Fica a faltar um extremo

Ontem, Luis Aguiar e Diego Rubio. Hoje, Valeri Bojinov.
Ao que parece, e salvo alguma oportunidade de mercado, fica a faltar um extremo (esquerdo, diria eu).
A seu tempo falarei dos reforços, mas desde já o meu obrigado por terem ido buscar um gajo que nos permite continuar a ter um louco no plantel e o meu desejo de que o búlgaro alcance, pelo menos, metade do sucesso e empatia que os compatriotas Balakov e Iordanov atingiram em Alvalade. Seria um bom princípio.

p.s. – também lá irei a seu tempo, mas custa-me esta “internacionalização” do balneário. Há vários jovens jogadores portugueses a quem podia ser dado tempo para crescer como se quer dar a Carrillo, Arias, Turan e Rubio. A comprová-lo, está a ida de Julio Alves para Madrid.

94 thoughts on “Fica a faltar um extremo

  1. Tenho ideia é que os “investidores” estrangeiros, cujo nome não se pode revelar, (serão russos!!!LOL???), não vêm como um bom investimento o jogador português. O Sul-americano “vende” mais e melhor.

    De todo o modo partilho da preocupação de irmos contratar um Carrillo e um Rubio (não podia ser “Verdio”?), mas não damos oportunidades aos nossos wilson eduardo´s.

    É o mercado que temos. E o Sporting não pode ficar à parte das tendências do mercado. Seria como voltar a usar calças de boca de sino, quando todos usam “city jeans”…

      • Espero bem que isso aconteça. Não tenho nada contra eles. Apenas gostaria ver investimento feito em portugueses. O que se passa com o Bruno Gama, por exemplo?

  2. ” também lá irei a seu tempo, mas custa-me esta “internacionalização” do balneário. Há vários jovens jogadores portugueses a quem podia ser dado tempo para crescer como se quer dar a Carrillo, Arias, Turan e Rubio.”
    concordo

    • esse era a missão da academia…..
      se não é para manter a aposta no jogador português espero q a academia não passe a ser um elemento “decorativo” de custos elevadissimos.

      SL

  3. Concordo com o Tiago. O Júlio Alves é outro negócio Bébé. Não sei porquê mas cheira-me que mais cedo que tarde o Jorge Mendes ainda vai ser engavetado por causa destas trafulhices.

    Quanto ao Carrillo e ao Rubio: é com grande pena que vejo uma aposta menos consistente na nossa Academia mas o que vos pergunto é “quanto é que os clubes portugueses nos pediriam por um Arias ( internacional sub-20 ), Carrillo ( internacional A ) ou Rubio ( pré-selaccionado para a Copa América ) caso os pretendessemos contratar” ?

    Espero sinceramente que talentos como Bruma, Zézinho, Wilson e outros não se percam, e a recente renovação com todos este jogadores faz-me pensar que lhes foi apresentado um plano de carreira no Sporting que contemplará a concessão de oportunidades na equipa principal num futuro próximo.

    SL

  4. Mas o Turan já foi apresentado? Para mim só temos um defesa-esquerdo no plantel (Evaldo) e espero que não fique assim.
    Este bulgaro é um gajo de grandes golos e de espectáculo, o que também é importante para entusiasmar, mas parece também ser irregular como tudo. Vamos ter esperança.
    Os dois jogadores apresentados ontem (Aguiar e Rubio) não me entusiasmam por aí além. E mais um extremo era importante, sem dúvida. Até porque o Izma é aquela coisa que cada vez que vai ao chão, pensamos logo que já não se levanta. Espero estar enganado mas a renovação com ele foi um grande risco….
    SL

  5. o bojinov não é um 9 puro, joga mais no lado esquerdo do ataque por isso pode-se dizer que ele veio para a ala esquerda, se viram alguns jogos do parma ele jogava mais nessa posição ou então como 2º avançado.
    Tambem tenho pena que não apostem mais nos nossos miudos, mas se estes que contratamos se vierem a evoluir como se espera mais ninguem ira falar nos nossos.

