16 thoughts on “Sportingoogle

  1. Eh pá, eu sempre achei o Google o maior. Esta imagem dá-me razão! Toda a gente sabe que o grande google tudo sabe, e isto não passa de uma mensagem! [Esta é para ti Domingos]

    PS: mas cherba, muda de navegador pá, IE é muito anos 90 (com toda a carga negativa que possas imaginar).

      • Olha e porque não? Com ele, Futre, deu um resultado do caraças. O que precisámos é de uma mudança de paradigma. Quer se chame Google quer se chame Futre, ou outra coisa qualquer.

        Mas atenção, apoiarei sempre o Sporting mesmo os que lá estão agora, mas na altura devida serão chamados perante os adeptos a prestar contas.

        Que não se esqueçam disso.

      • Com ele deu um resultado do caraças… Pudera é mais um chulo a ganhar à custa do Sporting como toda essa corja. Foi só mais um que usou a imagem do Sporting para se promover.

        Todos ganham com o Sporting… menos o Sporting!

        Sempre que me falam desse palhaço dá-me asco!

        Disse!

        Z

      • @zandonaide. É um facto que todos ganham às custas do Sporting, mas é inegável que esta súbita ascensão do Futre prova que é possível “ressuscitar dos esquecidos”.

        É aplicar a mesma receita, imaginação, marketing (se precisrem de ajuda… estou a reinar!), potenciar o que de bom temos, que é muito, e “suavemente” embrulhar a trampa e enviá-la para outro lado. Parece fácil.

        Obviamente que isto tem é de ser feito por Sportinguistas que percebam para que serve um clube de futebol.

  2. Pensando bem, não sei se quero a Google como patrocinador/salvador do Sporting, sabem é que o lema dos gajos é… “Don’t be evil”.

    Está bom de ver que até a Google seria “comida” no futebol Português.

  3. Eu tenho o nosso emblema em tudo quanto é sítio no portátil, por isso…
    Até o skin o desktop levam com ele, já para não falar nos cachecóis, camisolas, calções e outro merchandising que abunda aqui por casa!
    (Como queria ficar o nick do nosso grande craque H. Y. republiquei o comentário. Apaga aí o primeiro, s.f.f.)

Deixe um comentário