Qual higiene, o que a malta precisa é de LCDs maiores

http://www.publico.pt/Sociedade/apenas-quatro-em-30-roulottes-com-nota-positiva-metade-com-falta-de-higiene_1429112

Diga-se, em abono da verdade, que há roulotes em Alvalade com uma qualidade muito acima da média. Cada um terá a sua preferência, cada roulote terá as suas vantagens competitivas. Obviamente, nada bate uma lourinha laroca, com luvas nas mãos. Mas isso, são escolhas. Desde que haja fatias de porco e cerveja vivaça, qualquer adepto se sente recompensado. E eu, ao contrário do resto da malta, até prefiro a nova localização. A caminhada até ao estádio é ligeiramente maior, o suficiente para ir arejando a carga etílica no sangue.

15 thoughts on “Qual higiene, o que a malta precisa é de LCDs maiores

  1. Como somos adeptos do clube do FOREVER porque nao assinar esta petição

    http://www.peticao.com.pt/izmailov-no-scp-forever

    Vamos mostrar que nao acreditamos que ficamos com uma equipa mais forte quando afastam os nossos melhores jogadores, vamos fazer uma força para que fique a jogar de verde um jogador que rejeitou uma proposta mais vantajosa financeiramente para jogar no Sporting. Vamos mostrar que estamos atentos ao que poderia ser uma tentativa de fazer a IZMAILOV o que foi feito a mantorras pelos animais do outro lado da rua.

    Izmailov Forever

  2. Eu gosto daquela roloute em que estão três ou quatro louras a tirar imperiais. Um gajo a partir da quinta cerveja já não repara no cheiro a courato nem se são feias e gordas (até nem são muito…)!!!

    • pois, agora que o título está encaminhado para os lampiões é que sai essa decisão.

      Ah! e o recurso do único clube que pode atrapalhar as contas do título foi ignorado…

      Enfim…

      Podem encomendar as faixas, campeões da VERGONHA!!!

  3. Supongo que la comida de rulotes es muy buena, pero la carne argentina es mucho mejor aquí. para no hablar de las chicas con minifaldas que hacen los pinchos. los sandwichs courato es lo único que echo de menos aquí. Bueno, ahora se abre mi apetito, me voy a ordenar una parrillada y una cerveza … todavía estoy lesionado

  4. http://aeiou.visao.pt/conselho-de-justica-altera-castigo-de-hulk-mas-mantem-o-de-vandinho=f552936

    Ainda não dá para acreditar em tudo isto! Dois casos similares, e num porque o clube se chama Futebol Clube do Porto faz-se justiça, no outro mantém-se uma iniquidade( para mim este castigo ao Vandinho é a maior vergonha deste campeonato, e aprova provada que o Benfica é um clube mafioso que manda na Liga).

    Um abraço

    Ps: o Sr. Costa, o moço de recados do Benfica que fala como Cícero mas pensa como La Palisse, já se devia ter demitido há muito tempo, pelo que não adianta pedirem agora o óbvio. Esperemos para ver quem vai mandar na próxima Liga. Uma coisa digo: Não devemos ter dúvidas sobre quem é o nosso inimigo, e devemos fazer tudo o que está ao nosso alcançe para afastar a corja mafiosa do Benfica que manda na Liga, com o sr. Costa à cabeça, porque ficou este ano à vista no que dá a seriedade deles!

  5. Ó maricas (Douglas), desde quando é que bebes lourinhas? Só bebes daquelas cervejas panascas com sabores e todas finas… É preciso um gajo ir lá a casa acabar com a jola! Não vá ela estragar-se.

    Nisto estamos de acordo, viva a Roulotte!!!

  6. e a festa continua…
    izmailov: ““A razão está do meu lado. Talvez eu possa desiludir alguém, mas a situação, na realidade, é banal. Nada de especial aconteceu. Tratam-se apenas de momentos profissionais normais, tanto no futebol, como em qualquer outra profissão. A única diferença desta história em relação às outras, consiste em que assuntos internos foram levados para a discussão pública, e de uma forma que não correspondeu completamente à realidade. Por norma, nunca comento o que se passa no seio interno do clube, mas, agora, gostaria de esclarecer toda esta situação. Eu queria muito jogar e o treinador contava comigo. Quando comecei a estar sujeito a enormes esforços, participando praticamente em todos os jogos, o joelho reagiu e comecei a sentir dores. Juntamente com o médico da equipa, fui a uma consulta à Alemanha, onde recebi a seguinte informação: se tem dores no joelho, é preciso fazer uma pausa e, se até ao final da temporada elas não desaparecerem, terá de voltar ao bloco operatório””

  7. O Costinha será um bom dirigente. No entanto, ainda tem muito a aprender. Na minha opinião precepitou-se no caso do Izmailov. Ele quer mudar a mentalidade do clube, recorrendo ao primeiro caso que lhe apareceu a frente para mostrar que quem quer jogar no Sporting tem de dar o litro!
    Mas se há jogador que não merece o que lhe esta a ser feito é o Izma! Se há jogador profissional no Sporting é ele. Ele só não jogou contra o Atlético porque viu que não dava mesmo! Que estaria a prejudicar a equipa!

  8. Roulottes são roulottes, mas dentro do estádio pedem-nos os olhos da cara por um cachorro (quente? frio) vagabundo.

    Batatas do esgoto mais próximo, mostarda vinda do estômago de alguém…

    Que grande merda. Pão que cai mas serve na mesma, puta que pariu…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s