    • Isso é simplesmente estúpido, até porque um Sporting para aí há um mês fez um desmentido oficial, alegando que tal seria impensável face à nossa realidade…

  6. Saindo o Pedro Mendes, quais as opções para o lugar 6?? Só Rinaudo?? André Santos não me parece a melhor opção para esse lugar. Não será curto?

    Quaresma, ao contrário do que já li aqui, não é um nome que me faça sorrir nem comprar camisola, mas se vier, que deixa as merdas das trivelas e dos individualismos.

    • Concordo. Deviamos ter ali o tal gigante africano.

      Quanto ao Bojinov… alguém sabe se o gajo tem mulher e filhos? É que os búlgaros são uns putanheiros do caralho, e isso poderá querer dizer problemas para ele e para o balneário.

      • Podem chamar-me maluco ou o raio, mas sempre gostei de um gajo dos lamps que acho que renderia (não sei se ficou por Itália)….Yebda.

        Não é africano mas tem um futebol bastante fisico e não é nenhum tosco.

      • Não percebo o fetiche, que grande parte dos adeptos do sporting têm, por um trinco africano de preferência gigante e que varra o meio-campo sozinho. Pensava que ver o Barça ganhar 2 Ligas dos Campeões em 3 anos chegava para as pessoas perceberem que o mais importante num jogador de futebol não é só a parte físicia, mas sim saber jogar à bola. (OK, o Busquets não é propriamente baixo, como os restantes 2 elementos do meio, mas também não é o portento físico que os africanos dessa mesma posição costumam ser.)

        Eu prefiro um André Santos, que além de ter feito a formação como médio com características mais defensivas, foi também nessa posição que ganhou notoriedade no meio campo do Leiria, a um qualquer John Obi Mikel, só para dar um exemplo, desta vida. Porque um, o André, foi treinado para jogar futebol e é isso que tenta fazer, o outro, o africano, só sabe é correr e destruir jogo.

        A meu ver Rinaudo, se for realmente tão bom como tem sido descrito, e André Santos chegam perfeitamente para cobrir a posição 6, além de oferecerem garantia de qualidade nesta posição.

      • Atenção, gosto muito do ASantos e tenho pena que não seja titular, mas acho que ele é melhor numa posição mais avançada do meio campo, só isso. Se fizer de 6 óptimo.

        O Barça é uma equipa á parte, mas mesmo assim foram buscar o Keita por exemplo. Gosto de um Essien ou de um Diarra, ou até mesmo de um Vidigal a varrer o campo, só isso :)

      • O Yebda é bom a varrer e a dar cacetada mas é mau a iniciar o jogo ofensivo e foi aliás por isso que não ficou no Benfica. Nesse capítulo, o Javi Garcia é mais competente. E como nós (e eles) jogam para ganhar é obvio que não quereria um Yebda na minha team.

        Nesse aspecto segundo dizem o Rinaudo deve ser muito mais competente e ainda bem.

        E já agora, o Yebda joga mesmo por uma selecçao africana, apesar de ter nascido em França segundo a wiki.

    • E em relação ao Quaresma, também não é um super nome. Só de me lembrar das porcarias que ele faz em campo até nem me apetece cá tê-lo.. mas em último caso mais vale ter o Quaresma a ter um banana qualquer que depois não vingue.

      Ismailov e Quaresma, forte…

  7. Parece que o Bojinov é casado com a modelo mais conhecida da Bulgária.
    Parece que lá na terra dos “ov´s” é um casal espécie de Floribela e Djaló.

    Medo!

