Mexericos

Boek emprestado, com Cássio a chegar a custo zero para morder os calcanhares a Patrício. O Cássio é bom guarda-redes. Ponto. E, depois do que vi no Guadiana, o Boek é capaz de precisar de desenferrujar durante uma época. Só continua a levantar-me dúvidas o que se perde em termos de balneário e o número de anos que serão propostos a Cássio.

Labyad a treinar com a equipa B (que luxo, o gajo mais bem pago do plantel às ordens de Abel), Nuno Reis, Salomão e André Santos a treinar com a equipa principal. A propósito; renovar com o Salomão? Para quê?

Anúncios

118 thoughts on “Mexericos

  1. renovar com o Salomão é uma patetice sem limites. há coisas aceitáveis, ainda que a contragosto. esta hipótese é só reflexo de mau-gosto. mais nada.

  2. Há tantas coisas a passarem-se ao mesmo tempo que não percebo. Boeck para rodar só dps de assegurar que o Patrício fica senão podemos estar a meter o pé na argola. Cássio? A custo zero, ok. Não desgosto dele e faz uma boa 2ª linha. Salomão ? Não entendo, mas ainda que desportivamente pudesse fazer sentido não fez a pré por não ter renovado. Bizarro. Depois também não entendo esta nova moda de assinar por 5 anos. Um puto de 18/19 anos, tudo bem, um gajo de 24 já não me parece muito sensato. Por fim o dossier Ilori. Vendam o homem de uma vez e reforcem o eixo com um gajo de valor inquestionável. Vamos ver, resta confiar mas há de facto muitas perguntas para fazer.

  3. Para teres mais uma solução de um extremo canhoto, que não vingou mais em Corunha devido ás lesões. É rápido e bom tecnicamente, um canhoto oposto ao Capel ( menos raçudo e explosivo, mais técnica e “cabeça levantada) e que poderá servir bem para o seu lugar conforme as necessidades.

    • A meu ver, uma espécie de Rafa, mas que e por estar nos nossos quadros se revela ‘menos interessante’ que o ultimo.
      E , eu sou dos que gostava de ver o Rafa com o n/manto, só acho que e dentro da mesma logica, o Diogo também tem talento e técnica para ser uma mais valia.

      • Se o Salomão estivesse no Paços ou no Estoril, era contratação “obrigatória” tipo Ghilas. Como já é nosso, não presta. No entanto é da casa, talvez um Iniciado tivesse mais apoio por ser novo.

      • Com todo o respeito, essa resposta parece-me conter alguma desonestidade intelectual. Dá a entender que o Sporting e o Braga tinham o mesmo tipo de interesse pelo Cássio, quando claramente nao é esse o caso. O Braga procurava um guarda-redes titular e foi nesse ambito que contactou o Cássio para, mais tarde e já com o Eduardo em carteira, o “deixar cair” de forma eticamente duvidosa, para nao dizer pior. O Sporting procura um suplente para o Rui Patrício e, como todos sabemos, a especificidade da posicao de guarda-redes faz com que os suplentes, salvo quando acontece algum raro imprevisto, fazem toda a época nao passando disso mesmo: de alternativas para emergencias.

  4. o jeffren tb está na B o que faz com que só esses dois meninos sozinhos signifiquem o maior orçamento da II liga

    salomão não se percebe, o homem ate chegou a dizer quando andava em espanha que nao queria voltar ao sporting, e agora damos-lhe um premio?

    o Boeck nos ultimos 2 anos fez pouquissimos jogos, o que é mau… compreende-se que precise de jogar…

  5. Para dar uma oportunidade ao Salomão ele tem de necessariamente renovar. Acho que é esse o espírito da proposta.

    O Labyad um craque que precisa de minutos. A melhor solução era empresta-lo para aliviar os encargos com o salário mas sem o desvincular do Sporting. Acredito que, ao contrário dos outros emprestados, o Labyad pode chegar facilmente ao patamar futebolistico equivalente ao que efectivamente recebe de ordenado. Mas para isso tem de jogar com regularidade, no Sporting ou noutro clube…

    • Primeiro que tudo tinha era de se esforçar.

      O rapaz por ser estrela precisa de mais minutos que os outros? Prefiro mil vezes um Wilson Eduardo, não é estrela mas garante-nos a mística suada no final de cada jogo.

