí é caso para outras conclusões…

  4. Como digo.

    Há coisas do cacifo.

    Façam lá todo o parlépiu e depois arranjem um clube em França, o mesmo do Evaldo e ele que também nos faça um último favor, pode ser ao mesmo tempo do favor do Evaldo.

    O outro que diz que salva, penso que quer ser o dildo pessoal de uma bufa, o que ele não sabe é que quem usa o dito é a amiga na bufa e não o contrário como o quem salva pensa.

  5. Então, estava a ver o CRei e não vi o boifica. Que tal? Jogou alguma merda, esse cavaleiro?
    O Real se não tem o CR é uma equipa banal. Vendem-me o Ozil para não tapar o Isco, e depois deixam o Isco no banco. Vendem também o Ozil porque metem na cabeça que têm de ter o Bale, que vai ser só o maior fiasco do ano. Foda-se, quem é que se dispõe a vender o Ozil, cuaralho?

    • ya, mas o mourinho é que desaprendeu de treinar e é um idiota…..

      (sim, já sei o filho do felix não é muito querido por aqui..)

      o ozil podia vir em janeiro, eh eh :)

      • Ainda bem que sabes que esse cabrão não é bem vindo aqui!

        Um filho da puta que rasgou o manto sagrado e ainda desejou a morte a um dos nossos. Devia arder no inferno. Não sei como tenho amigos que se dizem sportinguistas e veneram esse monte de merda andante,

    • O Mourinho é uma besta. Repito: a equipa do Real, como jogava no tempo do Mourinho, era CR e Ozil, este último quando lhe apetecia. Quantas e quantas e quantas vezes o Ronaldo não safou o coiro ao Mourinho também? Pelo menos o Ancelotti parece ser um bom tipo, coisa que o outro, definitivamente, não é.

    • Aqui a questão não é pro Mourinho, ou pro Ronald.ou anti Mourinho …
      Aqui a questão é que o Real é mesmo uma merda. Independentemente de quem é o treinador.
      Tal como a política de contratacoes, correu bem c os galáctico,que tinham o franco argelino à cabeça.

      Gostava de ver o Ronaldo noutro sítio… Pena não tenho….pois é pago a peso de ouro

  6. NA MARCA DE HOJE :

    “El defensor estadounidense Oguchi Onyewu se va al Queens Park Rangers (QPR) de la Championship de Inglaterra. Tras militar en el Málaga la temporada pasada, cedido por el Sporting de Lisboa, llevaba estos meses sin equipo y ahora llega gratis al club de Londres.”

    SPORTING LISBOA HE EHE EHE EHE EHE HE EHE EHE EHE…. ninguém vos conhece caralho!

    • Essas declarações foram encomendadas e nós sabemos bem por quem. O empresário recebeu dinheiro para dizer o que disse e a renascença submissa foi ouvi-lo de microfone em punho. Assim vai a corrupção no futebol neste País de merda.

  7. Foda-se mas os adeptos dos clubes de merda que andam a levar no cu na Champions na tem blogues próprios.

    Nós acabamos em sétimo e não lutamos pelo título vocês e que são grandes e tem de vir para um blogue do único clube com Portugal no nome.

    Foda se são mesmo aldeões e melões, tristes do caralho

    Sl

      • Espero que seja mesmo só para falar e futebol dentro do campo!.e está descansado que de mim nao terás insultos, mas entretanto deixa de ser parvo e nao venhas cá com lirismos, porque sabes perfeitamente que o que aconteceu com os varandins, aconteceria no teu estádio . alias, deixa.me dizer.te que da unica vez que foi as Antas ia saindo de lá com a cabeça partida. Portanto, deixa.te de merdas, olha para a vergonha dos dirigentes poluidores que tens e nao venhas para cá provocar.se homenzinho que já deves ter idade. Vontade de protagonismo que estes tripeiros e lampioes têm! Já podes dormir descansado porque alguem do maior blogue desportivo do país te deu atenção . dorme bem!