    • Acho que será o alexis sanchez….50ME devem chegar….

      eu acho que ainda vem um avançado e um extremo…

      Gostava de ver o Forlán de verde e branco…e quaresma (para aumentar o lote de portugueses e formado no clube)

      • Forlan ou Drogba! A questão aí nem é o passe/transferência, são os salários! E aí é que a porca torce o rabo: se queremos ter o chamado “factor-X” (jogador que vende camisolas), vai ter que se abrir uma excepção ao tecto salarial com a consequência de criar mau ambiente de balneário.

  8. Apesar da internacionalização do balneário o Sporting continua a ser uma das equipas, a nível mundial, com melhor aproveitamento da formação.
    Penso também que a integração de jovens da formação, num clube em que se exigem resultados imediatos, só corre bem num contexto de vitórias. Caso contrário ficamos a gerar Moutinhos, que têm de assumir alta pressão nos ombros e, perdendo, só querem ir embora.
    Há que reganhar os hábitos de vitória para depois voltar a rentabilizar à séria a formação. E terá de ser por esta ordem.
    Isso não quer dizer que não se possa, em caso de termos diamantes na formação, ir lapidando-os em competição. Mas sem prejudicar a obrigação de ganhar rapidamente.

  9. Mbo pensa que a posição de extremo é a posição onde se encaixa melhor um “puto” só precisa de velocidade, coragem, saber central e outra vez velocidade.
    Em relação ao chamado trinco… Mbo pensa que as caracterisca que eleva os melhores é a qualidade de passe… sem isso nada feito (o andre santos nesse campo tem de melhorar um pouco).
    Mbo continua a pensar em João Ribeiro como uma excelente aquisição portuguesa…

    • mbo tem razão. inclusive quanto ao joão ribeiro! já o santos, na minha opinião, tem potencial para evoluir imenso nesse campo – paulo sousa.

    • Acho que essa posição fica muito bem entregue ao Rinaudo. É jogador, mesmo. Provavelmente o A. Santos fica de “reserva” para qualquer eventualidade, provavelmente A. Martins ou Zezinho ficaram no plantel principal para substituir o Schaars…

  10. Os sportinguistas têm uma tendência impressionante para apontar defeitos ao seu clube… Agora a moda parece ser criticar a compra de estrangeiros em detrimento da aposta na Academia. Se calhar receiam não ter uma vítima para se entreterem nos jogos a assobiar… Na época passada entrávamos em campo com nove portugueses e o porto com um português. A quantos pontos ficámos?… Não estejam sempre à procura de qualquer merda para implicar…

  11. Vamos todos cantar ossanas…o cabrão do gordo rescindiu.

    Já não temos ninguém que bata no peito quando marca golos. E essa merda é sempre importante.

  12. Convençam-se que não vem nenhuma Truta. Eu gostava de estar enganado mas até pelas declarações ontem do presidente, isso para mim é claro neste momento, mas também gosto de ser surpreendido, claro.
    A questão é que o perfil de Domingos também desaconselha tais aventuras. Não acredito que ele queira uma vedeta com estatuto de tal no balneário. Basta ver a forma como ele está a gerir a equipa. Dispensou todos os que podiam destabilizar…
    SL

  13. Tou contigo pá. Mas por outras razões.

    A truta não vem porque de cada vez que o presidente abre a boca voam uns valentes milhões. Há uns dias perguntaram-lhe se eram 8M e a resposta foi “mais do dobro”. Ontem, em entrevista, são “mais de 20M”.
    Hoje ou amanhã contrata-se o Bojinov por 2M (que na realidade aritmética do engenheiro são 5 ou 6) e, portanto, fecha a torneira.

    Pelo menos não se pode acusar o godinho de ser um unhas de fome. Bem pelo contrário. O homem larga a guita como gente grande. Para onde vai a maior parte gostava eu de saber. Mas isso são “fé diversos”. O que interessa é táctica, porra!

    • 99% dos sportinguistas querem mesmo é saber de tácticas e, sobretudo, de ganhar… Gostava de saber se nos blogs portistas eles se preocupam onde é que o corrupto tem gasto tantos milhões… Mas alguns de nós parecem ser ministros das finanças.

