Fantástico, Bento!

Eu gostava de saber o que é que o Cédric foi fazer à selecção.

Advertisements

167 thoughts on “Fantástico, Bento!

    • Não passa de um gajo com dramáticas limitações mentais…
      só um clube muito grande como o Sporting Clube de Portugal é que consegue resistir com esse mentecapto sentado no banco e outro igual (Soares Franco e mais tarde JEB) sentado na tribuna.

      • É como eu digo, nem deviam ser convocados! A selecção não joga um caralho, jogam a passo. Hoje foi preciso expulsarem um gajo p’ra eles acordarem a jogar contra trolhas e carpinteiros. Dá-me vontade de rir, ver o Postiga ser apanhado em fora-de-jogo 10 vezes a cada 9, ou o Hugo Almeida a mandar à barra quase na linha de baliza. O Varela sempre que parte no um para um, fica sem bola, etc. etc. Tirando um rasgo ou outro, não se vê ponta nesta selecção do Jorge Mendes e ainda por cima parece que fazem questão de interferir com o nosso trabalho. Se o Cédric tivesse ficado em Alcochete, não perdia ritmo e estava 2% mais integrado no nosso sistema de jogo. A verde e branca é que interessa!

  1. Cedric foi brincar na selecção em vez de estar ao serviço do Sporting que é quem lhe paga o salário.

    Este é mais um argumento que se enquadra na minha teoria.

  2. Será que o argumento do “jogo aéreo” também se aplica ao Luxemburgo?!
    Cheira-me que, pelo que se conhece do Paulo Bento e a sua teimosia, o Cédric não calça mais na selecção… só para chatear…

    • Sim, essa teoria é infalível.

      Basta ver que o João Pereira tem o seu 1.93m e por isso é que joga sempre quando não está lesionado/castigado.

    • Sabe-se como o Paulo Bento é ressabiado e a imprensa tanto lhe bateu que… Depois, imaginem que Bento era obrigado a mandar Cedric entrar e que o jogador fazia um grande jogo -as críticas subiriam de tom, provando-se o erro da opção Almeida. E, então no jogo de hoje, foi visível, até a mim que sou um perfeito leigo, que o lado direito da equipa só funcionou quando os luxemburgueses deram o estouro.

  3. Decalcado de outro lado:

    “Postiga absolutamente decisivo nos dois golos de Portugal, ao abster-se de participar nas jogadas que deram os golos…

    Com a expulsão do luxemburguês, as duas selecções contam agora com 10 futebolistas em campo.”

    • Ou o de Graeme Souness!

      Nuno Gomes, Ronaldo, Paulo Madeira, João Pinto, Poborsky, Hugo Leal, Calado, Tahar, Pembridge, Kandaurov, Preud’Homme, Thomas, Bruno Basto, Luís Carlos, Saunders, Pringle, Ovchinikov, Cadete, Scott Minto, Andrade, Sousa, Harkness, Brian Deane, Porfírio, Nandinho, Gary Charles, Pepa

  4. Exibição de gala da selecção derrota poderoso luxemburgo

    Paulo Bento mostra a sua coragem colocando um 2º ponta de lança, com apenas 2-0 (que é o mais perigoso resultado do futebol).

    Depois, mostra que não tem ressentimentos em relação ao Sporting, ao por em campo o central Sereno. Chapel twitou “parabenes coliega”, e Parreirinha sorriu.

    Andre Almeida, melhor em campo, deu estabilidade à defesa, não permitindo veleidades aos extremos do Ducado.

    Josue espalhou magia.

    Nani mostrou a sua pujança física, constantemente ultrapssando os poderosos atletas adversários.

  5. estamos a ganhar 3-0 contra o closso europeu, o Luxemburgo.

    o grandissimo selecionador teve de segurar a defesa, trocando o coentrao pelo antunes.

    ai se o luxemburgo não tivesse a jogar com 10, estaria a discutir o resultado…

    o coxo do postigol marcou!

    Pena quando a seleção é para amigos e jogadores de empresarios amigos…

    triste, muito triste!!!