      Emprestado e com o salario a cargo de quem o for buscar era o ideal, não acontecendo ele que saia. Precisa de minutos para ser estrela, mas também só precisa que o tempo passe para ganhar mais 1 M em cada ano.

      Para o próximo ano irá receber 3 M?

      • Nada disso. Precisam todos de minutos, mas infelizmente só podem jogar 11 de cada vez.

        É só lamentável que se tenha feito um investimento avultado e agora não se tenha condições para o rentabilizar. Pode ser que depois da auditoria de gestão a culpa não morra solteira….

        Ideal ideal era não se ter contratado promessas, com tantas promessas já dentro de casa…

  6. E se tentarmos ver as coisas de outro prisma?
    E se o processo de ‘desvalorização’ a que foram submetidos o Nuno Reis, Salomão e o André Santos, e agora o Labyad , não são mais do que isso mesmo? Processos de desvalorização que visam, marcar o desinteresse do Sporting nos serviços ( as noticias, algumas delas podem bem ser feitas / produzidas pelo Sporting, de forma a mostrar que não contamos com esses ‘ativos’ , tudo para, na hora da renovação, os valores em cima da mesa sejam mais condizentes com a realidade do clube ?
    Parece-me inegável o valor do Marroquino, tal como acho que o Nuno reis, o Salomão e o André Santos, numa perspetiva A+B, tem valor para o nosso plantel. Agora, acima de tudo, tenho confiança na direção/equipa técnica, e acho, que este processo tem um só objetivo, ajudar a libertar mais um furo do cinto. E no fundo, acredito que o Leonardo Jardim conta mesmo, mas mesmo com estes elementos.
    Dentro desta politica, acho que o único que se conseguiu esquivar desta politica ( muito por ter renovado recentemente com o Sporting ), foi o Adrien, e agora, pelas recentes exibições é tarde demais para ser submetido a esse processo de ‘subvalorização’.
    Os jogos recentes do Marcelo também me deram a entender que precisa de rodar para voltar a ser dono da baliza que irá ser dele por direito, e é unanime a opinião que todos temos do Cássio. Gosto da ideia.
    Mas claro, isto sou só eu a divagar na mayonese.

    • Boa perspectiva! Nunca tinha pensado na coisa nesses termos, mas faz sentido. Espero mesmo que o Sporting não gaste dinheiro significativo num central com Nuno Reis a fazer uma grande pré-época pelo Sporting B e com Rúben Semedo a evoluir junto da equipa principal, para além de tentar de tudo para manter Ilori.
      Quanto a Salomão e André Santos, são muitas vezes criticados por serem “mal amados” mas são os dois excelentes jogadores de segunda linha dentro do plantel. André Santos faz todo o meio campo e Salomão é um bom extremo, nada de extraordinário, mas com mais cultura tactica e pragmatismo do que Diego Capel. Por isso mesmo, em tempos de austeridade e com soluções dentro de casa toca de renovar com os dois.

  7. Afinal há censura no Cacifo.
    Onde está o meu comentário no post anterior?
    Não falava do Cristiano? Mas há lá comentários que também não abordam esse tema…

    Afinal, fazem parte do sistema pidesco imposto por esta direcção. Abafar, abafar e abafar.

    O Sporting não é isto.

    • Eu também já fui censurado umas 3 ou 4 vezes. Ainda ontem dei a minha opinião sobre o Rojo e não apareceu aqui. Haverá temas tabu?

    • Não te queixes. Aqui a censura não é prévia, ao contrário do que acontece noutros sítios provavelmente mais ao teu gosto. Aqui tens a oportunidade de debitar as tuas patetices, e de evidenciares ao que vens. Já se percebeu.

      • Olha que não sei, no outro dia postei um comentário e ainda hoje estou para saber porque foi apagado… Sportinguistas de 2ª?

      • O mais natural é estar agarrado a um comentário de um “cogumelo”, e quando o Cherba procedeu à desinfecção foi também eliminado.

        Z

    • O comentário é apagado depois de aparecer? Ou depois de vocês carregarem no botão “Publicar comentário” e ele não aparece? É que se é este último caso, isso já me aconteceu num dos computadores onde escrevo habitualmente. Nos outros dois estava tudo normal. Depois de alguns testes percebi que era problema do browser. Não tinha a ver nem com o WordPress nem com o Cherbakov.