    • E esses 20 milhões que deram já deram para 10 jogadores, mesmo assim não pagam perna e meia de Coentrão. É esta a nossa realidade, infelizmente, não podemos surrealizar. E não nos podemos esquecer que vendemos zero porque, claro está, sem visibilidade europeia (obrigado paulo sérgio) ninguém conhece os nossos jogadores. Mas há uma dose de entusiasmo com a equipa, mesmo assim, superior à que eu pensava ser possível alcançar. Existe de facto uma esperança efectiva a pairar sobre as nossas cabeças. E isso é fruto do trabalho que está a ser realizado…
      Abraços Leoninos

      • “Mas há uma dose de entusiasmo com a equipa, mesmo assim, superior à que eu pensava ser possível alcançar. Existe de facto uma esperança efectiva a pairar sobre as nossas cabeças. E isso é fruto do trabalho que está a ser realizado…”

        O Queeee?

        Entusiasmo? Só se for por causa da TROIKA…

        Entusiasmo com o q? Com os charter’s de jogadores que chegaram? Ou com o equipamento alternativo (vergonhoso)???

        É só charutos que não se sabe se aguentam 2 ou 10 jogos seguidos… Um já foi operado (Luis Aguiar), o resto nem quero pensar…

        Mas como é q se pode acreditar? Isto parece as fábulas de La Fontaine…

  14. Épa, fodasse, VAMOS SER CAMPEÕES! Só precisamos que o central de nome esquisito seja bom, e entre os 5 ou 6 avançados marquem todos 35 golos! Temos o melhor gr portugues, 2 laterais que jogam – o Pereira metemos-lhe um adesivo na boca e é o melhor, e o Evaldo tb desentasca – o Rodriguez e o tal americano fazem uma boa dupla – com sorte o Carriço só joga na taça da liga, em casa, com equipas da 2ª liga e qd tivermos a fase de grupos passada, e o Polga desenrasca, se jogar com alguem que saiba ao lado, no miolo entre o Rinaudo, Aguiar, Shaars (excelente) e André Santos arranjamos 2 bons para jogar com o Matias, que finalmente vai ser o nosso 10, pois finalmente tem alguem que é inteligente ao ponto de o perceber (há, e alguem que corra, também ajuda). Na frente entre o Djalo, o Ricky Von …, o Rubio (esse puto é bom, cuidado), e Bojinov e o Carrilo têm de fazer golos! Com sorte o Saleiro vai no caralho (finalmente) e o Postiga joga só a intercalar. E isto está no papo! Limpinho! Ps: Batam-me com o Quaresma no cacete. Já cá tivemos um Caneira que dava beijinhos no emblema também…

  15. Ó amigo jonas…pelo amor de Deus (Matías).

    Há 2 razões qe justificam o que tu disseste:

    1) Nas casas alheias não se questiona essas merdas única e exclusivamente porque vão tendo sucesso, ou pelo menos investem com o objectivo de o ter. Ou achas que se o carnide, depois de receber 30M pelo coentro, não contratar um reforço de peso não pedem a cabeça do orelhas? Claro que pedem. E o orelhas sabe disso, por isso é que vem o garay. Ou se no caso dos andrades, o falcão sair não exigem um igual ou melhor? Claro que exigem. E o corrupto faz-lhes a vontade. Quando há a noção que a direcção faz tudo (mas mesmo tudo!) para se lutar pelo título, não há ninguém que lhes foda o juízo. Queres outro exemplo? Olha o carnide. Ganharam 1 título, perdem o atum e a tia maria e só contrataram bosta. Resultado? deu merda. E toda a estrutura tremeu, rui bosta, mestre da táctica e o próprio orelhas. Este ano já se viram para enzos e garays. Curiosamente, 2 gajos que estiveram nas nossas cogitações. Matam 2 coelhos com 1 cajadada: dão a stickada nos sportinguistas e contratam 2 gajos de inegável qualidade. E as hostes acalmam…um pouco à imagem do que os andrades fizeram com eles próprios.