  6. Cédric na bancada (André Almeida é suplente do Maxi que está numa forma terrível), André Martins não jogou 1 min, Adrien não é convocado.

    Varela de início (qtos jogos já fez no Porto está época?) e no decorrer do jogo entraram Hugo Almeida, Sereno e Antunes. É esta a seleção de Paulo Bento.

  7. O que vale é que o próximo jogo do SCP é para a taça porque, para ver este 11 e com jogadores como André M. e Cédric no banco mais valiam estar em alvalade a treinar as ordens de um treinador a sério.
    So espero que animicamente, o Cédric não se vá abaixo. É que, ver o André Almeida titular nestes dois jogos é uma humilhação enorme… Tambem nao fara muitos mais jogos pelos AA.

    SL

  8. Reitero o que disse na 6af: o Sporting devia fazer sentir que seus jogares não devem ser humilhados por este PB e lhe dizerem meu amigo convoque apenas o Rui e deixe os outros aqui…

    Ah, como a Rússia está a empatar, agora dizem se o Rui não tivesse tido aquele erro, e Portugal estaria qualificado e ninguém fala da jogada do Gueysinho em que o CR7 ia isolado e Cabrão optou por rematar de ângulo difícil, em vez de passar a bola…

  9. Pondo de parte agora os clubismos. O que o Paulo Bento faz com o André Martins, com o Adrien e com o Cédric é a maior filha da putice que há.

    Mais até do que não convocar um jogador que merece como o William Carvalho ou o WIlson Eduardo (ele chamou o Pizzi…)

    O André Martins já esteve entre os convocados umas 5 ou 6 vezes, fez ainda apenas 1 jogo e foram menos de 10 minutos.
    O Adrien foi convocado na dupla jornada anterior e nem contra o Brasil, que era um jogo particular, tinha aí sua oportunidade de se internacionalizar. Preferiu dar o prémio ao Licá.
    Agora o Cédric. Tem o triplo dos jogos do André Almeida mas ele nem sequer o estreia pela selecção…

    Por acaso pensei que ele fosse dar 1 jogo a cada um e que o Cédric iria ser o defesa direito hoje.

    Paulo Bento és um ressabiado da merda e eu que em tempos pensei que eras um gajo com eles no sítio.

  10. Chama-se Patrício a escrever direito por linhas tortas.

    Adorei. Patrício demonstrou no Sábado o Sportinguista que é. Ao ver esta palhaçada que andam a fazer com os nossos jogadores, deu frango rumo ao playoff. É desta massa que se fazem os grandes. Espero novo frango no playoff. Querem ir ao Brasil, podem ir ao Calor da Noite.

  11. Já agora o Bruno de Carvalho tem dado muitas entrevistas mas ainda não abriu os olhos para aquilo que se passa na selecção… Não estou a gostar de ver palavras meigas para esses cabrões que só nos fodem.

  12. Com um pouco mais de concentracao e de sorte tinha sido seis a zero, mas é nao é justificacao para a atitude da equipa. que irrita em demasia! Se calhar um economista diria que nao valia a pena o esforco, tendo em conta as possibilidades, mas é uma questao de respeito pelos adeptos. Eu, se tivesse estado em Coimbra teria ficado insatisfeito.

    O A. Almeida nao jogou mal (ao contrário do jogo de 6a feira, em que até parece que os outros nao lhe queriam passar a bola) mas é fraquinho em comparacao com o Cédric, e muito já se disse sobre isso.

    Gostei da atitude do Coentrao, da classe do Moutinho, do Nani que pode nao acertar sempre mas joga para a frente, nao conhecia o Antunes mas acho que é jogador.

    O Varela só fez merda até ao golo – curioso que os comentadores nunca falaram dele até entao. É concerteza cedo, mas se o Wilson Eduardo tivesse jogado, as jogadas na linha tinham ficado dentro das quatro linhas e os cruzamentos e os passes tinham saído bem.

    Nao percebo as marcacoes dos livres que saíram sempre mal.

    Nao percebo porque o Josué jogou tao baixo; no fundo, nao percebo porque jogou em vez do André Martins…

    Obviamente, temos obrigacao de ir ao mundial. Sempre mostrámos a nossa forca nestes momentos decisivos.