      Já agora acrescento que se o Cherba apagou algum dos vossos comentários (e quando digo isto estou a referir-me a comentários que viram publicados e que depois desapareceram, não aqueles que nunca foram públicos) foi por trollanço ou por cogumelagem. Não tenho conhecimento de censura a comentários sportinguistas quaisquer que sejam as opiniões neles expressas. Repito, opiniões, não trollanço ou cogumelagem.

    • O comentário foi publicado e até teve uma resposta. E também deu para ainda responder a essa resposta. Passado pouco já não estava lá nada.

  8. Eu faço a pergunta ao contrário: Porque não renovar como Salomão?

    N acompanhei a sua carreira em Espanha, mas dos jogos que fez em Alvalade tenho uma ideia mto positiva do jogador. Se acrescentarmos ainda o pormenor do carrilho ser um jogador inconstante e o capel poder ir embora, entendo que pode ser uma boa opção para o plantel

  9. o marcelo pareceu-me durante toda a pré-época um pouco atordoado, não sei se o LJ lhe mete pressão para ele assegurar a baliza ou o que seja, por isso ele precisa de rodar até porque 5 jogos por epoca para um gr como ele é pouquissimo. labyad um puto q quer putas e vinho verde! Salomão já mostrou desejo de se afirmar … tem que ter oportunidades! a 1º epoca q fez em alvalade foi de se tirar o chapeu, e na epoca a seguir é emprestado … enfim não se percebe!

    Cássio sera bem vindo conserteza, não percebo porque tantas criticas!
    o illori q vá se embora só faz falta quem ta de corpo e alma

  10. Parece-me evidente que Bruma não vai ficar no Sporting, pelo que fica a faltar claramente um extremo e Salomão não me desagrada nada.

    Slimani já marca nos treinos.

    • Claramente. E pode acontecer uma muito provável saída de Capel…

      O Marcelo, como diz o Cherba, poderá ser uma mais valia ao nível do balneário mas não mais que isso. E nada nos diz que Cássio também não o será, tanto mais que cada vez acredito mais na continuidade do Patrício.

    • Atenção que ao contrário do que se diz a ser derrotado, o sporting pode recorrer aos tribunais sem penas desportivas, porque se trata de um caso laboral e não desportivo.

  11. O Salomão pode ir fazer companhia ao primo para a SIC, que isto de andar a comprar jogadores para ter boa imprensa e garantir documentários chavistas aos seus empresários acabou.

    O Cassio quis assinar com o braga, o Professor embirrou com ele e preferiu o Eduardo (empresário amigo) e agora era o Sporting que ia desenrascar os aprendizes de mafiosos depois de estes nos terem “roubado” jogadores no defeso e ficar com mais um brasileiro quando o golas, o Luis Ribeiro ou o MMeira servem perfeitamente para cobrir o Boeck 2 ou 3 jogos por época.

  12. Concordo com tudo:

    Nuno Reis: é melhor e mais barato do que qualquer que tenhamos possibilidade de ir buscar. Para além disso já é nosse e sempre se poupa na transferência/prémio de assinatura/comissões/etc…

    Salomão: só não percebo é porque é que foi emprestado ao Corunha depois de uma época promissora. Em termos de rácio custo/benefício é melhor que o Capel.

    André Santos: outro…não pecebo porque é que foi emprestado…o lugar dele devia ter sido no plantel do Sporting. Parece que já cortou aquele cabelinho que tinha…melhor assim, o outro cabelo não impunha respeito nenhum ao adversário nem mesmo a nós. Precisamos de gajos maus e com jeitos prá biqueirada como o Slimani.

    Cássio: estou-me a cagar…se a ideia é ir aquecer o banco até podem ir buscar o Tiago. Se o Patrício se for embora, prefiro o Super Boeck.

  13. O que eu realmente gostava e que de uma forma ínfima ainda acredito, era que o nosso clube anuncia-se as renovações de Bruma e Llori.

    Quanto ao Cássio, para mim é um bom guarda-redes e acho que a sua contratação faz sentido.

    Começa a faltar pouco para o mercado fechar e ainda temos muitos dossiers por tratar. Parece-me que a postura do Sporting no mercado tem sido a do bluff, escondendo fraquezas e demonstrando mais força do que aquela que realmente tem. É uma opção de risco, aqui e ali a menos própria, mas espero que funcione.

