Foda-se…

“No dia 29 de Julho, no jogo com o Nordsjaelland, realizado na Dinamarca, o jogador Pedro Mendes sofreu uma lesão tendinosa incomum e extensa, localizada na coxa direita, sem indicação cirúrgica. Regressou aos treinos no prazo previsto, mas com a intensificação do processo de treino apresenta limitações em alguns exercícios específicos. Estas limitações resultam do processo cicatricial, devendo ser resolvidas cirurgicamente. Este procedimento terapêutico estará a cargo do Dr. A. Pereira de Castro e realizar-se-á hoje, ao fim do dia, no Hospital CUF-Infante Santo”.

Mas isto não era uma lesão que iria demorar duas a três semanas a curar?

Anúncios

33 thoughts on “Foda-se…

  1. Este Deptº Médico do SCP é só mais uma peça do puzzle da incompetência que graça pelas bandas de Alvalade… E ninguém é culpado…

    Tá tudo bem…

    Fazer pior do que esta gente que se diz sportinguista e por lá anda a mamar deve ser quase impossivel…

    4ª feira vão ter que haver umas mocadas naquelas cabeças para ver se acordam para a vida… e se põe a milhas…

  2. Inacreditável… É o amadorismo a vir ao de cima em todos os aspectos que rodeiam o futebol profissional. Este departamento médico já foi apanhado numas belas embrulhadas e assim se vão passando as épocas, assobiando para o lado.
    Mas também se compreende, quando o exemplo que vem de cima é o que é…

  3. Realmente tudo nos acontece.

    Não é que o André Santos não esteja a cumprir mas o Mendes é o Mendes!

    E o Izmailov que se constipou e já não foi operado ontem como estava planeado, já sabiam?

  4. A do Izvailov não foi a primeira e esta não será a última, já tinham feito merda antes e vão continuar sorridentes a fazê-la.Digam lá se não dá mesmo vontade de cagar nesta merda toda..

  5. Foi o que eu disse quando li essa noticia há pouco tempo. FODA-SE… como é que é possivel que aquelas bestas , que já não têem outro nome, só agora passado dois meses se lembrem que se calhar o melhor é o operar o jogador?

    O caso izmailov é escandaloso, o homem já nos deu mais prejuizo do que beneficios enquando vestiu a camisola do SPORTING, (okay quando esteve clinicamente apto, fez alguns bons jogos e uns golitos, um deles até nos deu uma supertaça), mas há quase um ano que andamos com ele a passar mais tempo no ginásio do que no relvado a jogar que foi para isso que foi contratado.

    Agora aparece mais este caso, fantástico , de incompetência a tantos niveis…uma lesão que demorava 2 a 3 semanas, passam 2 meses e chega-se ha conclusão que o melhor será operar o jogador…Assim também eu posso fazer parte do departamento médico de futebol do SPORTING, também não pesco nada sobre tratamentos e do mal o menos, exijo um salário mensal muito abaixo do que estes senhores ganham, e mais…ainda vou ajudar o paulinho no fim dos treinos a recolher as bolas e levar os pinos para a despensa…

    ai o meu sporting…onde anda ele????

    SL

  6. Lá esttão vocês a fazerem-se de naives outra vez. Até parece que o Pedro Mendes não foi comprado já lesionado.

    O departamento se calhar até fez milagres, pois esta nem é a primeira lesão do Mendes desde que veio para cá. Mas também muitos e bons jogos fez…Relembro que quando assinou já estava lesionado.

    Direcção? Não, os meninos naives do costume apontam logo o dedo é ao departamento médico. O Izma até arranjou merda com o costinha porque se recusou a jogar. Não era o departamento médico que o obrigava a jogar lesionado, era o Costinha. E deu no que deu, agora mais uma época sem o russo…

    O unico cancro do sporting chama-se JEB e a força que o alimenta chama-se Costinha.

    Mandem-me já estes incompetentes para a rua. Até aposto que o costinha anda a receber prémio de jogo lá dos corruptos pelo serviço que anda a fazer. Isto é sabotagem meus amigos. Mas alguém imagina o LKiedson dar uma cabeçada no Djaló e depois ir contar ao Jogo…AO JOGO?!?

    ACORDEM CARALHO!

    • oh lemajic posso mandar te ir p o … ou não é preciso?
      k merda de argumentos p defender o pior chefe de dept medico k o scp teve nos ultimos 30 anos são esses???
      desde k ele entrou só fez merda, e posso começar por te perg pq não se lesiona agora o martins?

  7. Eu já me tinha lembrado que certamente haveria bronca com a lesão do Pedro Mendes. Já ia em quase dois meses e nada. Mas aguardemos pelas sábias palavras do Francisco Costa, certamente nos elucidará sobre este e outros casos….
    SL

  8. O Sporting está como o país…está a definhar e a morrer lentamente graças á incompetência resultante da colocação dos amigos em cargos de responsabilidade !

    SAI COTONETE SAAAAAIII !! SAI DAÍ CABRÃO !!
    PEDE A DEMISSÃO MEU CABEÇA DE GIZ DO CARALHO !
    LEVA A MERDA DOS AMIGOS ATRÁS !!

  9. Caros amigos,

    Infelizmente, a noticia da operação de PM é um mero aperitivo.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=465437

    Isto sim, é verdadeiramente vergonhoso!

    Este já não é o nosso Sporting. Este já não é um clube profissional!

    Que merda de imagem andamos nós a espalhar por esse mundo fora? Já não chegava a merda que fazem “cá dentro”, agora também j´fazem força para que a vergonha vá além fronteiras?