  13. Josué foi castigado com um jogo ( a ser cumprido na próxima jornada da Taça de Portugal) por uma infracção igual à de Insúa, que foi castigado com 2 jogos.
    A dualidade de critérios para com o SCP e os seus atletas não tem fim.
    A corja que desde há muito tempo põe e dispõe no desporto português, há-de um dia responder pelo que tem feito.

    • Sabes que mais,isso é uma bênção disfarçada, o idiota cuspideiro cumpre castigo para a Taça e joga com o Sporting, prefiro isso do que o Paulo Fonseca ser quase “obrigado” a colocar o Quintero a titular contra o Sporting, entre Josué e Quintero no onze dos corruptos, deixa lá estar o cuspes que está muito bem…

  14. A parte que mais me fode é que tirando os grs apenas os jogadores do Sporting, tirando o Rui, é que não fizeram 1 minuto se quer (desconto o Rolando e Bruma), o resto teve a sua internacionalização…

  15. Esta e a selecao da FPF, nao de Portugal.

    Mas o que faz Hugo Almeida ali?
    Andre Almeida?
    Micael?
    Custodio?
    Amorim?
    Carlos Martins?
    Rolando?
    Alf?
    Bruma?
    quantos minutos jogou Danny (a 10?)

    LOL

    Para os que dizem que nao temos selecao de qualidade quye pensamos, SIM, porque nao sao convocados os melhores…

    Simples.

    SL

  16. Não concordo. O André Almeida fez uma boa exibição, melhor do que o Cédric tem feito por isso há que dar o braço a torcer.
    Eu gostava de ter o Almeida no Sporting, trocava-o já pelo Welder e ainda oferecia o Magrão.

  17. Andre Almeida não deu o apoio necessário ao ataque, era o minimo que se pedia a jogar contra o Luxemburgo e com dez jogadodores, em suma muito fraco.

  18. Eu renuncio!

    Venho por este meio renunciar à minha função de adepto da Seleção Nacional de Futebol.

    Sei que não era preciso estar por escrito e que esta é uma formalidade desnecessária. Afinal, Paulo Bento nunca me convocou para nenhum jogo nem tinha intenções de o fazer. Por mais que uma vez mostrou até o seu desprezo pelos adeptos, pelo apoio, pelas pessoas que fazem mexer uma seleção e enchem os cofres de um clube. “Quem quer ver espetáculo, que vá ao cinema”, disse ele. Ainda assim, quis assinalar desta forma a minha decisão, pela mágoa que me dá não vibrar com o Futebol do meu país. Estou fora.

    E já que estamos embalados nas decisões de quem ainda mantém a sua dignidade e não quer apoiar um grupo de interesses, que tal André Martins, Cédric Soares, Adrien Silva e Wilson Carvalho seguirem o mesmo caminho? Afinal, estamos todos na mesma situação: para estar perto da seleção, só vendo os jogos da bancada.

    Têm de perceber: Paulo Bento não gosta de nós. É obrigado a jogar com leões e ex-leões porque se não o fizesse, não teria jogadores. Ainda hoje as duas melhores jogadas, que deram os 2 primeiros golos, foram feitas e finalizadas por jogadores formados no Sporting. Mas em detrimento destes quatro, Paulo Bento optou por um Josué que vai perder o seu lugar no Porto, um Rúben Micael que é líder em remates para a bancada, um Licá que, embora em boa forma, está longe de Wilson, um dos melhores assistentes e finalizadores desta época, e um André Almeida que é médio-central adaptado a defesa-direito. No caso deste último, Paulo Bento preferiu ter 2 guarda-redes no banco e mandar Cédric para a bancada. Não é gozo?

    Meus caros, o nosso destino é o mesmo. Ou vamos para a bancada, tentando apoiar o que não é nosso e aquilo em que não nos revemos, ou abandonamos a equipa. E o que nos impede? Nada! Não é vergonha nenhuma não apoiar a Seleção Nacional. Sei o nosso hino, pago os meus impostos e até contribui para as causas sociais que a minha carteira permite. Agora, para apoiar a falta de dignidade e encher bolsos alheios, não contem comigo.