    Cumps
    Al

  14. O Boeck não joga regularmente há muito tempo, é natural que os primeiros jogos sejam de alguma tremideira. Talvez o empréstimo não seja má solução mas enquanto se define a situação dele é escusado passar-lhe um atestado de incompetência.

    • ov,
      eu tenho valorizado o Boek ao longo de todos os anos, incluindo há coisa de duas semanas. Mas garantindo-se que o Patrício fica, volto a repetir: não me choca que o Boek possa fazer uma época sempre a jogar na primeira liga, embora me custe perder o peso que ele parece ter no balneário

      • Não é uma decisão fácil. Vamos ter de certeza momentos mais exigentes a nível de motivação ao longo da época e o Boeck é daqueles que faz falta nessas alturas.

      • Sim, todos vimos o Patrício a tremer em várias ocasiões no início. Também por isso tem o estatuto que tem hoje em dia: aguentou a tormenta e fez-se um enorme guarda-redes.

        No fundo acho que ficámos todos um pouco surpreendidos ao ver o Boeck jogar. Por um lado porque vimos aquele gajo super confiante a fazer umas quantas borradas, e depois porque é muito fácil enquanto adeptos esquecermo-nos da importância que tem ter um redes da qualidade do Patrício.

        Pessoalmente, pelo menos, às vezes dou isso como dado adquirido e não há razão para o fazer. Ao Patrício é tratá-lo como se fosse o Cristiano Ronaldo da equipa.

      • Patrício tremeu aos 19. Boeck faz borrada aos 29. Não há comparação possível, o que, de resto seria injusto para ambos.

        O problema é a forma como endeusaram o Boeck, apesar da péssima época na B que foi fazendo.

  15. Cherba, o Cássio é bom?!? Só podes estar a gozar. O gajo nem chega à barra.
    Para ficar no banco, o Golas serve muito bem.
    Num ano sem competições europeias, para quê investir num guarda-redes?
    Se o Patricio se lesionar, recorre-se ao mercado em Janeiro.
    Para quê gastar mais um salário? Ainda por cima, refugo do Braga!

    Com André Santos renovava, desde que peça muito.
    Tem técnica, pulmão e remate. É a melhor alternativa a Adrien na posição 8.
    Salomão ia com os porcos. Não mostrou sequer vontade de ficar.

  16. Cássio não me agrada nada, jogo muito mal com os pés e volta e meia tem uma paragem cerebral, porque não peçanha? Mário Felgueiras?

    O André Santos e o Nuno Reis já deveriam ter estado desde inicio no plantel, são jogadores com grande capacidade, que tem de ser trabalhada obviamente! Não temos ninguém com a capacidade de fazer de box-to-box como o André!

    O Salomão poderia ser um jogador interessante se realmente tivesse vontade de jogar e não estivesse sempre lesionado…até lá parece-me que um novo empréstimo é a melhor opção.

    Parece-me, e o Presidente referiu isso mesmo ontem, prioritário resolver os casos dos jogadores que não vão ficar tipo Evaldo, Pranjic, Bojinov, Jeffren, etc.

    • Mário Felgueiras era excelente, formado na nossa Academia era recuperar um formado que anda perdido pelo Chipre e merecia mais.
      Mas há um problema, para Felgueiras assinar quer ser titular com a saída de Patrício, acaba o empréstimo de Boeck e depois? Olha o Felgueiras temos pena com o Boeck também ficas no banco.
      Para contratar um guarda redes tem de ser um de terceira linha, que saiba à partida que só tem qualidade para ser o eterno suplente.

  17. Cássio? Por mim não! Acho que faz pouco sentido gastar dinheiro desnecessário com um suplente. Boeck pode ficar e jogar na B.
    André Santos e Nuno Reis são para renovar! O André é a melhor alternativa ao Adrien (pena que ainda não tenha renovado e demonstrado o seu valor na pré-época) e o Reis vai ser o 4o central jogando muitas vezes na B.
    Salomão? Acho que não!

  18. também acho que talvez faça bem ao boeck ser titular numa equipa da 1ª liga durante a próxima época e só aí assumir o lugar do patrício.
    não sei se valerá a pena contratar o cássio. mas é um gajo experiente, enfim…
    não percebo a renovação com o salomão…
    não sei bem o que dizer do andré santos. tlv possa ser alternativa ao adrien.