    Sem Comentários dizem eles….. PUTA QUE OS PARIU A TODOS! DIA 29 PESSOAL. ESTA MERDA TÊM DE ACABAR JÁ!!!

      • Em relação à questão do seguro, depende das franquias. Ao que consta o SCP tem um contrato de seguro de acidentes de trabalho com a seguradora do tio ricardo MUITO atípico para um clube da liga destacando-se a ELEVADISSIMA franquia.
        De qualquer forma acho muito precipitado estar a comentar aqui a (eventual) lesão do Izmailov e a suposta reacção do Sporting porque é um assunto:
        – muito técnico sobre o qual poucos compreenderão o suficiente para emitir uma opinião ainda para mais considerando a escassa informação que pode e deve ser tornada pública mas.
        – muito complexo em matéria das guerras de bastidores entre clubes e empresários especialmente quando ambos vivem tempos de vacas magras (escanzeladas).

      • (…) é deixar de ter noções tão elementares como “não se vende o capitão ao rival” ou “paga-se a operação de quem se lesionou a jogar por nós”.

        in comentário abaixo

  10. Infelizmente, vai haver muita gente a elogiar este notícia, tal como houve muita gente a gabar a direcção do SCP por ter vendido o nosso capitão ao FCP, muita gente gente a dizer mal do Liedson por ter levado um soco do Sá Pinto, muita gente a chamar chulo ao Izmailov por não ter alinhado contra o Atlético e muita gente a atacar o Sr. Yordanov por ter metido um processo ao clube. Eramos, de facto, um clube diferente. Eramos, de facto, um clube grande. Já não somos. Porque o que faz um clube ser pequeno NÃO é ser goleado pelo Arsenal, pelo Bayern ou pelo Alcorcon, NÃO é estar 19 anos sem ganhar campeonatos; é AGIR como um clube pequeno, é deixar cair os atletas que mais suaram as camisolas, é deixar um gajo qualquer chegar de parte nenhuma e correr com as nossas referências, é deixar de ter noções tão elementares como “não se vende o capitão ao rival” ou “paga-se a operação de quem que se lesionou a jogar por nós”.

  11. De uma ponta à outro do clube, tá tudo fodido.
    É o cabeça de cotonete e o ministro. O treinador mediano contratado por meio milhão de euros, e uma valente tachada para os amigos. Jogadores comprados por 6.5milhões emprestados e a jogar, coisa que não faziam cá. Agora, até o departamento médico. A chibaria do Liedson a continuar… Fodass mesmo para esta merda, andam os sócios a pagar a chulos para terem ordenados valentes, e a equipa que se foda.

    Sinceramente, deixei de ir ao estádio e em breve deixo de ver a puta dos jogos na tv. É simplesmente a puta da decadência.

    • Já agora aproveito para falar também do jogo com o Brondby. É que… quando se corre o risco que perder uns trocos durante a época, até o Djaló sabe jogar à bola. Mercenários de merda.

  12. Olho para o lado e vejo o quê?

    O gajo que diz que tem pena de não ser do SLB ou do FCP, o gajo que diz que meia equipa não vale um corno, e que a outra metade devia ter vergonha por não andar com o clube às costas e sentar-se no banco (caso Liedson “dixit”), o gajo que diz que a esmagadora maioria dos adeptos e sócios são otários, o gajo que diz que tem vergonha do clube (e não pelo clube), o gajo que diz que está a cagar-se para o clube, o gajo que diz que este treinador, e os outros antes dele, não prestam, e que quer comprar aquele que desconhece/não existe ou para o qual não tem dinheiro que chegue, o gajo que diz que Moutinho é um montinho de m…, mas que a sua saída foi sintomática de algo que não o facto dessa condição que antes lhe atribuiu, o gajo que diz que Costinha é prepotente mas que quer um gajo autoritário a mandar naquilo, o gajo que diz que Sã Pinto é que devia pôr aquilo na ordem, à bolachada, o gajo que diz que o PDC ou o LFV é que são gajos espertos e exemplo a seguir, o gajo que diz que neste clube devia haver estabilidade e que propõe mandar embora todos, para os substituir sabe-se lá por quem….

    E por aí fora.

    Ou seja, olho para o lado e não vejo nada que valha a ponta de um corno!

    Para já….

    • Eu sou o gajo que diz que a esmagadora maioria dos adeptos e sócios são ÓTARIOS. E digo-o com base em factos. Há uns meses, larguei 14 votos contra o Sr. Bettencourt, e, como que está atento sabe, entendo que o Sr. Paulo Bento foi, DE LONGE, o melhor treinador do SCP nos últimos 30 anos (e digo-o, de novo, com base em factos). Ora, como não sou nenhum génio (ou então sou um génio muito mal pago) e votei contra um gajo que me prometia o que eu queria (“Paulo Bento Forever”), SÓ PORQUE QUALQUER PESSOA (com Sic Notícias) VIA QUE ELE ERA UMA PERFEITA NULIDADE, os 90% que votaram no Sr. Bettencourt são objectivamente uns OTÁRIOS. Aliás, desde aí, conforme meu comentários acima, os OTÁRIOS não perderam uma oportunidade de fazer ou apoiar mais evidentes “otarices” (como correr com a única pessoa no clube que sabia minimamente o que estava a fazer; apoiar a admissão de um psicopata para director desportivo; e hostilizar os nossos jogadores de topo até, neste momento, nenhum estar a jogar no SCP). Pensem bem: se o Barbas se infiltrasse no SCP não teria feito pior ao SCP que o OTÁRIO que nos dirige e os OTÁRIOS que o puseram lá.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s