    Tal como vocês, um dia voltarei a poder usar a minha camisola das quinas. Aquela que em tempos vesti com orgulho para apoiar de forma fervorosa uma equipa que, em campo, defendia o meu país e lutava por Portugal. Hoje não. E, por isso, eu renuncio.

    Texto aqui: http://sportingfans.pt/eu-renuncio/

    • isso não é ser adepto. quando quiser regressar acho que não deve ser aceite. imagine que quisesse deixar de ser sócio do sporting, depois como acha que seria recebido?

      • Regressarei quando quem lá estiver esteja a defender a nossa selecção e não o seu próprio bolso. Não tenho de apoiar algo com o qual não me identifico só porque sim.

      • Podes.. está sempre na decisão do selecionador.. se vier o proximo, pode voltar quando quiser.. “não podes, se saíres não podes regressar”, lol, quero te ver a impedir! Ahah!

      • Claro que pode … isto é uma vergonha …
        Dou um exemplo:
        Cancelei as minhas quotas qd o Godinho ganhou. Eu não queria contribuir para a continuidade vergonhosa e isso não fez com que não vibrasse nos jogos … em casa.
        Só qd o BC ganhou voltei a acertar e voltei ao estádio.

        Eu não contribuo roubos ou palhaçadas. E não tem nada a ver com resultados.

    • Bom texto. estou inteiramente de acordo, tambem renuncio

      nao vi o jogo, e ainda nao me tinha apercebido disso: cedric na bancada, nao va o diabo tece-las e lesionar o patricio e ainda o substituto do patricio.

    • Diogo, bota aí o outro Diogo na folha de ponto. Também renuncio.
      E se formos ao mundial, tenho a certeza que vou produzir mil vezes mais no meu trabalho do que nas competições anteriores. Não vou ligar patavina!

    • Com muita tristeza, concordo com tudo o que foi aqui escrito. No passado jogo com Israel senti uma raiva profunda contra PB e a sua seleçãozeca. Instintivamente, comemorei mesmo o golo de Israel (arrependendo-me logo de seguida).

      E por isto não dá mais. Não contem mais comigo.

      • Eu também festejei e não me arrependo. Pena para o Patrício, mas ele pode bem com isso. Espero bem que fiquemos por cá, pois a irmos ao mundial com estes é para sermos humilhados e sermos mais um motivo de anedota para os brasileiros.

    • Eu vou continuar a torcer, apenas pelos golos do Ronaldo e pelas defesas do Patricio. O Ronaldo já ultrapassou o eusébios, mas quero que seja por muitos, para deixar o gajo super ressabiado.

  19. isto para mim é assunto morto e enterrado. se já estava meio desligado da selecção, então agora nem sequer quero perder tempo a ver os jogos. enquanto isto nao mudar radicalmente (ou seja, bento na rua), vai ser mais do mesmo.
    tenho pena, apenas, dos jogadores do sporting e do ronaldo. de resto…

    eu pensava que o Paulo bento era apenas casmurro e teimoso (e isso já me irritava), mas agora tenho a certeza que o que ele é, é BURRO. não há outra palavra para o descrever.
    a sua visao para a selecção nao vai alem do proximo jogo. nao ha qualquer tipo de renovaçao da selecção em curso. vao se chamando uns quantos jogadores novos (por força de lesoes) e nem quando ha hipotese de jogarem (frente a um adversario fraquissimo) e começarem a perceber o que e a selecção, saiem do banco. entra o hugo almeida, esse jovem e promissor talento

