A Vida a Preto e Branco

“Guardiola ha acabado recuperando a Henry, desde aquellas declaraciones en las que el francés manifestaba que corría más que nadie y que su mejor posición era por el centro de la delantera. En lugar de no convocarlo o, de alguna forma, castigarlo por esas manifestaciones no especialmente solidarias, el entrenador del Barça optó por hablar con él. Desde aquel momento, Henry ha jugado su mejor fútbol con el FC Barcelona, culminado en Villarreal en el que seguramente fue su mejor partido vestido de azulgrana”.

in El Mundo Deportivo.

 

 

Os princípios rigorosos pelos quais regemos a nossa conduta fazem parte de uma forma de entender a vida. São simplesmente um guia. Não vem mal nenhum ao mundo saltar a norma de vez em quando. Como se vê no exemplo acima citado, as consequências até podem ser boas.

Ouviste, Paulo?! 

 

 

3 thoughts on “A Vida a Preto e Branco

  1. Jordão,
    já estás a pedir muito. Então queres que o homem converse com os jogadores, quando nem tempo há para treinar os lances de bola parada?

  2. LOL, cherba!

    Os lances de bola parada? Isso é muito à frente. É impressão minha ou mais alguém ficou com a sensação nestas últimas primeiras partes “de luxo” com que nos têm brindado em Alvalade que os jogadores ao receber a bola, não sabem o que lhe hão-de fazer? Não há ali um automatismo, uma jogada estudada… nada….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s