    2) Nas casas alheias os adeptos não fazem contas porque não sabem. São todos uns broncos matarruanos que só querem é ir à bola, mamar umas jolas e pouco mais. Falas em activos, passivos, empréstimos obrigacionistas ou reestruturações e essa gente fica à nora. “Fuodase! O Pintinho sabe o que faz, carago!” essa é a resposta típica deles. Por isso é que andaram a gamar o futebol português durante anos e para eles o papa é o maior. Achas que isso aconteceria no Sporting? Á primeira falcatrua descoberta, os sócios corriam com os dirigentes. E olha que isso só não aconteceu porque a malta que lá andou até agora escondeu muito bem os seus rabos de palha. Não nos compares a nós, adeptos, com os adeptos rivais porque nós somos muito diferentes. E ainda bem. Não gostava nada de ser confundido com uma peixeira do bulhão ou com um mitra do casal ventoso.

    Mas se quiseres, não ligues puto ao que escrevi acima. Diz-me só se é assim tão descabido querer saber quanto custou realmente um jogador e quanto dinheiro ainda temos para investir. Eu acho normal. Porque para dar carta branca para fazer o que lhes dá na veneta sem os sócios questionarem, primeiro é preciso apresentarem resultados. Até isso acontecer, pelo menos eu vou andar atento. E devíamos todos. Já foderam demais o nosso clube para darmos carta branca seja a quem for.

    Ninguém está a pedir mundos. Acho que é perfeitamente razoável querer saber porque é que 8M se transformam em mais de 20M. Nem que seja para justificarmos à Judite se algum dia eles entrarem na nossa casa.

  16. foda-se ó sá, normalmente estou de acordo com o que escreves, desta vez não.

    epá é essa merda dos juros, empréstimos obrigacionistas, serviço da dívida, cash flows, activo, passivo, restruturações societárias, etc…. que tem afastado os sportinguistas do clube. o sporting é um clube de futebol e por consequência o seu objectivo principal não é gerar lucros, mas sim ganhar

    e esse pseudo elitismo é outra merda que não concordo. foda-se, o sporting é do povo, no bom e no mau sentido. dos cultos e dos ignorantes. é assim que eu gosto de pensar no meu sporting, não no clube dos doutores e dos tios que têm a mania que são superiores mas que nos últimos 30 ou 40 anos são constantemente ultrapassados pelos “ignorantes” dos tripeiros e dos lampiões. e a verdade é que os sportinguistas não têm sido muito inteligentes na escolha das suas direcções, ao ao insistirem no caminho da continuidade, do passivo, dos cash flows, dos juros…. em detrimento do sucesso desportivo.

    num clube de futebol, a viabilidade financeira (indispensável a qualquer sociedade, obviamente) vem por acréscimo do sucesso desportivo. não podes gerar riqueza num clube se não investires no futebol. não podes nivelar por baixo, encurtando o investimento: é que assim as possibilidades de ganhares são menores, de valorizares e venderes jogadores, aumentares quotizações e bilheteira, direitos de tv e merchandising….. tudo baixa por acréscimo.

    por isso, embora não tenha votado nesta direcção nem me reveja nela em muitos apectos, louvo-lhes a vontade de revolucionar esta letargia, de investirem no futebol, com um treinador e jogadores que me parecem (a maioria) terem qualidade.

    podes fazer 1000 operações harmonio, restruturar seja o que for mas se não ganharmos títulos, não vamos lá

  17. Interpretaste o que eu escrevi à tua maneira, pá.

    Nunca disse que a estratégia do clube deveria ser virada para o sector financeiro e empresarial. Abomino esse tipo de visão. Mas isso não invalida que os sócios estejam interessados no seu clube como um todo e não apenas nas fintas, remates e golos. Isso dos cashflows é uma chatice mas é importante para o futuro do clube. E vê lá tu que até é capaz de ter influência na parte desportiva. Fodasse! Então andámos a discutir fundos e orçamentos em campanha eleitoral e agora, que há direcção, falar sobre isso é elitismo?