  20. Esse Paulo Bento é um merdas,um limitado,um conflituoso e um vendido…fazia-se muito sério,muito vertical,mas é um pau mandado que ali anda,a ceder a pressões de tripeiros,slb’s,jorge mendes e afins!
    E não me venham falar daquilo que ele fez pelo Sporting..que com o Benfica na merda,e com uma equipa com Moutinho,Veloso,Izmailov,Liedson, Patricio, entre outros,amarradissimos aquele losango borrado, não era dificil!
    Ainda me vou rir quando formos com o caralh* no play-off…gosto muito de Portugal mas revejo-me zero neste selecionador e nestes jogadores! So tenho pena de nao valorizar o Patricio..mas se for para correr com o “Risco ao meio” e meter la um seleccionador a serio,no Europeu de 2016 temos la 5 ou 6 jogadores do Sporting!
    SL

    • é um mete-nojo.
      e pensar que, pelas suas birras, foi ele o principal responsável pelo desaproveitamento do Vukcevic (que para mim foi um dos grandes jogadores que passaram pelo sporting nos últimos anos)

    • Se o Patrício não valorizar no Mundial, qual é o problema? Com este presidente, se tiver que sair, saí pelo justo valor, se não sair, melhor para nós!

  21. Se as contas nao me falham, é esta a distribuição:

    Pote1:
    Portugal
    Croacia
    Grecia
    Ucrânia

    Pote2:
    França
    Suecia
    Romenia
    Islandia

    Se levamos com uma França, tamos lixados com F grande.
    Com uma Suecia, é um Ronaldo x Ibrahimovic , com 50% – 50% para cada lado.
    Contra a Romenia ou Islandia, temos tudo do nosso lado para nos qualificarmos.

  22. josué um jogo de castigo,continua a vergonha sem ninguém fazer nada,Insua levou 2jogos pla mm atitude… o futebol português igual a si mm…mt desiludido c Paulo Bento

  23. Já o digo há muitos anos: Portugal nunca será campeão europeu ou mundial enquanto tiver pontas de lança da categoria de Postiga e Hugo Almeida.Portugal é a unica selecção das 7 melhores do Mundo que não tem um unico ponta de lança que represente um grande clube europeu.Postiga é o mais próximo mas o Valência está longe de ser um grande europeu. Aliás, o futebol português tem essa pecha horrível:não tem formação na área dos avançados e mais grave do que nao ver William Carvalho nos A (deixem.no fazer o seu percurso, ele tem tempo) é nao ver por exemplo o Alexandre Guedes nos sub-21, com a falta gritante de homens de área (Betinho nao é homem de área, ée mais um avancado móvel). E depois há o ridículo de os A jogarem em sistema táctico (4.3.3) que nem sequer é o mesmo dos Sub.21, que jogam em 4.4.2., contrariando o principio de sinergia que deve existir entre as várias selecções.

    Conclusão: não há estratégia nas selecções há muito tempo. O futebol
    Português é dominado por lobbies que, se tinham muito pouco ou nada a ver com o Sporting, agora muito menos, porque com o aparecimento de Bruno de Carvalho a guerra contra esses lobbies foi levantada. Vamos continuar a assistir a estes teatrinhos ridiculos do paulo bento, de nao convocar adrien, de convocar cedric e andre martins e não lhes dar um minuto nas pernas, e convocar josué do porto mas não josué do pacos de ferreira, de chamar bruma porque agora está mais próximo de jorge mendes, etc, etc, etc. Quem decide o que se passa na selecção há muito que não é o seleccionador pois este é uma marionete nas mãos da Federação que por sua vez não é mais do que o veículo dos lobbies instalados do futebol português. Resultado desta trapalhada toda? Talvez a ausência do Mundial do nosso pais irmão, naquilo que seria o verdadeiro golpe de teatro trágico . Mas se isso acontecer, meus amigos, nao bato panelas, mas também é para o lado que durmo melhor.

      • Não sei, não! Se o PB põe a joga o A. Almeida porque é melhor no jogo aéreo, conta Israel e Luxemburgo, com os islandeses vai jogar com dois defesas direitos: A. Almeida e Sílvio!

      • Obviamente… é por demais conhecido o poderio ofensivo aéreo das fortes selecções islandesa e luxemburguesa…
        Para que raio íamos nos querer um lateral ofensivo como o Cedric… para marcar golos a estes portentados do futebol europeu???

        Desespero! PB, para quando o regresso do nosso querido LOSANGO?!