      • “Se for para falar de futebol, tudo bem!”
        sim, meu merdoso, porque foram sobre futebol todas as tuas intervençoes hoje.
        realmente, coerencia é uma qualidade perdida nos portistas merdosos como tú!!!
        se fossem portistas (e homensa) a sério, faziam como os da minha família, afastavam-se de serem portistas , com vergonha do que o clube se tornou..
        mas de homem pouco há nos portistas “activos”

      • So os nao assinalados:
        02.40 – vermelho directo
        04:00 – vermelho direto
        05.24 – segundo amarelo, expulsao
        05.54 – Ja devia ter sido expulso antes, levou amarelo devia ter sido vermelho
        07.15 – vermelho directo (ja devia ter sdo expulso)
        08.38 – Segundo amarelo, expulsao
        10.42 – Devia ser vermelho directo, nao levou o amarelo (seria o 2.) nao foi nada
        13.15 – Segundo amarelo e expulsao

        O Sporting a tentar jogar a bola, o porto a distribuir porrada, e o arbitro a deixar.

        O costume.

        Depois queriam aplausos…

      • Neste tempo o Polvo ja estava instalado no futebol, mas ainda nao na CS, demorou mais uns anitos para chegar a podridao completa que e hoje.

        Tb ajudou um Sporting com liderança fraquissima dos ultimos 17 anos.

        ACABOU-SE O REGIME.

        Domingo e para ganhar caralho.

        FORÇA SPORTING

    • “Capital do imperio”! patego do caralho.este gajo é de tal modo um triste que envergonha a propria familia. Conheço tannto portuense que nao se reve neste gajo e que tem vergonha do clima de guerrilha bairrista que estes gajos, pinto da costa e pedroto, instauraram. O fc porto é uma vergonha para a cidade do Porto.

  8. De todos os insultos que tenho visto aqui, o maior de todos foi do filho da puta intitulado Aimar, com a boca do very light. Cherba, nao dá para permitir uma coisa destas! É profanar o que mais sagrado existe, que é a memoria dum pai, dum homem, dum simples adepto. Por isso, digo:Filhos da puta , cabroes dos lampiões, mil vezes um adepto do Porto! Lampiões, voces sao o cancro deste país! Cuspo na tua cara , porco Aimar! Chorei com a morte de Feher, sabes porquê, vil criatura?porque sou Sportinguista e isso dá-me superioridade moral que tu e os da tua escumalha nunca terão. Morre longe!

    • Ponto prévio lampiões e andrades são iguais.

      Quanto ao aimar e um triste como o clube dele e o adeptos dele.

      Querido aimar quando o vosso preto bêbado for pro caralho vou cantar e dançar o dia todo assim como quando o rei das putas do norte for fazer companhia ao amigo Pedroto.

      Caga neles converge os impérios estão a cair e os reis vão nus

      Sl

  9. Sempre que o Benfica joga na champions vem para cá aquele anormal do Nunca ficamos em sétimo escrever imbecilidades… já aqui o comentei uma vez e repito-o: acho quye ele nem sequer vê na integra os jogos internacionais do próprio clube. No estádio não os vê de certeza e na TV só se for em parte. Depois vem a correr para este Blog – não para um blog de benfiquistas se é que isso existe – Porquê e para quê? Será como o barbeiro do Dr. Dias Ferreira: “Se eu não fosse do Sporting de que clube gostaria de ser? Ora, se eu não fosse do Sporting gostaria de ser do Sporting!”. Pois é : querias ser mas não és…

  10. O Porto é corrupto, o Pinto da costa é corrupto, o Baía é corrupto, etc,etc e Paulo Pereira Cristovão na altura director do Sporting é?
    Ajudam João Pinto a fugir ao Fisco são?
    Carlos Gois Mota era?
    João Gonçalves era?

  11. A sério Cherba, fungicida sistémico…

    Noto entretanto que a bicheza vermelho ferrugem e o bolor azul apresentam algumas mutações. Já não aparecem a seguir a ocorrências leoninas, em manifestações de gozo alarve; agora surgem na ressaca de episódios na lixeira de Carnide ou na vizinhança do mercado abastecedor do Cerco (boa fruta, dizem…), em acessos de indigestão mal disfarçada.