    E olha que até o sócio mais ignorante quer saber se há dinheiro ou não e se o investimento é forte ou não. Não pela ciência da coisa. Isso é prós financeiros. Mas pela influência que isso pode ter na contratação de uma truta, que no fundo, é o que todos queremos.

    Trocando isto por miúdos, os sportinguistas querem é saber se é legítimo esperar que o clube consiga contratar um Quaresma ou se contratar um reforço desse calibre é completamente impossível. E isto, caro camarada, tem a ver estritamente com ambição. Porque parece que o dinheiro existe. A ambição já não sei. Até porque ambição não é dizer todos os dias que vamos lutar pelo título e que vamos ser fortes. É munir o plantel com matéria-prima que comprove essas palavras.

  18. quando falo do elitismo falo da mania que os sportinguistas têm de se afirmarem superiores. mas superiores em quê? em títulos? nisso, infelizmente, não somos. diferentes? epá, em quê? em contentarmo-nos com 2ºs lugares? aí talvez. temos a mania que somos diferentes porque temos necessidade de encontrar argumentos alternativos face às constantes derrotas que temos sofrido. é um escape, uma falsa questão. porque podes ter a certeza que fosse o pinto da costa nosso presidente e nos trouxesse os títulos e a projecção que trouxe ao porto e a grande maioria dos sportinguistas se estava mais a cagar para as contas, liquidez e afins.

    obviamente que precisamos de dinheiro, de liquidez para investirmos no futebol. claro que é fundamental sabermos se temos dinheiro para um quaresma ou para um merdas. e que estamos (e é nosso dever) atentos e vigilantes com que estes gajos fazem com o dinheiro.

    o que eu critico é a excessiva projecção que esses assuntos assumiram. a continua discussão de aspectos económicos e financeiros tira a tesão ao normal adepto de futebol, levam-no quase irremediavelmente a um afastamento do clube. e o que é engraçado é que foram os tecnocratas que pegaram no sporting de há 15 anos para cá que desbarataram esta merda toda, que exponenciaram o passivo e rebentaram com o futebol.

    por isso é que digo que mesmo não adorando estes gajos, louvo-lhes pelo menos a tentativa de investir a sério no futebol, porque só assim se consegue dar a volta à questão. epá e temos que dar o benefício da dúvida a estes gajos, pelo menos deixa-los gozar o estado de graça que todos merecem quando lá chegam.

  19. Fds…

    Vão ao google images e escrevam Nikoleta Lozanova…

    …. porra, só por saber que esta menina existe, já valeu a pena contratar o Bulgaro….

    Imaginem agora que o gajo marca golos e tudo!!!!!

    SL

  20. Já passou pela vossa cabeça que é o próprio Domingos que pode não querer Trutas? É que pelos dados disponíveis, e por aquilo que sabemos ser o perfil dele, é bem provável que não as queira. E quem manda na equipa é o treinador e acho muito bem que assim seja. Agora só o futuro poderá dizer se foi ou não a opção certa? Ou que mais valia ir buscar um Treseguet, ou outro tal, em vez de 3 ou 4 destes que fomos buscar? Eu nem sou dos maiores defensores do Domingos, mas atendendo ao passado recente, pelo menos ele tem direito a um estado de graça. Compete-lhe prolongar ao máximo essa aceitação por parte dos adeptos…
    SL

  21. Que se foda isto tudo. Vamos mas é ver a apresentação do Bojinov. Não é truta mas se jogar como quando tinha 19 anos, vai andar lá perto.

    Espero que a mulher o acompanhe. Essa sim, é uma bela truta.