  24. já me mete nojo este merdas. convocatórias da treta, justificações da merda, futebol nojento. estou farto. vão para a real puta que os pariu a todos.

    tou farto desta merda de bastar chegar ao porto e passado 2 jogos já ser convocado e jogar, ser suplente do braga e ser convocado, ser adaptado no benfica e 2 jogos a titular e já calça.

    alguns dizem que é cedo para o William, e eu pergunto. alguém sabe quantos jogos fez o André Gomes antes de ser chamado?? 2! DOIS JOGOS…
    a justificação é surreal…”está nos sub-21″ mas depois convoca o Bruma?? mas que merda… cabrão!

    alguém me explica o que fez o bruma esta época a mais do que na passada para ser chamado? eu relembro. fez um jogo titular, fez 20m na champions e acima de tudo SAIU DO SPORTING. sim…porque recordo que o galatasaray está em 13º. com 6-6 em golos.. uma beleza em performance atacante.

    puta que os pariu..eu até me alongava mais, mas ainda há dias escrevi uma bíblia sobre o assunto e hoje estou sem paciência.. farto desses merdas..

    • Andre Almeida, nao André Gomes, Tiago . mas quanto ao William, continuo a acreditar que ele possa ser convocado para o Mundial , sealá chegarmos.chamem.me utopico, mas ainda acredito.quanto ao Bruma é o cúmulo do ridículo e, na minha opinião, so está a prejudicar o jogador. Mas o mais importante disto tudo é que Leonardo Jardim consiga transformar a frustracao dos nossos jogadores (principalmente Cedric,André Martins, Adrien e Wilson Eduardo) no combustivel necessario para fazerem uma grande joga contra os porcos: frescos e com ganas!

      • não.. corrige-me se tiver enganado. o André Gomes já foi chamado aos trabalhos da selecção no ano passado. depois de ter feito 2 jogos na equipa principal!! estou mesmo a falar do André Gomes não deste que foi agora!!

  25. É Urgente um post sobre o vergonhoso castigo de Josué dos tripeiros que levou um jogo ( para cumprir na taça ) e todos sabemos porque é que não foram 2 jogos tal como o Insua no ano passado ………… SL

    • Do que eu vi do Josue deixa-o jogar pá! Se ele jogar o dobro do que jogou hoje, ainda assim, fico muitoooooooooooooooo feliz!
      O Paulo Bento está cada vez mais um Queiroz…inho!.E só por isso, quero que vá para o car…cavelhinho!

  26. Não vale a pena estrebucharmos que o Paulo Bento já tem a hierarquia dos jogadores definidas há muito independentemente de estarem em forma ou a jogar nos seus clubes…
    E para mal dos nossos pecados, nós sportinguistas temos bem a noção da sua teimosia e sabemos que não cederá um milímetro, por isso, podemos tirar o cavalinho da chuva, porque que será muito difícil ele lançar na equipa Cedric, André Martins, Adrien, Wilson, William ou mesmo Bruma.

    Se formos ao mundial, os escolhidos de Paulo Bento serão estes:

    GR: RPatricio, Beto, Eduardo ou Anthony Lopes.
    DD: JPereira e MLopes
    DE: FCoentrão, Antunes ou Silvio
    DC: Pepe, BAlves, RCosta e Neto
    MD: Miguel Veloso e Custódio
    MC(8): Raul Meireles, Ruben Amorim ou Carlos Martins
    MC(10): Ruben Micael, Moutinho
    AD: Nani e Varela ou Vieirinha
    AE: Cristiano Ronaldo e Danny ou Vieirinha
    PL: Helder Postiga, Hugo Almeida ou Nelson Oliveira

    Como podem verificar, será muito difícil algum dos jogadores acima mencionados serem convocados porque ainda teriam à sua frente os Josués, Licás e Andrés Almeidas desta vida…

    • Eu também sou patriota e estou com o viriato. Há uns anos atrás, naquela final da taça dos campeões (ainda era assim que se chamava) entre o Benfica e o PSV (se não estou em erro, em que o Veloso (pai) falha um penalti decisivo), uma tia minha, benfiquista, perguntava-me se eu não era português, por não torcer pelo SLB. Respondi: sou português, não sou é do benf…..
      Ou seja, sou português mas não torço por esta seleção. E não é má vontade. Quando o PB assumiu o cargo até me entusiasmei com as exibições iniciais da seleção, mas nesta fase de apuramento tem demonstrado o incapaz e ressabiado que é!