  19. Preocupa-me mais a situação do Labyad que a do Salomão (que ganha um tostão furado).
    O orçamento do Sporting não chega aos 20M e o homem sozinho come 2M por época (o resto é a dividir por 50 jogadores ou lá quantos são).
    Puta de barbaridade.
    Se isto não pode levar a um processo de gestão ruinosa. O que é que pode?
    O Godo devia levar um tiro.

    • Isso a ser verdade, o nosso alvo não deveria ser Cassio, deveria ser outro… Ah pois mas voces acham que éo porto que está por trás disto que os outros alem de santos são nossos amigos.

  20. E então, a 1 de Setembro, resumir-se-ão assim os “furores” de Verão (quase pela pena de Camões):

    Vê de Cassio a fermosura
    E do Bruma o gesto turbulento

  21. Fdx, começo a ficar farto destes mexidas todas no plantel.
    Veio o Slimani muito bem. Agora vendam a merda do Rojo e Capel e apostem nos jogadores da academia fdx!!!!

    Para quê tanta merda de mexida, afinal não era o ano ZERO!!! Afinal os nossos miudos não são os melhores e não dão garantias?!!

    Desculpem a linguagem, mas começo a pensar que esta direcção anda um bocadinho ao sabor do vento.

    • Epá, mas metam os miúdos é argumento baseado em que puta de mentalidade? Já te esqueceste de ser enrabado no campeonato ao cair do pano e falhar a qualificação para CL? Apostem nos miúdos é dos clichés mais estúpidos que oiço. Queres um ano zero só com miúdos? Então boa sorte a convencer os adeptos que estamos a lutar para o meio da tabela.

      Porra, já viram juniores jogarem uma época inteira? São miúdos, frágeis fisicamente e mentalmente. Já vi equipas que por causa de uma derrota nunca mais recuperaram até ao final da temporada, nos campeonatos de juniores.

      Querem mesmo uma equipa de putos de 18 anos a jogar contra os Tonys e Necas deste campeonato? Gajos que não precisam de correr, uma patada bem dada e os rapazes começam a jogar a medo.

      Metam na cabecinha que se está a construir uma equipa de futebol, e não a jogar FM. Com esta história do ” estamos preparados para o ano zero” aliado ao “estou inquieto por não termos o plantel fechado” só confirma a bipolaridade que ronda por Alvalade!

      Ai queremos seguir o exemplo do Borussia. Ai sim? Hummels e Gundogan riram-se, ainda eles estavam em DIVISÕES INFERIORES e SEM QUALIDADE para jogar pelo Dortmund, já se riam desta conversa de merda!

  22. André Martins foi convocado para a seleção devido à lesão do raúl meireles. Pena que o adrien esteja lesionado acho que ele merecia ser chamado!

  23. Não acho muito positivo estas entradas/saidas constantes de jogadores entre equipa principal e B.
    Acho que os jogadores a observar deveriam fazer a pré-época juntos, na equipa A e depois então ser ou não entregues ao Abel.
    Os efeitos desta instabilidade fizeram-se notar no torneio do guadiana onde quem veio do banco pouco ou nada trouxe de novo ao jogo.
    E não percebo a aposta em Ponde e Chaby, quando há J.Mario e Esgaio. Os dois primeiros têm muito mais perfil de quem precisa passar um ano a ganhar calo na equipa B, no entanto lá têm ficado sempre no plantel principal.

  24. Cássio? Confesso que torço o nariz ao nome, mas parece-me que é mais uma tentativa de colocar o jogador num clube grande. Em relação ao Salomão, e junto André Santos, Nuno Reis, acho perfeitamente normal renovarem se mostraram qualidade nos treinos A/B.

    Uma coisa importante e que se fala aqui, convém ter os contratos renovados para só depois mostrarem -se nos jogos, e aos adeptos. Se renovarem é certo que vão integrar as contas. Quem os veêm é que importa saberem se renovam ou não.

    Veja-se o caso do Evaldo, na minha opinião foi simplesmente uma manobra para vender, pois não tem sentido renovar com ele.

    Labyad, parece me uma tentativa de renovar ou renogociar o salário ou então vender, não vejo outra hipótese.

    P.S: O Sá já não escreve há uns bons tempos, aprecio bastante os comentário do mesmo.