  22. Foda-se Caralho Merda!

    Será que é tudo estúpido!? O Bojinov já era… deixar um gajo destes escolher o número 7 para a camisola é mesmo estar a pedi-las.

    Enfim, lá vão 2,6 milhões pelo cano abaixo. Assim, não vamos a lado nenhum!

  23. Deixem lá o Bojardas ( nova alcunha? ) vestir o 7… é para romper a maldição!
    Só fosse o Polga a vestir o 7 para ver se fazia uma entorse testiculóidal, a maldição podia continuar

  24. Fico mais preocupado no sentido em que o búlgaro é um daqueles jogadores onde um gajo nunca sabe muito bem onde ele irá render mais.

    Por outro lado temos um treinador que até tem dom para meter os jogadores nas posições certas, como provou em Leiria e Braga.

    O gajo pode ser usado a número 9, e aí, vai-nos fazer lembrar um pouco o… Caicedo. Forte, pé esquerdo, gosta de tabelinhas e não tem medo dos centrais.

    Talvez a sua melhor posição fosse a descair para a direita, onde poderia usar o pé esquerdo ao curvar para dentro, não sei. No meio deve jogar o Lobo das Holandas ou o palerma do Postiga.

    Na minha perspectiva o gajo não deverá andar muito longe da área porque não tem imaginação para arrancar jogadas á Hulk, é um jogador tipo Niculae.

    Bojinov, Lobo das Holandas, Postiga, Rubio e Yannick como avançados.. uhm… não sei se nos safamos, mas dizem que ainda falta um para a frente.

  25. espero e desejo que não tenha lesões graves, porque se assim for confio que teremos novo idolo em Alvalade, na senda dos bulgaros que tantas saudades nos deixaram.

    acho que a diferênça deste gajo po Vuk é a paixão pelo futubol (Vuk não tem), a velocidade, e o remate, por muito que o Vuk chute bem este Boji9 é pontape canhão.

    a decisão de lhe dar o 7 parece de quem anda pouco atento ás ultimas 2 decadas do Sporting, ou atento demais, não sei…mas devia ficar com o 11 só por causa das coisas. o Izma com o 10 só posso tar de acordo.

  26. outra cena irritante é o Carriço tar queimado pela afficcion…somos e continuamos otarios, tambem o montinho de merda era anão e não marcava golos etc e tal, agora há quem admita a remota possibilidade de vale 30M…

    O CARRIÇO É CAPITÃO E CAMPEÃO EM TODAS AS CAMADAS JOVENS SPORTINGUISTAS E PORTUGUESAS (aqui “só” capitão, sempre)..é o Vidic ou o Pique? fodasse não, infelizmente mas é um bom central com qualidade mais do que suficiente pa triunfar em Alvalade..foram-lhe dadas condições pa isso nos ultimos 2 anos? FUCK NO!

    tenham ao menos mais respeito pela verdadeira cantera Leonina.

  27. Fodasse, até que enfim temos um 7 e um 10 que metem respeito aos adversários. Há que acabar com os 49 e os 88 e fazer a numeração dos titulares de 1 a 10 (com a excepção da mágica 14).

    Assim sendo, eis a minha numeração:

    1 – São Patrício
    2 – Casalense
    3 – Carriço
    4 – Matrix
    5 – Evaldo
    6 – Fito
    7 – Bojardas
    8 – Mestre André
    9 – Lobo da Holandas
    10 – Czar
    11 – Charros
    12 – Martelo Bué
    13 – Mudo
    14 – Mago Cantinflas
    15 – Arias
    16 – Tiago
    17 – Zezinho
    18 – André Martins
    19 – Culebra
    20 – Djaló
    21 – João Gonçalves
    22 – Luís Aguiar
    23 – Carteiro
    24 – Polga (temos que lhe tirar o 4, não merece)
    25 – Rubiónico (Não andei a fumar nada. Era mesmo a alcunha dele no Chile)

    Acho que não falta ninguém…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s