      • “Quando o PB assumiu o cargo até me entusiasmei com as exibições iniciais da seleção, mas nesta fase de apuramento tem demonstrado o incapaz e ressabiado que é!”

        Dejá vù?!…

      • Luís,
        Quando a selecção da fpf for, verdadeiramente, o melhor conjunto possível de jogadores portugueses, eu torcerei pelas suas vitórias.
        Mas infelizmente, é um grupo de gente cooptada e cooptante, sem nível e princípios que representem o que consideramos INTERESSE NACIONAL!

  27. “Sempre dissemos que o objetivo final era irmos ao Brasil. Naturalmente, era mais agradável se fosse direto, não foi. A forma como o vamos conseguir é indiferente. Vamos fazer o nosso melhor e fazer tudo o que for possível. Temos confiança de que vamos conseguir ir ao Brasil” Fernando Gomes, Federação Portuguesa de Futebol.

    O que vale é que está tudo bem…

    Quero mais é que se f#$%&! Vai ser lindo ver o Ronaldo lixado com estes merdosos e a por a boca no trombone! Na África do Sul este quase. Agora não falha!

    Z

  28. Lindo é ver Portugal fora do Mundial … isso é que é lindo.
    Há anos que digo isto : Não posso torcer por uma selecção que é comandada por mafiosos. Isso é estar a dar força para que continuem a mafiar.
    Vê-los perder, é ver os jogadores desta gentinha valerem centavos em vez de euros. Vê-los perder é olhar para a cara de terror destes mafiosos, enquanto perdem milhões que já julgavam garantidos.
    Quero que esta farsa de futebol vá com o caralho e quero que esta gente se passe ao caralho com toda a bosta que criou.
    E seria bom começarmos a falar grosso sobre merdas destas como a do Cedric. Não somos parvos e devemos mostrar que não o somos. Aliás … creio que em breve ouviremos algo da boca do presidente … creio !!

  29. esta brincadeira da seleção veio mas é foder a confiança dos nossos jogadores, sobretudo do Patricio e do Cédric.

    Espero que o mister Leo consiga motivá-los para o que aí vem.

    RRRasga Sporting!

    • O Leo sabe como dar a volta, de certeza. Nada melhor do que começar o discurso com: aquilo que se passou na selecção, vale o mesmo que zero. Ninguém se pode atrever a dizer que o lugar do Cédric podia ser colocado em causa por um qualquer André Almeida. Ninguém pode dizer que o Josué tem lugar naquele meio-campo e tu, André, e tu, Adrien, não têm lugar naquele meio campo onde até cabe a nulidade Rúben Micael. Vocês não liguem, porque o facto de não terem jogado só quer dizer uma coisa: que se passa alguma coisa menos boa na cabeça do Paulo Bento.
      É isto que o Leo tem de lhes dizer.
      E terminar com um “vamos treinar e dar tudo, porque temos um jogo importante para ganhar, que nos pode deixar no primeiro lugar. É a vossa oportunidade de demonstrar que estão acima dos josués e dos licás da vida”.

  30. Enfim… O mesmo que Adrien quando foi à selecção… NADA! E depois voltou de lá um Adrien bi-polar… Puta que pariu esse marrão… O pinto da coixa fala mal dele, e ele continua a meter a merda dos jogadores do porto, aquele varela joga alguma merda? ou o josué? foda-se!

  31. Grande caracolinhos.

    Sempre a dar ares de isenção mas lá o fundo nota-se a subserviência ao Bufas. Diz que as declarações do nosso Presidente “não ajudam em nada”. Fixe, também não estamos aqui para ajudar ninguém. Sobre as declarações do Bufas, nada. Espectáculo.