    Deve ser da mudança de “clima”…

      • Labrego galego tens as “ilhas”…

        Um enviado dos corruptos aqui a conspurcar o ambiente?!?

        Como é que um atrasado mental destes ainda vem relembrar cenas tristes deste futebol portoguês depois de toda a ‘núvem negra’ que tem sido o reinado dum clube de ladrões, mafiosos, corruptos?!?!

        É que a demagogia daquelas gentes depois dá nisto???

        E quando iamos ás antas e eramos brindados com baldes de mijo?
        E quando os nossos adeptos são agredidos com a PSP a ver?
        E quando agrediram locutores da SIC e da RTP no estádio dos ladrões e suas imediações?

        Nem vale a pena falar com energúmenos destes…

        Vamos SCP! Contra tudo e contra todos os que nos querem mal!!!

    • e caralho… 3 minutos depois já te está a responder Hic!!! deve ser fodido ser comido pelo incrivel… o que vale é que o hulk quase que chorou, nem festejou…. enche a alma dum porCoista

  12. O meneses pagou a factura dessa brincadeira e não foi eleito.
    A Aldeia do Porto não elege corruptos e ainda por cima sportinguista aí para baixo temos o Isaltino eleito em Oeiras e na capital do império tivemos o carmona Rodrigues

    • Isaltino Afonso Morais (São Salvador, Mirandela, 29 de Dezembro de 1949) é um jurista e político português. Desde 24 de Abril de 2013 está detido a cumprir pena por crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.

      Os gases da motocicleta que usaste para descer à cintura industrial do Porto deram-te cabo dessa cabeça…

    • Bolas, ficamos a saber que o Meneses não foi eleito por causa da factura do Olival…lá está, deviam ter feito o complexo no munícipio de um dos impolutos autarcas do grande Porto. Que tal Gondomar? É pertinho, o Valentim é um exemplo de honestidade impoluta, e até dá condecorações ao bufas (já se acabaram os electrodomésticos, para tristeza da Fernandinha…). Ou então Felgueiras…ah, a Fatinha já não está lá…bom assim sendo, fica mesmo no Olival, assim como assim o Meneses já pagou a “factura”… Tudo está bem quando acaba em bem.

      • O difícil, meu Caro, é escolher:

        Avelino Ferreira Torres (Rebordelo, Amarante, 26 de janeiro de 1945).
        Não se dá conversa a ressaibiados com vergonha das origens. O Porto é uma grande cidade, o fcp é exactamente aquilo a que cheira. Como o Costa sabe disso, tenta esconder a batota com argumentos próprios da alarvidade labrega e provinciana dos que renegam a sua terra dizendo mal da dos outros. Parece paradoxal, mas não é. É só labrego.
        O melhor que acontece às aldeias é quando estes arrependidos da terra as deixam. Infelizmente tendem a vir para as cidades fazer filas de trãnsito… e marquises.
        Na peida pá!

    • hummm, estranho a partir do minuto 42 , veio silencio da incorruptibilidade e nobreza portista (caso seja necessario vincar, diferente de portuense!)

  13. Entretanto no futebol:

    Esta quarta-feira, com o bis apontado à Juventus, Cristiano Ronaldo chegou aos 58 golos e ultrapassou Eusébio, tornando-se o português com mais tentos nas competições europeias – ocupa agora o 9.º posto na classificação geral.

    É fodido…e sem jogar contra o Frankenstein…

    Sai mais um uísque p’ró Inzébio. E outro p’ró Aimar…

    • ya mas segundo muitos comentadoreseuchupoadomessi foram golos roubados, oferecidos, e o rapaz nao joga nada…
      foda-se que país… vale mesmo a pena trabalhar
      azedos do caralho, um dos jogadores mais competitivos e trabalhador de sempre!

    • “You know, sometimes I just think about the people who make decisions in football and it makes me shake my head. Ballon d’Or, for example…how on earth has he [Ronaldo] not won that a second time yet? He has been consistent for over 5 or 6 years now. His goals have helped his team in very difficult moments, apart from how spectacular they truly are, most of the time. He’s been delivering non-stop, never surrendering. He’s brilliant, in my eyes…the best player in the world, no doubt.”