    SL

  25. Caros cacifeiros,

    até dia 31 de agosto, fecho do mercado, haverá muitas e especulativas notícias sobre entradas e saídas. O plantel que temos tem boas soluções ( considerando que não temos liga europa este ano).

    Quanto a cássio, ele só virá se rui patrício ficar ( o que concordo, pois para o ano, com o Mundial, porque acredito que vamos lá estar, vai-se valorizar e ter mais clubes a querer comprá-lo). Se ficar, marcelo tem que rodar, porque um GR parado, que faz meia duzia de jogos em 2 anos, não tem tarimba. Daqui a um ano, o Rui saí e o boeck volta com mais experiencia ( clubes não faltam para o boeck). Cássio é sempre uma optima solução para o banco, joga na taça da liga e taça de portugal.

    Apesar dos frangos ( mas quem é o GR que não os dá, até o Helton dá!!), a custo zero ( sim, é importante!!), é boa solução. Qto aos que defendem Golas, se ele transitá-se para a equipa A, ficava no banco e não jogava…..e tb convém renovar com ele, acaba contrato para o ano.

    Já li aqui umas noticias do bruma….mas quem é esse projecto de jogador? já assisti a muitos rapazinhos destes a levantarem a crista e dps…… a vingança serve-se fria e um dia ainda teremos a nossa. Mas a decisão da CAP a ser favorável é esperada, na minha opinião: ricardo costa e leal amado, dois juristas que deram parecer ao adv do jogador, são adeptos ferrenhos de slb e fcp ( sei do que falo, porque foram Profs na minha faculdade.) Aliás, o ricardo costa ainda mexe uns cordelinhos na Liga…..

    Mas tranquilo, quero ver para onde ele vai e qual o futuro que lhe querem reservar.

    Quem cospe no prato que lhe dá de comer, nunca se dá bem….casos como quaresma, carlos martins, djaló são exemplo disso. Simao sabrosa foi a excepção e mesmo assim, será sempre lembrado por onde passou como um jogador conflituoso.

    SL

    • Era bom que o nosso departamento jurídico ganhasse uma batalha, para variar.
      Bruma merece uma baldé de merda em cima e já agora, uma bela de uma rotura dos ligamentos cruzados do joelho.

      O Djálo acho que nunca cuspiu no Sporting.
      Pelo contrário, o Sporting é que cuspiu Djálo para fora de Alvalade.

      • tens razão em relação ao djaló….mea culpa minha mete-lo nesse saco. Mas tb não me esqueço que o scp deu-lhe várias oportunidades e ele nunca as aproveitou. Quanto ao novo departamento jurídico, estás enganado….já ganharam alguns casos este ano, mas este é o maiscomplexo, porque o contrato inicial não foi feito por eles, mas sim pelo godinho e Cª. Quem veio a seguir está a defender algo que não fez, mas que vincula o SCP. Se o contrato está mal feito ou houve negligencia, o baldé e o bebiano agiram de má-fé dps, porque sabiam que iam rescindir e puseram condições surrealistas para tentarem renovar ( 1 milhão para o baldé!!!??? abrias uma caixa de pandora). o bruma para agir como agiu desde o inicio é porque já tinha o futuro traçado….e vejam hoje no record o que se diz dos extremos do plantel do FCP….

  26. Vejo aqui muitos comentários que se reportam ao Marcelo como se a opção fosse unilateral.

    Ou seja, cabe ao Sporting decidir o que fazer com o jogador.

    Em tese, sim.

    Mas já puseram a hipótese do próprio jogador pedir para jogar?
    Já pensaram que a saída do Patrício até há bem pouco tempo foi um dado adquirido (até confessada pelo próprio Marcelo) e que hoje é quase ímpossivel de acontecer?
    E que esta saída poderia ter dado espaço a um “acordo” para a sua titularidade?

    Se assim foi e o redes pediu para sair, acho que moralmente o Sporting deve aceder à vontade do jogador. Ele bem merece.