    Também esse verme tem de mudar o chip do “sportinguezinho” para “Sporting”. Ou seja, se o futebol é uma guerra, que ele nem ninguém conte conosco para “ser diferente”. Que é o mesmo que ser anjinho. Estamos na guerra, encaramos esta merda como uma guerra e….como em todas guerras, estamos aqui para dizimar os adversários seja em campo ou fora dele. Temos pena.

    Isso queria o cabrão. “ah! E tal! Bruno de Carvalho pode ser uma lufada de ar fresco no futebol português”. Os tomates. O Bruno de Carvalho é um filho da puta da pior espécie, que quer rebentar com os dumbos e peidosos desta vida e tudo fará para o conseguir. O nosso Presidente não está aqui para agradar jornalistas, rivais ou o “futebol português”. Está aqui para servir os sportinguistas. E que bem que o tem feito!
    Quando muito, é um peido silencioso (o chamado peido ninja) largado directamente no nariz dos rivais. E como qualquer peido (tirando os meus) cheira mal e incomoda.

  32. Foda-se!!! Vi agora que o Cedric para além de ter sido preterido por Andre Almeida, e isto por si só é tão aberrante, foi também retirado da convocatória para estarem 2 guarda-redes no banco de suplentes!

    Foda-se, matem-me.

    • O André Martins também já tinha experimentado a mesma dose, salvo erro no jogo com a Russia…

      Fora de merdas, apesar de esta ser a selecção do medíocre Bentinho e de incluir uma série de agenciados do Mendes, a verdade é que continua a ser aquela que nos representa e que merece sempre o meu apoio.
      Apoio, não pelo Bento e FPF, mas sim pelos jogadores que a compõem como Ronaldo, João Pereira, Nani, Pepe, Coentrão, Danny ou até mesmo Postiga, que merecem ir ao Mundial.
      Outros há que nunca na vida merecem meter os pés no Brasil, mas que com sorte lá chegarão…mas não brilharão pois não tem qualidade mínima.

  33. Foi dar os Parabéns ao Josué por este ter apanhado um jogo de castigo e conseguir assim jogar contra o Sporting! Palhaçada atrás de Palhaçada

  34. O PB e’ de facto muito, muito mau. Então e tirar um jogador essencial nos sub-21 – Bruma – p/ depois nem o pôr a jogar? Faz algum sentido?

    Será q o CR7 não consegue entalar o PB e forçar a sua saída? Já não suporto o PB, irra!!

  35. Deixem de ser românticos e parem de apoiar esta merda de selecção composta por mafiosos. Foda-se … não há paciência !!
    Quando vi o Cedric na bancada só me apetecia ver o Luxemburgo a dar-lhes 30 batatas sem resposta … 30 sim … logo em exagero !!

  36. Off-topic, mas já que aqui se falou no bufas e mafiosos: e que tal por em prática aquela parte do sonho do “hoje escreve tu” e oferecer, mesmo, uma cesta com maças e bananas no dragão. Já que é para ir a guerra, nada com pôr sal na ferida…Mesmo que venhamos de lá com uma derrota. Como diz o Jasus, esses pontos são recuperáveis e o que nós esperamos mesmo é ir à champignons (Bruma dixit).

  37. Quer-me parecer que o play-off vai dar nisso mesmo… em OFF!
    Se for a França… já fostes! Eles querem croissants no mundial ao pequeno almoço…
    Se for a Suécia… estamos fodidos!
    Se for a Islândia… eles tem a Bjork! Só por isto, vamos de vela…
    Se for a Romenia… eles só tem lá ciganada… e a gente tem medo de ciganada!

    Partantos, mas cherries… nous sommes “enrrabus”, como diria o Monsieur Boloni!

    • A eliminação perante a França é garantida!
      No entanto, preferia a eliminação perante a Islândia!
      O que esta gente que gere uma coisa que, abusivamente, chama de selecção nacional, precisa é de um belo atestado de incompetência!

  38. vocês só me fazem rir, quando o cedric não jogou contra israel diziam que era porque ia jogar os 90 minutos contra o luxemburgo só pra foder o Sporting….está tudo contra o Sporting

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s