      Dwight Yorke to SKY Sports, about Cristiano Ronaldo

      • O Ronaldo não devia nunca ter deixado Manchester. Nunca deixamos o lugar onde somos queridos, caralho! Como é que o Ronaldo não ganhou a bola de ouro no ano em que resolveu a merda toda no campo novo do Messi? É cena que me utrapassa. Já só falo dessa, e da outra bola que devia ter ganho o Iniesta e ainda de uma anterior que era do Snejder. Enfim…
        O que vale é que CRei não se deixa cir e quer sempre mais. Parece que faz apostas consigo mesmo.

  14. (Do rascord):

    Abel: «Estou triste com a atitude dos jogadores»
    TÉCNICO CRITICA POSTURA DOS SEUS PUPILOS

    Abel Ferreira, treinador do Sporting B, manifestou-se descontente com a atitude de alguns futebolistas e avisou que “para jogar na equipa principal não basta ter talento”. O técnico desabafou depois da vitória por 2-0 na visita ao Sp. Covilhã, na 11.ª jornada da II Liga.

    “Estou muito contente pelo resultado mas, acima de tudo, muito triste pela atitude que os jogadores puseram em campo”, disse o técnico, após o triunfo sobre os serranos. Sem mencionar nomes, Abel Ferreira sublinhou que quem quiser jogar na equipa principal, tal como na B, “tem de correr”. “É bom que estejam alerta”, frisou o treinador.

    Questionado sobre o desempenho de Eric Dier, um jogador passivo e desinspirado, Abel considera não ter dado o seu melhor. “É um jogador que pode fazer melhor, porque conhecemos o potencial dele”, comentou.

    ————————————————————————————————————

    Parece que há por ali umas prima-donas…

  15. Acho que é de vender o Elias pela melhor oferta possível.
    Nunca rendeu, salvo raríssimas excepções, aquilo que custou e o que se esperava dele.

    • É para ontem… E se possivel juntar o ‘labias’ e o jeffrén…

      Acabar com esses jogadores manhosos que não sentem o clube, não se dedicam em campo…

      Força Sporting!!!

  16. Abaixo assinado para a UEFA já!

    Esta pouca vergonha dos “Potes” tem que acabar!

    O país vai passar o enxovalho de ver pela primeira vez na historia da Champions duas equipas de “Pote #1” não passarem da fase de grupos… Inédito!

    :) :) :)

    Z

  17. Isto parece-me “matéria de post”:

    “O décimo segundo jogador são todos aqueles que, fora do rectângulo do jogo, apoiam incondicionalmente o nosso Clube, no futebol e nas modalidades. Como forma de homenagear todo estes sócios e adeptos, o Conselho Directivo decidiu que o número 12 deixa de ser atribuído, ficando este número simbolicamente reservado para todos aqueles que apoiam o nosso grandioso Clube. No futebol, em todos os escalões, já foi implementada esta medida, como nas modalidades, razão pela qual, esta época, Marcelo Boeck veste a camisola 22.”

    http://www.sporting.pt/Noticias/Opiniao/opiniao_nl_opiniaojosequintela_231013_118832.asp

  18. A melhor solução é vender Elias. Ponto. Qualquer outro cenário está completamente gira de hipótese e poderia estragar este maravilhoso espírito de equipa que todos vemos.

    • * gira o caralho! Fora de hipótese era o que queria dizer!!!

      Esta merda dos correctores ortográficos tem a sua piada, há dias enviei uma SMS a um cliente e escrevi “bambu” e o fdp do corrector escreveu “babuíno”!!! Só soube do sucedido quando o cliente se vira para mim e diz “tudo muito bem, estou satisfeito com o acordo mas… Só uma pergunta: porque me chamou de babuíno?”

      Affffff! Apetecia-me morrer ali mesmo, Foda-se! O que vale é que o tipo foi impecável e aceitou as minhas desculpas… bem como um bilhete para ir ver o Grande ao Ladrão :D Espero ter arregimentado mais um estrangeiro para o Reino do Leão!

  19. Não há-de faltar que venha aqui, à falta de poder apontar o dedo e criticar, afirmar que é uma “situação normal” e que “já se esperava”…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s