  27. Em relação a Bruma, enquanto virmos fantasmas e não olharmos alem dos medos, não vamos entender para onde ele vai, e vai haver uma grande surpresa para quem quer ser anti uns e amigo de outros,

    • Cheira-me ao clube-cópia-frutaria (sucursal de braga) dos tripeiros…
      O clube da fruta poderia dizer que não tem nada haver com a situação…
      O jogador diz que quer evoluir com o juju…
      O SCP sai afetado porque para os devidos efeitos se vai dizer até à exaustão que até o clube-cópia da frutaria rouba jogadores (cimenta a sua pseudo-posição, por mais estranho que possa parecer…mas enfim)
      Daqui a 1/2 anos o clube da fruta compra o jogador por uma ninharia…

      Preparem-se porque vamos ter que ser muito (mas mesmo muito) fortes, já que vamos ser atacados por todo o lado e de todas as maneiras…

  28. ——————–Rui Patrício (Golas/Luís Ribeiro)——————–
    Cédric—————Dier—————Maurício—————Jéfferson
    (Welder) (Nuno Reis) (Rojo) (King/Rojo)
    ————————–Adrien————-Rinaudo———————–
    (André Martins) (W.Carvalho)
    (André Santos)
    Carrillo—————————————————————Capel
    (W.Eduardo) (Magrão/Salomão)
    ———————-Montero———————————————-
    (Magrão/A.Martins)
    ————————————————-Slimani——————–
    (Cissé/Betinho)

    Se não me esqueci de ninguém, acho que é isto. Se Ilori quiser voltar tem lugar ao lado de Dier.

    • ——————–Rui Patrício (Golas/Luís Ribeiro)——————–
      Cédric—————Dier—————Maurício—————Jéfferson
      (Welder)——-(Nuno Reis)———(Rojo)—————(King/Rojo)
      ————————–Adrien————-Rinaudo———————–
      ——————(André Martins)——(W.Carvalho)—————-
      ——————(André Santos)—————————————
      Carrillo—————————————————————Capel
      (W.Eduardo)————————————-(Magrão/Salomão)
      ———————-Montero———————————————-
      ————(Magrão/A.Martins)————————————-
      ————————————————-Slimani——————–
      ——————————————(Cissé/Betinho)————-

      Se não me esqueci de ninguém, acho que é isto. Se Ilori quiser voltar tem lugar ao lado de Dier. Com lesões e cansaço destes haverá ainda espaço para Chaby, Fokobo, João Mário, Zézinho, Iuri Medeiros e Betinho.

  29. Foda-se até estou com medo deste fecho de mercado…ainda é o Capel a sair e a ser substituido pelo Salomão e merdas assim…e continuo a dizer o Maurício só quem nunca jogou à bola nem que fosse na calçada é que diz que o gajo é jogador!
    É uma espécie de Argel, mas este nem pontapés de bicicleta na linha dá!
    Mas como o Bruno disse, este ano temos de ter paciência, e é isso que eu vou ter!

    SL

      • O melhor foi o Rojo, queres ver… Ah não, espera foi o Evaldo, marcou um golo e tudo.

        Haja paciência

      • Temos que ter paciência, esta época não vai ser fácil.

        Não querendo colocar em causa a dedicação e vontade do Mauricio, por aí é inatacável, mas, apesar de ter feito só um jogo ( se não estou em erro ) o central que melhor desempenho teve foi o Dier.

        O Rojo não esteve bem, e do que vi, acho o Mauricio um pouco limitado.

        SL

    • Jones,

      Onde é que o Maurício falhou, vá lá?

      Não teve culpa em nenhum dos golos! O Rojo é que esteve sempre mal posicionado.

      Já quando fez dupla com o Dier não sofremos nenhum golo.

      Têm sido uma muito agradável surpresa e até já facturou!!!

      • Epá eu espero bem que o Maurício me cale a época toda, agora tu no campo consegues perceber a nível de posicionamento, inteligência, etc…o Maurício encara todos os lances como se fossem o último, verdade, porquê?
        Porque o homem não tem velocidade, até parece que se desiquilibra, por isso está sempre em “esforço” que resulta naquelas faltas que tivemos contra o Braga, completamente despropositada, de carrinho, à entrada da área (livre contra a barreira do Edinho), mas não é o único lance.
        Agora não querendo estar sempre a falar mal do homem, acho que temos melhor e a dupla vai ser Rojo, Dier o que me deixa mais descansado sinceramente.

        Mas jamais irei assobiá-lo ou whatever como se costuma fazer em Alvalade aos mal-amados…

        SL

  30. Não vejo qual é o problema do Diogo Salomão… É de renovar sim. Tem espaço no plantel e ainda mais terá, caso o Jeffren e/ou Capel sejam vendidos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s